Minha esposa me transformou totalmente em um Corno Manso e Viadinho!!!

Um conto erótico de ksaldiscretors
Categoria: Grupal
Contém 1353 palavras
Data: 22/05/2017 18:13:32
Assuntos: Corno, Grupal

Olá amigos, o que venho contar a vocês aconteceu no início do mês de Abril quando após minha esposa me convencer a virar corno e bissexual.

Para quem não nos conhece ainda, me chamo Rodrigo e minha esposa Diana, ela é uma morena de 1,62 com um corpo lindo, seios médios bunda grande e uma buceta deliciosa, eu sou branco cabelos grisalhos com 1,70, corpo em forma e um pau pequeno 14cm mas grossinho, temos 43 eu e 42 anos ela. Bem vamos ao que interessa.

Eu e Diana estávamos fazendo parte de um site de Swing, Um rapaz casado pediu nossa amizade, Diana então leu o perfil e foi olhar as Fotos do rapaz que tinha o pseudônimo de ComotuaputaSM,minha linda esposa prontamente vendo as fotos se molhou toda com as fotos do Pau do nosso amigo. Diana logo aceitou a amizade e já quis marcar um encontro entre nós 3, prontamente o amigo aceitou marcarmos este encontro. No sábado dia 15/04 fomos no local marcado e nossa realmente era como na descrição do site, posso dizer um homem lindo, minha esposa quando viu o rapaz vindo em nossa direção soltou um gemido de tesão por ele, e me falou que estava toda escorrendo o tesão perna abaixo como uma cachoeira, o Rapaz se aproximou e se apresentou:

- Olá vocês que são o Rodrigo e a Diana?

- sim, respondeu minha esposa quase em transe pelo rapaz

- Prazer Diana, eu sou o Fernando e este deve ser o futuro corno e também minha putinha!!! certo?

- Sim, eu sou o Rodrigo o futuro corno e tua futura putinha!!!

- Prazer Corno.

Diana não escondia mais o tesão que estava sentindo pelo Fernando, e logo ela olha pra mim e diz :

- Amor que tal nós irmos a um lugar mais reservado para conversarmos melhor e nos conhecermos intimamente?

- Fernando concordou rapidamente e sugeriu vamos para um motel que tem aqui pertinho!!!

E antes de eu falar algo, Diana concordou. Chegando ao motel logo Fernando perguntou a Diana:

- Nossa como você deseja me conhecer melhor?

- Fernando fica paradinho aqui em pé que meu corno e tua putinha vai tirar tua roupa. Falou Diana com tom de voz bem mansinha!

- Vai CORNO!!! Tô te mandando, bradou ela comigo!!!

Prontamente cheguei perto do Fernando e fui lhe tirando a camisa, e abrindo o cinto e a calça e deixando-o somente de cueca, Diana chega perto de Fernando e o beija, um beijo ardente como se eles já fossem amantes a anos, eu ajoelhado em frente ao Fernando olhando aquela cena linda que me deu um tesão enlouquecedor deixando meu minúsculo pau durinho, então Fernando olhou para Diana e disse: - Nossa Diana, você me deixou de pau bem duro olha só como está o tamanho dele dentro da minha cueca!!! Diana então olhou, suspirou e com uma voz firme e forte me ordenou que mordiscasse o pau do Fernando por cima da cueca e depois tirasse ele para fora e começasse a chupá-lo. prontamente comecei a mordiscar enquanto eles voltavam a se beijar e o Fernando começava a deslizar as mãos dele no corpinho da Diana, meu tesão era tanto que logo tirei a cueca do Fernando e vi aquele mastro de 21 cm super grosso na minha frente, suspirei e comecei a ter minha primeira experiência bissexual, chupava o Fernando enlouquecidamente e o punhetava com vontade, Diana olhava Fernando gemer de tesão e não aguentou e caiu de boca junto comigo, chupávamos freneticamente o pau dele e ele gemia alto, então Diana diz: - Corno tira tua roupa sobe na cama e fica de 4 que o Fernando vai brincar com o teu Cuzinho enquanto eu tiro minha roupa e me masturbo um pouco! Prontamente fiz o que minha dona mandou, tirei a roupa e virei de 4 para aquele macho lindo com um pau marvilhoso.

- Vem meu macho arromba meu cú e me faz de tua putinha, mas vem com calma pois sou virgem de cuzinho!!! Fernando não perdeu tempo e começou a chupar meu rabo, nossa se eu soubesse que era tão bom já teria aflorado meu lado bi a anos, cada linguada dele eu gemia alto de tesão e olhava para o lado deitada estava Diana com os dedinho na bucetinha se masturbando e gemendo de tesão em ver o Fernando ali me chupando, logo meu cú já piscava então eu disse: - Vem tesudo mete o pau no meu rabo quero você inteiro, Fernando veio e começou a colocar bem devagarinho aquela cobra de 21 cm estupidamente grossa, senti ele forçando a entrada do cú e me deu um calorão e foi aí que olhei para Diana e o Fernando empurrou o pau dentro do meu rabo, soltei um grito, pois era uma dor incrível mas ao mesmo tempo o tesão falando mais alto, ele então ficou um tempo parado para que eu acostumasse, e então a dor foi passando o tesão aumentando e eu comecei a rebolar e pedir para ele socar tudo, Fernando atendeu meu pedido e socou muito.

Diana gemia alto de tesão e falava para Fernando: Vai garanhão arromba o cú do corno ele merece, depois vem que serei toda sua e o corno vai ficar só olhando eu me deliciar neste pau gostoso. E logo ela me pergunta então corno tá gostando?

Eu só balançava a cabeça dizendo sim e pedia mais, Fernando ficou ali uns 15 minutos me comendo e então Diana disse: Vem meu homem, vem me saciar e apagar meu fogo que não tô mais aguentando, e tu Corno deita ai do lado e olha como um macho de verdade come a tua esposa.

Então Fernando foi no banheiro se lavar e veio com o pau duríssimo perto de Diana e caiu de boca na buceta dela que a cada chupada delirava e gritava de tesão.

Fernando chupava com maestria a quela buceta e dizia: - Que delícia corno de buceta que tua puta tem!!! Então não aguentando mais Diana pediu: Vem Nando me fodeeeeeeeee!!!! Fernando Virou a Diana de 4 e foi metendo com força a cada gemido de Diana estocava mais e mais, eles ficaram ali por mais ou menos uns 30 minutos fudendo de tudo que é jeito e posição, Diana já gozado várias vezes e o Garanhão ali firme e forte.

Eu olhava e só me punhetava já havia gozado umas 3 vezes e não conseguia mais ficar de pau duro,pois todo o corno que tem pau pequeno é assim brocha, foi então que Diana pediu para o Fernando Comer seu Cuzinho que até então só havia recebido os meus 14 cm, nossa ela virou a bunda para ele que logo foi metendo, ela gritou de dor e tesão, nossa sei bem o que ela havia sentido, e então Fernando começou a meter forte e em um vai e vem alucinado, depois de uns 10 minutos comendo o cú da Diana ele tirou o pau e perguntou : - Puta, aonde eu gozo?

Diana olhou pra mim e disse: - Goza dentro da minha buceta Fernando!!! Marca teu território dentro desta buceta que vai ser sua sempre. Fernando enfiou dentro e começou a gemer alto e não demorou muito encheu a buceta da minha esposa de leite, Diana então gritou: Vem Corno limpa tudo toma todo o leite do meu macho e também limpa o pau dele vai, rápido, vem entra embaixo da minha buceta para escorrer tudo dentro vamos!!!! Fernando vem aqui perto que o Corno vai te limpar a mesmo tempo. Lógico que fiz com gosto sem reclamar, nossa era muito leite que saía da buceta, que eu revezava chupando e limpando junto como o pau do Fernando enquanto a Diana beijava ele na fervorosamente.

Em seguida fomos os 3 tomarmos um banho, fomos embora e largamos o Nando no local que havíamos nos encontrado.

E desde aquele dia o Fernando fode eu e a Diana pelo menos 2 dias por semana, inclusive estamos pensando em ir viajar e levarmos o Nando junto para passarmos um fim de semana inteiro sendo fudidos pelo nosso Amante.

Espero que tenham gostado!!!

Bjs e abraços.

-

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Ksaldiscretors a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.. A maioria dos cornos, uma hora deixa mesmo de lado os preconceitos e resolve provar os comedores!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Simplesmente perfeito, em tudo. Como te invejo, corninho.

1 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos, pelo menos, e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Tenho 47 anos, olhos verdes, sem barba ou bigode, quase pelos, 1,79m, 75kg, bem-dotado, cabelos curtos e grisalhos. Meu Skype é marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Tua fêmea é o máximo, tudo o que queria ter tido na minha vida. Que delícia tua aventura. Amei demais. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha corno...esse é o sonho de todo Dom...fuder a familia..reinar no castelo

Voce será um bom escravo e uma puta maravilhosa e a Diana uma cadela obediente e submissa ao dono....Parabens

adestradorprofano@outlook.com

1 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.