Viagem a Fortaleza Parte 1

Um conto erótico de Engenheiro_conquistador
Categoria: Heterossexual
Contém 1575 palavras
Data: 22/05/2017 16:46:50
Última revisão: 22/05/2017 19:53:05

Era inicio do ano, e eu precisava me distrair um pouco, o final do ano foi estressante, vários problemas na empresa, muita coisa para resolver com pouco tempo para solucionar.

Então fui em buscar de uma agência de viagens para poder procurar uma viagem na qual eu pudesse espairecer.

Quando cheguei à agência, a atendente chegou e me pediu que esperasse alguns minutos que a agente de viagens Mariane, iria me atender.

Depois de uns dois minutos, eis que surgi Mariane, uma morena linda, no auge dos seus 1,67m, com 62 kg, seios médios, coxas grossas, olhar penetrante, e corpo exuberante, fiquei encantado com aquela mulher.

Sr. Danilo, muito prazer, sou sua agente de viagens e estou aqui para lhe ajudar na escolha de um pacote de viagens. O qual o destino o Senhor busca?

Prezada Mariane, quero muito conhecer Fortaleza e suas belezas. Tens algo muito bom para mim?

Sim, Senhor agora na segunda semana de janeiro tem um excelente pacote, com quatro noites e três dias, lhe interessa?

Pronto, quero esse pacote.

Só mais uma pergunta... A senhora irá acompanhar esta viagem? (com um sorriso meio safado)

Infelizmente não.

Que pena... Com o olhar triste...

Passado alguns dias, chegou o dia da viagem... Eu empolgado por conhecer uma bela cidade, mas triste por não ter a bela Mariane como companheira de viagem.

Chego cedo ao aeroporto e vou me organizando com o grupo quando de surpresa vejo a Mariane e percebo que a mesma também irá viajar.

Ela surge linda, num vestido vermelho, que deixa suas belas curvas bem evidentes, e vem na minha direção, com seu belo sorriso.

Senhor Danilo como vai?

Estou bem e a senhorita? Que bela surpresa a senhora por aqui!!

Estou substituindo uma colega de viagem, que teve um problema de saúde e não irá poder viajar.

Que bom. Então nos veremos o final de semana inteiro.

Para sua felicidade sim. (isso com um sorriso safado).

Então o grupo se preparou para o embarque no avião... E na hora de sentar percebo novamente a Mari do meu lado nem pude acreditar.

No voo, pude conhecer um pouco da Mari, uma mulher madura e com um excelente papo. Com bastante conhecimento de locais maravilhosos que já conheceu. Uma mulher dos sonhos de muitos homens, além de linda.

Chegando a Fortaleza, ela organizou o grupo, e colocou no ônibus com destino ao hotel e depois alocou cada um nos seus respectivos quartos para que nos preparássemos para primeira noite do pacote.

Fui pro meu quarto, tomei um bom banho, e me arrumei digno de um homem disposto a conquistar a bela morena. Ajeitei a barba, usei meu melhor perfume junto com uma roupa digna do show de humor que iriamos.

E fiquei no saguão do hotel, ansioso de como desceria a Mari.

Eis que desce ela maravilhosamente sensual, com um sorriso lindo no rosto, e um vestido bem sensual, que destacava o volume dos seus seios, mas não a deixava vulgar.

Como responsável, organizou todo o grupo e nos conduziu para o evento noturno.

Ao chegar lá já tinha uma mesa do grupo, e cada um foi se assentando, e eu fiquei esperando a Mari se sentar para poder sentar próximo. Afinal éramos um dos poucos solteiros no grupo.

Durante o show, tomamos drinks e trocamos algumas palavras, e fomos nos aproximando... Na saída aproveitei um momento de distração dela, e roubei um beijo que foi prontamente correspondido por ela, mas precisávamos ser discretos, afinal ela estava a serviço.

Após isso, voltamos todos pro hotel, e na saída do ônibus discretamente falei... Espero-te no meu quarto e ela respondeu, deixa a porta entre aberta que entrarei.

A pois 20 minutos surge ela, linda, com um vestido simples, leve e trazendo uma garrafa de vinho. Abro a garrafa e começamos a tomar e conversar, em um momento rápido, eu lhe roubo outro beijo e ela se entrega nos meus braços.

Na cama mesmo nos deitamos e começamos um beijo mais intenso... Cheio de calor, e fogo.

Enquanto vamos nos beijando, eu vou soltando a alça do vestido da Mari, e vou liberando o seu corpo maravilhoso para mim.

Depois de uns segundos ela se levanta e deixa o vestido cair, assim me revelando o seu corpo maravilhoso numa calcinha de renda branca. Levanto-me e começo a beijar gostoso essa morena maravilhosa, ela aproveita para desabotoar minha camisa, enquanto nos beijamos.

Após isso, ela vai descendo e beijando o meu corpo, começando pelo pescoço até chega à barriga, enquanto ela beija, vou tirando o cinto e desabotoando a bermuda. Pouco depois ela se abaixa e tira toda minha bermuda e vai beijando meu membro ainda por cima da cueca, pouco tempo depois ela para e olha para mim com um olhar faceiro e diz:

Danilo, que pau gostoso é esse, que volume e olha que nem vi fora dessa cueca ainda.

Então digo, tira essa cueca e possua todo meu kct.

Ela de forma lenta e sabia vai abaixando minha cueca, enquanto vai libertando meu membro já bem duro, cheio de excitação. Após abaixar minha cueca, ela o segura e acaricia minhas bolas enquanto com a outra mão vai punhetando devagar meu membro e eu achando bem delicioso tudo isso.

Depois ela bem safada começa a engolir meu pau bem gostoso, começando pela cabeça com todo carinho e cuidado, lambendo com maestria a glande do meu pau, em seguida desce com a boca em meu mastro explorando cm por cm, e me levando a loucura, vou gemendo gostoso.

Seguro ela com cuidado pelo cabelo e vou coordenando os movimentos de chupada... Fazendo-a explorar bem o meu pau, ora engolindo ele todo ora se concentrando na cabeça.

Depois de alguns minutos se divertindo com meu amigo, levanto ela, e começo a beija-la, e vou explorando seu corpo com minhas mãos, apertando levemente sua bunda e até que chego na sua xaninha por cima da calcinha, já molhadinha.

Então começo a chupar seu queixo e desço até o pescoço, levando ela já a loucura.

Então a deito na cama, e vou explorando cada cm do seu corpo, beijando e chupando os seios, ora fazendo massagens com as mãos, apertando de leve os seios, ora passando os dedos em volta das aureolas, dando leves mordiscados no bico do seio direito, enquanto no seio esquerdo vou massageando e deixando a Mari maluquinha, após vários minutos explorando a região dos seios, resolvo ir descendo, lambendo a barriga, e logo após vou para região interna da coxa, com beijos e mordidas, enquanto passo o dedo na xana.

Ela então fala sussurrando que não aguenta mais, e quer que eu explore sua xana, então cuidadosamente vou tirando sua calcinha com a boca, e já sentindo o cheiro que exala da sua xaninha, que nesse momento já se encontrava completamente úmida e deliciosa, após retirar a calcinha vou beijando de leve a sua xota, e pouco depois começo a chupar lentamente e a Mari já começa a gemer baixinho, passo a língua em toda a sua xana de uma forma gostosa, que vai ela gemer mais ainda e se entregar completamente a mim... Então olho para ela e digo:

Que xana mais gostosa, esta sendo maravilhoso te chupar e volto a chupar bem gostoso. Ora enfiando a língua, oras só passando a língua, chupo bem gostoso que a Mari começa a gemer mais e mais e fica rebolando na minha cara, para que possa encontrar a melhor posição para os dois. Até que sinto gozar na minha boca deliciosamente e continuo a chupar aquela xana maravilhosa.

Então, ela, me puxa pela cabeça de encontro a sua boca, deixando meu membro encostado na xana dela, então ela fala no meu ouvido... Me penetra que quero sentir você dentro de mim, eu aceito, mas antes pego a camisinha na cabeceira da cama, e coloco no meu membro já duro e trepidando de prazer em seguida começo a penetrar bem devagar enquanto vou beijando a Mari... Ela vai rebolando enquanto meu pau vai entrando totalmente nela, após preenchê-la totalmente com meu pau, começo um movimento de vai e vem gostoso, enquanto a Mari vai rebolando. Passado alguns minutos a Mari, deseja cavalgar então deixou ela sair de baixo de mim e ir para cima dominando a situação, só que a safadinha decidiu cavalgar de costa para mim, então ela vai sentando devagar sobre meu kct, após sentar todo, ela começa a rebolar, enquanto beijo seu pescoço e fico massageando os seus seios, ela vai à loucura e começa a acelerar a cavalgada, enquanto continuo explorando seu corpo com minhas mãos, e seu pescoço com minha língua.

Uma hora ela começa a gemer e gritar bem alto e percebo que ela estava começando a gozar e como queria gozar junto com ela comecei a intensificar o meu movimento de vai e vem dentro dela, até que gozamos muito. Ela então se vira para mim e fala que delicia de homem você é... Sabe muito bem satisfazer uma mulher deixando ela bem excitada e realizada, então me deito na cama e puxo-a para ficar deitada no meu peito bem coladinho em mim, acabamos pegando no sono, após uma noite maravilhosa. Acordo e vejo aquela mulher maravilhosa e gostosa ao meu lado e á acordo aos beijos, assim ela percebe que já são quase 06h30min da manhã e levanta correndo vente o seu vestido para retornar ao seu quarto. Afinal não podíamos ser vistos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive baiano discarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível