Comendo a esposa no palco

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 22/05/2017 11:50:47

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Paulo,tenho 23 anos, 1,80 olhos e cabelos castanho, 85 kg.

Sou casado com Luciana,20 anos, 1,60 olhos e cabelos negros,55 kg, pele branquinha e uma bucetinha linda com um bigodinho muito sexy!

Com a crise que se instalou no nosso país, tanto eu como minha esposa ficamos desempregados.

e com isso nossas economias se acabaram e tivemos que fazer muitos bicos.

Nessa procura , Pedro, um amigo de longa data,que trabalha em uma boate de striper ,me ofereceu um trabalho na mesma boate,como garçom.

Era uma uma boate mista, onde homens e mulheres tiravam a roupa.

no inicio minha esposa não queria aceitar que eu trabalhasse lá, mas devido a necessidade....

No primeiro dia de trabalho o dono da boate me pergunto se não queria me apresentar no palco, pois assim receberia mais dinheiro, como tenho um bom porte físico e as mulheres estavam dando em cima de mim no bar, ele viu uma chance de me apresentar.

Chegando em casa falei para minha esposa, ela em tom de sarcasmo disse, você vai ficar pelado para a mulherada se eu também puder ficar pelada para os homens!

Contei isso a meu amigo, e ele deu a ideia, porque eu e minha esposa não subíamos no palco e fazíamos um striper juntos?

Tomei coragem e falei com minha esposa, expliquei que isso era até conseguirmos um emprego, ela ficou um pouco relutante mas topou.

Disse a Pedro que Luciana havia topado, então ele me deu algumas dicas, e a primeira era de treinarmos em casa antes de irmos para a boate.

Então a noite Luciana começou a fazer o striper e eu assistia, mal ela terminou de tirar a roupa e eu estava metendo gostoso em sua xaninha.

no dia seguinte foi minha vez, e de novo, mal tirei a ultima peça de roupa e Luciana estava chupando minha pica, e assim demos outra bela trepada.

Então me veio a ideia de fazermos o striper e darmos uma trepada na frente do publico, Luciana não sabia se teria coragem de tira a roupa e trepar no palco.

Falei com Meu amigo, e ele propôs de fazermos um teste, só com o pessoal que trabalha na boate, se desse tudo certo faríamos em publico, Luciana aceitou, ainda que envergonhada.

Marcamos para uma quarta feira, dia em que a boate normalmente não abria.

Chegado o dia eu e Luciana estávamos muito nervosos.

Então chegou a hora, entrei eu e Luciana no palco, tinha aproximadamente umas 20 pessoas, homens e mulheres que trabalhavam como garçons e stripers na boate.

A musica começo, eu e Luciana começamos a dançar, eu tirava a roupa da Luciana e ela tirava a minha, quando ela tirou minha cueca começou a chupar minha pica.

Depois deitei-a e tirei a calcinha e comecei a chupar sua linda bucetinha.

Então deitei-a em uma mesa e comecei a meter em sua bucetinha, havia um rapaz com uma câmera que filmava para que as senas passassem em um telão.

Ele fazia questão de mostrar a bucetinha da Luciana recebendo minha pica. O pessoal gritava, mete , mete....

Isso tudo nos deixava muito exitados, então Luciana começou a me cavalgar, o camera filmava a bunda dela subindo e descendo com sua bucetinha engolindo minha pica e seu cuzinho lindo, tudo aparecia no telão e eu comecei a ficar doido de tezão com tudo aquilo.

Então foi a hora de fuder aquele cuzinho delicioso.

Peguei o KY passei em minha pica e enchi aquele cuzinho, meu pau entrou fácil, pois fazíamos sempre, e Luciana sempre gozava com minha pica em seu rabinho.

E dessa vez não foi diferente, mal enterrei minha pica e ela gozou, gritou como uma puta, e começou a me pedir pra gozar.

Então enchi aquele cuzinho de porra, quando tirei minha pica a porra saiu e escorreu pelas pernas da Luciana, o câmera mostrou tudo bem de perto.

Foi quando todos começaram a aplaudir e lembramos que tínhamos um publico nos assistindo.

Nos abraçamos e saímos do palco, Pedro veio a nosso encontro com roupões, e disse que fomos bem.

Depois disso começamos a nos apresentar todos os fins de semana,hoje não mais, estamos com trabalho fixo, mais tanto eu como Luciana temos saudades, pois é uma experiência sem igual, você fuder e pessoas te assistirem morrendo de tezão!

E ainda ser pago para comer sua esposa!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camanxoxota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto so faltou eu assisti esta sena

0 0