o que é seu, volta 9

Um conto erótico de Bib's
Categoria: Homossexual
Contém 4234 palavras
Data: 21/05/2017 19:11:26

Fevereiro 2013.

Silenciosamente contando com a sobrecarga da batida da música estridente, Jace estava à frente no tapete, observando cada grupo de dublês levantar seus voadores no ar simultaneamente. A frustração estreitou sua testa. Esta era a nata de sua equipe de alunos da sua academia, atual campeã por quatro anos seguidos, campeões nacionais por mais tempo ainda. Todos os outros ginásios de animadores de torcida no mundo aspirava vencê-los.

E por alguma razão, eles não podiam manter suas acrobacias a cinco dias das competições nacionais. Nada bom.

Jace deixar os jovens da equipa técnica continuarem a contar em voz alta e as líderes de torcida continuarem em sua rotina por cerca de trinta segundos a mais, então ele ergueu os olhos para a sala de som acima. Por sua sugestão, a música chegou ao fim abruptamente e assim fez a coreografia das animadoras. O silêncio encheu o ginásio grande e todos se voltaram para olhar para ele, à espera do que Jace tinha a falar.

― A Nacional NCA é daqui a cinco dias, portanto, vai ser uma longa noite para as senhoras e senhores. Tomem cinco minutos de descanso e chamem seus pais. Nós não vamos sair daqui até acertarmos! ― Jace fritou para fora da borda do tapete. Ele continuou enraizado no local com seus braços musculosos cruzados sobre o peito largo e os pés afastados. Quando ele ouviu o protesto murmurado de alguns membros sérios da equipe, ele olhou para cima, desafiando-os a testar sua paciência mais. Ele observou as líderes de torcida por alguns segundos, contemplando suas opções. Os jovens treinadores deste time chegaram a ficar na frente dele.

― Nós vamos conseguir. Eu prometo. ― Um treinador começou a falar, mas Jace levantou a mão para parar o fluxo de desculpas.

― Eu quero Tina, o voador da frente, mude-se para a parte de trás. Quero Autumn no centro. Collin não é mais o ponto de partida para a volta do dedo do pé triplo. Mova Robert lá, em seu lugar. Nikki e Laureen precisam trocar de lugar. Eu acho que se eles trocassem de posição pode ajudar em alguns dos caos correndo lá trás e na frente, também pela atitude que eu estou vendo, enquanto eles estão realizando. Eu também quero o grupo de Ally e Amanda mostrando à equipe o que um lançamento de um duplo pontapé invertido deve parecer. Trabalhe nisso por cerca de uma hora a mais e, em seguida, os deixe ir. Vou conduzir sua classe amanhã à noite eu mesmo. ― Jace não esperou por uma resposta, mas virou-se para a próxima equipe de pé ao lado, esperando para levá-los ao centro. Com um movimento de sua mão, eles se mexeram para frente para tomar a sua posição.

Enquanto a nova equipe assumiu seu lugar no chão, Jace olhou ao redor de seu ginásio. Ele moveu suas equipes para este edifício um par de meses atrás e ele estava orgulhoso desta nova unidade. Ele ainda precisava de trabalho, havia sempre espaço para melhorias, mas recebia seiscentos e noventa líderes de torcida por aqui a cada semana. Nunca mandando ninguém ir embora, e além disso, ganhando alguma coisa em todas as competições nos últimos dez anos. Os troféus ocupavam três fileiras enormes e estavam colocados em prateleiras que circulava o topo do prédio de trinta mil metros quadrados, após o ginásio ficar sem espaço para os troféus. Os troféus do Campeonato Banners cobriam as paredes e penduradas em cada feixe com enorme facilidade.

Todos os seiscentos e noventa líderes de torcida estavam no ginásio hoje, assistindo a este ensaio. Era uma prática obrigatória. Sentavam-se e ocupavam cada espaço disponível, à espera de sua equipe para treinar, ou para dar apoio moral às outras equipes.

A equipe que ele tinha acabado de levar para o tapete era a sua equipe de preparação júnior, nível seis, o nível mais alto possível em animadores de torcida. Eles eram sua equipe júnior superior. As outras nove equipes júnior de sua academia, estavam sentadas atrás dele, calmamente esperando sua vez na esteira. A transição não levava mais do que três minutos e as meninas estavam em posição, prontas e esperando. Seus treinadores parecia nervosos. Bom. Ele levantou os olhos para a sala de som, mais uma vez.

A música soou alto, sinalizando que as meninas começassem sua coreografia. Os treinadores contavam em voz alta, tentando ajudar a manter todos sincronizados. Depois de terem cumprido a primeira rodada de acrobacias, todo o ginásio arrebentou em aplausos diante delas. Foram impecáveis durante todo o tempo. Jace ficou olhando da mesma maneira que tinha observado a sua equipe elite sênior antes. Observando de perto à procura de erros e capturando-os, assim como os juízes fariam neste fim de semana.

Haley colocou a mão em seu ombro e se inclinou por trás. Sua assistente de 1,57 de altura levantou-se na ponta dos pés, ainda só alcançando seus ombros, obrigando-o a dobrar um pouco a cabeça para o lado enquanto ela sussurrava em seu ouvido. A ESPN está aqui. Eles montando o cenário em seu escritório. O cinegrafista está perto do vídeo do canto. Ele parece um pai. O repórter está de pé diretamente atrás de você, na janela de visualização de seu escritório. ― Jace manteve os olhos concentrados na coreografia em frente a ele e só acenou a cabeça, não dando qualquer indicação de que ele tinha ouvido Haley.

Jace continuou na mesma posição de antes, braços musculosos cruzados sobre um peito amplo, por vários momentos após a equipe terminar seu número. A música terminou, mergulhando o ginásio, em tensão esperançosa, em silêncio. As meninas de pé, tentando recuperar o fôlego, obviamente excitadas por usarem seus três minutos de caindo em rápidos movimentos, dançando e executando acrobacias. Mas elas precisavam ouvir Jace antes de ceder à emoção.

Jace ficou ali, pensando sobre o que viu de errado. Essa equipe estava perto da perfeição, ou o mais próximo da perfeição possível. Elas estavam juntas desde que tinham todas cerca de cinco anos de idade. Agora, aos doze anos, elas eram uma máquina bem oleada. Finalmente, Jace deu um aceno de cabeça e um sorriso. Os treinadores e meninas pularam, gritando e correndo até ele. A sua reputação de meio mau, ficou aquém quando este grupo de meninas se agarraram em cima dele.

― Só porque eu assenti não significa que você não devem continuar a trabalhar o resto da semana. Isso precisa ser perfeito. Alesha, as suas contagens estavam fora da ponta tripla novamente. Kennedy, sua dupla precisa de rotação mais ajustada. E pelo amor de Deus, mantenham-se com movimentos claros. Aponte aqueles dedos. Não essas bolas que eu vi alguém mostrar. Você sabe a quem me refiro.

As meninas ouviram, abraçadas e ele, enquanto a câmera capturou todo o momento.

Tanto esforço para parecer um cara durão. Jace firmemente saiu por entre o grupo de garotas risonhas e excitadas.

― Haley, assista a próxima equipe. Eu estarei em meu escritório. ― Disse Jace e pela primeira vez, olhou para a janela, onde o repórter estava. Ele deu um único aceno de cabeça, levantando um dedo, pedindo um minuto extra. Ela assentiu com a cabeça para trás, sorrindo.

― Sim, senhor! Senhoras, próxima equipe na esteira por favor, pronto. ― Haley chamou, mas Jace não a ouvia mais. Ele se encaminhou porta lateral na parte de trás, que levava ao seu escritório pessoal e do banheiro completo, que estava estrategicamente escondido atrás de seu escritório. O repórter esperava do outro lado da porta do banheiro. A música abafaria qualquer barulho que ele pudesse fazer. Ele imaginou que o repórter ainda estaria de pé em seu escritório, hipnotizado pela sessão de treinos das equipes.

Quer voando pelo ar ou caindo pelo chão, suas equipes eram algumas das melhores do mundo.

Eles trabalhavam duro e mostravam o resultado.

De pé na pia simples, Jace lavou as mãos e jogou água em seu rosto. Na semana anterior à competição Nacional, sempre significou mais horas. Ele sentiu o cansaço já começando a se manifestar e desejou uma xícara de café forte agora mesmo. Com um movimento de seus olhos, Jace verificou sua aparência no pequeno espelho. Ele tirou a pulseira de couro pequena que segurava o rabo de cavalo em seu cabelo. Seu cabeleireiro havia aparado o comprimento um pouco demais desta vez, fazendo com que alguns fios da frente escapassem e caíssem em seu rosto. As mechas loiras douradas ele lhe pediu para adicionar o fazia parecer mais natural do que o loiro castanho claro que seu cabelo havia se tornado quando envelheceu, e o bronzeamento artificial lhe conferia um tom de marrom dourado à sua pele. Jace esperava que tivesse uma aparência saudável em frente à câmera.

A co-patrocinada da ESPN este ano era a National Cheerleaders Association’s Competition. Seu ginásio estava sendo indicado para algumas das sessões, dando à imprensa algo para ser executado durante os tempos difíceis da competição. Jace geralmente não ir a esses extremos por uma boa aparência, mas esta semana ele precisava se apresentar da melhor maneira possível.

Ele deu um passo atrás da pia, olhando para sua roupa. Jace puxou o tecido apertado de seu shorts de ginástica. Suas coxas eram grossas pelos anos baixando e levantando meninas no ar, e o material se ajustava às pernas, fazendo com que suas coxas musculosas parecessem maciças. O tecido esticado enquanto puxava um pouco de espaço livre no material. A camiseta que usava com o logotipo duplo da empresa XL, esticava sobre sua parte superior do tórax e braços. Ele puxou o material também, tentando ganhar um pouco espaço extra antes de ajustar a camisa em sua bermuda.

No último minuto, ele decidiu deixar seu cabelo solto, correndo um pente entre os fios antes de puxá-los por trás das orelhas. Então ele sorriu, olhando nos seus olhos verdes, antes de baixar o olhar, verificando se nada do jantar tinha sido deixado para trás em seus dentes. Deu-se uma última olhada no espelho, decidindo que parecia tão bom quanto podia e saiu do banheiro, caminhando diretamente para seu escritório.

― Olá, eu sou Jace Montgomery. ― Disse ele imediatamente para as duas mulheres que estavam juntas. A maquiadora veio direto até ele, ignorando sua mão esticada para fora. Em vez disso, ela começou a examinar seu rosto antes de empurrá-lo para sua cadeira.

― Oi, Jace, eu sou Sandra Hamilton. É um prazer finalmente conhecê-lo. Eu sinto que já te conheço pelo tempo que passamos juntos no telefone. ― Sandra estendeu a mão, balançado a de Jace em movimentos agressivos e rápidos. ― Este é Candy, nossa designer de maquiagem. Ela é um pouco sem sentido, como você pode ver. ― Candy sorriu para ele.

― Eu não preciso fazer muita coisa. Você é extraordinariamente bonito. Que perfeito tom de pele você tem. Deixe-me só destacar os olhos um pouco mais. Alguma vez você já modelou antes? ― Candy começou pelo direito, apontando seus pincéis de maquiagem em seu rosto. Ela trabalhou com rapidez e eficiência, sem tirar os olhos do seu trabalho.

― Não, eu não. ― Disse Jace em silêncio, tentando não mover seu rosto enquanto ela trabalhava. Ele esperava que ela não tivesse notado o rubor subindo em suas bochechas. Ele não era tímido, de forma alguma, mas Jace odiava receber elogios sobre sua aparência. Isso o fez sentir-se um pouco estranho, nunca realmente certo sobre o que dizer. Por outro lado, alguém poderia cumprimentá-lo na academia ou parabenizar as equipes durante todo o dia; aqueles eram mais fáceis de responder por causa do trabalho duro e dedicação que envolvia a todos. E ele era muito orgulhoso de todo o tempo e esforço que seus filhos e a comissão técnica colocavam no ginásio. Todo esse trabalho diligente era exatamente o motivo pelo qual ele estava sentado em uma cadeira e corando, enquanto Candy tagarela e se preocupava com sua maquiagem.

― Você deveria. A câmera diria “eu te amo!" ― Candy recuou, examinando-o novamente antes de colocá-lo ereto na cadeira e ajustando suas roupas. ― Aqui, levante essa manga um pouco. Sim, perfeito, mostra seus braços musculosos, e vamos puxar a camisa um pouco. Sim, perfeito, isso descreve o seu peito, o define mais. Suas pernas parecem quentes. Apenas certifique-se de manter o pé apoiado na cadeira. Isso mantém os músculos das pernas flexionadas.

O turbilhão de sentidos desacelerou e Candy finalmente deu um passo atrás. O produtor e o cinegrafista estavam agora no escritório, configurando a câmera enquanto o produtor começou a falar sobre o seu plano de jogo para a entrevista. Haveria uma entrevista de 15 minutos levando a uma excursão do edifício mostrando alguns dos troféus e prêmios recebidos. Jace tinha redecorado seu escritório especificamente para esta entrevista. Sentaram-se em cadeiras de estilo diretor na frente da grande janela com vista para as equipes por trás deles enquanto continuavam a se apresentar. Sandra tomou sua cadeira e Candy agora lhe dava alguns retoques, ela insistiu que precisava antes de começar a entrevista.

― Nós temos aqui canecas cheias de água. Se a sua boca fica seca, basta tomar uma bebida e continuar. ― Jace olhou para a voz profunda e deu um aceno para o jovem produtor enquanto ele fixou um microfone em seu colarinho. Por ordem do produtor, toda a atividade parou abruptamente e o repórter começou a entrevista. E, assim como a cada momento, o estômago de Jace se enchia de borboletas e as palmas das mãos suavam. Ele nunca se acostumou a estar na televisão ou fazendo essas entrevistas, mas a exposição era ótima para o ginásio. Após as entrevistas, ele sempre tinha um influxo de novos membros. Tentou recordar todas as instruções dadas a ele mais cedo e rezou para que não dissesse as coisas erradas. Respirando fundo, ele endireitou-se, certificando se o seu pé estava apoiado na cadeira e se seus músculos estavam flexionados, do jeito que Candy havia instruído.

― Eu sou Sandra Hamilton, aqui hoje com Jace Montgomery, diretor e proprietário da Dinastia com sede em Dallas, Texas. Muitos no mundo dos animadores de torcida concedem a Jace Montgomery o crédito por criar o fenômeno conhecido como “all-star cheerleading18”. Sua equipe elite sênior é a grande campeã, ganhando os últimos quatro anos sem precedentes na divisão dos mundiais. Seu ginásio é o maior do mundo, competindo com vinte e quatro equipes este ano, aqui em Dallas, na competição nacional de torcida. Jace, eu vou pula diretamente para o assunto. Eu passei a maior parte da noite conversando com os membros de sua equipe. Eles simplesmente te amam. Todas as crianças e seus pais te adoram. Como você consegue esse nível de relacionamento em um ambiente tão rigorosamente disciplinado? ― As câmeras varreram ao seu redor durante a apresentação, até que finalmente se focou em Sandra e em seguida para Jace.

― Às vezes eles gostam de mim, quando eu digo as coisas que gostam de ouvir. A anterior a que você assistiu não estava tão feliz comigo. Eles podem não ter palavras tão brilhantes agora. ― Sandra deu uma risada enquanto Jace apenas sorria. Ela não se deteve antes partir para sua próxima pergunta.

― Assim é como você ganhou a sua reputação?

― Eu não sei. Qual é a minha reputação? ― A pergunta foi um pouco de uma mentira. Jace sabia como a comunidade de animadores de torcida pensava dele. Ele trabalhou duro para não bancar o grande idiota a maior parte do tempo. Ele aprendeu desde cedo que sua simpatia e atitude despreocupada em relação à vida seria atropelada no mundo real dos negócios. Alguns olhares duros bem colocados e momentos de silêncio lhe garantia que o mundo do cheerleading o considerasse um homem de negócios sério, com a intenção de fazer um nome para si mesmo.

― Bem, eu ouvi seus concorrentes chamá-lo de um homem de negócios durão e que está nisso pelo dinheiro. Seus treinadores o chamam de um workaholic19 durão que nunca para de pressionar. Seus líderes de torcida o chamam de brilhante, e a indústria como um todo diz que você, sozinho, mudou o conceito de torcida em uma revolução mundial. Você criou atletas deste esporte.

Jace ficou em silêncio, apenas olhando para o repórter. Ele não tinha vontade que nada disso o descrevesse realmente.

Ok, talvez o workaholic o descrevia bem. Isso deu certo o tempo todo, principalmente para evitar as outras partes de sua vida. Ele não tinha certeza onde essa repórter queria chegar com essa pergunta. Jace apenas olhou para ela, dando um pequeno sorriso antes de dizer: ― Sinto muito. Eu realmente não entendi sua pergunta.

Os olhos do repórter encontraram os seus e ela deu uma risadinha antes de se inclinar em direção a ele, sua linguagem corporal mudou visualmente. Depois de uma breve pausa, ela fechou os olhos e balançou a cabeça. ― Também foi dito, mais e mais, o quanto encantador, bonito você é. Eu vejo isso e posso facilmente dizer ao longo de nossas conversas sobre as últimas semanas, eu acredito que sua reputação foi muito bem merecida em todos os níveis. Vamos passar isso adiante, me fale sobre um dia na vida de Jace Montgomery. É verdade que você é um vegetariano?

― Sim, absolutamente. Eu sou um vegetariano completo.

― Por que você se tornou um vegetariano

― Eu fiz isso há vários anos. Eu gostei dos efeitos na saúde. O ginásio estava decolando. Eu estava cansado o tempo todo. Eu precisava fazer algumas mudanças.

― E você trabalha todos os dias. Você ainda pratica e manter o seu nível de habilidade? ― Quando a repórter falou, a câmera se focou em Jace. Ele ainda estava incrivelmente nervoso, tentando esconder as palmas das mãos suadas e sacudindo os joelhos, mas ele manteve o sorriso no rosto e esperava que ninguém percebesse. Ele estava observando a repórter, mantendo-a como sua âncora em seu mar de nervos, quando ela olhou para baixo sobre o peito e abaixo do seu estômago e em seguida à sua volta. Isso causou um calor que correr para suas bochechas e os nervos ansiosos dispararam sob seu escrutínio.

O que foi? Ela acabou de me checar? O pequeno sorriso que ela deu o fez tropeçar um pouco para responder a esta pergunta.

― Eu acho que é justo, que se eu estou pedindo aos meus garotos para fazerem o seu melhor, eu preciso estar no meu melhor também. Eu certamente não posso pedir a alguém para fazer algo que eu não posso fazer sozinho. ― Os olhos da repórter permaneceram em seu colo, enquanto ele respondia e seu sorriso cresceu um pouco mais amplo antes dela levantar o olhar para encontrar o dele. Segundos depois, a câmera se voltou para ela. Será que isso significa que eles não a pegaram secando ele? Ele rezou por isso.

Os pais não confiariam seus filhos a ele, se achavam que ele colocou esse tipo de coisa na frente deles.

― É verdade que uma líder de torcida média gasta cerca de 20 horas por semana, aqui nesta academia? ― Ela perguntou.

― Sim, eu acredito que provavelmente é verdade. Bem, deixe-me reformular isso. Não cada uma das líderes de torcida dedicam tempo integral e, certamente, não é necessário, mas temos dois ou três academias abertas por semana para trabalhar em seus níveis de habilidade. Também quedas, saltos e aulas de técnica. Muitos deles tiram proveito disso.

― O que você diria para aqueles que acham que é um pouco excessivo na programação de uma criança?

― Eu diria que esse provavelmente não é o lugar para eles, então. ― Jace disse com uma piscadela. A repórter riu, inclinando-se um pouco mais.

― Tem sido dito que está aqui o dia todo, todos os dias. Você já teve alguma folga? ― Ela perguntou, ancorando o cotovelo no braço da cadeira de diretor e inclinando-se para trás.

― Claro, quando eu sinto que eu preciso de uma folga, eu fujo. ― Jace respondeu, confuso a respeito de como a entrevista tinha dado uma volta tão pessoal. Ele não queria falar sobre sua vida pessoal com ela ou qualquer outra pessoa para essa matéria. Nenhuma dessas questões foram enviadas como escolhas possíveis na programação da pré-entrevista. Ele se perguntou se a mulher sentada em frente a ele percebia que era completamente, cem por cento homem gay. Sua linguagem corporal com certeza não demonstrava que ela sabia.

― Quando foi a sua última férias? ― Ela perguntou, seu sorriso ainda nos

lábios.

― Hmmm. ― Jace só podia sorrir, pensando sobre a questãoEla

praticamente desafiou o seu blefe. Em dez anos, ele nunca tirou férias uma única vez. ― Ok, eu tiro muitas férias. Provavelmente a minha última foi no último ano na faculdade, fiz uma longa viagem para a praia. Foi um bom tempo. Alguns de nós na faculdade foram. Aqueles foram dias bons. Eu tenho algo planejado após as competições nacionais deste mês. Eu tenho uma férias planejadas, no Havaí.

― Você comprou uma casa lá, pelo que entendi. ― Ela perguntou. Ele ergueu a sobrancelha, percebendo que ela tinha feito sua lição de casa. Ninguém deveria ter sabido da casa que ele tinha acabado de comprar em Kauai.

― Sim. Já se passaram dez anos desde que estive lá. Eu voltarei lá pela primeira vez em algumas semanas.

― Você comprou uma casa, mesmo não tendo estado lá por 10 anos? ― Ela perguntou, levantando uma sobrancelha perfeitamente arqueada, soando um pouco incrédula.

― Sim, é verdade, onde eu passei as férias em meu último ano na faculdade. E eu a encontrei em um site imobiliário. Foi uma viagem muito boa. ― O repórter riu de sua resposta, e felizmente terminou a entrevista, voltando-se para o lado profissional. Ela fez todas as perguntas que ele estava preparado, e seus nervos controlados o mais que conseguiu através da sessão “perguntas e respostas”. Ele estava muito mais confortável falando sobre o mundo de animadores de torcida do que qualquer coisa a ver com sua vida pessoal. Eles terminaram a entrevista com um tour formal pelas instalações.

Para a alegria de Jace, seu ginásio era o maior do mundo e os equipamentos de última geração alojados por toda parte. Eles visitaram os longos corredores para os vestiários, pela entrada do ginásio e as áreas de trampolim. Andaram ao longo do estandarte da academia e pela de troféus na parede. Sua empresa de relações públicas tinha acrescentado várias fotos destacando o ginásio nos últimos dez anos e as colocou em todo o estabelecimento. Jace e o repórter caminhavam lentamente passando por cada um com o cinegrafista filmando o tempo todo. Ela continuou lhe fazendo perguntas ao longo do caminho. Finalmente, chegaram ao final da turnê, onde estava um de seus quadros da época de faculdade pendurado. Essa foto havia sido tirada no jogo Rose Bowl. A foto mostrava ele e sua parceira de acrobacias em uma execução perfeita de um cupie20. Neste quadro particular, Colt estava no fundo olhando na direção geral da câmera.

― Eu tinha me esquecido de que Colton Michaels era da University Texas Longhorn. Você animou aqueles anos que ele jogou lá? ― Sandra parou de andar e ficou na frente da imagem. Jace quase podia ver sua mente trabalhando, na esperança de obter algum furo sobre o atleta famoso do mundo em seu passado.

― Sim, nós nos formamos no mesmo ano. ― Disse Jace, tentando afastar da imagem, mas Sandra não se mexia. Ela ficou bem enraizada na frente da imagem, movendo-se para o lado para que a câmera pudesse conseguir um bom ângulo.

― Uau, você o conhece?

― Não, não realmente, apenas de passagem. Estávamos no Rose Bowl para evento. Todos nós viajamos juntos um pouco, os líderes de torcida e jogadores de futebol. Mas não, eu não diria que eu o conhecia. Ele não se lembra de mim, agora, de qualquer maneira. Eu tenho certeza disso. Ele tem uma grande carreira na NFL.

― Jace olhou para a foto mais um segundo, olhando para o jovem, o diabolicamente lindo Colt, desejando que tivesse guardado essa foto antes de ser pendurado e evitado tudo isso.

― Ele vai se casar na próxima semana. Sua noiva é Maryia Cherchesov, a supermodelo russa. Gostaria de saber se você pode me dizer como ele era na faculdade? O deles é o casamento do século. Seria ótimo ter algo sobre ele que ninguém sabe.

Jace ficou quieto, voltando-se para a imagem. Seu coração se encheu com uma pequena dor quando se lembrou de seu curto tempo juntos. Mesmo depois de todo esse tempo, ele ainda não tinha superado esses poucos dias que eles compartilharam.

O que ele poderia dizer? Seus anos de MVP, o quarterback vencedor do Super Bowl deste ano e que gostava de ser passivo? Mesmo pensando tal coisa a traição dava um nó em seu estômago, uma dor apertava seu coração.

Jace nunca disse uma palavra a ninguém de seu tempo especial juntos, e nem nunca diria. Mas olhando para essa foto agora, ele sabia a verdade a respeito de porque ele planejava sair de férias. A cobertura do casamento do homem que ele ainda estupidamente e profundamente amava, seria muito difícil de assistir. A verdade completa sobre o super atleta Colton Michaels? Ele foi o homem que em cinco dias curtos estabeleceu um patamar muito alto para qualquer outra pessoa alcançar. Deus, eu estou velho demais para ser tão patético!

― Como disse, eu realmente não conhecia ele. Eu não posso falar sobre ele, a não ser para dizer que ele era amado no campus e parecia ser um bom rapaz. O espírito da escola estava em alta no dia em que foi escolhido como primeira opção por um grande time. Esses foram grandes dias. Desejo-lhe o melhor, sempre.

=====================================================================================================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta perfeito, esperando ansioso a hora dessa volta

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHA VER QUE JACE PROGREDIU. MAS ACHO Q NÃO SUPEROU O AMOR POR COLT. LAMENTÁVEL.

0 0