hétero até conhece-lo 2

Um conto erótico de Bib's
Categoria: Homossexual
Contém 5224 palavras
Data: 21/05/2017 19:02:51

Terceiro dia às 23:01, e Logan ainda não tinha aparecido.

Eu definitivamente o irritei ontem à noite. Tate limpou a parte superior do bar, onde um dos clientes tinha sujado. Se ao menos ele tivesse mantido a boca fechada e feito seu maldito trabalho, ele teria um cliente regular que dava grande gorjeta. Mas eu não podia fazer isso, podia? Desde quando eu me preocupo com a vida pessoal dos meus clientes? Normalmente, ele não se importava de forma alguma. Ele não era o tipo de fofocar, mas, caramba, esse cara Logan tinha deliberadamente o provocado.

Dane-se. Apenas siga em frente.

Pelo menos Logan não havia reclamado dele. Isso foi um bônus. Tate estava preocupado ao entrar no trabalho esta tarde, apenas para descobrir que ele já não tinha um emprego, mas esse não tinha sido o caso. Então, ele empurrou de lado seu aborrecimento e ficou ocupado com a multidão da noite de sexta-feira. O fato de que o cara do terno não tinha aparecido o estava incomodando, e que estava realmente começando a irritá-lo.

Não era como se alguém que tinha dormido com quase toda a equipe de mulheres e alguns dos homens estaria sentado aqui em uma noite de sexta-feira.

E por que eu ainda estou pensando sobre isso? Jesus, siga em frente já, homem. Não ajudava que antes de ter aparecido no trabalho, ele recebeu um telefonema de

Diana, que passou a dizer-lhe que ela tinha acabado de concluir o contrato. Isso, é claro, fez com que tudo entre eles precisasse ser resolvido agora, e o divórcio que ela vinha adiando seria finalizado. Diana alegou que estava fazendo um favor a ele, chamando, e ela queria que ele ouvisse isso dela primeiro em vez de descobrir de outra pessoa, ou pior, seus pais, uma vez que todos ainda conversavam.

Que malditamente agradável para eles que todos ainda conversavam. Tudo bem, a irmã de Tate tinha sido a melhor amiga de Diana antes de se casarem. Mas onde está a lealdade maldita? E como diabos ela encontrou algum outro idiota para levá-la? Faz apenas um pouco mais de um ano. Bem, no que dizia respeito a ela, ela poderia ir e sugar o idiota tanto quanto ela quisesse. Estou livre agora.

Esta noite só precisava ser amortizada. Isto estava se encaminhado para a merda, com certeza.

Enquanto pegava uma garrafa de água para si mesmo, ele observou a porta sendo aberta e Logan pisando dentro.

Tate não podia decidir se estava aliviado que o cara tinha aparecido ou se ele estava preocupado com o que iria sair da boca de Logan, uma vez que ele estivesse sentado. Ele não estava exatamente com vontade de bancar o idiota, e esse cara parecia empurrar seus botões - e ele se deleitava em fazer isso.

Observando objetivamente enquanto Logan caminhava através da multidão, Tate percebeu que ele parecia diferente esta noite. Os óculos tinham desaparecido, e ele estava de jeans e uma camisa preta com decote em V. Embora o equipamento parecesse casual, Tate tinha certeza que cada item do vestuário era de grife. Logan deve ter retirado o casaco porque ele estava segurando-o ao lado da perna, quando se empurrou através de todos, incluindo várias mulheres que se voltaram para olhá-lo de novo.

Ao se aproximar, Tate foi surpreendido pela confiança sexual e a atração que Logan exalava. Era tão óbvio e potente que Tate sabia que Logan poderia escolher qualquer das mulheres que ele quisesse.

Finalmente, ele chegou ao bar e sentou-se em seu lugar de sempre, imediatamente buscando Tate e inclinando a cabeça em sua direção.

Certificando-se de não dar qualquer reação em tudo, Tate casualmente inclinou a cabeça para trás e tomou um gole de água, protegendo os dedos ao redor da garrafa. Ele sempre pensou em si mesmo como autoconfiante, alguém que conhecia a si mesmo, especialmente quando se tratava de jogar o jogo de gato e rato. Ele ganhava a vida com isso. Ele sempre foi o gato que nunca pegava o rato, mas com certeza ele brincava com ele por um tempo para fazer um bom dinheiro. Mas neste cenário, com esse cara, Tate se viu sentindo-se muito parecido com o rato - e isso o irritava.

Puxando a garrafa de sua boca, ele notou que o foco de Logan ainda estava sobre ele. Ele torceu novamente a tampa e colocou a garrafa no banco de trás do bar, perguntando se ele poderia obter a vantagem novamente. Ele se encaminhou em direção ao final do bar, mas justamente antes de chegar lá, Amélia, uma das meninas que estava programada para trabalhar com regularidade, agarrou seu braço.

Tate olhou para ela e encontrou os grandes olhos castanhos brilhando de volta para

ele.

Ela lhe deu o seu melhor sorriso de “por favor”. — Você se importa se eu o atender?

Tentando pensar em uma boa razão para dizer não, considerando-se as duas últimas noites que Logan lhe tinha gratificado extremamente bem, Tate, em vez disso, não conseguiu encontrar nada. — Claro, vá em frente.

Amélia inclinou-se na ponta dos pés e deu um beijo em sua bochecha. — Você é o melhor.

Em seguida, ela caminhou pelo bar com um balanço extra no seu passo certo antes que ela parasse e se inclinasse sobre o balcão para saudar Logan.

* * *

Foda. Logan observou quando Amélia interceptou Tate e se encaminhou até ele.

— Eu queria saber se você estaria de volta nesta semana. Eu não tive a chance de

vê-lo.

Logan tentou ser educado quando voltou seu olhar para a loira, que esteve em sua cama um par de vezes, mas tudo o que ele queria - e tudo o que ele queria durante os últimos três dias - atualmente estava na outra extremidade do bar, rindo e sorrindo para alguém. Ele foi sábio em notar, Logan supôs, que o outro alguém tinha longos cabelos castanhos e usava um vestido bastante revelador. Ela também estava a ponto de tocar o que Logan queria tocar.

Focando de volta em Amélia, Logan deu uma piscadela amigável. — Você me conhece. Estou sempre aqui pelo menos três noites por semana.

— Eu sei. — Ela riu como se estivesse envergonhada por ter demonstrado o quanto ela queria vê-lo. — É só que, cada vez que você veio nesta semana, Tate roubou você antes que eu tivesse a chance.

— Hmm, sim, o cara novo. — Logan ponderou.

Tate tinha definitivamente o roubado, e quando ele olhou para além do ombro de Amélia, ele notou que Tate tinha virado para a parte de trás do bar para pegar uma garrafa de licor de uma das prateleiras superiores. Ao chegar acima de sua cabeça, o colete confortável puxou a camisa de suas calças, revelando uma faixa lisa de pele bronzeada.

Logan lambeu os lábios, imaginando o quão bom seria o gosto de Tate. Sua pele morena tinha uma deliciosa tez. Era definitivamente natural porque, em Chicago, ninguém parecia assim no inverno, a menos que fosse natural. E eu estou oferecendo-me para inspecionar cada centímetro maldito dele o mais rápido possível.

Quando Tate colocou a garrafa no banco, ele virou a cabeça como se sentisse Logan examinando-o, e Logan não podia deixar de ceder ao impulso de observá-lo abertamente. Ele arrastou seu olhar para baixo do longo corpo de Tate, de pelo menos 1,82 e, quando ele voltou-se para seu abertamente sexual olhar uma vez mais, ele fez questão de se conectar com os olhos desconcertados olhando para ele.

Logan não demonstrou nada dos seus pensamentos, que estavam todos centrados em obter Tate fora de suas roupas e seu pênis na boca de Logan, quando ele se virou de volta para Amélia, que ainda estava conversando sobre... Merda, o que ela está falando mesmo?

— Então, o que você quer beber esta noite?

Uau, eu tenho vindo aqui por anos, e eu peço a mesma coisa o tempo todo, mas ela ainda pergunta. Engraçado, Tate descobriu isso apenas na primeira noite, e suas suposições até agora têm sido corretas.

Isso deixou Logan maravilhado, o que exatamente ele está assumindo agora?

* * *

O que era isso tudo?

Tate ficou chocado ao descobrir que sua mão tremia quando ele colocou a garrafa no banco, tomando um momento para olhar no espelho atrás do bar. Ele apenas olhou para si mesmo.

Respire, seu idiota, e ignore-o. Ele está apenas tentando sacudir você.

Voltando-se para fazer a bebida de sua cliente, Tate derramou o que ele precisava, acrescentou uma fatia de limão e, em seguida, virou-se para quem ele estava servindo atualmente. Ele decidiu que no momento em que ele estivesse livre, ele iria falar com Logan. Ele não deixaria Logan mexer com o seu trabalho ou a sua cabeça, e Tate estava determinado a descobrir se ele tinha alguma coisa para se preocupar depois da noite passada.

Cerca de 15 minutos depois, houve uma pausa no serviço e Tate começou a se encaminhar ao longo do bar, onde Logan estava sentado. Respirando, lembrou-se que este era apenas um cara aleatório que ele apenas conhecia a quatro dias. Mas, quando ele chegou mais perto, ele podia jurar que sentiu as palmas das mãos ficarem úmidas pela expressão apontada para sua direção.

Quando ele finalmente chegou ao final do bar, ele percebeu que o copo na frente de Logan estava vazio. — Outro?

— É educado roubar clientes da outra bartender?

Tate realmente não estava com vontade de jogar esta noite, então em vez de responder, ele descansou contra o balcão e cruzou os braços. — Bem. Nenhuma bebida.

— E nada de conversa fiada, eu vejo. — Logan apontou enquanto inclinava a cabeça para o lado. — Algo errado?

Incomodava a Tate que ele percebesse quão azuis eram os olhos de Logan, e ele pensou que talvez Logan usasse lentes de contato. Tate sabia que eles vendiam essa merda

porque Diana gostava de usar as verdes.

— Não realmente no clima esta noite. — Tate respondeu com um encolher de ombros.

— Sério? Você parecia estar indo bem com a morena ali.

Tate podia jurar que dentro desse comentário, ele detectou uma pitada de... O que?

Ciúmes?

— Bem, a morena foi fácil, e eu sei que ela não iria me denunciar por qualquer coisa que eu pudesse dizer.

Tate observou Logan inclinar para trás e refletir sua pose cruzando os braços, que por sua vez fizeram Tate perceber como os ombros largos e o peito de Logan ficavam sob a camisa de manga curta.

Engraçado quão enganoso um terno pode ser.

— Você acha que eu vou denunciar você?

Tate olhou em volta e depois balançou a cabeça ligeiramente. — Eu não tenho ideia do que você vai fazer.

— Eu acho que eu poderia tomar outra bebida. — Logan decidiu, estreitando os olhos ligeiramente.

Sem dizer uma palavra, Tate virou-se para preparar a sua habitual bebida, em seguida, empurrou-a em frente ao bar. Antes que ele pudesse retirar a mão do copo, Logan fechou os dedos sobre a dele, e Tate levantou a cabeça.

Tate não poderia confundir o convite sexual nesse olhar. Logan tinha usado a mesma expressão quando ele olhou Tate apenas momentos antes.

— Para o registro, eu nunca iria denunciá-lo, e eu sou provavelmente a pessoa mais fácil sentada neste bar hoje à noite - para você, de qualquer maneira.

Tate tentou lembrar a si mesmo que as mulheres e os homens tinham todo o direito de dar em cima de quem eles estivessem atraídos, e ele não tinha nenhum problema com isso. Seu problema atual era como reagir sendo tão descaradamente perseguido.

— Eu não entendo você. Você escolhe uma mulher uma semana e um cara na outra? Então... — Tate interrompeu, perguntando o que exatamente ele estava perguntando.

Quando Tate sentiu a mão de Logan finalmente se afastar da sua, ele rapidamente lançou o copo como se estivesse pegando fogo. Ele observava atentamente Logan levar a bebida aos lábios, aparentemente contemplando a pergunta.

Depois de tomar um gole do drinque, Logan abaixou o copo lentamente. — Então...

Eu gosto de experimentar um pouco de tudo e de todos. — As palavras perfuraram a cabeça de Tate, se estabelecendo, e então elas começaram a fazer muito mais sentido – até que Logan, como de costume, jogou outra lata de gasolina no fogo. — Eu gostaria de experimentar você.

* * *

Logan observou o rosto de Tate de perto enquanto ele parecia digerir exatamente o que ele tinha acabado de dizer. Primeiro veio o choque, o rosto corou e Logan quase riu. O constrangimento foi acompanhado por um tal olhar de espanto, como se ele não soubesse o que diabos dizer.

Logan decidiu tranquilizá-lo. — Está tudo bem, Tate. Eu não esperava uma resposta, mas eu pensei que era melhor abrir o jogo, considerando-se...

Saiu a toalha branca, e Logan olhou para ele enquanto Tate a corria entre as mãos.

— Considerando-se? Considerando-se o quê?

— Considerando que você parecia tão confuso quando, na verdade, não há nada para se estar confuso.

— Exceto pelo fato de que eu sou hetero. — Tate finalmente anunciou.

Logan brincou com o copo por um momento antes de admitir. — Sim, bem, eu não deixo pequenas coisas como esta ficar no meu caminho.

Tate começou a rir e pareceu recuperar o equilíbrio quando Logan deixou os sons robustos reverberarem através dele.

— Você é cheio de confiança, eu tenho que admitir. Mas eu tenho que lhe dizer, você está latindo para a árvore errada.

— Estou? — Logan respondeu rapidamente.

— Sim. Acabei de sair de um casamento horrível. Mesmo se eu estivesse interessado, por que eu iria tentar algo com você? Ontem à noite, você mesmo me disse que você já fodeu todo mundo com quem trabalho. Agora, eu só estou querendo saber quais as mulheres e quais os homens.

Logan, nem um pouco intimidado, ergueu o copo. — Você não gostaria de saber?

— Bem, simplesmente poderia perguntar a todos eles e causar uma anarquia em massa nas fileiras de After Hours.

— Você poderia. Ou você pode me conhecer melhor e me perguntar novamente em um momento mais apropriado.

A sobrancelha escura da Tate subiu em suspeita. — E quando seria isso?

Logan sabia que Tate estava esperando algo sexual para sair de sua boca, então ele se inclinou para perto, e ele ficou encantado quando Tate seguiu o exemplo. Ele se perguntou por um momento se Tate sequer percebia que tinha feito isso.

— Quando Amélia não estiver vindo para aqui, para chutar o seu traseiro.

Logan deu-lhe um sorriso malditamente faminto e recostou-se quando Tate se virou para ver exatamente a que ele tinha se referido.

* * *

Tate focou em sua colega de trabalho, que estava olhando para ele como se ele tivesse roubado sua propriedade pessoal, enquanto ele tentava encontrar sentido de tudo o que tinha acontecido. Amélia foi uma boa distração realmente, quando ela deu a volta e o ignorou completamente, apenas sorrindo para o homem que estava no momento o desconcertando completamente.

— Sinto muito. Eu não sabia que seu copo estava vazio, Logan.

Tate não sabia por que, mas o fato de que ela usou seu primeiro nome o irritou. E isso também se tornou abundantemente claro que ela tinha sido definitivamente uma das colegas de trabalho que tinha sido fodida... e agradecido.

— Está tudo bem, querida. Tate e eu estávamos falando sobre coisas de homens.

Nós estávamos? Novidade para mim. Tate olhou para Logan, de onde ele estava ao lado de Amélia.

— Sim, ele estava me contando sobre sua moto. Você não se esqueça de vir me ver antes de eu sair.

Tate teve que dar crédito ao cara. Ele era suave sob pressão.

Eu me pergunto o que ele faz para ganhar a vida.

— Ok, eu só queria ter certeza de que você estava sendo bem tratado.

Quando as palavras de Amélia flutuaram pelo ar, Tate bloqueou os olhos com aqueles azuis vibrantes.

Logan respondeu: — Eu definitivamente estou sendo bem tratado.

Merda. O cara precisa resfriar e parar de ser tão foda óbvio. As pessoas vão começar a falar quando não há nada a dizer realmente.

— Amélia? — Logan se virou para ela e deu uma piscadela. — Não vá muito longe,

ok?

Tate gemeu baixinho em desgosto e balançou a cabeça quando ela riu e apontou um sorriso triunfante em sua direção.

Ele ofereceu um sorriso que ele esperava fosse feliz. — Desculpe, eu não queria ficar no meio.

Colocando a mão em seu braço, Amélia apertou quando ela lambeu os lábios. Não mais irritada, ela flertou da mesma forma, e ele tinha certeza, que ela tinha acabado de fazer com Logan. — Oh, você não fez, mas isso é uma ótima ideia. — Disse ela em um ronronar sedutor.

Os olhos de Tate se arregalaram um pouco quando ele se virou para Logan. Sentia- se como se Logan, de alguma forma definisse a coisa toda, mas mesmo Logan parecia um pouco chocado. No entanto, em vez de permanecer mudo como Tate, Logan ergueu a taça.

— Essa é uma ideia fantástica.

Tate acariciou a mão de Amélia e a removeu de seu braço, quando ela sorriu para ele e depois se afastou.

Tate enviou um olhar na direção de Logan. — Você acha que isso é engraçado, não

é?

— Não, eu realmente acho que é uma ideia fantástica.

Tate balançou a cabeça. — Você é desequilibrado. Isso nunca vai acontecer.

— Medo? — Logan perguntou, mostrando os dentes em uma versão distorcida de um sorriso.

Tate sabia que Logan esperava que ele corresse, então ele se manteve firme em seu lugar. — Eu gosto de pensar nisso como inteligência.

— No entanto, você ainda está aqui, falando comigo. — Logan lembrou.

— Bem, é mais calmo agora, e você é bastante divertido, quando eu penso nos comentários inadequados.

— O quê? É impróprio dizer que eu quero te foder? Teria sido melhor se eu estivesse bêbado?

Tate perdeu completamente a capacidade de formar palavras com essa declaração contundente. Quando ele olhou ao redor rapidamente, ouviu Logan rir.

Tate voltou para o babaca arrogante. — Jesus, você pode baixar sua voz? Eu não dou a mínima para o que você quer fazer. Eu tenho um cérebro e uma boca, e não tem funcionado tão bem em pessoas como você.

Logan colocou a mão sobre o balcão e acariciou a madeira com os dedos. — Pessoas como eu?

— Sim, agressivas, arrogantes e cheias de si. O que você faz?

Tate esperou pacientemente enquanto Logan pegava um pequeno canudo preto do recipiente no bar. — Adivinha.

Arremessando a toalha por cima do ombro, Tate olhou Logan mais rapidamente, mas desde que Logan estava em suas roupas casuais, Tate sabia que ele não ganhava nada com isso.

— Banqueiro de investimento. — Ele jogou fora.

Logan soltou uma risada estrondosa em voz alta, e quando os clientes se viraram para enfrentá-los, Tate deu um sorriso educado antes de olhar de volta para o homem alheio sentado à sua frente.

— Sério? Pareço um cara de números?

— Não, não realmente. — Tate respondeu com sinceridade. Você parece mais como um modelo.

— Graças a Deus por isso. O que eu pareço? — Logan perguntou, baixando a voz. Tate colocou as mãos no bar. — Pare com isso. — Disse ele incisivamente.

— Parar o quê?

— Pare de me paquerar. — Ele pediu.

Logan trouxe o canudo aos lábios e mordeu a ponta e depois, lentamente, puxou-o para fora. — Eu acho que você gosta.

— E eu acho que você é demente. Vendedor de carros usados.

Logan franziu a testa. — Agora, você está apenas tentando me insultar.

— Você está certo, eu estava. Eu apostaria as últimas duas gorjetas que você me deu, que você é um advogado.

Logan girou o plástico preto entre os dedos. — E se você estiver errado?

— Eu não estou.

— Você está muito certo, de repente. Você perguntou a alguém? Tate respondeu quase que imediatamente: — Não.

— Então, por que tanta certeza?

— Você é bom, muito bom, e você sempre tem uma resposta para tudo.

— Talvez eu goste de debater.

— Talvez você esteja cheio de merda. Apenas admita. Eu sei muito bem que eu estou certo. — Tate anunciou, cheio de confiança, quando ele se inclinou ainda mais perto e adicionou em um sussurro: — Eu não vou contar a ninguém.

E isso aí, foi o seu maior erro.

Ele viu o exato momento em que Logan largou o foco para a boca de Tate, e sua expressão mudou de interesse para a luxúria, e Tate encontrou-se preparando para combater um beijo indesejado.

— Cuidado, Tate.

— Huh?

— Eu sou um advogado, e eu estou sempre à procura de uma brecha. E eu acho que você isso agora, mas não se preocupe. — Logan disse a ele antes de prometer: — Eu não vou contar a ninguém.

Tate rapidamente endireitou para longe do bar e pegou a toalha de seu ombro, chutando-se na bunda por ser pego em conversa com este homem de novo.

— Você é canhoto. — Foi uma escolha estranha de palavras que rompeu seus pensamentos.

— E você é observador. — Tate murmurou, ainda tentando descobrir se ele gostava da atenção que estava recebendo de Logan. E se eu estiver gostando, o que isso diz sobre mim?

— Sabe... — Logan disse lentamente. — Há muitos fatos interessantes sobre as pessoas canhotas. Ao longo da história, o canhoto tem sido visto como todos os tipos de coisas, de um hábito desagradável para um sinal do diabo, uma natureza rebelde, mesmo... homossexualidade. Hmm, eu nunca tive um canhoto antes.

Tate olhou para o homem que estava falando com tanta naturalidade que ele poderia muito bem estar perguntando sobre o tempo. No entanto, cada única frase vinda da boca de Logan estava empurrando Tate ainda mais fora de sua zona de conforto e direto para a zona eu-devo-estar-ficando-louco.

— E sim, eu sou observador, às vezes. — Logan levou o copo à boca, onde terminou a bebida e, em seguida, a colocou de volta no balcão superior.

Entrando em modo de autopreservação, Tate fez as perguntas relacionadas com o trabalho habitual. — Isso é tudo?

— Bebida, sim.

— Isso é tudo o que é oferecido a esta hora. Alimentos encerram-se às dez. — Afirmou claramente.

— Isso é bom. Eu não estou com fome de comida. — Logan apertou as mãos em cima do bar.

Tate não sabia o que dizer para isso, a menos que ele escorregasse para o mesmo comportamento que ele teve num momento anterior. Era óbvio que se engajar em conversação de disputa com Logan, não importa o quão inocente, o levava a um território perigoso e causava estragos na saúde mental de Tate.

— Nesse caso, eu vou sair e deixar Amélia saber.

— Oh, não é mesmo? Porque ela é exatamente quem eu venho imaginando nua e inclinada para mim desde que eu sentei aqui esta noite. E sim, eu sei que foi inapropriado. Mas, Tate?

Tate olhou para o advogado sem vergonha, que definitivamente o estava secando com os olhos neste momento, e tentou permanecer profissional. — Sim, Logan?

— Isso é quando eu estou no meu melhor.

Tate se afastou em silêncio e ouviu o riso seguindo-o quando ele se moveu mais para baixo do bar, e naquele momento, ele se perguntou se Logan estava rindo de seu próprio comentário ou do idiota andando para longe dele.

* * *

Logan sabia que ele o tinha pressionado esta noite. Inferno, se havia uma velocidade que ele não tinha, era lenta. Mas ele imaginou que se ele não se abrisse com Tate, a oportunidade - espera, quando foi que essa palavra surgiu nesse cenário? - desapareceria.

Depois da última bebida, a hora bateu 00:30, e ele decidiu que ele provavelmente estava agora na fronteira com a linha patética - especialmente considerando que ele estava sentado em um bar e bebendo sozinho apenas para que ele pudesse observar um determinado barmen se movimentar na frente dele.

Logan sentiu a agitação familiar no seu pênis enquanto ele rasgava sua atenção do outro homem. Ele desceu do banco do bar e se encaminhou até o banheiro, tentando decidir o que ele tinha visto na expressão de Tate enquanto eles iam e vinham.

Confusão foi a primeira expressão que veio à mente. E não estava acompanhada pelo desgosto, porém, e isso ele poderia lidar.

Ao terminar, Logan lavou as mãos e saiu para o corredor escuro, que levava ao bar, onde ele praticamente correu para Amélia.

Ela deu um passo para perto dele. — Partindo tão cedo?

Logan olhou ao redor, e quando viu que estavam sozinhos, ele olhou para baixo em sua camisa preta e colete, onde ela tinha os três primeiros botões abertos. Passando a língua ao longo de seu lábio superior em contemplação, Logan ergueu os olhos para os dela.

— Eu estava prestes... a menos que haja uma razão para que eu devesse ficar?

Quando Amélia colocou as mãos em seu abdômen, acariciando seus músculos rígidos, Logan sabia exatamente onde isso ia.

— Bem, eu estava pensando...

Recuando para o canto da sala, Logan não se surpreendeu quando ela o seguiu.

— O que você estava pensando? — Ele estava agora a pensar sobre os lábios em torno de seu pau.

Mãos quentes enterraram debaixo de sua camisa preta antes que dedos mergulhassem no topo de sua calça jeans. Ela virou o rosto para ele, e ele observava com expectativa quando - ah, sim - a língua saiu para umedecer os lábios.

— Eu estava pensando que eu quero isso... — Sussurrou ela ousadamente quando movia a mão direita para baixo para agarrá-lo através de seu jeans. — Na minha boca.

Colocando a mão sobre a dela, Logan esfregou de cima e para baixo seu pênis latejante.

— Então não me deixe detê-la. — Ele convidou, em seguida, acrescentou: — Será que você, pelo menos, terminou o seu turno? Eu odiaria pensar que você pudesse ser demitida por inadequado manuseio de um cliente.

Removendo a mão, Amélia riu baixinho ao desabotoar a calça jeans e abaixar o zíper. Caindo de joelhos na frente dele, ela puxou a calça para baixo e libertou seu insistente tesão.

— Bem, se o pior acontecer, podemos apenas dizer-lhes que eu estava dando exatamente o que o cliente queria. — Esfregando a raiz de seu eixo, ela baixou os lábios

sobre sua sensível cabeça inchada.

Logan fechou os olhos e imaginou uma pessoa completamente diferente ajoelhando- se na frente dele - uma pessoa com as mãos tão grandes quanto as suas próprias, cujo rosto revelou incerteza e choque durante a sua conversa da noite. Ele imaginou os cachos castanhos e olhos escuros olhando para ele quando os lábios firmes se abriam e o levava para que a boca que ele queria provar.

Quando Logan moveu suas mãos para a parede atrás dele, ele não se atreveu a abrir os olhos. Ele estava muito ocupado desfrutando da maldita fantasia em sua cabeça, e quando os lábios delicados deslizaram para baixo do seu eixo, levando-o tão profundo quanto podia para a parte traseira de sua garganta, ele tentou não pensar sobre o fato de que ele queria mais duro.

Sim, eu sou um idiota.

Ele flexionou os quadris para frente em sua boca, mas tudo o que ele estava imaginando era quanto mais rápido ele se perdesse nessa fantasia ele poderia alcançar e tocar as bochechas que seriam ásperas com barba por fazer – o restolho escuro de Tate.

Quando uma pequena mão agarrou sua coxa, Logan foi puxado de volta para a realidade, e seus olhos se abriram. Esse foi também o momento em que eles bloquearam para o homem que estava na entrada do corredor mal iluminado, que estava olhando para o que estava acontecendo com um olhar intenso que Logan nunca tinha visto.

* * *

Tate não podia acreditar no que estava vendo, e ainda mais perturbador, ele não conseguia desviar o olhar.

Em primeiro lugar, enquanto ele estava no corredor que levava ao banheiro, ele foi atingido com o visual de Logan apoiado contra a parede do canto mais distante, suas pernas separadas, com Amélia ajoelhada a seus pés. Das sombras silenciosas, Tate podia ver que a cabeça de Logan estava arqueada para trás, como se o prazer fosse tão bom pra caralho.

Isso já era ruim o suficiente para Tate até que sentiu seu pênis reagir como se ele fosse aquele na boca de Amélia. Então, os olhos de Logan se abriram, e foi aí que a realidade de Tate se tornou um borrão enorme.

Quando seu olhar colidiu com o do outro homem, Tate percebeu que era o olhar de Logan, não de Amélia, que o fez finalmente ficar dolorosamente duro como uma pedra - e não havia nada que pudesse fazer para tentar enganar a si mesmo em acreditar de outro modo.

Tate absorveu tudo o que ele estava vendo quando Logan moveu as mãos do lado da parede para fazer a cabeça se mover rapidamente sobre seu pênis. Tate sentiu sua respiração acelerar à medida que os punhos se cerravam ao lado do corpo. Silenciosamente, ele assistiu Logan bombear seus quadris para frente, empurrando seu eixo mais para baixo da garganta de sua colega de trabalho, o tempo todo olhando para ele e lambendo os lábios.

Não era possível se obrigar a mover, Tate percebeu que estava encantado com a cena que se desenrolava à sua frente. Ele não conseguia tirar os olhos do homem que o estava fodendo com o olhar, enquanto fodia o rosto da mulher de joelhos.

Quando Tate deixou cair sua visão para Amélia, ele viu as grandes mãos sobre a cabeça, e ele não pôde evitar, mas se perguntou o quão forte elas eram enquanto flexionavam e agarravam seu cabelo loiro.

Jesus, eu estou pensando sobre ele me tocando agora? Ande para longe. Apenas vire-se e saia.

No entanto, seus pés não estavam ouvindo seu cérebro, e em vez de fugir, ele continuou a bancar o voyeur de um homem que estava se tornando uma ameaça à sua vida normalmente sã.

* * *

Logan não esperava esta reviravolta dos acontecimentos, mas quando ele se libertou dos lábios de Amélia, e seu olhar se arrastou sobre Tate, ele sentiu seu clímax se construir na base de sua espinha, fazendo com que suas bolas se apertassem. Havia algo tão depravado e pervertido sobre ser observado durante a execução de um ato sexual, mas ser observado pela pessoa que ele queria e não achava que poderia ter, era malditamente muito melhor.

Enquanto continuava a usar a boca de Amélia, Logan permaneceu firme em quem ele realmente desejava, Tate.

Tê-lo ali com uma expressão que cruzava de choque para a franca luxúria aquecida, Logan se perguntou se Tate sequer percebia o quanto ele estava demonstrando.

Primeiro, Tate não estava olhando para Amélia. Não, sua atenção está toda em mim. Em segundo lugar, as mãos de Tate estavam enroladas em punhos como se estivesse tentando evitar se tocar. Era uma maravilha que ele não tinha quebrado os dedos. E por último, quando Logan olhou para a calça de Tate, ele podia ver a protuberância que o fez querer empurrar Amélia para fora do caminho e descer em seus próprios joelhos para fazer seu barman gozar.

Era isso. Essa era a visão que Logan precisava.

Separando os lábios com um gemido, ele se imaginou chupando o pau de Tate em sua boca e tudo isso se acabou. Suas bolas formigavam enquanto suas mãos agarraram o cabelo loiro onde estavam enredados. Focalizando Tate, Logan observou a língua do homem enquanto ele escorregou e deslizou ao longo de seu lábio inferior. Quando ela desapareceu de volta em sua boca, Logan queria ser malditamente o único a persegui-la e provar dentro, depois que ele engolisse, é claro. Ele sabia que era uma fantasia, mas com esse pensamento final, ele olhou para o homem que ele realmente queria, e imediatamente gozou na garganta de Amélia.

==============================================================================================================

Martines - obg por comentar

TomArch - ai gzuis. kkkk to devendo , o que ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, to gostando muito, mas falta algumas palavras em algumas frases, que deixa a história sem sentido!

0 0