Minha primeira vez lésbica

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 1461 palavras
Data: 21/05/2017 18:45:16

Até os 16 anos, sempre gostei de meninos. Mas quando eu tinha 16 anos comecei a ter sentimentos por minha melhor amiga, mas não tinha coragem de contar pra ela. Até que um dia aconteceu e foi um dia que eu nunca mais vou me esquecer.

Nós corremos para casa dela após as aulas. Karen e eu sempre perdemos a noção do tempo, estávamos sempre conversando sobre alguma coisa, claro que quando ela falava às vezes eu realmente não escutava. Eu estava muito ocupada olhando-a de cima em baixo ou sonhando com o dia. Ela tinha seios médios e cabelo loiro até os ombros. Ela tinha cerca de 1,65m com uma bunda pequena e sexy pernas longas. Seus olhos eram um verde hipnotizante.

Gostar dela era meio confuso para mim, ela foi a primeira garota que eu sempre gostei, ela é bem gostosa, mas eu nunca poderia dizer isso pra ela. Karen era certinha onde eu sabia, eu não podia culpar os caras por querer ela. Ela tinha um belo sorriso que poderia fazer seu coração derreter e uma boa personalidade.

De qualquer forma, chegamos a casa dela e fomos direto pro seu quarto, seu pais chegariam somente umas duas horas mais tarde. Era um dia muito quente e Karen disse:

- "Vou tirar essa roupa, preciso me trocar, depois quero te mostrar uma coisa" Karen riu.

- "O que é?" Karen tirou sua camiseta revelando o sutiã preto rendado, eu me afastei de Karen corando um pouco.

- "Você está bem?" Ela perguntou.

- "Sim eu estou bem." Eu me virei para encará-la. Ela tinha seu sutiã era obviamente muito pequeno. Seu peito parecia estar prestes a explodir. Ela também tirou seus jeans apertados. Ela tinha uma tanga vermelha que mal cobria sua vagina. Eu podia sentir molhar minha calcinha e não podia parar de olhar.

- "Tem certeza de que está bem?" Ela perguntou me olhando sarcasticamente.

- "Sim, você parece tão gostosa hoje." Eu exclamei.

Assim que percebi o que eu tinha dito, joguei minhas mãos sobre a minha boca. Karen olhou chocada, mas apenas olhou fixamente em mim.

- "Oh merda, eu sinto muito, acho que devo ir embora." Eu disse com vergonha e queria correr o mais longe possível.

Quando me virei, ela agarrou meu braço.

- "Está tudo bem, eu também acho voce bem gostosa." Ela disse sorrindo para mim. Agora era minha vez de ficar chocada.

- "Você também gosta de mim?" Eu gaguejei incapaz de acreditar no que eu estava ouvindo. Era como um sonho tornado realidade.

- "Desde o dia em que te encontrei na 7ª série." Ela respondeu e se aproximou e me beijou suavemente.

Isso foi incrível. Eu a beijei de volta mais apaixonadamente e nossos beijos se transformaram em uma sessão de linguas. Mordi-lhe o lábio um pouco e ela mordeu o meu de volta. Eu corri minha língua sobre seus lábios e para minha surpresa ela abriu-os para mim. Nossas linguas pareciam dançar em nossas bocas. Minha mão deslizou até seu traseiro e eu comecei a apertá-lo. Ela começou a beijar meu pescoço e puxou minha camiseta pra cima, rapidamente tirei minha camiseta e ela desfez meu sutiã deixando cair no chão.

- "Você tem certeza de que quer fazer isso?" Eu perguntei na esperança de ela dizer sim.

- "Eu te queria há muito tempo." Ela balançou a cabeça consentindo.

Voltamos para nossos beijos à francesa e ela começou a esfregar um dos meus peitos com o polegar. Eu gemi um pouco. Então ela conduziu um rastro de beijos para o meu outro peito e começou a chupar ele. Eu gemi um pouco mais e ela começou a chupar mais forte. Isso continuou por cerca de cinco minutos. Então ela parou e tirou minhas calças. Ela tirou tambem minha calcinha e começou a provocar meu clitóris com o dedo. Então ela colocou um dedo na minha fenda e começou a movê-lo para dentro e para fora.

"Ooohhh." Eu gemi. Eu nunca tinha sentido algo assim antes. Eu soltei seu sutiã e comecei a chupar seus peitos agora. Ouvir seus pequenos gemidos me deixou ainda mais excitada. Ela então inseriu dois dedos em minha buceta e começou a foder mais forte.

- "Oh meu Deus, Oh meu Deus." Eu gritei soltando um peito e depois mamando no outro.

Ela então tirou os dedos de dentro de mim e eu gritei em protesto.

- "Não se preocupe, você vai estar gozando em breve" ela respondeu sorrindo para mim.

Eu olhei para baixo e notei que ela ainda tinha a sua tanga, ajoelhei-me diante dela e baixei até seus tornozelos, então eu lambi seu clitóris um pouco, mas ela me empurrou para longe. Eu olhei para ela confusa.

- "Vamos fazer 69???" Eu acendi com antecipação.

Ela ficou em cima de mim e eu estava olhando diretamente para sua buceta suculenta. Eu não tinha certeza por onde começar, mas ela sabia por onde começar. Senti lambendo meu clitóris, mexendo na minha fenda de vez em quando com sua língua. Ela estava provocando-me e eu adorei.

Eu ligeiramente lambi seu clitóris e então comecei a chupar em seus lábios. Karen estava chupando meu clitóris e eu me retorcia em sua boca e gemia através da buceta dela com a boca cheia. Eu soltei seus lábios e enfiei minha língua em sua buceta e comecei a mexer para todos os lados com minha lingua dentro dela.

- "Ohhhh sim, é isso! Oh, é isso! Continue... oooohhh sim!" - gritou Karen.

Ela estava tentando continuar com a sua língua me fodendo enquanto gritava. Mas ela logo desistiu. O prazer de ter sua buceta chupada por mim era maior do que ela podia suportar e ela tinha que manter sua boca livre para gemer e gritar, não consenguindo mais me chupar. Ela então apertou o punho na minha buceta socando tres dedos pra dentro de mim me fazendo gritar de dor, ela girava os dedos dentro de mim e meus gritos logo se transformaram em prazer. Eu enterrei meu rosto na buceta de Karen, mastigando sua boceta ferozmente transferindo a energia do prazer que sentia para a sua buceta que escorria em meu rosto.

Em pouco tempo ela começou se retorcer toda apertando minha cabeça no meio de suas pernas e gozou no meu rosto aos gritos. E um momento depois eu gozei muito sobre ela. Eu tentei lamber todo o suco que saia de sua buceta, mas muito ainda estava por todo meu rosto, Karen veio e me beijou, lambendo meu rosto e coletando sua porra em minha cara pra depois passar para minha boca, eu juntava a minha saliva e devolvia para boca dela. Ficamos assim por alguns minutos passando a saliva de uma boca pra outra aos beijos e trançar de linguas.

- "Espere um segundo" disse Karen após um minuto de descanso. Ela foi para sua gaveta e voltou com um vibrador.

- "Onde diabos você conseguiu isso? Você estava planejando isso o tempo todo, não foi?"

Ela apenas sorriu para mim.

- "Oh, sua puta!" Eu ri.

- "Venha me foder."

Esse era o segredo que ela ia me contar, ela achou um vibrador de sua mãe e decidiu usar comigo. Ela riu e voltou para cima de mim. Sua buceta de volta na minha cara e me perguntou:

- "Pronta?"

- "Estou pronta desde que te conheci" Eu respondi.

Ela colocou o vibrador na entrada da minha buceta e começou a empurrá-lo dentro e fora, no começo só a pontinha e foi aumentando, passando da metade, e em alguns instantes ela estava empurrando inteiro dentro de mim.

Não era muito grande, uns 18cm eu acho, mas bem grosso e me fazia sentir minha buceta sendo arregaçada, eu me sentia preenchida, meus labios ardiam como fogo e confesso que no começo eu chorei, mas logo meus gritos se tornaram de prazer intenso:

- "Caralho" eu gritei. "Ooohhh isso sua puta! Ooohh me fode... muito bommmm Não pare!"

Meus gritos pareciam combustivel para ela, que passou a me foder mais e mais forte enquanto eu comecei a enfiar dois dedos fodendo sua buceta. Ela vertia sucos e pingava em meu rosto e eu com a lingua coletava e engolia tudinho socando meus dedos muito fundo dentro dela.

Fodemos por meia hora. Então, finalmente, gozamos e caimos mortas uma ao lado da outra.

- "Isso foi incrível." Eu disse depois de um minuto de silêncio. Estávamos abraçadas uma a outra. "Eu te amo muito."

- "Eu também te amo." Disse Karen. Nós nos beijamos e nos vestimos.

Ouvimos a porta da sala se abrindo e eu ainda estava vestindo minhas calças quando Karen correu para o quarto de sua mãe colocar o vibrador no local onde ela o pegou. respirei aliviada quando Karen entrou de volta no quarto e deu uma risadinha. Então demos um selinho e fui para casa, esperando ansiosamente para repetir esta tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, amei,gostaria de receber mais contos e fotos. Sou fotógrafo adoro filmar esses melhores momentos. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0