Meu Jeito Novo em Folha capt16

Um conto erótico de Fah
Categoria: Homossexual
Contém 2282 palavras
Data: 21/05/2017 03:58:10

olha eu madrugada a dentro escrevendo hehe......espero que gostem do capitulo de hoje.

BOA LEITURA....

ANTES....

Depois disso Arthur não me disse mais nada, tentei ligar mas desta vez foi ele quem não quis atender talvez eu tenha exagerado com ele e ele esta com rasão de estar com raiva de mim.

AGORA.....

Terminei de arrumar minhas coisas e minha mesa, pois estava uma bagunça e eu detesto bagunça sai da minha sala e fui para a sala do Danilo para avisa-lo de que estava indo e só voltaria no dia seguinte, bati na porta e entrei ele estava com um cachorro sedado na mesa de exames.

Cayo - como esta o nosso garoto ai?

Danilo - só um pouco cansado - disse ele sorrindo, mas acho que ele entendeu errado minha pergunta, eu não queria saber dele e sim do cachorro.

Cayo - é mesmo - também sorri - mas eu me referia ao cachorro.

Danilo - a ele também esta bem, só esta precisando de umas vitaminas.

Cayo - que bom né, Danilo eu vim te avisar que estou indo e só volto amanha qualquer coisa a Emilli tem meu contato você pode pegar com ela tudo bem?

Danilo - tudo sim.

Cayo - bom então estou indo nessa - me despedi do Danilo e eu sai passei pela Emilli e também me despedi dela, sai da clinica e entrei no meu carro liguei o som e fui para minha casa, no caminho parei em uma loja conveniência e comprei algumas cervejas tinha tempo que não sai para um barzinho e tinha tempo também que não bebia, continuei meu caminho pensando no que fazer para que Arthur me desculpasse e me lembrei que ele me mandou um buque de flores em agradecimento pela a manha que ele teve, talvez se eu fizesse o mesmo com uma mensagem no cartão amoleceria seu coração e ele me desculpá-ria, eu já estava chegando em casa mais mudei meu caminho e fui procurar por uma floricultura abri uma das long neck que avia comprado e enquanto procurava fui bebendo, como perto de casa não encontrei nenhuma decidi ir mais para o centro e nem precisei andar muito para achar uma, entrei e uma moça veio me atender.

Atendente - boa tarde.

Cayo - boa tarde, moça eu queria ver os buques de flores que vocês tem e queria saber também se vocês entregam.

Atendente - entregamos sim, me acompanhe que irei mostrar nossos buques - segui a moça dentro da loja ate chegarmos em uma parte bem mais fresco acho que era para ajudar as flores a não murchar - olha nós temos estes - o primeiro que via já gostei era um buque de rosas vermelhas.

Cayo - vou querer este aqui - apontei para o de rosas vermelhas.

Atendente - se o senhor quiser temos já cartões prontos, tenho certeza que ela vai amar.

Cayo - não, ele merece mais que isso - a jovem mulher me olhou com os olhos mais arregalados, ainda tem pessoas fechadas para vendas de presentes, a lugares que entremos e as pessoas já perguntam se o presente é para ele ou ela, se é namorado(a) ou companheiro(a), e minha resposta deve ter pego a mulher de surpresa - vocês tem papel em branco e envelope.

Atendente - temos sim - segui a mulher ate o caixa da loja, de baixo do balcão ela retirou um papel que acho que era mais grosso que uma cartolina e era pequeno e um envelope personalizados com alguns enfeites de corações - aqui esta.

Cayo - uma caneta por favor - ela me entregou e eu comecei a escrever.

Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas.

Tento ser o melhor que posso, mas de repente, já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo.

Vou tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero machucar você, que está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. E assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.

Me desculpe... Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto, e por isso quero oferecer o que tenho, meu amor. Não quero que ficamos brigados por causa de uma coisa tão fútil e que me arrependi de ter feito.

Do seu Cay

P.S. Eu Te Amo

Pus o papel dentro do envelope e pedi uma outra folha em branco, anotei o endereço e para quem era para entregar paguei a moça e sai da loja voltei para o carro e fui para casa, quando cheguei coloquei as outras cervejas no congelador da geladeira e abri meu notebook na mesa da cozinha e fui olhar os E-mails para começar a responde-los, depois de quase meia hora mais tarde abri outra cerveja e fui fazer algo para poder comer

NARRADO POR ARTHUR.....

Quando acordei estava sozinho no quarto pensei que Cayo estaria na cozinha preparando o cafe da manha, mas quando fui para a cozinha vi ele dormindo no sofá e isso me irritou um pouco, eu ate quis conversar com ele sobre isso, mas acho que ele acordou de mal humor por que ele simplesmente soltou os cachorros em mim e depois foi trabalhar eu também fiz o mesmo, depois que já estava na academia tentei falar com ele varias vezes durante o dia e ele não me atendia decidi que não iria mais ligar.

quando já estava no horário de ir almoçar ele me mandou mensagem para ir para cassa almoçar com ele, mas se ele estava pensando que iria ceder e fazer as coisas do jeito que ele quer e quando quer esta muito enganado, falei que não iria e que ficaria na academia mesmo, fui a uma lanchonete que tinha perto da academia e lanchei depois voltei a trabalhar, quando já era por volta de 15:30h Fernando o rapas que trabalha recepcionando os alunos da academia me chamou me falando que tinha uma encomenda para mim, quando cheguei na entrada da academia um homem me abordou

Homem - Arthur?

Arthur - eu mesmo.

Homem - tenho aqui uma encomenda para você - se virou e caminhou ate um carro ele voltou com um boque de flores eram rosas vermelhas, o homem me entregou e entregou também um envelope que não tinha nada escrito - esta entregue - ele se virou e foi embora, entrei na academia e fui para o escritório que dividia com meu sócio pus o buque na mesa e sentei para ler o que tinha dentro do envelope.

Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas.

Tento ser o melhor que posso, mas de repente, já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo.

Vou tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero machucar você, que está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. E assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.

Me desculpe... Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto, e por isso quero oferecer o que tenho, meu amor. Não quero que ficamos brigados por causa de uma coisa tão fútil e que me arrependi de ter feito.

Do seu Cay

P.S. Eu Te Amo.

Se Cayo queria me impressionar ele conseguiu, eu já nem estava mais chateado com ele antes de receber o buque, mas eu iria deixa-lo esperar ate eu chegar em casa, continuei meu trabalho ate as 18:00h depois fui de novo no escritório peguei minha mochila e meu celular nele vi que tinha 4 ligações perdidas da minha mãe se ela acha que vai continuar me controlando esta muito enganada, peguei as flores e a carta, fui para o carro para poder chegar em casa logo e poder tomar um bom banho, pois esta precisando, quando abri a porta estranhei pois esta tudo escuro, acendi a luz da sala e chamei por Cayo.

Arthur - amor - chamei mais duas veze ele não me respondeu fui ate a cozinha acendi a luz, na mesa estava seu notebook ligado e acho que 8 long neck vazias na mesa, deixei as coisas na mesa e fui para o quarto, quando entrei acendi a luz e la estava ele deitado de barriga para baixo e só de cueca e ao seu lado sua fiel amiga shaiera, tirei minha camiseta e joguei no chão eu sabia que iria ganhar uma boa bronca por fazer o que estava fazendo, Cayo não gosta de nada bagunçado ou sujo acho que ele tem mania de limpeza por que ele vive limpando e organizando o apartamento e ele não gosta também de nada sujo ou molhado na cama e no caso eu estava todo suado da academia, tirei meu tênis e meias e em seguida tirei minha calça ficando só de cueca, fui bem de vagar deitando por cima dele, Cayo cheirava a sabonete com certeza ele avia banhado para se deitar, fui beijando e mordendo seu pescoço, ele resmungou.

Cayo - naoo, eu quero dormir - mas eu não parei - Arthur para - não tinha como não ficar exitado com ele, mordi mais forte seu ombro e ele gemeu, sei muito bem como fazer ele acordar rápido.

Arthur - acabei de chegar, vem banhar comigo - ele mais que de pressa se virou e me empurrou.

Cayo - como é que você vem se deitar todo suado Arthur - comecei a rir alto tirei minha cueca e joguei nele - mas você é bagunceiro em olhas essa roupas jogadas no chão - ele jogou a cueca de volta para mim tentando segurar o riso, peguei em sua mão e puxei ele para o banheiro, tomamos um banho rápido não queria demorar muito por que queria ir buscar as minhas coisas logo para não ter que voltar mais na minha antiga casa.

Arthur - vamos se trocar e ir la na minha antiga casa para poder buscar o que ficou la.

Cayo - ta bom.

Cayo e eu nos trocamos e nós fomos para a minha casa, fomos no seu carro por ser maior, enquanto eu dirigia fomos conversando e brincando, nossos momentos eram únicos brincávamos como duas crianças de 10 anos de idade, e quando era para conversar serio eramos maduros o suficiente para resolvermos os problemas, Cayo é a pessoa que eu sempre quis ter ao meu lado talvez eu tenha demorado para encontrar por procurar no time errado si é que me entende, mas agora que tenho ele junto a mim quero ele e só ele, quando chegamos pedi para o segurança abrir a portão para poder entrar.

Cayo - para que tudo isso?

Arthur - depois que meu pai faleceu minha mãe ficou com medo por ser sozinha, e contratou vários seguranças para cuidarem da casa ela sai muito pouco e quando sai ela sempre leva um deles.

Cayo - huuuuuum - assim que estacionei eu e ele descemos e fomos para a porta de entrada da enorme casa - você chama isso de casa, amor isso é uma mansão.

Arthur - pois é - tirei uma chave do bolso e abri a porta, quando entramos minha mãe veio de encontra com a gente - mãe vou ser rápido só vim buscar o resto das minhas coisas e já vou voltar embora, cayo me espera aqui ta não vou demorar

Cayo - tudo bem pode ir - beijei sua testa e subi.

NARRADO POR CAYO.....

Arthur subiu e eu fiquei olhando em volta a grande casa, ficava andando de um lada para o outro torcendo para que Arthur voltasse logo para poermos ir embora, a mãe dele ficou me encarando o tempo todo, ele estava demorando muito para quem iria ser rápido.

Mãe dele - quanto você quer para deixar meu filho em pás.

Cayo - eu não quero nada.

Mãe dele - eu sei que quer, você só esta interessado no dinheiro dele.

Cayo - eu não preciso de dinheiro.

Mãe dele - Claro que precisa, eu sei que pessoas como você sempre tem um preço é só me dizer o seu que a gente resolve logo.

Cayo - eu não sou uma pessoa qualquer.

Mãe dele - você não passa de um - ela se calou e não terminou.

Cayo - vamos diga? não tem coragem não é mesmo? estou pouco me importando para o que a senho pensa ao meu respeito, minhas contas são pagas todas em dia, tenho uma família que me ama e tenho um namorado que fode como ninguém.

Mãe dele - que horror.

Cayo - pois é, quem sabe a senhora não encontre um homem corajoso ao ponto de lhe tirar essas teias de aranha ai de baixo.

Mãe dele - você me respeite seu biltre.

Cayo - antes de exigir respeito de alguém, de a senhora o respeito, coisa que já perdeu ha muito tempo, tenha uma boa vida.

Mãe dele - vá para o inferno.

Cayo - nos vemos lá.

Sai da quela casa o mais rápido que consegui, quem ela pensa que é para falar comigo da quela forma, eu não abaixo minha cabeça para ninguém e não vai ser qualquer um que vai me diminuir como pessoa só por causa da minha orientação sexual, passei pelo meu carro e sai correndo para sair de vez na rua, se eu estivesse com a chave do meu carro iria sair com ele mas como estava com o Arthur sairia dali apé mesmo, um dos seguranças abriu o portão para eu sair quando já estava na rua comecei a correr mais eu não queria parar meus olhos queimavam, eu corria um quarteirão após o outro, e do nada começa a chover pelo menos ninguém me viria chorando.

CONTINUAOque será que vem por ai?

Oque acharam?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de M@yan

o que? Por que ele simplesmente não esperou no carro? Sendo bem honesto a velha xingou bem menos que a ex do Arthur. Não vi necessidade dessa cena toda...

0 0
Foto de perfil genérica

Arthur e Cayo são dois frescos e se merecem. Adorando!

0 0
Foto de perfil genérica

MEU DEUS, NUNCA VI UM VIADO TÃO DRAMÁTIC QUANTO CAYO. JESUS ME ABANA. CRESCE CAYO. POR DEUS. DEIXA DE VIADAGEM SEJA HOMEM. ENFRENTE AS SITUAÇÕES DE FRENTE. DIZ QUE NÃO ABAIXA A CABEÇA PRA NINGUÉM MAS SAIU E TÁ CHORANDO. ALÉM DO QUE DEIXOU ARTHUR LÁ. DEU ARTHUR DE PRESENTE DE NOVO PRA MÃE DELE. JURO QUE SE FOSSE ARTHUR DAVA UM PONTAPÉ NA SUA BUNDA. VC TEM MUITO MEDO DE SER FELIZ. NÃO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR AS COISAS. GRANDE BABACA VC. PRIMEIRO DÁ UM SHOW COM ARTHUR QUE SE PREOCUPOU COM VC AGORA OUTRA VEZ O DEIXA SOZINHO. UMA HORA ELE SE CANSA E T ABANDONA. ACHO Q VC MERECE SER INFELIZ ATÉ O FIM DA SUA VIDA. PORÉM NÃO ADMITO ARTHUR SOFRER POR SUA CAUSA. ELE NÃO MERECE. ELE FEZ TUDO CERTO PRA T CONQUISTAR E VC SENDO O MAIOR IDIOTA DA FACE DA TERRA. LAMENTÁVEL.

0 0