Cabeça Quente 13

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 6999 palavras
Data: 20/05/2017 13:53:54

DANTE estava praticamente animado quando eles encontraram Alek na quarta-feira. Ele caminhou dentro do estúdio HotHead como um velho amigo e cumprimentou Alek com um abraço e tapinhas nas costas.

Griff seguiu de perto, a mochila cheia com roupas de bombeiro atirada sobre um ombro. Metade dele queria que o dia já tivesse acabado; a outra metade nunca queria que o dia terminasse.

Alek estava educado como sempre, desculpando-se pelo frio e oferecendo bebidas.

Griff não quis uma dose de uísque, mas apenas porque eram onze horas e ele estava começando a se sentir como um bêbado. Ele optou por uma garrafa de água. O ar frio era realmente bom contra a sua pele quente. Na verdade, as luzes no salão do estúdio estavam quentes, e Griff sabia que ficaria suado antes do dia acabasse.

Alek estava mudando móveis e equipamentos de lugar. Ele voltou com as pranchetas para os dois amigos poderem assinar seus contratos para o dia. Ele acenou com aprovação. “E seus exames de laboratório?”

Dante estalou os dedos e procurou na mochila, retirando dois amassados formulários médicos.

Griff corou. Ele e Dante tinham ido a uma clínica em Chelsea para exames de sangue, como um casal de noivos solicitando uma licença de casamento. Eles eram homens sexualmente ativos, então eles estavam apenas mantendo um olho atento. Era um exagero de qualquer maneira; ambos eram testados regularmente para o FDNY. Parte do trabalho.

No entanto, quando eles tinham reservado o dia de hoje para filmar, Alek tinha sido insistente sobre isso— para seus registros, ele disse. Aqueles pedaços de papel afirmaram que estavam livres do HIV e da hepatite e de gonorréia e pneumonia viral e todo-o-inferno-mais—

realmente limpos e prontos para a luta. Alek fez um sinal para os formulários e os levou de volta para sua mesa.

Enquanto eles estavam esperando por Alek terminar na mesa, Dante cutucou Griff. “Então, nós estamos bem com o que for. Quero dizer, tipo, você não precisa se preocupar se acontecer de você conseguir qualquer coisa em sua pele ou em sua boca.” Dante fez uma falsa careta, como se estivesse fazendo uma piada. Ele não estava. “Eu não quero que você fique assustado.”

“Eu não vou ficar assustado, D. Sou um garoto crescido.”

“Sem brincadeira.” Dante se agachou ao lado da mochila e tirou seus equipamentos. Ele murmurou baixinho para Griff. “A coisa toda hoje é aquelas atividades estendidas. Para os bônus. Siga meu exemplo.”

“Sim. Está tudo bem, D. O que você pensar. Vamos começar essa merda.” Griff aceitou suas calças dobradas, tentando parecer como se ele não quisesse Dante estendido e ativo sobre ele.

“Certo. Legal.” Dante tirou sua camiseta, bagunçando seus cabelos negros. Ele balançou sua cabeça e piscou um olho no Griff.

Griff piscou de volta. “Você tem um plano, certo? Você sabe as coisas que você quer que façamos.”

Dante concordou. “Tudo pronto. Tudo isso é bastante inofensivo, eu não quero te assustar.”

Griff percebeu que Dante pensou que sua resistência era repulsa. Isso ajudaria. “Nenhum pânico. Vamos apenas começar, homem.”

“Eu escolhi as coisas que paga bônus de bom tamanho... sem nós, você sabe, precisarmos ficar completamente estranho um com o outro.”

Deus nos livre.

“Claro.” Griff tirou sua camisa e calças, de pé ali em sua cueca boxer. Isso parecia quase natural agora. Impressionante como as coisas começaram a parecer normal com o tempo. Essa porcaria do HotHead acabou soltando-o demais. Isto é alguma coisa, eu acho. Quem sabe

quando isso acabar, Griff poderia descobrir como conhecer um cara que realmente o quisesse de volta.

Dante sacudiu suas amassadas calças bunker. “O quer que eu faça, apenas aja como se você realmente, realmente goste disso.”

“Sem problemas.” E com certeza não era.

“Obrigado, cara. Eu vou compensar isso para você. Eu juro.”

Esse será o dia.

Griff chamou através do quarto por Alek. “O que você quer que a gente use?”

Alek olhou para o teto por um momento. “Hmm. Apenas as calças, eu acho.

Suspensórios sobre seus peitos nus. Talvez suas botas?”

“Capacetes?” Dante se dobrou e pegou seus capacetes, segurando-os nas duas mãos como fantoches. “Eu finalmente me lembrei de trazê-los.”

“Com certeza!” Alek sorriu sua aprovação. “Você pode se desfazer deles quando quiser, mas capacetes para começar, definitivamente.”

Griff pegou o seu; Dante tinha colado alguma coisa identificável sobre ele. De pé em suas calças e capacete e peitos nus pareciam exatamente como—

“Como posando para calendário.” Dante riu e lhe lançou um olhar.

“Eu não saberia.” Griff deu de ombros, sem saber como acalmar a situação. “Bem, com exceção de chupar paus.”

Griff fez uma careta e abaixou a cabeça. Ele se concentrou em tirar a roupa.

“Hey, Alek, você quer que nós, você sabe, removemos tudo?” Dante puxou seu cabelo púbico. “Cortar os pêlos.”

“Uh, não. Nossos membros preferem cabelos ao natural. Vocês dois são...?” “Depilados? “Dante sorriu. “Eu sou um fodido italiano; eu corto meu gramado desde

que eu tinha treze anos. Meus irmãos me ensinaram.”

Jesus. “Eu não sou.” Os olhos de Griff se arregalaram. Ele nunca pensou em aparar lá embaixo.

Dante puxou sua virilha uma vez mais. “Os de Griff são muito arrumados por conta própria. Cerca escocesa!” Ele bufou.

Griff não era.

Quando eles estavam em suas roupas e capacetes, Alek gesticulou para eles em direção ao set; ele já estava tirando fotos e os filmando de um tripé. Ele havia feito isso na última vez para efeitos legais, filmando seus contratos assinados e suas identificações. Então, ele os tinha feito encarar a lente e declarar seus nomes e idades e suas autorizações para serem filmados. “Algum de vocês foram coagidos ou ameaçados de alguma forma?”

Griff deu uma risadinha. “Dificilmente.”

Dante falou. “Não. Estamos aqui para filmar uma cena de boquete para HotHead. E estamos empolgados.”

Whoo-hoo!

Griff teve uma súbita sensação estranha de que ele era uma peça de um enorme e ridículo jogo de tabuleiro com incêndios domésticos e brigas de bar e ejaculações. Ele tentou se lembrar dos passos que os tinha levados a esta sala neste dia fazendo essas coisas para este site.

A vida é tão estranha.

Alek olhou a papelada. “E você concordou em fazer sexo oral no Sr. Muir?”

Dante concordou e bateu uma página do seu contrato. “Uh. Sim. E nós vamos tentar fazer um pouco mais também, se estiver tudo bem.”

“Isso é maravilhoso, Sr. Anastagio. Desde que ambos se sintam confortáveis.”

Griff estalou o pescoço e tentou relaxar seus ombros. Em algumas horas isso estaria acabado e a casa de Dante estaria a salvo e as coisas voltariam ao normal, se isso fosse mesmo possível.

No conjunto de sala de estar, a mesa de café havia desaparecido e a área do tapete estava vazia. Alek tirou mais fotos.

“Eu queria lhes dar espaço para se movimentar: cadeiras, piso, parede.” Alek apontou para duas câmeras no alto posicionadas para baixo. “Aquelas irão funcionar o tempo todo, e

estarei andando com isso.” Ele ergueu a própria câmara de vídeo compacta.

Alek apontou para uma pilha de manchadas revistas de mulheres bonitas e atrevidas e muito pintadas. “Se você precisar de revistas. Para manter vocês duros.”

Dante revirou os olhos. “Você está brincando? Meu pau é como ferro, homem. Depois que ele sobe, ele não vai cair.”

“Muitas vezes quando modelos héteros são convidados a trabalhar juntos, isso pode ser um problema.” Alek estava lhes dando permissão para perder suas ereções.

Griff decidiu então tentar e perder sua ereção em algum momento se fosse possível. Sem nenhuma fodida chance. Ele ajeitou o capacete na cabeça.

“A principal coisa é ficar mais relaxado possível. Iremos levá-lo em etapas. Quando qualquer um de vocês precisarem de uma pausa, me avise.” Alek olhou entre eles. Griff assentiu. “Falem comigo a qualquer momento. Fiquem à vontade para mudar de posição ou fazer sugestões. Eu posso editar qualquer coisa, menos suas ejaculações.”

Alek subiu em uma pequena escada para ajustar uma folha quadrada de luz inativa no set. Ele tirou algumas fotos lá de cima, em seguida, retomou as gravações.

Dante se inclinou. “Hey, G. Você tem que conversar o máximo possível. Ok? Conversa suja nos dará um bom dinheiro.”

“Uh, yeah. Com certeza. O que você quer que eu...?”

“Tudo o que for bom, diga-me. Desagradável. Me diga como chupar. Fale comigo.” Griff assentiu. “Eu vou tentar.”

“Sujo como você quiser, homem. Não seja gentil, não seja agradável. Eu posso lidar com isso. Está tudo bem, certo?” Mesmo em seu capacete e calças bunker desgastadas, Dante parecia um príncipe: o perfil perfeito, as suaves ondas de seu cabelo.

Griff engoliu em seco. “Entendi.”

Dante se aproximou, então eles estavam quase frente a frente em suas calças e suspensórios. “Eu não sei até onde posso ir, mas se você me deixar, aposto que posso ir mais longe. E isso é mais dinheiro. Eu quero, ok? Tanto quanto você pode me forçar.”

“Eu me sinto estranho fazendo isso, forçando você a fazer coisas.” Como Tommy.

“Eu estou pedindo a você.” Dante parecia estranho.

Alek então se aproximou e se virou para eles no set. Ele os acolheu ao local e pediu que eles se apresentassem.

“E aí, rapazes!” disse Dante falsamente para a câmera, inclinando-se para o quadro. Ele estava ocupando o braço da poltrona estofada, onde Griff estava sentado de modo suas pernas se cruzaram. Ele apertou o ombro de Griff grosseiramente. “Meu amigo tem um problema.”

Griff sabia que sua boca era uma apertada linha desconfortável, mas ele acenou. Alek se ajoelhou para uma visão lateral da cadeira e sinalizou Dante abaixo.

Dante acenou também e preparou o terreno para os fãs, empoleirado no braço da cadeira de Griff. “Uhh, oi rapazes. Então, a namorada de Duff o está evitando, mas ele não consegue trair com algum. Com ele não rola, certo? E já que somos amigos...” Dante deslizou do braço da cadeira e para o chão. “Eu pensei que talvez eu pudesse, você sabe, ajudar.”

Seus ombros pareciam esverdeados debaixo dos suspensórios vermelhos. Então, ele estava agachado entre as coxas espalhadas de Griff, olhando para cima através de seus cílios com uma piscada de menino mau quando ele tirou o capacete. Ele cautelosamente pousou as mãos sobre os joelhos de Griff e esperou pela permissão. “Isso está bom, homem?”

Griff deu um grunhido de consentimento e então percebeu Alek queria que ele usasse palavras. “Bom pra caralho.” Ele lambeu seus lábios secos.

Dante se inclinou sobre o seu tórax, perto o suficiente para que o calor saltar entre eles.

Com os olhos meios fechados Griff viu Dante levantar a mão e correr sobre os pêlos ferrugens de seu peito, roçando os mamilos cor de rosa para que eles se endurecessem. Ele podia sentir a respiração de Dante em sua clavícula. Ele se sentia drogado pelo prazer em espiral, como se ele estivesse ligado à cadeira, cativo de Dante. Seu canhão cresceu dentro de suas calças bunker. Ele se mexeu sua bunda na cadeira, curtindo a dor deliciosa. Não havia nem mesmo uísque em suas veias para culpar.

“Isso parece louco,” Griff murmurou.

Dante olhou para ele, surpreso, e então ligado sua boca num sorriso sujo. Ele balançou a cabeça e se inclinou para chupar levemente o mamilo de Griff.

Alek deu um passo para o lado, câmera angulada em Dante mordendo os peitorais esculpidos de Griff. Ele lhes deu um polegar para cima.

Ka-ching!

Griff praticamente ouviu o polegar de Alek tilintar como uma caixa registradora. Conversa suja implicaria um grande bônus. Todo mundo iria conseguir alguma coisa que eles queriam apenas se Griff cedesse à tentação.

Ficar com ele. Ser grato. Ser corajoso.

Então Griff segurou a cabeça Dante com sua mão, enfiando seus dedos pelos cachos para puxar aquela boca manchada de vinho para seu outro pálido peitoral. Ele pensou em Tommy sendo maltratado naquele beco e apertou com mais força, puxando o cabelo de Dante.

Gemendo com a pressão, Dante acariciou e cheirou e o chupou avidamente, mordendo e lambendo em ambas as saliências sensíveis até que elas estavam duras e rosadas debaixo dos suspensórios vermelhos.

Griff deixou Dante levantar o seu braço e lamber sua axila. Dante empurrou seu rosto direitamente nos cabelos brilhantes enterrados ali e lambeu a pele sensível fortemente.

Griff estremeceu. “Diferente de uma garota, hein?” A boca de Dante o fez estremecer prazerosamente como se ele estivesse tendo uma convulsão.

Dante cheirou e chupou à seu buraco até Griff puxar sua cabeça para o outro lado e levantar o braço, oferecendo o outro oco muscular para o mesmo tratamento. Dante mergulhou avidamente. Quando ele levantou os olhos escuros, Dante estava ofegante e sua boca inchada estava molhada. “Tão diferente. Tão fodidamente forte.”

Alek se aproximou, aplicando o zoom na língua molhada de Dante, quando ela alisava os pêlos claros debaixo dos enormes braços de Griff, e então sobre os bíceps inchados.

Griff observava seu amigo agir com fome. “Você está comendo isso, cara. O gosto é

bom?”

Dante empurrou seu rosto molhado de volta no peito musculoso de seu amigo, esfregando contra os pêlos vermelho torrado como um gato. Ele falou entre dentes.

“Eu pensei sobre isso. No corpo de bombeiros. No chuveiro, na cama, na maldita plataforma...”

Mais besteira pornô. Griff quase podia ouvir os metros invisíveis de bônus rolando: ka- ching, ka-jing-ching.

Ele gemeu de qualquer maneira. Ele não se importava se fosse uma mentira, e seu pau não conhecia a diferença. Ele pegou a mão de Dante grosseiramente, arrastando-a para o bolo de carne queimando seu zíper.

A voz de Griff estava rouca e urgente. “Eu estou bem aqui, cara. Você não tem que pensar nisso.” Então ele se levantou sobre seu melhor amigo, forçando sua cabeça para trás, e recitou silenciosamente as capitais estaduais para evitar ficar duro muito rápido.

Pense em outra coisa. Não o olhe. Não goze em sessenta segundos.

Dante apertou seu pacote cuidadosamente, mapeando através do tecido acolchoado. Seus olhos estavam fechados abaixo dos cachos cor de canela que circulavam o umbigo de Griff e mergulhou fora da vista.

“Porra, cara. Carne e batatas.”

Alek se ajoelhou para conseguir um perfil tenso de Dante adorando o monstro.

Eu posso fazer isso.

O rubor de Griff correu quente através seus ombros e tórax, felizmente fora do quadro, escaldando seu rosto com timidez agonizante. “Vamos, amigo. Não seja tímido.”

Dante estalou um botão com dedos trêmulos.

“Não assim. Use sua boca do caralho.” Novamente ele puxou a cabeça de Dante.

Os olhos de Dante encontraram os seus. Um aceno imperceptível disse a Griff que ele estava jogando isso exatamente correto.

Bom menino.

Dante pressionou seu perfil romano na forquilha das calças, procurando o zíper com a língua. Ele o pegou e mordeu, puxando-o entre seus brilhantes dentes. O grosso eixo encapuzado saltou a frente, esfregando a bochecha de Dante.

“Bom menino...” Griff deixou cair um de seus suspensórios para que apenas uma alça, sua ereção, e a curva alta de sua bunda estavam segurando suas calças.

Um ronronar soou abaixo dele. Dante fazia um rugido baixo de prazer em seu peito. Então, sem aviso, Dante o empurrou fortemente que ele caiu de volta para o trono de couro, joelhos afastados, suas bolas amassadas no couro.

Seu capacete foi derrubado e girou sobre o tapete como uma tartaruga virada. “Hey!”

“Sim, certo.” Dante caiu de joelhos e bufou. “Como você não puder lidar com isso.

Como se eu não pudesse.”

Griff acariciou sua grande ereção. “Você é louco.” “Vocês não têm idéia, cara.”

Em algum lugar atrás de Dante, Alek mudou de posição, mas tudo tinha encurtado para os dois. Apenas eles. Griff agarrou os braços da cadeira.

Dante estendeu a mão e apertou a ereção de Griff até as veias se destacarem em relevo azul. Ele abriu a boca e foi para ele, sua cabeça escura flutuando no colo da Griff.

Eu gostaria de poder ver seus olhos.

Por um minuto o único ruído era o zumbido as luzes e o chupar abafado que era tão bom quanto parecia sentia.

Os olhos e a boca de Griff se abriram em alerta. Dante começou a ficar vermelho, lutando para respirar em torno do intruso.

Griff o empurrou para trás, olhando para Alek. “Espere. Espere. Tempo! Pausa.”

Com isso, Dante tossiu e puxou para fora e erguendo os olhos, piscando. Ele se balançou em seus calcanhares, babando e olhos arregalados. Ele se levantou, balançando seu peso.

Griff suspirou de alívio. Ele estava perto. Muito perto. Ele encolheu os ombros para tirar o outro suspensório e recuperar o fôlego.

Dante passeou ao redor da sala. Ele parecia um pouco assustado e apavorado.

Uhh, duh?

Dante desabotoou suas próprias calças e puxou o zíper para baixo. Seu pau estava meio duro. Ele caminhou de volta para Griff e caiu novamente de joelhos entre as coxas musculosas.

Ele fez um sinal para Alek continuar e tirou as pesadas botas de Griff. Ele tirou as calças também, deixando a bunda de Griff totalmente nua na poltrona preta.

“Rodando”. Alek estava mantendo o silêncio e lhes dando bastante espaço, como se fossem uma espécie em extinção visitando seu zoológico.

Griff piscou uma pergunta silenciosa para Dante. Você está bem?

Dante alcançou as mãos sardentas de Griff, puxando-as para a sua cabeça cacheada. O que ele estava fazendo? O que ele quer?

Em resposta, Dante empurrou os dedos Griff em seu cabelo em torno da parte de trás de sua cabeça e se empurrou para frente, forçando o pau rosado em seu rosto.

Ele quer que e foda sua boca. À força.

Griff enrubesceu e olhou para o seu amigo. Seu pau Neanderthal não tinha nenhum problema com a idéia.

No chão, Dante estava esperando que ele assumisse, sugando a carne de Griff com molhado abandono... mas ele precisava que Griff o obrigasse.

Griff apertou a cabeça de Dante com as mãos abertas, enlaçando seus dedos grandes pelos fios de seda de seu cabelo ondulado.

Dante deu um pequeno aceno de cabeça e respirou fundo. Como se ele estivesse se preparando para correr em um incêndio.

Griff flexionou os braços pesados e puxou o belo rosto de Dante em direção aos seus pêlos. Foi dominado pelo calor escorregadio.

Um suspiro ao lado o fez olhar para Alek ajoelhado segurando a câmera tentando cobrir o que estava acontecendo. O russo tinha uma ereção em suas calças de sarja.

Griff sacudiu a cabeça e tentou ignorar a presença do outro homem da maneira que Dante, obviamente, podia. Ele arqueou mais as costas.

Dante deu um grunhido de aprovação, e a vibração estremeceu ao longo do eixo gordo esticado dentro de sua boca. Ele respirava através de suas narinas e parecia bem até que a cabeça larga cutucou parte de trás da sua garganta. Ele se contraiu surpreso e puxou para fora.

“Sinto muito.” Griff sabia que isso era impossível.

“Besteira, homem. Grande.” Dante esticou sua boca o suficiente para gritar e esticou a língua, como se tivesse limitado. “Apenas não esperava...”

“Eu não quero engasgar você, idiota.”

“Eu sou resistente. Empurre-me sobre ele. Eu tenho boca grande.” Griff riu. “Nem fodendo.”

Dante riu também. “Você não vai me machucar. Eu pratiquei.”

Ele o quê?

“Que porra você fez!”

“Você está brincando? Eu não sou retardado. Depois da última vez, eu sabia que tipo de punição eu estava indo. Eu posso aguentar. Deixe-me fazer.” Dante olhou de soslaio para a câmera.

Com certeza, ao lado, Alek concordou e deu outro ka-ching com o polegar para cima. Ele pegou tudo isso nas câmeras.

Merda! Talvez ele editasse isso fora?

Sem chance, retardado.

Em seguida, Dante engoliu seu comprimento novamente, e os olhos de Griff se fecharam.

Não goze. Não goze.

Após alguns momentos, Griff percebeu que Alek tinha parado de filmar e estava assistindo-os com sua mão cobrindo a própria ereção. “Se você quiser experimentar outra coisa, tenho muitas filmagens de sexo oral.”

Mas Dante se sentou sobre os calcanhares e seu pau arqueou fora da abertura de seu zíper. “Que foda! Ainda não terminamos. Huh, G?” Ele parecia irritado e seus olhos

lacrimejaram. Ele tossiu e pigarreou. “Eu estou bem. Eu apenas não estou acostumado com isso. Acho que posso fazê-lo gozar assim. Sem mãos. Isso seria legal, huh?”

“Certamente, mas eu estava apenas ia sugerir—”

“Dê-me um segundo. Ele é uma besta. Deixe-me tentar...” Dante se inclinou sobre o braço da cadeira e se empurrou sobre a ereção de cima, o ângulo mais fácil, aparentemente. Ele cantarolou triunfante. Ele se ajeitou até estar enrolado no braço e costas da cadeira de couro e sobre o tórax de Griff assim ele podia manter sua boca onde pudesse fazer mais danos.

Griff sentiu algo cutucar a orelha e percebeu os quadris de Dante estavam ao lado de seu rosto. As bolas soltas caídas sobre uma coxa bronzeada, a curva de seu pau duro balançando no ar apenas oito centímetros dos lábios de Griff. Os quadris de Dante se contraíram.

Rosa avermelhado. O pau de Dante é exatamente da cor rosa avermelhado. O rosto de Griff se aproximou da cabeça. Alguns centímetros a mais e seria em sua boca. Ele sabia que de Dante podia sentir sua respiração sobre ele; a pele brilhante era hipnótica. Tudo o que ele tinha que fazer era abrir sua boca e ele poderia tocá-lo com a língua, prová-lo. Quase... Ele levantou a mão timidamente e o acariciou levemente.

Dante se torceu para olhar através de cílios grossos em seu pau angulado a poucos centímetros da boca de Griff, se certificando que Griff estava certo.

Griff balançou a cabeça e mordeu o lábio, mas ele não parou. “Bem... Eu me sinto estranho sentado aqui.”

Polegar para cima de Alek: ka-ching! Ka-ching-a-jing!

“Você não tem que fazer,” Dante sussurrou para ele.

“Não é grande coisa. Quero dizer, é mais dinheiro, certo?” Sim, isso fazia sentido. Griff se sentia um filho da puta, mas ele tinha que prová-lo enquanto ele tinha a chance.

Dante acenou com a cabeça e soltou um grunhido de permissão.

Griff agarrou rígido o osso e correu sua língua sobre o comprimento para provar a coroa salgada. O almíscar explodiu em sua boca.

Perfeito.

“Ohhh.” Dante apertou os dedos e abaixou rosto de volta para a carne de Griff.

Em algum lugar ao lado, parecia que Alek se levantou e circulou ao redor deles, tirando fotos. Ele se agachou mais próximo para filmar o novo ângulo, não perdendo nada.

O pau na boca Griff aumentou, as veias destacando se em firme realce. Parecia que ele estava prestes a... Dante já estava gozando? Não era muito cedo? Griff sentiu o ar frio em seu pau quanto Dante empinou e engasgou.

“Alek?”

“Eu estou aqui. Goze.” Alek se agachou e se inclinou sobre eles.

Dante rolou de costas sobre o braço da cadeira, deixou cair a cabeça para trás, seu cabelo balançou em direção ao chão. Ele empinou seus quadris para frente, contraindo seus rígidos abdominais... então— pow-pow— explodiu sua porra sobre seu tórax esculpido. O sêmen correu em direção ao oco de sua garganta até que ele se sentou, sorrindo.

Confuso, Griff atraiu a atenção de Dante para descobrir o que diabos ele deveria fazer.

Já tinha acabado?

Dante piscou para ele. “Eu não consegui parar, homem. Não se preocupe; estou bem para mais. Prometo.”

Ele estava indo para um duplo. Convencido filho da puta. Ele iria gozar duas vezes por outro bônus. O peito ofegante, Dante correu os dedos para baixo para raspar um pouco de porra de seu tórax e chupar seus dedos. Ele pareceu adorar o sabor, ou pelo menos ele fez um show disso para a câmera.

Griff quase podia imaginar o taxímetro pornô rolando em sua mente. Ka-ching. Jogo do prazer apresenta: Comerei sêmen por mais duzentos!

Mas não tudo.

Dante tinha algo mais sujo em mente. Ele reuniu o resto de sua porra e a usou para lubrificar a ereção de Griff. A sensação era indescritível. E depois— puta merda— Dante começou a chupar seu próprio creme quente do eixo Griff.

Comendo! Comendo!

A visão e o cheiro deixaram Griff louco. Ele se contorceu na cadeira, deslizando no couro em seu próprio suor, braços ao redor dos de Dante flexionados para trás para mantê-lo perto. Griff não conseguia parar de foder duramente o rosto de Dante, fazendo-o tomar, estocando seu rosto.

E Dante apenas o seguiu todo o caminho, pendurado sobre a poltrona, grunhindo e babando em sua carne, montando-o quando ele escorregou para o chão.

Finalmente bunda de Griff estava sobre o tapete, os joelhos apoiados, o cabelo negro de Dante flutuado e fazendo cócegas entre eles. “É isso aí. Coma a cada fodida gota, cara. Limpe sua bagunça.” Ele disse isso em voz alta?

Em seguida, Griff seguiu o exemplo, limpando a carne úmida de Dante.

Dante balançou a cabeça em aprovação e encorajamento. Ele girou suas pernas fora do peito de Griff para o chão, e então eles estavam cuidando um ao outro.

Os únicos sons eram os murmúrios deles degustando o prazer um do outro. Como se estivessem sozinhos. Como Griff queria. Como se estivessem juntos. Como se isso fosse real.

Ka-ching! Alek exibiu mais um polegar.

Levarei o clássico 69 e troca de sêmen por trezentos dólares.

Dante empurrou. “Devagar... Sensível.” Ele apertou a madeira de Griff e o ordenhou. “Parece que ele ficou maior.”

Griff gemeu. “Você está deixando-o maior, cara.”

Eles não deveriam estar fazendo isso aqui. Griff olhou para Alek por trás das câmeras.

O russo estava suando e em ainda duro. Obviamente eles estavam fazendo em um show e tanto que estava ficando fora de controle. Quanto tempo tinha se passado?

Dante abriu sua boca e sugou o pau corado de Griff, gemendo enquanto ele deslizava para baixo dele.

As mãos de Griff foram para parte de trás de sua cabeça novamente e segurou com força. Ele empurrou na garganta de Dante, tentando não se sentir como um porco.

Ele me pediu.

Então Griff sentiu seu pau golpear totalmente o interior da garganta escorregadia de Dante; os músculos se contraíram ao redor do cume.

Ele contou para trás a partir de um mil, rezando para não gozar antes das coisas sequer começar.

Um Mississippi, dois Mississippis…

Respirar pelo nariz, Dante permaneceu sobre ele, empalado no eixo de seu amigo, empurrando seu rosto nos cabelos vermelhos por tanto quanto podia... então engasgou e puxou fora.”Uau. Profundo.”

“Desculpe.”

Mas Dante apenas engolindo-o de volta em sua boca, gemendo e lambendo até os dedos dos pés de Griff enrolarem, parecia completamente focado no prazer Griff.

“O cabelo dele.” Alek espiou fora por trás da câmera para acenar para Griffin.

“Oh.” Griff pegou um punhado dos cachos escuros e os segurou para fora do caminho para os membros não perderem Dante lambendo seu brilhante eixo e aninhando em suas apertadas bolas rosadas.

Ele podia ver o pau duro de Dante empurrando no ar, intocado e duro novamente como um machado... como se ele não estivesse com nojo.

Com certeza.

Griff se empurrou para cima com as costas contra a poltrona de couro e relaxou um pouco, deixando suas coxas musculosas abrirem um pouco quando Dante se arrastou em direção a ele, com um sorriso perverso. A cabeça de Dante se abaixou em direção ao arbusto claro acima de seu pau, inalando.

Ele acabou de me cheirar?

E então Dante fez de novo, o cheirado deliberadamente, olhos meio fechados... respirando profundamente seu cheiro antes de empurrar aquele nariz aristocrático debaixo de suas bolas e dar uma lambida.

Ele realmente vai...?

De perto, Griff viu seu pau flexionar e o prepúcio deslizar para trás da cabeça escorregadia. Atrás dele, cabeça escura de Dante abaixada entre suas pernas, sobre o cume rígido atrás de suas bolas, e depois aquela longa língua golpear o anel apertado de sua bunda.

Obrigado, Oh deuses das atividades estendidas!

Uma gota de pré gozo desceu pau de Griff enquanto ele pulsava num esticada ereção, sacudindo com o ritmo cardíaco, visando seu rosto vermelho. Lutando contra uma risada insana, Griff teve uma lembrança de Dante em alguma luta muito tempo atrás: “Beije minha bunda, cara! Beije. Minha. Bunda.”

Sim, por favor.

E então, Santa Mãe de Deus, ele fez. Dante pressionou o comprimento total de sua firme língua em sua fenda, dando uma longa lambida no sulco pálido.

Os olhos de Dante estavam esfumaçados do outro lado do seu clube róseo. “Tão suave.

Sua pele tem gosto…” O final da frase sumiu no músculo apertado de sua bunda.

Alek deslocou para a esquerda, para a câmera pode pegar a língua de Dante, o buraco, o pau gordo de Griff vazando em seu umbigo coberto de pelos acobreados.

Muito cedo! Muito cedo!

Griff se engasgou. “Espere!”

Mas Dante não estava ouvindo, não estava ouvindo; ele estava separando as firmes bochechas com aquelas mãos ásperas; ele pressionou sua língua dentro de Griff.

Os olhos de Griff rolaram em sua cabeça, aparentemente tentando vislumbrar aquela perfeita língua sondando o interior. Fogo lambeu ao longo de seus membros. Sua boca estava aberta em choque, e sons sem sentidos estava saindo dele.

“Eu não posso... não posso...” As pernas de Griff começaram a tremer e sons sem sentido saíram de sua boca e seu pau estava roxo pálido e— oh Cristo— ele fez um baixo som de latido quando seu prazer explodiu dele e fios molhados de sêmen curvando para cima e para cima e sobre o seu suado tórax— splat, splat— correndo sobre seus peitorais e nos sulcos de seu abdômen.

Alek disse algo baixinho em russo e se sentou para ajustar a protuberância em suas calças. Uma mancha úmida. Ele gozou em suas calças apenas de vê-los juntos.

“Você está bem?” Dante olhou para ele por entre suas coxas, sua voz abafada contra a bunda e bolas de Griff.

“Uh-huh.”

Griff tinha medo de dizer qualquer coisa que pudesse mudar a mente de alguém. Ele balançou a cabeça e deu um pequeno e ansioso sorriso.

O pau de Dante estava rígido e meio pronto novamente. Ele deve ter ficado se masturbando enquanto ele lambia para fazer parecer que ele amava pressionar seu rosto no buraco de Griff.

“Deixe-me chupar o seu um pouco mais. Estou bem perto de novo.” Que porra é essa?

Que bônus era esse?

Dante virou para que ele pudesse alcançar a carne amolecida de Griff enquanto ele acariciava o seu. Ele ordenhou uma última gota de Griff e o lambeu com um golpe de sua língua.

Griff ganiu, sua glande supersensível. “Cuidado.”

Dante diminuiu um pouco, limpando o sêmen dele com paciente dedicação implacável. Griff se contorceu com o êxtase disso, querendo fazer Dante parar e apavorado se ele parasse. Alguns minutos mais e que ele iria ficar duro de novo também. Ele estendeu a mão e

agarrou a ereção curva de Dante.

Dante puxou sua boca. “Obrigado, cara. Sua mão é muito melhor. Isso! Sim. Você vai me fazer gozar novamente.”

Dante estendeu a mão e esticou seu saco, mas Griff empurrou sua mão do caminho e apertou ainda mais, fazendo as bolas incharem. Ele não podia acreditar que não doía. Aparentemente não.

Dante ofegava contra ele, fodendo sua mão, se esforçando para um segundo clímax, implorando por ajuda.

“Quase... quase... Eu posso fazer isso. Agh. Apenas puxe meu saco. Puxe-os. Mais forte.

Estou chegando. Siiiimmm.”

Dante curvado para frente com seus quadris magros, a cabeça suave do pau de Griff batendo contra seus lábios abertos. Sua língua golpeou novamente para saborear a pérola de suco na extremidade. Os olhos de Dante se fecharam, enquanto ele se esticava.

Griff estendeu com seu rosto sobre a barriga de Dante e deixou seu companheiro foder sua mão quando ele apertava as bolas sedosas na outra— apenas no limite de machucar.

A cabeça da ereção perfeita de Dante encheu sua visão. Ele apertou as bolas pesadas mais uma vez, quase dolorosamente. Dante sibilou e as veias se destacaram ao longo de seu eixo. Muito lentamente, Griff arrastou aquele fabuloso pau sobre o seu rosto mal barbeado milímetro por milímetro. Doce tortura para ambos. Suas bolas se contraíram na mão de Griff, e Griff as soltou para que elas pudessem apertar e levantar firmes.

Um grito estourou da boca de Dante, que ainda estava aberta ao redor da ampla cabeça de Griff. Griff sentou sobre seus calcanhares para assistir a explosão.

“Awwggh!” Apenas assim, com um grito rouco, Dante pulverizou chuva doce e quente sobre seu tronco escorregadio, convulsionado e grunhindo de satisfação.

Enquanto Dante empinava no chão, uma gota de sêmen respingou na bochecha de Griff e correu pelo seu rosto próximo à sua boca, mas ele não teve coragem de provar. Imediatamente consciente da câmera os filmando, Griff manteve sua boca bem fechada.

Um bônus que não vou compartilhar. Meu.

Dante estremeceu, e sacudiu e relaxou aos poucos. “Fodidamente perfeito.” Seu tórax brilhava, subindo e descendo enquanto ele tentava recuperar seu fôlego.

Griff se apoiou em um braço, consciente da quente gota em seu rosto e de Alek garantindo que ele pegou tudo no vídeo, tirando uma sequencia de fotos.

Um rastro prateado descia do abdome de Dante em direção ao tapete. Griff quase se inclinou para limpar—

Pare.

“Do que você está rindo, seu fodido idiota?” Os olhos de Dante estavam sorrindo e sua boca encolhida numa espécie de careta feliz. Ele estendeu a mão e apertou a fortemente a panturrilha de Griff. Griff gemeu e riu também antes de rolar longe do alcance daquelas mãos calejadas.

Eles estavam literalmente cozinhando. Sua pele estava tão quente que o vapor estava subindo deles no ar frio.

“Bem, então, senhores,” Alek murmurou e levou a câmera sobre seus corpos molhados, e poças de sêmen e o flexionar dos músculos rosado e dourado. “Parece que vocês estavam inspirados.”

Griff quase tinha esquecido que eles tinham audiência. Ele se levantou e viu o jogo de Dante para a câmera.

O arrogante filho da puta girou a potência total de seu charme para a lente como ele se levantou, fumegante e escorregadio.

“Eu estava tão fodidamente excitado, homem. E sua garota esteve resistindo... você sabe como é. Você não ficou chateado, certo, se ficamos um pouco entusiasmados?”

“Não. Muito realizado. Mais do que eu imaginei possível. Sim? Foi fenomenal.” Alek deixou a câmera deslizar entre os dois como se eles estivessem ligados por fios invisíveis. Como se ele pudesse ver o que Griff mantinha escondido. “Eu não esperava...”

“Você quer dizer lamber sua bunda?” Dante encolheu os ombros. “Eu nunca lambi um cara antes, mas uma bunda é uma bunda, certo? Quero dizer, eu lambi bundas de garotas antes. A minha bunda é bastante lambida.”

Griff não disse nada. O que ele poderia dizer? Ele não tinha certeza se ele deve sentir-se satisfeito com o elogio ou ciumento das meninas que tinham experimentado o melhor. Que diabos estava acontecendo?

“Inferno, eu amo bunda.” Dante apertou o traseiro de Griff por um segundo, enquanto Griff ficava congelado. “Além disso, este não estava reclamando.” Ele sorriu para o seu melhor amigo como se eles estivessem falando sobre a comida de má qualidade.

Alek girou a câmera em Griff, a escura mancha molhada em suas calças. “Você parece ter se divertido muito.”

Griff corou e balançou a cabeça. “Ninguém nunca fez isso comigo antes.” Eu não posso acreditar que acabei de admitir isso. Eu não posso acreditar que eu deixei. O rubor subiu por seu pescoço e em seu rosto.

Dante parecia espantado. “Sério?! Jesus. Você está namorando as mulheres erradas.”

Alek recuou para que ele pudesse consegui-los junto na tela. “Então parece que vocês empurraram um pouco os limites hoje. Seus aprendizados HotHead continuam.”

“Ou algo assim? Eu acho.” Griff não podia acreditar que eles estavam tendo essa conversa. E diante das câmeras. Suas orelhas queimaram quando ele olhou para o chão para suas roupas.

“Foi bom, certo?” a praticidade de Dante não deixava espaço para constrangimento. “Minha bunda é real sensível também.” Então, para as lentes, “Eu não sei sobre vocês, mas isso me deixa louco.”

“Merd-sim...” as pernas de Griff pareciam trêmulas ainda; se ele se sentasse ele nunca iria se levantar.

“Então talvez vocês poderiam estar dispostos a voltar e experimentar mais.” Alek estava empurrando-os para um final sexy. Ele queria que eles flertassem com a câmera e dissessem mais porcaria pornô sobre o quanto eles adorava ter homens estranhos espancando suas hastes assistindo-os.

Dante parecia saber exatamente o que ele queria. Ele deu um passo ao lado de Griff e envolveu um braço úmido em volta da cintura de Griff e acenou para a World Wide Web. “Talvez possamos... Até mais, HotHeads!”

Griff acenou também, como um robô nu, mas ele realmente não poderia desenvolver um sorriso.

Finalmente Alek desligou a maldita câmera. “Muito bem feito, cavalheiros. Além das minhas maiores expectativas para vocês.” Ele caminhou de volta para a fila de computadores na

parede frontal e pousou a câmera sobre a mesa.

“Foda! Foda, foda, cara!” Dante parecia irritado e golpeou Griff. “Espere, Alex. Ligue a câmera de volta! Eu queria beijar. Merda. Nós íamos—”

“Sinto muito.” Griff balançou a cabeça, mas não sentia muito. Seu coração realmente apertou com alívio. De alguma forma deixar Alek vê-los serem afetuosos parecia muito íntimo.

“Da próxima vez, senhores. Se vocês estiverem dispostos a compartilhar.” Alek não estava absolutamente desapontado. “Isso é algo que eu e cerca de 10 milhões de outros homens gostaríamos de ver.”

Ainda nu, Dante foi direto para Alek na mesa. “Fizemos algumas coisas extras apesar.

Existem bonificações, certo?”

“Certamente!” Alek deu uma gargalhada satisfeita e balançou a cabeça. Ele passou seus envelopes para Dante e puxou sua carteira. Sem hesitar, ele contou quinze notas extras de US $

100. “E ambos merecem também uma gorjeta pela interpretação. Isso foi... mágico.”

Os olhos de Dante se arregalaram e ele acenou com a cabeça para Griff. Eles tinham feito quase um terço a mais do que o esperado. Dante estava livre dos encargos. Ele estava salvo.

Griff soltou a respiração ele não sabia que ele estava segurando.

Por você. Por você.

“Agora, já que parece que vocês não têm nenhuma ansiedade em relação ao sexo anal, gostaria de saber se vocês poderiam ser convencidos a levar as coisas um pouco mais, eu ofereceria um incentivo substancial—”

“Não!” Griff não teve a intenção de cortá-lo. A palavra apenas acabou de sair.

“No momento não.” Dante suavizou a brusca rejeição. “Você sabe? Vamos ver como vai

ser.”

“Há várias opções. Qualquer um de vocês poderia formar pares com outro modelo, é claro. Ou se você preferirem trabalhar juntos novamente, nós poderíamos ver sobre atravessar alguns limites.”

Dante balançou a cabeça. “Sim. Não. Eu acho que nós cruzamos muitas fronteiras. Griff

foi realmente paciente comigo, mas eu acho que nós vamos parar.”

“Muito bem.” Alek olhava a ambos como premiados touros em leilão. “Vocês dois são um trunfo excepcional para o site. Genuínos heróis.”

“Não.” Dante piscou e apontou para Griff. “Ele é um herói. Eu sou um desastre.” “Sim, o oposto, D.” Griff bufou de constrangimento, puxando sua calça jeans.

Alek estava verificando as imagens das câmeras, com o rosto pensativo.

“Mesmo assim, os heróis precisam de catástrofes, não é? E vice-versa. Você é uma espécie de herói de você mesmo, Sr. Anastagio.”

“Dificilmente.” Dante estava se fechando como ele foi após sua primeira cena para o site. Seu rosto tornou-se duro e protegido como se ele lamentasse de tudo e sabia que ele tinha cometido um erro que não poderia retomar. Seus olhos se desviaram para Griff ansiosamente.

Cada homem mastigava sua própria culpa e repugnância.

Isso foi o pior para Griff, a vergonha de Dante depois, quando ele se sentiu como um pedaço inútil de carne. Ele mudou seu peso desconfortavelmente.

Dante já estava colocando seus tênis e enchendo a mochila com os equipamentos, pronta para partir.

“Este grande bastardo me salva todos os malditos dias. Você não sabe.”

Alek girou sua cadeira e analisou Griff. “E eu imagino que você teve alguns momentos desastrosos em sua jovem vida, Sr. Muir.” Ele levantou a cabeça raspada e mediu Griff, cutucando as emendas de sua tristeza e sua lealdade e seu desejo desesperado.

Ele sabe.

Tristeza sombreou a testa de Alek, nublando seus olhos azuis. “É impossível ser seu próprio herói, sim?”

Naquele momento, Griff percebeu que Alek sabia exatamente o que ele estava tentando ocultar, que ele tinha visto o desejo e a dor circulando entre eles como relâmpago.

Ele viu o coração ferido de Griff.

“Huh, sim.” Griff sabia o que ele estava tentando dizer, mas não tinha o menor interesse em dizer isso na frente de Dante.

O homem em questão estava aguardando Griff, ansioso para ir e tomar um banho escaldante para lavar este dia.

Alek pressionou. “Você é afortunado por ter um amigo que esteja disposto e capaz de realizar o salvamento peculiar. E muitas pessoas chamariam isso de um resgate ímpar.” Alek riu.

Eles não fizaram.

Hora de ir.

Na porta, Dante estava vibrando com ansiedade e determinado a bater em si mesmo.

Ele riu sem prazer. “Não. Eu sou o riacho de merda e ele é o remo.”

Alek sorriu para os dois com carinho gentil. “Ou talvez você seja fumaça e ele é fogo”? A risada de Dante morreu. “Huh. Talvez.”

Antes que alguém dissesse qualquer outra coisa, Griff colocou seu pé no outro sapato e abotoou sua camisa.

Quando que ele chegou à porta, Dante já estava pegando o caminho de volta através do labirinto de caixas e em direção ao elevador.

Griff parou e se voltou para dizer adeus, sabendo que ele veria simpatia no rosto de

Alek.

Alek se despediu, e lá estava ela. Ele sabia e Griff sabia que ele sabia. Arrependimento arrancou um toque, sobrecarregando o ar entre eles.

Obrigado por guardar meu segredo.

Alek balançou a cabeça e franziu os lábios. Eles entenderam um ao outro.

Griff saudou sem sorrir e se dirigiu através da escuridão em direção a Dante e o som do elevador ruidoso no andar de cima para levá-los para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como vai ser agora entre eles ansioso pra saber aqui!.Bju até mas Bib,s .

0 0