Casa dos Contos Eróticos

minha cunhada quiz tambem

Autor: pc21cm
Categoria: Heterossexual
Data: 19/05/2017 15:07:51
Nota 10.00
Ler comentários (4) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Depois do fato que relatei sobre minha sogra eu e ela tivemos uma aventura deliciosa que me dava prazer todas as manhãs até um belo fim de semana de fevereiro ela me disse que era melhor a gente parar com tudo pois uma de suas filhas estava desconfiando era um risco que correríamos e minha esposa não podia desconfiar de nada se não acabava minha aventura .

Angela era uma morena jambo linda demais e tinha um fogo incontrolável 1,71 de altura com pernas e bunda lindas grossas e empinada cabelo curto e seios pequenos, uma tremenda gata e escandalosa também.

Depois dessa conversa fiquei confuso o que será que estava acontecendo para ela tomar essa decisão agora. Um belo dia de manhã minha esposa foi trabalhar e eu como de costume fiquei em casa no quarto como sempre pelado esperando minha sogrinha para uma mamada ate que ela gritou que iria sair pra resolver uns problemas de sua aposentadoria e fazer umas compras, após ela sair escuto a porta se abrir e minha cunhada gritando chamando pelo meu nome permaneci quieto fingindo que estava dormindo até por que ela é muito chata e iria falar um monte de besteira e como estava sem saco pois estava morrendo de tesão e ninguém pra saciar minha fome naquele momento, até que enfim ouço o bater da porta e me levanto e vou até o banheiro para poder tomar uma banho e tocar uma pra poder relaxar quando de repente me assusto.

- nossa que piroca linda é essa, será que precisa de ajuda ai cunhadinho?

Eu respondi.

- porra sabe avisar não e que palavra é essa não me respeita mais não e nem a sua irmã vc ta louca?

- to sim louca pra senti essa piroca cabeçuda, e que história é essa de respeitar vc acha que não sei que vc ta comendo minha mãe e também o viadinho do nosso sobrinho.

Eu falei. – como assim quem te falou isso? Respondi pra tentar despistar mais a safada estava tão certa em suas palavras que respondeu.

- percebi que minha mãe no churrasco de fim de ano estava olhando muito pro seu pau toda vez que vc apalpava ai dei uma dura nela ela me disse que viu acidentalmente vc tomando banho e falou que sua rola é linda então tirei a conclusão de que minha mãe é muito safada de te ver tomar banho e não ousar de dar pra vc e reparei que vc é um devasso.

- ta bom e que história é essa de eu estar comendo o viadinho do luiz? . Neste momento dei mole em ter falado o nome do luiz mais mesmo assim ela respondeu.

- antes de ontem eu vim aqui pedir pra vc ligar a luz da minha cozinha e percebi que minha mãe não estava em casa e a porta aberta, quando entrei vc não estava então fui até a casa da minha irmã pra ver se vc estava jogando com o luiz mais quando cheguei la vi vc com com essa rola enorme atolada no cu dele nossa eu vi até o final sem fazer um piu até quando vc gozou na boca daquele puto ou quer dizer puta.

No momento eu pensei “fudeu agora estou na mão dela”. Foi quando ela me falou

- agora vc terá que me fuder gostoso senão vou contar tudo pra minha irmã chifruda que vc é o macho da família e que estar comendo até o viadinho do luiz .

Apreensivo respondi – calma vamos conversar . conheço minha cunhada se eu comece ela ela iria explanar pra todo mundo que eu estava comendo a família toda e eu não gosto de escândalo sou muito discreto mais ela insistiu como o banheiro ele tem dois degraus até chegar o quarto fiquei de frente pra ela e disse então vamos acabar logo com isso, direcionei o pau em direção a sua boca foi quando ela abocanhou nossa que delicia de boca era aquela parece que essa família nasceu pra mamar. Nisso ela engolia cada centímetro com maestria mostrando como se chupa uma rola ela com a boca na cabeça do meu pau abriu sua bermuda e foi abaixando bem devagar, quando eu olhei aquele rabo suei frio nossa que rabo delicioso foi quando não aguentei puxei o cabelo dela e a pressionei na parede de costas pra mim fiquei de joelho e meti a cara naquele rabo sacudindo a cabeça de um lado para o outro sentindo aquele cheiro maravilhoso passei a língua naquele rabo maravilhoso nossa como é gostoso o gosto daquele rabo ela começou a gemer um pouco mais alto foi quando eu levantei e posicionei meu pau na entrada do cuzinho dela e empurrei ela disse pra eu parar pois estava doendo fiquei só com a cabecinha do pau o gemido dela abafado com minha mão foi quando tirei a cabeça mandei ela ficar de joelho e mamar mais um pouco pois eu iria trata ela como a puta que ela sempre quis ser.

- nossa que cunhado safado vai maltratar a cunhadinha vagabunda dele.

-vc não sabe o que te espera.

Joguei ela na cama coloquei a perna dela em v e cai de boca naquela buceta maravilhosa chupei, lambi e mordi aquele grelo maravilhoso que ela tem levantei e encaixei a cabeça da piroca na entrada e fui colocando bem devagar querendo que ela implorasse por rola foi até que ela disse que eu era um filho da puta que sabia como humilhar uma mulher sedenta foi quando empurrei com força e vivacidade fazendo minha bolas baterem naquele cuzinho maravilhoso fui metendo com força até ela gozar no meu pau puxei agressivamente ela falando que não estava sentindo as pernas até o momento em que coloquei ela de quatro e ela caindo deixei ela de bruços em cima da cama e quando encaixei o pau na entrada do cu dela não deixei que minha cunhadinha maravilhosa não falasse nada tampei sua boca e empurrei de uma vez só um grito abafado surgiu daquela boca maravilhosa.

- mandei minha putinha calar a boca não foi então cala a boca porra.

Ela com os olhos cheios de lagrimas apenas acenou a cabeça fiquei imóvel até ela se acostumar com o meu pau quando ela respirou mais tranquilizada comecei um vai e vem gostoso e bem cadenciado para não machucar aquele cuzinho delicioso foi quando ela começou a gemer.

- vai seu safado come o cu da sua cunhada gostoso vai.

- hmmm vc gosta né sua putasabia que vc iria amar que eu comesse seu cu.

- eu nunca tinha dado ele para ninguém vc sabiavc será o primeiro e o único a desflorar meu cuzinho que era virgemagora vc deixou ele arrombado.

Aquele jeito submisso dela fez com que meu tesão fosse nas alturas e o gozo fosse anunciado, rapidamente ela se ajoelhou e disse.

-goza na minha boca pois mamãe ensinou a não jogar leite fora vem gostoso goza na minha bocagoza seu puto.

- quer porra né sua vadia então toma.

O tesão foi tão grande que quando coloquei meu pau em sua boca sem perceber empurrei até sua garganta ela ficou um pouco sufocada depois que gozei gostoso pedir desculpa e disse pra ela se arrumar logo pois a sua mãe estava prestes a chegar.

- deixa que eu me ajeitonossa agora sei por que minha irmã casou logo com vc , vc sabe perfeitamente como tratar uma puta que rola gostosa .

- (risos) que nada sua irmã sabe ser uma donzela na mesa e uma amazona na cama.

- é preciso aprender com ela mais também nem precisa aquele corno do meu marido não da conta .

- vai embora logo que se sua mãe chegar e ver vc no meu quarto ela vai matar nós dois .

Ela se terminou de se arrumar e saiu quando sinto saudade vou até a casa da minha mais nova puta com desculpa de arrumar algo pra ela .

Em outra oportunidade contarei como acabei comendo o cu do meu sobrinho .

Quem quiser me add no Skype deixe seu endereço nos comentários que chamarei pra trocar experiências um abraço do will pc21cm

Comentários

09/09/2017 10:53:34
Que cunhada descarada, viu? Mas gostei do conto, muito excitante e que me deixou toda molhada. Venha me conhecer lendo o meu. Um beijo!
01/06/2017 08:41:50
MUITO BOM.
27/05/2017 02:58:58
Meu caro escritor, vc é danado ein, manda ver mesmo. Não dispensa a sogra, a cunhadinha e nem o sobrinho. Também pudera, com esses vinte e um... Até eu queria ver. Rsrsss. Gostei e dou nota 10. Te convido a ler os meus. Desde já agradeço. Bezitos.
22/05/2017 07:56:31
Dizem que cunhados são substitutos naturais dos nossos parceiros. A sua cunhadinha depois de saber do caso com a mãe, te chantageou e vc gostou. Bem excitante este conto, gostei. O irmão do meu marido também queria e acabei me entregando. Narrei aqui num relato. Quando der, leia como foi. Bjs.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.