Casa dos Contos Eróticos

Flagra de Mãe (Conto de Incesto Traição Ménage Feminino com Vídeo)

Categoria: Grupal
Data: 18/05/2017 20:29:46
Última revisão: 18/05/2017 21:54:38
Nota -
Ler comentários (2) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Eu tinha passado na casa de uma amiga do colégio americano, e ela me convidou para ir no quarto dela. Lá em cima ela veio logo se engraçando pra cima de mim, dizendo que fazia tempo que ela me olhava no pátio do colégio e que estava disposta a dar pra mim, mas só poderia ser no cuzinho pois ela ainda era virgem e queria continuar assim até casar. É das antigas mesmo.

.

Eu argumentei que era perigoso pois alguém na casa poderia nos pegar e eu não saberia o que fazer, mas ela disse que o pai tinha ido pro trabalho e a mãe estava numa aula de tênis no clube e só voltaria bem mais tarde.

.

Me atiçou tanto que coloquei ela de quatro sobre a cama e afastei a calcinha pro lado pra dar uma olhada no furinho traseiro dela. Lubrifiquei o dedo com saliva e fui enfiando devagarzinho para ela se acostumar. Ela não só não reclamava como ainda pedia pra enterrar mais fundo. Acho que aquele cuzinho não era virgem...

.

Nessa brincadeira a gente nem percebeu que a mãe tinha voltado mais cedo do clube e tinha ido direto tomar banho, e que ao sair do chuveiro escutou a gente falando e veio nos ver com a toalha enrolada no corpo. É claro que me flagrou comendo o cu da filha. Tomei um puta susto e nós dois ganhamos um esporro em regra. A mãe disse que ia contar pro pai dela, que iria castigá-la e eu estaria proibido de aparecer na casa deles.

.

Aí minha amiga começou a choramingar e pediu para a mãe desconsiderar, que ela faria qualquer coisa. Eu vi que a mãe estava de olho no meu pau, e então a safada se sentou do lado da gente e disse que pelo menos iria ensinar a gente a trepar direito. Nunca esperei uma reação dessas.

.

Sem que eu pudesse dizer nada, a coroa sentou de cu na minha vara dizendo que ia experimentar pra ver se era gostosa mesmo. Cavalgou um pouquinho e aprovou. Então passou a ensinar a filha como tratar um pau e um saco antes da trepada e como chupar de modo gostoso. Eu estava adorando.

.

Aí ela ensinou a filha a dar o rabo em diversas posições. No final a mãe pediu para eu esporrar na boca dela e logo depois vazou a porra pra boca da filha. Uma autentica cachorra...

Essa seria uma ótima sogra....

.

Abraço do

Marcelo A (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto, quando enviar o email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Comentários

20/05/2017 11:50:06
20/05/2017 11:48:40

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.