Meu Jeito Novo em Folha capt14

Um conto erótico de Fah
Categoria: Homossexual
Contém 3579 palavras
Data: 18/05/2017 15:00:44

Olaa, bom a historia deles estava escrita ate aqui, se der certo vou passar a escrever diretamente aqui mesmo e já postar acho que vai ficar melhor assim.

Martines: acho que uma pessoa na idade de Arthur ser expulso de casa seria bizarro não é mesmo kkkkkkk bom acompanhe ai a continuação.

BOA LEITURA......

ANTES....

Cayo – amor – ele levantou a cabeça e me olhou nos olhos, notei de cara que ele avia chorado – o que aconteceu e essas

malas.

AGORA....

Arthur – mas que diabos onde você tava que não podia atender o celular Cayo.

Cayo – olha o palavrão, eu estava com meus pais passei o dia todo lá, o que aconteceu Arthur?

Arthur – aconteceu que vou morar aqui com você.

Cayo – como assim?

Arthur – é simples minha mãe descobriu sobre a gente e eu sai de casa por que já não estava aguentando mais, e nem me venha com essa de “eu te avisei para contar logo para ela” – seus olhos estavam parecendo uma represa prestes a se romper – você não me quer aqui também por acaso?

Cayo – não Arthur não é isso, só estou tentando entender o que esta acontecendo eu te amo e pode contar comigo sempre, eu estou aqui ok – disse isso e o abracei e ele não aguentou e chorou me doía vê-lo assim – vamos entrar e lá dentro você me explica melhor.

NARRADO POR ARTHUR.....

Passei a noite mais uma vez com a melhor companhia que eu poderia ter, ver Cayo com ciúmes de mim, brigando por mim só fazia com que eu o amasse mais ele bravo é muito autoritário sua personalidade muda da água pro vinho, ele me deixou na academia passei minha manhã toda trabalhando quando já era 12:00hrs da tarde fui para casa almoçar, enquanto dirigia meu celular começou a tocar e não parou mais como falar ao celular me rendeu a um acidente que agradeço ate hoje pois foi assim que encontrei o amor da minha vida, só olhei o visor e vi que era minha mãe no mínimo só queria encher meu saco com aquelas bobagens de casar e ter filhos e blá ,blá blá quando cheguei em casa minha mãe veio de encontra comigo.

Mãe – como isso é possível, quando a Samara me contou eu não acreditei – de novo isso.

Arthur – oi para a senhora também mãe, e o que a fingida andou inventando agora?

Mãe – bem que eu queria que ela estivesse inventando mesmo, me explica que pouca vergonha é essa você com outro homem isso, isso é nojento não é certo – e a minha paz acaba nesse exato momento.

Arthur – a Samara tem sorte de ser mulher vil, e nojento mãe é esse seu preconceito, quer saber estou mesmo com outro homem e amo ele como jamais amarei outra pessoa, e sobre os costumes tradicionais que a senhora e papai tanto pregavam hoje para mim já não valem de nada uma pessoa não precisa se casar com uma mulher para formar uma família e ser feliz.

Mãe – e aquelas fotos que você tirou – minha mãe fez cara de nojo – meu deus como isso é possível, eu não te criei para isso.

Arthur – e o que a senhora tinha que mexer nas minhas coisas – eu tiro varias fotos com Cayo e guardo em uma pasta que tenho na área de trabalho do meu notebook com certeza foi lá que ela teve a confirmação.

Mãe – você vai acabar com isso e agora mesmo.

Arthur – não eu não vou acabar nada acho que a senhora na escutou eu amo ele.

Mãe – você vai acabar sim ou eu te deixo sem nada esta me ouvindo.

Arthur – faça o que a senhora achar melhor, eu já tenho minha fonte de renda sou independente e não dependo do seu dinheiro para nada esta me ouvindo e tem mais eu não sei o por que eu não fui embora antes serio, eu só continuei aqui pela senhora por que a amo muito e não queria que ficasse sozinha sem ninguém mas vejo que fiz mal a mim mesmo.

Mãe – se você continuar com isso pode esquecer que tem uma mãe.

Arthur – perfeito – sai e entrei de verdade em casa e fui para o quarto joguei 4 malas encima da cama e comecei a jogar o máximo de coisa que consegui, minha mãe ficou o tempo todo me olhando, eu desci e joguei minhas malas no carro e sai da casa que um dia fora minha, liguei para o Cayo muitas vezes e ele não atendia onde será que ele estava será que não vê que preciso dele para me dar conforto e um porto seguro, meus olhos adiam eu não queria chorar mas era inevitável eu amo minha mãe mas não vou deixar de viver só por que ela quer que seja de outra forma, cheguei no apartamento do Cayo já no finalzinho da tarde estacionei meu carro e subi para o andar onde ele mora tomara que ele esteja em casa, necessito tanto de um abraço porei dei de cara com a porta toquei sua campainha umas 5 vezes na esperança de que ela só não tenha ouvindo mas como eu já suspeitava ele não estava em casa só fiz o que podia fazer naquele momento sentar e chorar demorou acho que mais meia hora ate ouvir.

Cayo – amor – eu levantei a cabeça e olhei em seus olhos, ate que em fim ele avia chegado – o que aconteceu e essas malas.

Arthur – mas que diabos onde você tava que não podia atender o celular Cayo – eu estava muito bravo com toda aquela situação.

Cayo – olha o palavrão – ele como sempre me corrigindo - eu estava com meus pais passei o dia todo lá, o que aconteceu Arthur?

Arthur – aconteceu que vou morar aqui com você – e se ele me desse um não o que eu iria fazer eu simplesmente não pensei só ocorri para seus braços.

Cayo – como assim?

Arthur – é simples minha mãe descobriu sobre a gente e eu sai de casa por que já não estava aguentando mais, e nem me venha com essa de “eu te avisei para contar logo para ela” – meus olhos estavam ardendo de novo e eu não queria chorar mais, por que ele não me abraça logo será que não vê que é só isso que eu quero nesse momento, deixa as perguntas para depois só seja meu porto seguro – você não me quer aqui também por acaso?

Cayo – não Arthur não é isso, só estou tentando entender o que esta acontecendo eu te amo e pode contar comigo sempre, eu estou aqui ok – ele falou e isso fez com que eu respirasse mais aliviado ele me abraçou e não aguentei mais e chorei me doía muito tudo isso – vamos entrar e lá dentro você me explica melhor.

Arthur – e foi isso que aconteceu - nos estávamos no seu quarto e desta vez era eu quem estava deitado em seu peito como era bom – amor eu vou poder ficar aqui com você na sua casa? Eu sei que não estava no seu e nem no meu plano isso eu posso ir para outro lugar se você quiser, em cima da academia tem um apartamento eu posso ir para lá.

Cayo – não Arthur eu quero que fique aqui comigo, e essa casa agora é a nossa casa, esse é o nosso quarto, nossa cama e a nossa vida eu te amo.

Arthur – eu também te amo Cay, mas você sabe que isso apressa muita coisa né –

Cayo – eu sei sim amor, mas eu não ligo vai ser bom ter você aqui o tempo todo – fique assim ate que peguei no sono.

NARRADO POR CAYO...

Arthur passou a noite muito perturbado, se mexeu muito não parou um segundo e com conseqüência disto eu não consegui dormir primeiro por que ele se mexia muito coisa que não é normal e segundo por que eu estava preocupado com ele, ele sair da casa da mãe dele já tinha passado da hora de isso acontecer, eu sempre quis ter o meu canto, minha privacidade, a minha casa e minhas coisas onde eu pudesse fazer o que quisesse sem me preocupar com ter alguém me controlando, não sei como ele conseguiu viver todos esses anos com a mãe controlando sua vida, sai da cama bem de vagar para que ele não acordasse, quando abri a porta do quarto shaiera estava deitada encostada na porta peguei ela no colo.

Cayo – ele tomou o seu lugar na cama não foi? – dei risada de mim mesmo – mas não se preocupe papai ainda ama muito você ta – beijei ela e deitei com ela no sofá e fiquei pensando em como vai ser as coisas para nós de agora em diante, nossa relação pulou de um estagio para outro sem que eu ao menos pudesse pensar nesta possibilidade, se era bom ou ruim? Ainda não sei acho que o tempo vai me dizer, olhei para o meu pulso e no meu relógio já marcava 4:50hs da manha e não avia dormido nada e eu já estava começando com aquela dorzinha chata de cabeça típica de quem fica pensando sem parar, acabei dormindo ali mesmo no sofá.

Arthur – Cayo acorda – com dificuldade para me acostumar coma claridade abri meus olhos e puxa parecia que tinha uma caçamba de areia em cada olho olhei para Arthur ele parecia estar bravo mas com o que? E depois olhei para o meu relógio era quase 9 da manha – o que você esta fazendo dormindo aqui no sofá?

Cayo – eu não estava conseguindo dormir, estava e ainda estou preocupado e pensando em como as coisas vai ser de agora para frente, daí vim pra sala porque você não parava de se mexer na cama e eu não queria te acordar por isso vim.

Arthur – não tinha nada que ter que saído de lá.

Cayo – e o que tem de mais nisso?

Arthur – tem que não gostei – isso não vai dar certo.

Cayo – olha Arthur eu não vou nem te responder por que não quero começar meu dia brigando – fui para o quarto, peguei minha roupa no guarda roupas e fui para o banheiro, tomei um banho bem demorado, escovei meus dentes vesti minha roupa e sai do banheiro, Arthur estava sentado na cama.

Arthur – aonde você vai?

Cayo – vou trabalhar.

Arthur – mas você não vai tomar café da manha antes, você nem ao menos dormiu e vai trabalhar.

Cayo – primeiro você vem brigando comigo por não ter dormindo nessa porcaria de cama e agora quer dar uma de preocupadinho, vou ir trabalhar sim preciso de distração e de paz para pensar já que em casa não estou conseguindo, vou deixar a chave extra que tenho no balcão da cozinha vou passar lá na portaria e falar que você agora é um morador e cadastrar seu carro para facilitar sua entrada.

Arthur – amor me desculpa, não fiz por mal só não gostei de acorda sozinho e ver que você estava na sala e não aqui – disse ele batendo a mão na cama – comigo.

Cayo – tchau Arthur – sai do quarto passei na cozinha e comecei a fuçar os armários atrás do outro chaveiro que continha todas as chaves do apartamento, quando as encontrei joguei no balcão da cozinha e sai, se Arthur acha que vou ficar cedendo a qualquer pedido de desculpas esta muito enganado, onde já se vil procurar briga por uma coisa sem sentido, entrei no meu carro e fui para a clinica no caminho meu celular tocou, encostei o carro e atendi.

Cayo – oi Ca – pelo visor do celular vi que era ela.

Carini – Cayo vem o mais rápido que você conseguir, estou com um problema imenso que não sei o que fazer.

Cayo – bom dia para você também amiga, já estou indo para ai – desliguei a ligação fui para a nossa filial, pelo visto hoje meu dia iria ser ótimo, quando cheguei e entrei a primeira coisa que notei foi que não era a mesma recepcionista de antes era outra nossa, mas a Carini troca de funcionário como troca de roupas é impressionante isso, passei direto pela recepção indo sentido a sala da Carini, mas fui parado no meio do caminho pela nova funcionaria da clinica.

Moça – ei você não pode ir entrando assim, você primeiro precisa passar ali no balcão de entrada me passar seus dados e falar o que deseja para depois eu encaminhar você são normas.

Cayo – minha queria eu sei as normas desta empresa de cor foi eu e a Carini que fizemos todas elas – a moça ficou um pouco pálida – agora se me der licença preciso resolver um outro problema – deixei ela para trás e entrei na sala da Carini – você trocou de novo de recepcionista?

Carini – ai ate que em fim você chegou, sim troquei a que tinha ai não estava fazendo seu devido trabalho direito – e quem esta pensei comigo mesmo.

Cayo – qual é o tão problema urgente?

Carini – então tem um casal ai na sala de espera, eles deram entrada aqui hoje mais cedo eles já trouxeram o animal de estimação muito debilitado eu acho que ele estava com parvovirose (A parvovirose é uma doença altamente contagiosa, caracterizada por diarreia com sangue. Geralmente os animais contraem essa doença através do carrapato, ainda não se sabe muito sobre a doença, mas estamos estudando muito para mudar esse quadro.), antes de eu medicá-lo o animal veio a óbito e eles acham que foi culpa nossa, mas a culpa e total e somente deles por terem demorado a trazer o animal.

Cayo – entendo bom nesse caso a clinica não é responsável pelo ocorrido e por que você mesma não resolveu o problema.

Carini – eles falaram em processo e policia e essa parte deixo para você, você sabe que não lido muito bem com esse tipo de coisas vou ficar nos bastidores enquanto você age – ela me deu um sorriso tímido.

Cayo – o que eu faço com você, Carini pede para a novata trazê-los aqui, espero que consigamos resolver tudo aqui mesmo – tomara que eles sejam sensatos o suficiente para verem que não foi culpa nossa – Caini pegou o telefone e ligou na recepção e mais ou menos 5 minutos depois bateram na porta.

Carini – podem entrar – o casal entrou e fecharam a porta – sentam-se por favor.

Cayo – minha companheira de trabalho estava me passando a situação de vocês e espero que consigamos chegar a uma solução amigável.

Homem – não existe solução amigável aqui, nos trouxemos o nosso cachorro para fazermos um tratamento e chegando aqui vocês simplesmente falam que o carro morreu e que a culpa não é de vocês.

Carini – olha aqui – Carini pelo visto estava alterada com a situação.

Cayo – Carini pode deixar – eu iria assumir daqui ainda bem que ela me chamou – primeiramente como o senhor se chama?

Homem – me chamo Carlos.

Cayo – bom Carlos não é bem assim que aconteceu, vocês trouxeram o animal debilitado de mais esperaram a situação se agravar para depois virem buscar ajuda, nos suspeitamos de que ele tenha contraído parvovirose e de cada 10 animais com essa doença a chance é de que 1 consiga escapar com vida isso se for medicado já nos primeiros sintomas, então não venha o senhor dizer que a culpa é nossa por que não é – expliquei a eles o mais calmo possível.

Mulher – isso é um absurdo nós vamos processar vocês.

Cayo – Carini você chegou a coletar sangue do animal – se ela tiver feito isso não iria me preocupar com a justiça.

Carini – sim, esta guardado por que antes que eu pudesse fazer qualquer tipo de exame o animal infelizmente morreu.

Cayo – bom nesse caso se vocês quiserem enfrentar um processo longo e demorado na justiça a gente ate pode, mas já te adianto que posso reverter à situação a nosso favor por termos como provar que estamos certos.

Mulher – esta vendo Carlos isso tudo é culpa sua por ter enrolado para trazer ele logo aqui, falando que si tratássemos ele em casa seria melhor e iríamos e economizar, olha o que a sua economia fez – a mulher chorava.

Carlos – mas isso vai ficar assim mesmo, a culpa é de vocês e de mais ninguém eu vou ligar para a policia.

Cayo – sinta-se a vontade senhor.

Carlos – VOCÊS ACHAM QUE SÓ POR QUE TEM DINHEIRO VÃO FICAR POR CIMA.

Cayo – nos nunca agimos assim, para termos tudo o que temos hoje batalhamos por isso, mas como já disse se vocês quiserem, chamem a policia processem a clinica a decisão é de vocês.

Mulher – Carlos vamos embora logo você não vê que ele esta certo.

Cayo – como a senhora se chama?

Mulher – me chamo Amanda.

Cayo – escute a sua esposa, ela vê que não estamos errados – o homem se levantou e saiu da sala – Amanda sinto muito pela perda de vocês, sei que muitas vezes chegamos a amar um animal como amamos a um ser humano e lidar com perda nunca é fácil e obrigado por nos ajudar a evitar um problema maior.

Amanda – eu que agradeço e peço desculpas a vocês – ela se levantou e saiu.

Carini – Cayo como você consegue ficar tão calmo assim.

Cayo – ai amiga calmo eu não estava, mas a gente aprende a ser frio em certas situações, você só tem que aprender a controlar suas emoções, hoje meu dia não esta sendo fácil.

Carini - como assim, mas por que amigo.

Cayo - Arthur saiu da casa da mãe dele o que é bom, por outro lado não sei se nós dois estamos preparados para um casamento.

Carini - como assim casamento?

Cayo - ele esta la em casa, já quis confusão logo cedo por uma coisa tão besta que não sei como ele não percebeu, vamos dar um tempo talvez a gente morar junta de certo, uma hora ou outra isso iria acontecer mesmo né - meu celular tocou, tirei ele do bolso e fiquei olhando para ele na minha mão tocando.

Carini - não vai atender amigo.

Cayo - não ele que fique esperando - o celular continuou tocando ate que parou - eu andei pensando e não quero mais viajar para foro do pais vou ficar por aqui mesmo, vou esperar primeiro as coisas normalizarem e depois vou planejar a viagem.

Carini - bom amigo isso é só você quem pode decidir, mas de qualquer forma procure um lugar tranquilo aqui no pais mesmo para relaxar vai ser bom para você - e o meu celular volta a tocar, Arthur é muito insistente - acho que você deveria atender.

Cayo - eu vou mais não agora, amiga já vou indo tá.

Carini - tudo bem amigo, mas qualquer coisa é só me procurar que estarei aqui - abracei ela e sai, fui para uma cafeteria que tinha perto da clinica onde eu trabalhava no caminho Arthur me ligou mais 2 vezes e não atendi nenhuma, entrei na cafeteria e me sentei não demorou muito para que alguém me atendesse pedi um copo de leite com café e uma fatia de bolo de chocolate, depois que o atendente me trouxe o pedido que fiz comi o bolo e fui responder alguns E-mail do trabalho tomando meu leite, eu ate estava entretido respondendo meus E-mails que nem percebi que alguém avia parado ao lado da minha mesa.

Samara - hora, hora, hora quem eu vejo por aqui.

Cayo - senhor sera que tem como o meu dia piorar - olhei para para ela com cara de poucos amigos - o que você quer garota, sera que não pode fingir que não me vil e simplesmente ir embora.

Samara - infelizmente não, eu ainda não engoli o que você fez.

Cayo - queridinha você não tem que engolir nada, foi você mesma quem pediu por aquilo agora faça o favor de me deixar em pás.

Samara - você se acha não é mesmo, vamos ver quando Arthur se cansar dessa vidinha promiscua e te deixar de lado.

Cayo - primeiro que eu não me acho eu sou, segundo que se o Arthur não quisesse levar essa vinha promiscua - fiz aspas com os dedos no ar - ele não estaria morando comigo, mas pode deixar que o dia que a gente for se casar de verdade farei questão de te entregar o nosso primeiro convite tudo bem e terceiro vá embora antes que eu perca minha paciência.

Samara - VOCÊS VÃO SE QUEIMAR NO INFERNO - ela passou a gritar estérica como sempre, olhei em volta e e todos passaram a nos olhar, eu me levantei ficando de frente para ela.

Cayo - amiga - falei rindo da cara dela - pode deixar que quando o bondinho passar para nos levar para o inferno irei pedir para que o motorista espere para você poder vir junto ta - dei uma piscada para ela - olha o papel ridículo que você esta fazendo garota se toca - peguei minha carteira tirei dinheiro dela e deixei na mesa - você é uma pessoa mal amada que nem sabe como segurar um homem - e todos ainda continuava a nos olhar - você conhece a palavra trabalho ou cuide da própria vida - ela tentou me bater outra vez mas desta vez fui mais rápido e segurei seu braço - nunca mais levante um dedo se quer contra mim - peguei meu copo de leite que nem avia tomado direito e virei todo ele em sua cabeça - estamos entendido - sai e escutei ela gritando e as outras pessoas do lugar rindo, entrei no meu carro e acabei de chegar na clinica torcendo para não ter mais nenhuma surpresa.

CONTINUA......

Sera que vai dar certo este quase casamento de Cayo e Arthur?

Oque acharam deste capitulo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SINCERAMNET LAMENTÁVEL A ATITUDE DE CAYO. LÓGICO QUE ARTHUR NÃO IRIA GOSTAR DE ACORDAR E NÃO ENCONTRÁ-LO NA CAMA. SE EU FOSSE ARTHUR DARIA UM PONTAPÉ NA SUA BUNDA E IRIA EMBORA PRO APARTAMENTO EM CIMA DA ACADEMIA. VC FOI GROSSEIRO, ESTÚPIDO COM ELE. VC QUE FEZ UM ESCARCEL POR NADA. VC SIM PARECE UMA CRIANÇA MIMADA. JESUS ME ABANA. CRESCE CAYO. PARE DE DAR PITI. É ARTHUR QUEM ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL E POR SUA CAUSA. LEMBRE-SE DISSO. VC É TÃO BABACA Q JÁ ESTÁ PENSANDO EM DESISTIR DA VIAGEM. MAS ANTERIORMENTE EU HAVIA DITO QUE SE FOSSE UMA RELAÇÃO DE POSSE NÃO IRIA DAR CERTO. POXA, VC TEM Q SER COMPREENSIVO. ELE ERA O HETERO, ELE Q ESTÁ SE DESCOBRINDO, ELE Q TEM UMA MÃE INFERNAL, ELE Q TINHA UMA NAMORADA IDIOTA E VC QUE FICA DANDO SHOW COM ELE. SE VC NÃO ATENDESSE O CELULAR QUANDO CHEGASSE EM CASA NÃO ME VERIA MAIS. DIGO NUNCA MAIS.

0 0
Foto de perfil de M@yan

Eles poderia usar esse período de convivência como um teste pra saber se são capazes viverem juntos. Eu ja vi namoros de anos se acabar em poucos dias quando os dois resolveram morar na mesma casa. "Amar todo mundo ama, difícil é conviver". O Arthur é infantil e o Cayo várias vezes se mostrou meio soberbo. O jeito como ele falou com a recepcionista, que só estava fazendo o trabalho dela, foi bem desnecessário. Mas ninguém é perfeito néh...

0 0
Foto de perfil genérica

Ui que barraco! Arthur pode ser mais velho mas as vezes age como uma mimadinho filhinho da mamãe.

0 0