Meu Jeito Novo em Folha capt13

Um conto erótico de Fah
Categoria: Homossexual
Contém 3682 palavras
Data: 18/05/2017 02:18:10

Olaa..... estão curtindo a historia? o capitulo de hoje garanto que vai desagradar alguém rsrs principalmente aqueles que criticam as atitudes do Arthur, mas já esta perto das coisas mudarem, e vejam bem é o primeiro relacionamento homo de Arthur e ele ainda este se descobrindo junto ao Cayo, e neste mesmo capitulo uma revira volta em hehe só para deixa-los curiosos.

BOA LEITURA.

ANTES....

Arthur – mas nem pensar, não quero você sozinhos por ai – como assim sozinho isso eu não deixaria já mais.

AGORA....

Cayo – porque não, você não confia em mim?

Arthur – em você sim, mas nos outros nem um pouco – ele deu risada, onde será que esta a grassa nisso, ele ta querendo ir para longe e sozinho.

Cayo – então vem comigo amor – ele falou fazendo aquela quara de cachorro sem dono sabe.

Arthur – quando a gente vai – seu sorriso cresceu e seu olhos brilharam.

Cayo – daqui a um mês nos estamos no final de outubro em dezembro a gente vai se estiver tudo certo para você – pelo jeito não tenho escolha.

Arthur – tudo bem vou me programar e deixar tudo certo lá na academia para podermos ir, mas vou ter que fazer um passaporte porque não tenho.

Cayo – tudo bem a gente resolve isso depois, como anda as coisas na academia.

Arthur – esta indo muito bem, e você não tem ido malhar né mocinho.

Cayo – se meu personal gato estiver lá hoje a noite eu ate que vou – logo a noite por que não agora.

Arthur – e por que não vamos agora.

Cayo – porque agora eu vou trabalhar.

NARRADO POR CAYO.....

Tinha alguma coisa errada acontecendo, acho que Arthur não gostou que vou na sua academia a noite ou pode ser coisa da minha cabeça porem sou muito observador e muito desconfiado, eu e ele nos arrumamos e fomos cada um para um lado, eu fui trabalhar e ele disse que ia para a casa dele e de lá iria para a academia e ficaria por lá ate eu chegar, na clinica nada de mais aconteceu adiantei minha agenda o máximo que pude, esse tempo que fiquei sem vir muita coisa ficou atrasado, sorte que agora tenho ajuda de Danilo um dos médicos veterinários que encontramos e que tinha se encaixado no perfil para ocupar a vaga, ele era muito quieto na dele não conversava quase nada, mas fazia um ótimo trabalho sem duvidas.

Quando era por volta das 18hs da tarde Arthur me mandou uma mensagem me perguntando se eu realmente iria malhar hoje, só respondi que sim, me despedi de todos e sai passei em casa para poder me banhar e trocar de roupas, feito isso fui para a academia de Arthur a academia dele ficava um pouco longe da minha casa o que demorou um pouco para a minha chegada, estacionei meu carro em umas da vaga que tinha e me dirigi para a entrada, o espaço era bem grande Arthur e seu sócio souberam escolher bem o lugar parei na recepção do lugar a qual tinha um garoto que eu julgo ter entre 18 e 19 anos quando eu ia falar com ele algo me chamou atenção, Arthur estava perto de um aparelho que se usa para malhar as coxas e junto dele tinha uma mulher que de longe vi que não parava de falar e passar a mão em seu braço e ficava rindo, a mulher estava toda saliente e ele todo serio o tempo todo, sabe aquele tipo de pessoa que deixa bem amostra que quer você? Então era ela pra cima dele vê se pode.

Atendente – senhor em que posso te ajudar?

Cayo – a desculpe – acho que ele ficou me chamando e eu não escutei, por que ele falou alto sem necessidade – eu não sei si preciso fazer fichas e essas coisas todas.

Atendente – senhor todos os nossos alunos precisam serem fichados para registros, você não poder ter suas aulas se não fizer isso.

Cayo – acontece que namoro o Arthur por isso não sei se realmente precisa – ele deu risada, eu nem ligava estava atento para a mulher dando em cima do meu homem.

Atendente – olha não me leve a mal, eu conheço a ex namorada do Arthur e ele não é gay – oiiii como assim, mas que mal educado – não estamos aqui para brincadeira.

Cayo – então você poderia chamá-lo, tenho certeza que ele vai te explicar – ele continuava a tirar com a minha cara, e isso só estava agravando meu nervosismo, o garoto foi chamá-lo e eu agradeci, pois assim ele não ficaria perto daquela mulherzinha, não demorou muito para que eles retornassem.

Arthur – amor ate que fim você chegou – só olhei para a cara do garoto e dei um sorriso que queria dizer que eu avisei, eu terminei de entrar na academia e ele me levou para a área de alongamentos a gente ate começou a fazer alguns alongamentos, mas logo a irritante da mulher apareceu.

Mulher – Arthur eu já terminei o que você me mandou fazer, o que eu faço agora vamos lá para você me mostrar deixa ele que o Gustavo pode cuidar – ela falou isso já puxando ele pelo braço, eu continuei me alongando isso eu sabia fazer bem, fiquei sozinho acho que por uns 15 minutos ate que me apareceu um cara loiro estatura mediana um pouquinho mais alto que eu e bem forte por inteiro parece que morava na academia, pensei que teria companhia para terminar de me alongar mas não.

Cara – ola boa noite, me chamo Gustavo um dos personal aqui – disse ele me estendendo a mão.

Cayo – oi Cayo – respondi apertando a mão dele.

Gustavo – vi que você esta aqui sozinho faz um tempo se alongando – serio ele percebeu e meu namorado não – você já não quer ir fazer algum aparelho.

Cayo – tudo bem - eu já estava puto com Arthur por ter me deixado ali sozinho e foi ficar com aquela baranga.

Gustavo – vamos começar na esteira ta bom – ele era muito atencioso mas não gostava do jeito que ele me olhava, ele ligou a esteira e eu subi nela começando a caminhar – então Cayo faz tempo que você malha ou ta começando agora?

Cayo – eu malho mais para manter a forma, vim aqui hoje para conhecer a academia – eu tinha o corpo definido nada exagerado por não gostar.

Gustavo – você esta bonito do jeito que esta se for só para manter vai ser fácil, não precisa de muito esforço – eu não respondi, ele falava me olhando de cima a baixo só espero que as cantadas baratas terminem por ai mesmo – vou ir ver um outro aluno e já volto – ele foi e eu fiquei sozinho, estava olhando de um lado para outro para ver se via os dois ate que achei eles bem no canto da academia ela estava no chão com o bumbum para cima levantando peso no tornozelo fiquei o tempo todo olhando naquela direção vamos ver onde isso vai dar, parei com a esteira e fui para outro aparelho fiz o que sempre fazia na outra academia que frequentava, logo Gustavo voltou e eu continuei, ele tocou no meu braço – você não quer colocar mais um pouco de peso tenho certeza que se fizer vai gostar do resultado.

Cayo – ta mas não precisa tocar ok – falei mostrando naturalidade ele nada respondeu, logo vi a mulher se esfregando em Arthur de novo de longe ele me olhou e eu só fiz que sim com a cabeça e não olhei mais para ele, comecei a fazer como Gustavo me falava ele acabou me tocando de novo.

Gustavo – desculpa você pediu para não fazer né, mas é só para ajudar.

Cayo – não tudo bem – e ele continuou as vezes ele segurava minha mão para ajudar com o aparelho, e desta vez foi Arthur quem não parava de nos olhar. Quando eu cansei daquela situação eu parei e simplesmente comecei a caminha dentro da academia com Gustavo atrás de mim – o que você quer – já não conseguia esconder meu nervoso, vi que Arthur se dirigia para o nosso lado.

Gustavo – gostaria de saber se tem como você me passar seu numero.

Cayo – não, não tem mais alguma coisa – Arthur estava quase perto como Gustavo não respondeu me virei e comecei a andar para a saída da academia.

Arthur – Cayo espera – eu não parei continuei andando, ele me puxou pelo braço e eu me soltei o empurrando.

Cayo – não encoste em mim – eu respirei fundo estava muito alterado.

Arthur – mas o que esta acontecendo.

Cayo – você não esta me perguntando isso está.

Arthur – vamos conversar onde faz alongamentos lá é melhor e não tem ninguém nesse horário – não respondi apenas andei para lá – o que aconteceu?

Cayo – a faça me o favor né Arthur, quem era aquela baranga que estava esfregando em você, o tratamento é especial aqui é.

Arthur – amor eu posso explicar, eu não gosto de dar aulas a noite por causa disso ela só vem a noite, tem algum tempo já que ela cismou comigo.

Cayo – então isso tem tempo e você nunca me contou, olha parabéns.

Arthur – eu não contem por que ela não tem nenhuma importância, amor eu amo você não vamos brigar, e por que você deixou ele ficar te tocando?

Cayo – porque será em? assim é por que tinha uma oferecida doida pra te dar, Arthur você nem ao menos ficou comigo para me instruir.

Arthur – desculpa ok não vai acontecer mais.

Cayo – mas não vai mesmo por que essa foi a primeira e ultima vez que venho aqui.

Arthur – Cay não faz assim por favor – ele ia falar alguma coisa mas a vaca apareceu do nada.

Mulher – a você esta ai estava te procurando, vamos lá continuar – ela ia chegar mais perto dele mas eu peguei em seu braço e o puxei para ficar do meu lada quase atrás de mim, agora ela ia ver.

Cayo – não ele não vai a lugar nenhum com você.

Mulher – você é dono dele por acaso para dizer o que ele deve ou não fazer – eu dei risada – vamos Arthur.

Cayo – já falei que ele não vai com você e sim sou dono dele – ela começou a rir.

Mulher – a fala serio – eu me virei de frente para Arthur e o beijei, beijei de verdade mesmo passando a mão pelo seu corpo – mas o que é isso – parei de beijá-lo.

Cayo – queridinha esse homem aqui é meu e vai continuar sendo assim ate nos querermos, agora da licença que temos que ir – sai puxando Arthur pela mão, passamos por toda academia assim e ele estava rindo o que me deixava com mais raiva acho que todos lá de dentro nos olhou eu nem liguei quando chegamos na porta quem eu vejo entrando isso mesmo a ex do Arthur – a não eu mereço, só pode que em outra vida eu entrei na fila três vezes para jogar pedra na crus.

Samara – mas o que significa isso Arthur.

Cayo – Olha garot....

Arthur – não Cayo pode deixar que com ela eu me viro – soltei a mão de Arthur e cruzei meus braços – sabe a pessoa que tinha te falado por celular esses dias então ele é essa pessoa.

Samara – Arthur você vai ter que procurar outra desculpa melhor que essa, meu amor gay eu sei que você não é.

Arthur – eu posso te provar se quiser.

Samara – essa eu pago para ver, você não vai ter coragem de beijá-lo – ela nem terminou direito e Arthur já estava me beijando, 1 ponto para mim – mas que porcaria é essa.

Arthur – eu te avisei, mas você não quis acreditar.

Samara – me trocar por uma mulher ate vai, mas por isso daí – disse ela apontando o dedo para mim – um gay de merda.

Cayo – cale a sua boca – e as coisas só melhoravam.

Samara – cale a boca você viado de quinta imundo, como isso é possível Arthur.

Cayo – meu amor é simples você não tinha o que precisava para segurar ele, aceita que dói menos – ela me deu um tapa na cara Arthur a empurrou para mais longe de mim.

Arthur – amor você esta bem?

Cayo – isso não vai ficar assim – eu avancei para cima dela mas Arthur me segurou pelo braço, fiz um pouco de força e consegui me soltar andei ate ela e devolvi a bofetada que ela tinha me dado, ela levou a mão no rosto eu sou contra violência mas assim não da né gente ninguém apanha de graça.

Samara – Arthur você não vai fazer nada – aaah , a vagabunda queria ser defendida ainda.

Arthur – foi você quem pediu por isso Samara, faz um favor para você mesmo finja que nunca me vil e nunca mais venha atrás de mim – ela saiu correndo e entrou em um carro e foi embora, peguei a mão de Arthur e continuei puxando ele pelo estacionamento, ate chegar na minha camioneta, destravei o alarme e abri a porta do passageiro soltei a mão dele.

Cayo – entra.

Arthur – e para onde a gente vai.

Cayo – para casa agora entra logo – eu estava tremendo de raiva.

Arthur – mas eu tenho que pegar minhas coisas e meu carro esta aqui também, e você não parece estar em condições de dirigir.

Cayo – a academia é sua e amanha suas coisas ainda vai estar aqui quando voltar, agora entra logo – ele nada mais disse só entrou, fui o mais rápido que pude para casa, com Arthur brigando comigo por eu estar correndo de mais, fui o caminha todo quieto, chegamos em casa eu fui tomar uma banho depois fui para a cozinha preparar algo para comer, quando Arthur saiu do quarto já de banho tomado só de cueca fiquei louco para correr ate ele e tirá-la mas continuei quieto, depois que terminei o jantar comemos e em seguida fui me deitar, não demorou muito para que Arthur também viesse ele se deitou eu estava de costa para ele.

Arthur – você vai continuar assim ate quando?

Cayo – não sei.

Arthur – amor eu já pedi desculpas vamos ficar bem, não gosto de brigar com você – Arthur me virou para poder ficarmos frente a frente – você fica lindo bravo com ciúmes e autoritário, te amo.

Cayo – também te amo, me promete não me esconder mais nada sobre qualquer outra coisa.

Arthur – eu prometo.

Cayo – por que você não me contou sobre aquela nojenta da academia.

Arthur – por que eu achei que não tinha importância, e depois de hoje acho que você não vai precisar se preocupar porque ela não vai mais ficar no meu pé.

Cayo – acho bom mesmo, e que fique muito longe, pois sei defender muito bem o que é meu.

Arthur – vi hoje o quanto sabe defender o que quer.

Aquela noite não fizemos nada só dormimos depois que acostuma e muito ruim dormir sozinho, bom eu não ficava tão sozinho assim porque quando Arthur não estava em casa shaiera dormia comigo mas não era a mesma coisa, na manha seguinte acordamos por volta das 8 da manha deixei Arthur na academia e fui para a clinica, mas antes fui ver Carini tinha tempo que não ia vela.

Carini – e ai amigo como você esta – me perguntou ela me dando um beijo no rosto.

Cayo – estou bem amigo tenho tantas novidades para te contar.

Carini – conte-me tudo e não me esconda nada.

Cayo – então eu pus a ex do Arthur no seu devido lugar, você acredita que ela me deu uma bofetada.

Carini – mas como “a ex” do Arthur – ela disse fazendo aspas com os dedos – então ele não era gay, ele é o que bissexual por acaso?

Cayo – eu sou o primeiro homem dele Ca, e ele fala que não gosta de homens ele gosta de mim, e tem mais tinha uma garota lá na academia dele toda, toda pro lado dele também mostrei para ela quem é que manda aqui, olha ontem foi um inicio de noite muito ruim, mas daí depois fiz ele entrar dentro do carro e só parei quando já estava em casa, fiquei um bom tempo pensando e só conversamos quando já estávamos deitados – Carini nem piscava me ouvindo – fala alguma coisa.

Carini – eu acho que ele te ama de verdade, ele cuidou de você depois do quase assalto seus pais ate queriam para ele não se incomodar, mas não teve jeito, por falar nos seus pais você já levou ele para conhecê-los decentemente em uma ambiente familiar.

Cayo – ainda não e minha mãe me andou cobrando isso, pra falar a verdade depois que sai do hospital não fui ver eles ainda, tenho sido um filho muito ausente, final do ano você vai precisar supervisionar a matriz tudo bem?

Carini – tudo sim, mas por quê?

Cayo – é que em dezembro quero tirar minhas férias, coisa que não faço há muito tempo e Arthur vai junto comigo, ai amiga acho que desta vez tudo vai dar certo para mim no quesito amor, mas sabe eu ainda estou meio preocupado com a ex dele será que ela vai deixar a gente em pás.

Carini – amigo esqueça os outros e viva o agora, quando você ver que as coisas ficarem mais difíceis segure a mão do Arthur e tentem superar cada obstáculos que a vida der juntos e com união, Cayo eu já vi você sofrer uma vez e acredite nos sofremos juntos e não quero que você passe por isso de novo ok.

Cayo – tudo bem Ca, e pode deixar que não deixarei o Arthur dando bobeira por ai, irei cuidar dele direitinho

Carini – vá e faça sua viajem e curta sua companhia o máximo que puder, me traga lembranças por que se não te dou uns bons tapas.

Cayo – pode deixar amiga, eu já vou indo ta bom vou passar na casa dos meus pais – me despedi da minha melhor amiga e fui para a casa dos meus pais, a Carini tinha razão eu não devo deixar me afligir por atitudes dos outros, eu devo é curtir minha vida, curtir minha família e a pessoa que tenho ao meu lado, quando estava na frente da minha antiga morada liguei para minha mãe.

Mãe – nossa ate que em fim em senhor Cayo se esqueceu que tem pais foi.

Cayo – oi para a senhora também mãe, abre o portão para eu poder entrar – ela simplesmente desligou o celular e nem me respondeu nada 5 minutos depois o portão abriu e eu pude entrar com o carro na garagem, minha mãe estava no meio do jardim da frente olhando para o céu, desci do carro e fui falar com ela – o que tanto a senhora olha – abracei ela – sua benção mãe, estava com tanta saudades de vocês.

Mãe – eu estou olhando se vai chover ou cair meteoro na terra por que você em casa é difícil de acreditar, deus te abençoe filho.

Cayo – não exagera né mãe, meu pai esta em casa.

Mãe – sim estão todos ai ainda, mas daqui a pouco já vão Paula esta trabalhando com o seu pai, ele vai passar o controle da transportadora para ela – nos entramos minha Irma foi a primeira pessoa que vi quando entrei, dei um forte abraço nela.

Cayo – ate que fim ta trabalhando em – ela me deu um tapa no braço – mãe olha a Paula aqui.

Mãe – não me matam nisso, vocês que se viram.

Paula – bem feito, como esta as coisas com você?

Cayo – estão indo muito bem obrigado – meu pai apareceu, pelo jeito ela estava na cozinha eu dei risada dele.

Pai – o que foi?

Cayo – pelo visto ainda anda comendo manteiga com pão né velho.

Pai – velho é seu passado – ele olhou para a sua roupa e estava suja de manteiga – droga vou ter que trocar de roupa – meu pai me deu um abraço e subiu para se trocar, eu sentia falta de todo aquele carinho familiar, sentia muita falta da minha amável família.

Mãe – filho quando é que você vai trazer aquela pessoa que diz ser seu namorado pára a sua família conhecer.

Pai – isso mesmo quando vai trazer – nem tinha notado que meu pai já avia voltado – quero saber o que ele quer com você.

Cayo – pai não sou nenhum adolescente ta, então eu estava pensando em um almoço aqui em casa para apresentá-lo.

Paula – isso vai ser ótimo maninho, mas diz ai o cunhadinho tem irmão.

Mãe – toma jeito Paula eu em.

Paula – ai mãe o que é que tem, quem sabe assim eu já não me arranjo também.

Acabou que meu pai e minha irmã nem foram trabalhar aquele dia passei o dia todo e a tarde com eles, nossa como é bom passar um tempo assim e simplesmente esquecer o mundo lá fora, rimos muito, brincamos muito, minha família sempre foi e é muito unida, era quase 7 da noite quando fui para meu carro para ir embora, acabei que esqueci meu celular dentro da camioneta antes de dar partida fui verificar se tinha alguma notificação ou mensagem e me assustei tinha umas 20 ligações do Arthur, e isso fez com que eu ficasse muito preocupado e retornei naquele momento mesmo, porem chamou e chamou e ele não me atendeu no mínimo deve estar com raiva de por não ter atendido antes, eu como sempre muito esquecido, deixei o celular de lado e fui para casa, eu estava numa nostalgia muito grande tive um dia maravilhoso só faltou Arthur para completar eu estava amando e sendo amado e nossa como isso é bom sentir que o sentimento é recíproco, quando me dei conta já estava na frente do prédio onde moro quando entrei na garagem estranhei pois o carro do Arthur estava ocupando a vaga reserva ao lado da minha isso não esta certo, quando sai do elevador no meu andar outro grande susto Arthur estava sentado no chão escorado na minha porta estava sentado com as pernas encolhida para que ele pudesse por os braços entre elas para dar apoio a cabeça e tinha também 4 malas junto dele.

Cayo – amor – ele levantou a cabeça e me olhou nos olhos, notei de cara que ele avia chorado – o que aconteceu e essas malas?

CONTINUA....

Oque será que aconteceu com Arthur?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LEIA-SE REALMENTE ONDE SE LÊ REALENTE. DESCULPEM O ERRO DE ESCRITA. ODEIO ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, VAMOS POR PARTES: PRIMEIRO SE ARTHUR NÃO GOSTA QUE VC VÁ A ACADEMIA A NOITE É PORQUE ELE DEVE QUERER ESCONDER ALGO. DEPOIS SE ALGUMA CLIENTE SE ESFREGA NELE É PORQUE ELE DÁ LIBERDADE. SEGUNDO SE ALGUÉM DÁ EM CIMA DE VC NA ACADEMIA É PORQUE ARTHUR NÃO ESTÁ LÁ PARA IMPEDIR. DEPOIS ESSE LANCE DE CUIDAR DO QUE É MEU É MEIO ESTRANHO POIS PARECE UMA RELAÇÃO DE POSSE SOBRE O OUTRO E NÃO AMOR. OUTRA COISA ESSE LANCE DE ARTHUR DIZER QUE NÃO GOSTA DE HOMEM MAS GOSTA DE VC TB É ESTRANHO, AFINAL VC É HOMEM. OU NÃO? E POR FIM A EX NAMORADA DEVE TER CONTADO TUDO PRA MÃE DE ARTHUR E ELA O COLOCOU PRA FORA DE CASA. RESTA A VC ACEITÁ-LO NA SUA CASA OU NÃO. MAS REALENTE ESPERO QUE SEJA UMA RELAÇÃO DE AMOR E NÃO DE POSSE ENTRE VOCÊS CASO CONTRÁRIO NÃO VAI DURAR. UFA, SÃO TANTAS COISAS. MAS O CONTO ESTÁ ÓTIMO.

0 0