Fatias de Vidas - PT 2

Um conto erótico de contos
Categoria: Homossexual
Contém 1015 palavras
Data: 18/05/2017 01:31:50

(Bem vindos a um conto que pretende narrar uma vida cotidiana de uma recém formada, porém com intrigas de cunho sexual que irão virar com tudo que ela pensava até então. Todos os personagens são fictícios e qualquer semelhança será uma mera coincidência)

Após ter saído da academia, Mariana passou na venda conforme sua mãe havia solicitado. Era uma pequena loja ajeitada com diversos armários de madeira rústica, com um proposito estético, formando apenas dois corredores ao longo da loja e o balcão ao fundo. Havia um ou outro freguês com bacias de plástico em mãos coletando frutas, legumes, verduras. Mariana pegou sua própria bacia e passou a fazer o mesmo, sem prestar atenção nas pessoas em volta.

Haviam se passado alguns minutos até a garota terminar de coletar os ítens que desejava e se dirigir até o balcão. A atendente era uma mulher de pele clara, olhos cor de mel claros, cabelos castanhos claros lisos, um sorriso extremamente simpático, lábios finos, nariz arrebitado e uma estatura média. Não se podia ver muito dela pois o balcão juntamente com as balanças a cobria. Ao se aproximar ela abriu um sorriso costumeiro, porém seus olhos fitaram Mariana por um periodo maior do que costumava fazer com os clientes. A mulher passou a pesar a comida e antes que pudesse dar o preço final ela comentou:

- Desculpa, mas... você não é a irmã da Laís?

Mariana se surpreendeu, franzindo a testa e abrindo um sorriso meio sem graça, pois não estava reconhecendo a mulher atrás do balcão.

- So-sou! Sou sim. Você é...? - Ela acabou por confessar que não a reconhecia

- Nossa! Como você cresceu! Você não lembra de mim? Sou Júlia! Eu fui sua babá e da sua irmã. Eu lembro de você até mesmo depois! Vivia dando voltas por aí de bicicleta, aqueles campeonatos de mountain bike!

- Babá? Mas... você parece ser da minha idade.

Realmente a balconista não aparentava ter mais de 30 anos, porém a verdade era exatamente o contrário. A aparência de Júlia deixava Mariana confusa quanto a veracidade da história.

- Hoje vou até dormir feliz! Obrigada! - Júlia abriu um sorriso doce que provocavam covinhas em suas bochechas com grandes maçãs - Eu tenho 34 na verdade, lembro ser uns 10 anos mais velha que você. Você tinha uns 9 ou 10, por aí. Quantos anos tem hoje?

A memória de Mariana aos poucos começou a clarear e colaborar. Ela se lembrou de realmente ter tido uma babá que era bem nova e muito brincalhona. Gostava da companhia dela e lembrou de ter tido bons momentos.

- Nossa! Estou me lembrando! Eu estou com 23! Foi você que me levou no socorro quando eu cai de bicicleta e desmaiei?

- Sim! Eu mesma! Nossa que bom que se lembra! Eu raramente vejo sua irmã por aí, e nunca tenho a oportunidade de perguntar por você. Nossa... você cresceu muito!

Júlia traçou todo o corpo de Mariana com seus olhos e ficara impressionada com o porte da outra. Jamais imaginaria que uma garota franzina poderia se tornar uma mulher praticamente esculpida. Os seios lhe haviam chamado atenção, pois era uma das provaveis que não acreditava que cresceriam muito.

- O que tem feito? Achei que não morava mais aqui? - Complementou Júlia, finalizando as compras de Mariana que dava licença para os demais clientes.

- Ah eu acabei de voltar. Formei em Educação Física e vou iniciar aulas de natação na academia logo ali.

- Sério?! Que horas é sua aula?

- Bom vou iniciar as 14 e cobrir outro professor até as 18, por que? - Mariana parecia intrigada com a surpresa de Júlia.

- Ahh não pode ser! Olha como são as coisas! Vou levar minha afilhada lá hoje as 14! Você vai ser a professora dela! - Júlia já não tinha mais para onde expandir seu sorriso.

- De verdade? Meu Deus! Vai ser um prazer então! Vou retribuir a ela todo o carinho que você teve por mim e minha irmã.

- Eu tenho certeza que ela vai adorar!

- Vou fazer meu melhor! - Mariana já ajustava as compras em suas mãos para poder sair, após ter deixado o valor no balcão - Te vejo lá mais tarde então?

- Claro! Te vejo lá!

- Ok então! Tchau Júlia, bom te ver de novo!

- Tchau Mari!

Júlia deixou escapolir a forma carinhosa como tratava Mariana antigamente, porém a mesma não se importou. A professora de natação saiu da loja também com um sorriso. Havia uma aurea tão grande e feliz envolta de Júlia que ela havia deixado seu dia ainda melhor.

Ao retornar para casa, começou a arrumar a cozinha, seu quarto e os banheiros. Tinha um tempo de sobra antes de iniciar a aula, porém queria chegar bem antes do início. A verdade é que estava nervosa e não queria fazer nada de errado no seu primeiro dia. Assim que terminou os afazeres de casa, subiu para seu quarto, abriu a porta com espelho de seu guarda-roupa e se despiu.

A primeira coisa que notou que necessitava de urgência era sua depilação. Havia um tempo que Mariana não depilava suas partes íntimas e usar um maiô por cima poderia ser catastrófico. Correu para o banheiro, entrou debaixo da ducha e deixou a água quente escorrer por sua pele macia enquanto passava um creme por suas virilhas. Com uma lâmina a garota encostou as costas na parede do banheiro e apoiou uma perna contra o vidro do box da ducha. Pernas grossas e musuculosas a sustentavam em pé, com apenas um pé se mantendo na ponta dos dedos. A tufo rebelde de cor marrom escura, praticamente preto, aos poucos foi sendo moldado para um caminho ralinho em direção ao seu ventre. Finalmente estava pronta!

Saindo do banheiro, se enxugou e passou a experimentar os maiôs. Estava entre o de cor azul marinha e o de cor vermelha. Ambos realçavam seu corpo, apertando suas laterais, tornando seus seios firmes, deixando a marca de seu umbigo e abraçando seu corpo com força. Depois de ponderar acabou escolhendo o vermelho por chamar mais atenção para seus alunos se concentrarem e a identificarem. Enfim, Mariana estava pronta para seu primeiro dia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como disse antes, o conto promete. Ao que parece, várias personagens vão dar as caras ao longo dos capítulos e essa Mariana será uma verdadeira devoradora de bucetas.Continue

0 0
Foto de perfil genérica

uau, vc tem uma escrita fantástica! muito bom, continua

0 0