Professorinha de meio ambiente esquerdista deu gostoso pro Sr MM 2

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 1473 palavras
Data: 17/05/2017 17:54:50

Ficamos namorando por mais um tempo e ela me perguntou se eu gostaria de encontrá-la de novo para mais uma nova seção,disse que ela teria o meu pau a hora que quisesse,ela sorriu e disse que estava louca para ficar comigo desde o primeiro dia de aula,que adora homem com atitude e opnião forte.

E assim terminou o primeiro encontro entre eu e a minha professorinha de meio ambiente,que depois desse dia passou a me enviar mensagens pelo aplicativo de mensagens instantaneas,e em uma manhã ela me mandou uma foto com a seguinte legenda:essa foto é para você que me deixou tremula com essa piroca tão gostosa. Quando eu abri a foto ela estava sentada na cama de frente pro espelho do guarda-roupa e abria a sua buceta com os dedos me mostrando tudo o que eu já tinha visto,porém dessa vez ela estava depiladinha até o cuzinho,perguntei para ela o que ela queria me dizer me enviando aquela foto,ao qual a resposta veio de imediato. Eu quero essa sua piroca dentro de mim agora,não pensei duas vezes e pedi o seu endereço e se ela poderia me receber em sua residência,ela me enviou o endereço e só fiz tomar um banho e colocar um perfume e parti para a casa daquela delícia de esquerda,cheguei em sua casa em um tempo razoável,e quando eu fui anunciado pelo porteiro e subi no elevador,a porta estava encostada e quando entrei ela estava sentada no sofá com um conjunto de lingeri lindo na cor preto,e muito pequena na parte da frente e na parte de trás apenas um pequeno pedaço de linha,e o seu sutiã só cobria praticamente as aureólas de seus seios. Fechei a porta atrás de mim e parti como um leão quando ataca a presa,comecei beijando a sua boca puxando os seus cabelos,e parando as vezes para olhar no seus olhos e ver o que ela queria,e não foi preciso muito para descobrir,ela foi guiando a minha cabeça para os seus seios que ainda estavam cobertos e fui tirando delicadamente o seu sutiã e cai de boca naquelas delícias,ela gemia e me chamava de aluninho gostoso,quando eu fui descendo pelo seu corpo gostoso ela começou a gritar um pouco mais alto,certamente chamaria a atenção dos vizinhos,kkkkkkkk,arranquei a sua calcinha e a joguei longe fazendo ela ficar com as pernas bem abertas e deixando exposta a sua buceta lisinha e com um perfume inebriante,fiquei tenso e ela implorando para que eu a chupasse,e quando eu fui beijando a sua virilha e comecei a beijar aquele monte de carne que é a sua buceta ela segurou em minha cabeça e parecia que queria me enfiar dentro dela. Chupei por muito tempo,coisa que eu amo não me importo em ficar o tempo que ela quiser ou aguentar ser chupada,ela chegou rápido ao primeiro orgasmo com a minha chupada e foi tendo seguidos orgasmos,ela tremia e ficava falando coisas safadas e sem noção.

Parei por um momento e subi beijando a sua boca para ela sentir o gosto da sua buceta,ela me beijou como se fosse o primeiro beijo.

Ela gemia com o meu beijo e com a minha bolinação em sua buceta e seios,ela pediu para me chupar ai eu disse que ainda não que eu queria que ela sentasse no meu pau antes dela por a boca nele. Ela acabou aceitando mesmo dizendo que queria sentir ele em sua boca pulsando e me dando o mesmo prazer que eu a tinha dado momentos antes.

Quando ela sentou foi que percebemos que tínhamos esquecidos a camisinha,parei para tirá-la de cima e ela fez uma carainha de pidona e disse pode socar com força eu tomo remédio e sei que vc não tem doença nenhuma,pensei comigo essa mulher é doida. Ela subia e descia em meu pau com tanta gana que o meu pau chegava a doer por tanta pressão,que ela empunha,quando ela gozou com ele todo enfiado em sua buceta ela caiu exausta em meu peito,e fiquei acariciando os seus cabelos e rosto e comecei a passar a mão em sua bunda e ficar passando o dedo na porta de seu cuzinho,ela parou e me disse que se eu merecesse ela me daria ele sem medo,pensei comigo me dei bem,vou deixá-la totalmente entregue a minha vontade.

Levantei com ela ainda encaixada em meu pau e fui para o quarto dela e a joguei em sua cama e ela de pronto caiu de boca no meu pau me chupando e me proporcionando um imenso prazer,como ela chupa gostoso essa professorinha,depois de quase me fazer gozar com a sua deliciosa boca e sentindo o gosto da sua buceta de novo,acabou soltando um comentário que me fez respirar muito fundo,eu já tinha sentindo o gosto de uma buceta em minha boca mais nenhuma vez eu senti o gosto da minha própria buceta e ainda mais em um pau tão gostoso. No momento seguinte que eu consegui proferir alguma palavra,eu perguntei que história era essa,ao qual ela me falou que tinha tido um relacionamento com uma amiga de faculdade por algum tempo,terminando por conta da amiga começar a pegar no seu pé e a dar crises de ciumes,coisa que ela odeia. Perguntei se ela toparia transar comigo e com mais uma mulher,ela de pronto respondeu que sim que não haveria problema algum,pois teria a oportunidade de chupar uma buceta bem gostosa. Após mais algum tempo de foda e a todo tempo eu passando o dedo na porta do seu cu,ela mesma pediu para eu pegar o creme hidratante na sua cabeceira de cama,e passasse nele e comece com muito carinho. Untei com muito amor aquela preciosidade e fui alisando o hidratante no meu pau,e quando eu coloquei a cabeça na portinha do seu cú com ela de 4 paradinha como que esperando para ser domada,segurei em sua cintura e fui empurrando a cabeça bem lentamente,até mesmo para ela poder sentir cada pedacinho da piroca entrando em seu cu.

A cabeça não entrava pois ela deveria ainda estar com muito medo,a virei de frente para mim,na posição de frango assado e fui penetrando e a beijando ao mesmo tempo e a mandei ir se tocando na bucetinha,para ajudar no relaxamento. A pica foi entrando bem lentamente e eu parei por um momento para ela se acostumar com o invasor e quando ela começou a gemer e a dar um sorrisinho de canto de boca,voltei a penetrá-la e quando ela rebolou aquele rabinho gostoso comecei a socar com força nela fazendo-a gemer de novo com mais intensidade,ela gemia e pedia para eu não parar pois ela já estava gozando de novo,só que agora de uma forma nova pelo cú,ela perdia a respiração e ficava grunindo.

Após ela gozar pela segunda vez eu a coloquei sentada no meu pau com aquele cu recém inaugurado por mim e a coloquei sentada no meu colo de frente para mim e comecei a guiar o sobe e desce dela no meu pau,essa posição foi me dando um desejo incontrolável de gozar e passei a estocar mais forte e ela começou a gritar literalmente e perguntei se ela queria sentir o meu leite dentro do seu cu,ela disse que sim que era para eu enche-la de porra.

Gozei muito dentro dela e ela respirava fundo e dizia que eu era a melhor coisa que tinha acontecido em sua vida nesse ano,pois o último sexo dela tinha sido a alguns meses e tinha sido horrível,pois o pseudo namorado não a satisfazia e me perguntou se eu não aceitaria ser o seu namorado mesmo ela sabendo da minha situação(sou casado),falei que se ela não se importasse e não falasse nada para ninguém no curso,eu seria seu namorado sem problema.E foi quando ela me disse que a coordenadora sabia do nosso encontro e sexo,e eu perguntei se ela não tinha medo de dar algum problema,ela me acalmou e me disse que ela era sua amiga e que também gostava de uma aventura,mesmo ela sendo casada mantinha um amante fixo para aplacar o seu tesão(idade da loba é foda),fiquei mais calmo e fomos ao banheiro para tomarmos uma ducha e depois irmos almoçar em algum restaurante próximo,quando voltamos deitamos na cama para descansar e quem sabe brincarmos mais um pouquinho antes de ter que voltar para a minha casa. O que aconteceu depois eu conto em uma outro relato.

Um abraço a todos os leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível