Meu primeiro menage

Um conto erótico de Mineira Folgosa
Categoria: Heterossexual
Contém 983 palavras
Data: 16/05/2017 15:52:53

Olá meus queridos

Estou de volta, como já disse sou mineira de uma cidade bem pequena (manos de 10 mil habitantes), então já podem imaginar a cabeça do povo, mas eu sempre fui diferente de minhas amigas, algumas delas sempre sonharam com o príncipe encantado, com um homem perfeito já eu sempre pensei que quero ficar com uma pessoa que me ame e que a gente se combine, independente de cor ou situação financeira. Enquanto a maioria esperava um namorado ou o príncipe encantado para perder a virgindade, eu a fiz com um peguete que amava ficar desde os meus 15 anos, nós nos encaixávamos muito bem. Em certo dia, depois de alguns anos sem nos ver o reencontrei na cidade e resolvemos ficar. Fui pra casa dele, fomos nos beijando o fogo crescendo e acabou rolando, me entreguei a ele. Mas diferente das outras garotas, não fiquei apaixonada ou querendo casar e passar o resto da vida com ele, sabia que o sentíamos era tesão e sexo, só isso, aproveitamos o momento e ponto. Não sou mulher de frescuras, cheia de não me toques, acho que tudo pode ser feito com respeito e consentimento é claro.

A partir desse dia pude sentir que existia um sentimento em mim, querendo aflorar. Nunca fui muito de falar o que fiz ou deixei de fazer, confesso que até hoje dependendo do assunto fico vermelha, mas entre quatro paredes me revelo. Sentia alguns desejos que sempre guardei para mim até o ano passado, quando conheci o F (o negro lindo do primeiro conto). Estávamos conversando sobre fantasias e desejos que tínhamos e como todo homem ele me revelou o desejo de praticamente 99% dos homens-sexo a 3- e eu disse a ele que achava interessante e diferente e que já havia pensado nisso e toparia dependendo de quem fosse e se eu sentisse alguma coisa. Ele ficou louco e me revelou que já tinha conversado com sua namorada sobre isso, mas que eles não haviam achado uma pessoa em que os dois confiassem e se interessassem. Vou descrevê-la para vocês, morena, cabelos pretos na altura dos ombros, seios e bumbum médios, da minha altura, mais magra que eu e bem safada.

Eis que eu surjo na vida deles!!! Como eu conversava com ela e saía com ele, fui a peça que faltava para formar o trio. Ele muito esperto deu uma indireta nela dizendo que ouviu falar que talvez eu topasse realizar a fantasia deles e foi conversando com ela e me contando tudo, ela foi gostando da ideia e eu me sentia muito excitada com a situação, eu amante dele poderia continuar com ele na casa deles sem ela desconfiar de nosso caso. Depois de algum tempo de conversa entre eu e ela e eu e ele, decidimos marcar um dia.

Era uma segunda-feira, fui para a casa deles e acho que pela ansiedade cheguei antes deles levarem o filho para a casa da mãe dela, fiquei super sem graça,disfarcei. Eles foram levar o menino e eu fiquei sozinha, morrendo de medo de alguém chegar e a ansiedade e o tesão só iam aumentando. Eles voltaram, bebemos uma cerveja, conversamos sobre coisas diversas e foi chegando a hora, ela resolveu ir tomar um banho. Nisso já me enrosquei nele e até esqueci onde estava e oq eu estava prestes a fazer.

A hora que ela saiu do banho, eu estava grudada nele só de fio dental vermelho, só se via um lacinho no meu bumbum avantajado, ela fez uma cara de espanto e ele de safado, tive vontade de fugir e me esconder afinal estava atracada com o ”namorido” dela quase nua. Ela se sentou no sofá e ficou meio sem graça sem saber o que fazer, na verdade, nenhum de nós 3 sabia o que fazer, apenas deixamos a mente safada dele nos guiar.

Eu nunca tive interesse nem desejos por nenhuma mulher, mas ali naquela hora com os meus nervos a flor da pele estava achando tudo muito sexy, ele me empurrou pra cima dela e comecei a beijá-la e ela retribui, passou as mãos e apertou meus seios fartos e ele atrás de mim, beijando minha nunca, lambendo minha orelha, com uma mão acariciava ela e com a outra acariciava minha bucetinha dentro da calcinha, passados alguns minutos a tirou. Ela com uma cara de safada não aguentou e colocou a mão na minha buceta que a essa altura estava molhadinha e foi bem excitante e diferente. Ele pediu que eu me sentasse ao lado dela no sofá, obedeci e ele deu o pau pra ela chupar e começamos a nos revezar para chupá-lo, aquele pau delicioso. Ele pode sentir dois boquetes diferentes, pois ela é mais enérgica e chupa com mais força e eu sou mais calma, chupo com mais delicadeza gosto de lambê-lo todo com muito carinho.

Ela estava de camiseta e short, ele tirou a camiseta dela mais não o short, pois ela estava naqueles dias. Então só eu sentiria aquele pau gostoso dentro de mim. Ela o chupava enquanto eu o beijava, ela se deitou no colchão e eu fui pra cima dela de quatro, bem cachorra. Beijei sua boca, lambi e mamei em seus seios um pouco menores que os meus, enquanto ele me fodia com vontade, afinal estava realizando uma fantasia que todos os homens tem, mas poucos realizam. Na hora de gozar ele a chamou e gozou na boca dela e ela como uma boa esposinha bebeu todo aquele leite quentinho.

Me recompus e eles me levaram para casa, assim que cheguei tentei disfarçar minha cara de felicidade e meu cheiro de sexo, mandei mensagem pra ele falando que havia ficado excitadíssima com a nossa noite e ele me disse que tinha adorado e que ela estava eufórica querendo marcar outro dia.

E nós marcamos... mas os outros encontros deixo para os próximos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineira Folgosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou adorar ler seus contos e ver fotos. Caso interessar adoro filmar e fotografar esses melhores momentos:fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso gatas chamem no whats para novas amizades 9_6_9_9_7_3_6_9_9 bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível