A filha era um tesão, mas a mãe dela....

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 978 palavras
Data: 15/05/2017 13:09:44
Última revisão: 31/10/2018 21:51:48

Olá Sras. e Srs, tudo bem?

Uma das minhas primeiras namoradas foi a Monique, uma morena linda, olhos claros e um corpinho com bastante lugar para apertar. Eu tinha 17 anos na época e ela 16, mas o que realmente vale destacar aqui era sua mãe, uma coroa inacreditavelmente gostosa de 32 anos chamada Nair, divorciada, negra com olhos verdes, gordinha e com umas coxas deliciosas, seios grandes e firmes e desde que a vi a primeira vez achei que tinha uma cara de puta e pelo jeito que me olhava, adorava novinhos.

Como era de praxe, as sextas feiras ia para a casa da Monique e ficávamos namorando juntos até a noite, vendo filmes e coisas assim, ainda não tínhamos transado (Ela era virgem) e só tinha rolado umas punhetas e chupadas (que ela fazia muito bem) e eu a chupava e masturbava...gozávamos muitas vezes assim, mas eu queria foder, precisava de uma buceta engolindo minha pica. Em uma dessas, cheguei e fui recebido pela Nair, que estava usando um desses shorts de academia, bem apertado, marcando bem sua buceta e entrando bem sem sua bunda, e uma camiseta com a gola e as mangas rasgadas e larga, onde podia ver que não usava sutiã. Ela me convidou a entrar e foi andando na minha frente até a sala, ela rebolava muito e percebi que estava também sem calcinha. Me disse que a Monique estava ainda no curso que fazia e ia demorar mais um pouco a chegar, quando disse que ia embora, ela insistiu em me fazer esperar. Ficamos conversando no sofá, ela se aproximava cada vez mais de mim enquanto conversávamos e percebi que seus bicos estavam duros por baixo da camiseta, fiquei excitado na hora e não conseguia tirar os olhos.

Percebendo que estava salivando e querendo abocanhar aqueles peitoes gostoso, ela passou a acariciar meu corpo, aproximando mais eles do meu rosto e então não me segurei. Por cima da camiseta mesmo eu morde seus bicos, o que fez ela soltar um gemido de tesão e surpresa, montou no meu colo e segurando minha nuca, os esfregou no meu rosto, rebolando no meu pau, que já estava completamente duro e babando. Tirei a camiseta dela e passei a chupar e aperta-los com vontade, segurando os dois e alternando os bicos, mordendo ou e depois o outro, passando a língua e depois puxando com os dentes. Ela mexia os quadris de uma forma que quase me fez gozar sem que eu tivesse fodido ela ainda!

Deslizou o corpo para o chão ficando de joelhos e em dois tempos, com toda sua experiência e se aproveitando que estava completamente entregue ao tesão, arrancou minha bermuda e cueca e abocanhou meu pau inteiro ate seus lábios encostarem na virilha e mesmo assim, sentia sua língua circulando ele dentro da boca...eu delirava de prazer e não aguentei...gozando na sua boca instantaneamente. Ela deixou a porra escapar da boca e escorrer no meu pau me olhando, depois continuou chupando, sem parar, fazendo pressão, pegando de volta o leitinho que acabava de sair e o engolindo. Alguns segundos depois, minha piroca já estava dura novamente.

Subiu novamente em cima de mim, encaixando meu pau na sua buceta quente e melada. Me surpreendi como estava apertada e conforme ia sentando devagar, ia sentindo ela abrindo e ficando cada vez mais meladinha. Rebolava e mexia os quadris daquela mesma forma ate que o engoliu inteiro e então cavalgou como uma putinha no cio. Apertando meu rosto contra seus seios ela gemia no meu ouvido, me pedindo pra fode-la gostoso e não parar. Eu apertava e arranhava sua bunda, acompanhando os movimentos do pau entrando e saindo, me arrisquei a dar umas palmadas, o que a fez rebolar ainda mais. Ela se levantou e me disse que queria me dar de 4 mas tinha que foder com força. Obedeci sem questionar, primeiro segurando firme seus cabelos afro pela nuca, puxando para trás e fazendo seu corpo arquear para trás e sair de sua boca um gemido manhoso e bem safado. Coloquei a cabeça na grutinha molhada e empurrei de uma vez, forte como havia me pedido, seu corpo se contorceu e seu gemido foi um grito de tesão. Ela rebolava e jogava seu corpo contra o meu e eu mexia meus quadris contra o corpo dela, chocando forte, indo fundo até que ela se contraiu e gozou, soltando seu corpo no sofá, gemendo e mordendo uma almofada!

Eu ainda não havia gozado então segurei o corpo dela a força, colocando outra vez na posição, dei duas palmadas em sua bunda e voltei a fode-la. Seu melzinho escorria da buceta em me lambuzava todo, meu pau escorregava gostoso para dentro dela e ela gemia mais puta do que antes…. Senti meu gozo vindo e não consegui segurar e a enchi de porra e quando ela sentiu o que havia feito, gozou novamente. Se deitou no sofá e me puxou para cima dela, ficamos nos beijando como dois amantes no cio e após alguns minutos, meu pau endureceu e voltei a fode-la ali mesmo naquela posição. Resolvi ir para casa naquele dia e dei desculpa para a Monique que estava me sentindo mal e que a veria no dia seguinte.

Durante meus quase 2 anos de namoro, vivi essa deliciosa aventura de receber um delicioso boquete e chupar a bucetinha virgem da filha (que vim a foder um bom tempo depois, quebrando o cabacinho dela) e fodendo a mamãe quando ela não estava em casa, passando a tarde toda aprendendo como se fode com uma mulher experiente. E no meu aniversário de 18 anos, de presente ela me deu a primeira ida a um Motel e me liberou seu rabinho, mas isso eu deixo para um outro conto.

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível