Estuprei minha tia, mas ela gostou!

Um conto erótico de Ruan Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1360 palavras
Data: 14/05/2017 15:24:32

Olá galera, meu nome é Ruan, moro na Bahia e esse conto é verídico, aconteceu semana passada! Um incesto entre mim e minha tia muito rabuda, um colega me indicou o site e falou que dava pra eu compartilhar minhas relações em forma de texto. Vamos lá!

Tudo começou quando ela veio aqui pra casa, ela veio pra tomar conta do meu irmão menor (7 anos) eu tenho 19, ela sempre foi quieta e eu sempre fui tarado nela, eu sempre fui safado 80% do meu tempo, eu passava em sites pornôs e já sei muita coisa sobre sexo, zofilia, incesto, essas coisas de adolescente punheteiro!

Ela se chama Andreza, tem 1 filho, e tem 34 anos, ela tem aquele belo rabo de mulher brasileira, não tem ninguém desde que o marido traiu ela, então só vive se lamentando da vida! Eu sempre me masturbei cheirando as calcinhas dela, ficava alisado ela enquanto dormia, gravava a bunda dela quando estava dormindo, e isso desde os 14 anos quando eu já fui aprendendo sobre as coisas!

[...] Ela chegou aqui, muito bem vestida, linda e com aquele carinho que ela sempre teve por mim e meu irmãozinho, ela abraçou ele e apertou muito, e ficou falando um monte de coisa de familia e tal, e eu já estava me preparando para dormir, ela estava muito gostosa, com uma calça jeans e uma blusa larga, desenhando todo o seu "cu", eu já estava louco de tesão, e fui deitar, ela veio pro meu quarto e falou, menino? Tu não vai dar o beijo da titia, eu levantei e ela me apertou muito, e eu sentido aqueles peitões na minha cara, e desci a mão na bunda dela e fiquei alisando, ela não tem nenhum tipo de maldade comigo (não tinha, até esse dia) ela começou a me perguntar das coisas aqui em casa, e falou que ia ficar 6 dias enquanto minha mãe saia (com o viado do meu padrasto), e fomos dormir, no dia seguinte eu já fui pro banheiro me masturbar, e saí de lá com uma ideia que eu nunca tive com nenhuma mulher, eu estava disposto a transar com minha tia!

Ela estava de camisola, e sempre me excitando, mas sem a intenção, pq eu era como um filho pra ela. Ela me deu café da manhã, colocou meu irmão menor no ônibus público da escola, e foi pro quarto, eu fui conversar com ela, já tinha todo o plano bolado pra seduzir ela, fui pro quarto eu estava tremendo muito, nevorso, com muito medo! Ela estava limpando o quarto, e eu inventei uma desculpa que era pra ela me avisar quando fosse pro banheiro, pq só tem um, e estava entupido, ela falou que ia me avisar, pra eu colocar a mangueira (tudo mentira, só fiz isso pra ela me pegar batendo punheta), passou umas 3 horas, já estava quase na hora do meu irmão chegar, ela avisou, que ia usar o vaso, então eu fui lá e fiquei enrolando por uns 5 minutos, tirei a roupa deixei a porta entreaberta, e comecei a me masturbar, como nunca fiz antes, e ouvi ela caminhando pela casa, e comecei a fazer bem devagar, e el chegou na porta, eu cemecei a tremer, e ficar sem ação, mas fingi que não estava vendo, e ela continuou olhando e não disse nada, eu gozei como um jato, ela pediu licença, e foi tomar banho, depois veio conversar comigo e falou:

- Isso é normal, na sua idade, não precisa se envergonhar, eu te entendo!

Daí eu achei que tava fodido, que tinha perdido todas as chances de comer ela

Mas aconteceu uma coisa que mudou tudo entre eu e ela, ela ela começou a ficar só de calcinha, as vezes de toalha, deixava o banheiro aberto quando ia lá, as vezes estava me chamando pra olhar como estava a roupa e tal. Eu só estava me enlouquecendo, no terceiro dia dela, lá, eu estava reprisando uma série que gosto muito, vcs já devem imaginar qual é a série pos ela é a naus famosa!

Minha tia me chamou, eu fui como um cachorro, e ela estava de toalha, toda molhadinha, e pedindo pra eu pegar o sutiã dela que ficou no banheiro, eu fui e quando eu estava voltando. Mano... Ela estava de quatro, colocando a calcinha, e aquele velo pacote de buceta, espremido entre as pernas, e eu tive uma ideia, que me deixou branco, tremendo, e muito nervoso! Eu fui das o sutiã a ela, e disse:

- Deixa que e coloco ele tia, fica difícil pra você colocar ele assim!

Ela:

- Ta bom, meu bem!

Eu fui por trás dela, e com o cacete pulsando, agarrei ela, comecei a esfregar ele na bunda dela, e ela se contorcia, querendo sair dos meus braços, e ficava gemendo, eu falei:

- Calma meu amor, isso vai ser rápido, eu sei que você também quer isso, desde que VC me viu batendo punheta no banheiro!

Ela não falava nada, ficou calada, só me olhava com uma cara de desprezo e raiva

Eu joguei ela na cama, coloquei de quatro quando eu já estava metendo naquela xota linda ela falo:

- Mas, Ruan, você é meu sangue, tem certeza que VC quer assumir as consequências desse pecado? Eu também quero, mas as leis de deus são bem claras, sobre sexo com alguém do mesmo sangue!

Eu falei:

- Mas eu te amo, não é como um parente, é que eu quero te ter pra mim, quero que VC seja minha, quero fazer parte da sua vida, quero transar com você!

Estava totalmente fora de mim, só falei oq veio na cabeça, estaca apaixonado pela minha própria tia, eu estava louco pra transar com ela, mas eu queria marido dela, eu não imaginava as garotas da classe da faculdade, nem dos grupos sociais, só pensava nela, naquela bunda, naquele lindo sorriso quando falava!

Eu fui, e coloquei! Mano, foi a melhor sensação da minha vida, eu meti bem devagarinho, ela respirou fundo, e deu um gemido, parecia que ela estava gostando, mas não demonstrava, e eu metia sem parar, comecei a meter mais forte e estocando com muita força e vontade, eu estava me sentindo o marido dela, ela olhou para trás e falou:

- Não para!

Foi a única frase dita por ela, durante toda a foda, eu estava louco, e chorando de felicidade, realizado, eu estava realmente apaixonado!

Estava gozando, e pus no ânus dela, e e ela deu um urro, parecendo estar sentindo dor, e eu empurrei ele por completo, ela estava tranquila, eu falei,

- Tia? Pode parecer verdade, mas eu te amo! Amo mesmo, só penso em você, quero fugir pra um lugar onde nós podemos viver em paz!

Ela não levou muito a sério, eu continuei metendo no cuzinho dela, e já tinha gozado nele, não resisti e cai de boca, comecei a passar a língua entre o cu e a xoxota dela, não tava nem aí se ele estava gozado, ela estava tremendo, e gemendo muito gostoso. Mas só pelo prazer, ela ainda estava tentando engolir que foi estuprada pelo próprio sobrinho!

Eu pedi pra ela virar e sentar na cama, deu um bejo de língua bem profundo nela, Fiquei beijando a boca dela por uns 10 minutos, e falando que amava ela, que queria ir embora com ela, e que ninguém precisava saber disso, só eu e ela!

Ela concordou em manter segredo, e falou que também sentia o mesmo por mim, mas eu era sobrinho dela e que isso seria um castigo bem maior do que o castigo que nós já íamos ganhar pela transa!

E ficou me beijando, e chorando!

Velho, ela ficou normal comigo, falava comigo normalmente, e no dia em que ela embora, eu ainda transei com ela, e me declarei mais uma vez, e sempre quando ela liga pra minha mãe, ela manda minha mãe falar, que logo logo ela estará de volta! E que me ama! (Mas de um jeito familiar, pra minha mãe não saber)

Mas é isso galera, se vocês quiserem casos de zoofilia, sexo, e casos incompletos, comentem, e deixem a resposta! Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Punheteiro das antigas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPunheteiro das antigasContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível