Meus tios foderam minha namorada !

Um conto erótico de Japonês Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1725 palavras
Data: 02/05/2017 00:30:43

Quando se trai , a vingança vem em dose dupla !

Namorava à 4 anos com Juliana , uma garota espetacular . Branquinha , 1.72 de altura , e um pouco gordinha . Podemos dizer que era , o que chamamos de ''gordelícia'' .

Bunda generosa ( herança da minha sogra , que também tinha um rabo espetacular ) e uma bucetona daquelas , tipo , capô de fusca .

Era na começo do namoro uma menina bem recatada . Virgem , a ensinei praticamente tudo que podia sobre as libertinagens dessa vida .

Como a maioria em começo de ''carreira'' , tinha nojo de chupar minha rola , e só liberava a bucetona . Mas , com o tempo , começou a chupar com gosto e quem diria , tornou-se uma excelentíssima boqueteira . Chupava como ninguém , engolia a pica toda , e para o meu deleite ( e para os posteriores ) engolia porra com a maior vontade do mundo .

Lembro que ganhei em um dos meus aniversários , seu cuzinho de presente . Aquela mina de 4 , com aquela bunda enorme e o cuzinho a meu dispor , me enlouqueceram e naquela noite , depois do início lento para acostuma-la , castiguei seu cu sem dó . Ali ela se transformava em uma puta , que queria sexo a toda a hora .

Liberava seu cuzinho sem hesitar . Comi muito aquele rabo !

Mas , como a carne é fraca , acabei cedendo aos meus instintos masculinos e acabei traindo-a com uma ex-peguete . Como não sou de enganar ninguém , abri o jogo e lhe revelei o ocorrido .

Chorou muito , disse-se decepcionada , mas que gostava muito de mim e seguiria ao meu lado , mas que a partir daquele momento , teríamos uma RELAÇÃO ABERTA .

Ao mesmo tempo que me aliviou por não perde-la , deixou-me tenso sabendo que a qualquer hora poderia ser presenteado com um belo par de chifres . Se bem que , por não estarmos em uma relação estável , não sei se assim poderia ser visto .

Depois de muitas msgs vistas por mim em seu celular , acabamos viajando para tentar um reconciliação definitiva . Estava decidido que , ou voltaríamos a um namoro sério , ou terminaríamos de vez .

Viajamos para um sítio agradável de parentes meus , em uma cidadezinha no interior de um estado nordestino .

Na casa , meus avós , uma tia , DOIS TIOS , ela e eu .

Curtíamos a cachoeira , e os prazeres do mato . Eram muito bons aqueles momento ao seu lado . Entretanto , ela sempre resistia as minhas investidas para uma volta a um relacionamento estável .

Não entendia ! Parecia gostar de mim , mas ao meu ver , queria curtir mais a vida . Começamos a namorar quando a mesma tinha 17 anos , estava com 21 e poucas vezes saia devido ao meu ciúmes .

Percebia olhares maliciosos de meus dois tios para cima dela , o que me irritava .

Como poderiam estar cobiçando a ''mulher'' do sobrinho ?

Um dos meus tios , chamado Wanderley , tinha 31 anos , moreno alto , corpo até atlético . O outro , João . 49 anos , branco , baixo , solteiro e o típico nordestino . Tinha a cabeça bem chata .

Os dois a olhavam descaradamente , e ela percebia . Sentia que ela estava gostando e restribuindo os olhares para o Wanderley . Eu estava puto !!! Como poderia aquela menina da cidade grande , gostar dos olhares maliciosos de um caipira ?

Estava incomodado com os olhares mútuos entre os dois , mas não comentei nada .

No sítio , após o almoço , por acordarmos com o galo , meus avós dormiam após o almoço . Minha tia , um pouco mais nova que eu , fazia os afazeres de casa e logo após saia para colocar as fofocas em dia , com as poucas mulheres que haviam na comunidade .

Resolvi ir me deitar , e Juliana disse que ficaria na sala assistindo TV . Estava no quarto quando ouço sussurros vindos da sala . Na hora , percebia que tratava-se de meu tio Wanderley . Não conseguia entender o que conversavam . O ciúmes tomou conta de mim , mas resolvi não armar um escândalo .

O dia passou e aquilo não me saiu da cabeça .

Noutro dia , as mesmas situações , avós dormiam e a tia na casa das amigas . Na mesma situação , resolvi ir me deitar . Passados alguns minutos , ouço passos . Esperei que os passos passassem pelo quarto e sorrateiramente passei pela cortina que era a porta do quarto e vi que a Juliana se dirigia a cozinha . Esperei alguns minutos e nada .

Passaram-se uns 5 minutos e nada . Resolvi ir então , atrás dela . Não estava na cozinha e muito menos no banheiro . Vi que a porta do fundo estava aberta e como atrás há uma casa com dois cômodos , onde guarda-se as rações dos animais , e que serve como dormitório para meu tio João , me aproximei .

Ainda sem vê-los , ouço :

“Aqui não é perigoso ?” Era Juliana . “Não , fique tranquila !” Dizia Wanderley com aquele sotaque nordestino .

Não podia acreditar no que ouvia . Não queria acreditar que a ''minha'' Juliana iria se entregar àquele caipira .

Aproximei-me da janela e lá pude ver . Ju e Wanderley se beijavam ardentemente . Ele a segurava pelas ancas e ela alisava seu pau por sobre a bermuda .

O ciúmes tomou conta de mim , mas ver aquilo também me dava tesão .

Em pouco minutos , depois de muitos amassos , a Ju ajoelhou-se , abriu a bermuda do Wanderley e tirou sua pica para fora . Ouvi só sua exclamação : ‘’Minha nossa !” Parecia surpresa com o tamanho da jeba do crioulo . Era realmente gigante , certamente muito maior que a minha .

Ela então , pegou a pica e começou a punheta-lo . Logo após colocou a cabeçorra na boca . A ouvi dizendo que não estava acostumada a picas daquele tamanho .

Ele insistia que ela engolisse mais , ela o punhetava e engolia o máximo que podia . Ele então segurou sua cabeça e atolou o máximo que podia na boquinha dela . Vi que ela engasgava , babava como louca . Nossa , aquilo estava me deixando maluco .

Depois de vários minutos chupando-o , ela levantou-se , subiu na cama , ficou de 4 e disse : ‘’Vem !’’

Ele então pincelou na entrada da sua buceta e ela : “Ai não , aqui !”

Ela estava de 4 , com a cabeça no travesseiro e a bundona empinada pra cima . Ela mesma então , disse aquilo com as mãos abrindo as bandas de sua bunda .

Wanderley não acreditou ! ''Vocês , meninas da cidade , são realmente umas raparigas ! As daqui , dificilmente dão o cú !''

Sem perder tempo , ele apontou no cu dela e enfiou . Entrava com certa dificuldade , devido ao tamanho , a estar sem camisinha e sem lubrificante . Quando acomodou sua pica inteira , ela pediu um tempo para se acostumar ao tamanho . Ele assentiu . Depois de uns segundos ela disse : “Vai ! Mete com força !”

Ele metia sem hesitar , ela continha seus gritos , mas via que não estava aguentando .

Ele metia como louvo , estocava muito forte no cuzinho dela . A cada bombada seu corpo ia pra frente e eu percebia sua cara de dor e satisfação ao mesmo tempo .

Aquilo estava uma loucura , então vejo João , meu outro tio , chegando em casa . Estava sujo , suado , tinha uma enxada na mão pois vinha do roçado . Vi que ele dirigia-se à casa . Entrou pela porta que dava para o quarto de rações . Certamente ouviu os gemidos contidos . Quando chegou a porta que dava para seu quarto disse : ''Oxe , que diabos esta acontecendo aqui ?'' Os dois pararam na hora . Vi o espanto no rosto de Ju .

Wanderley , meu tio que a comia , disse : ''O que eu te falei ? Não disse que essa era das boas e que traia nosso sobrinho !?''

João respondeu : ''Estava certo mesmo . Essa potranca é das boas . E eu também vou querer participar disso !''

Juliana exclamou : “Não !”

João : ''Potranca arredia essa ! Vamos ver então , quando contarmos a nossa família o que aconteceu aqui !''

Ela entrou em pânico e a pressão psicológica surtiu efeito . Ela acabou consentindo que ele também a fodesse .

Não acreditava que ela estava dando também para o João , que nem ao menos havia tomado um banho .

Ele logo disse : ''Vem aqui , chupa minha pica , a pica de um macho de verdade !''

Quando abriu o zíper e tirou a pica pra fora , era quase do tamanho da do Wanderley, mas mais grossa .

Ela começou a chupa-lo . Aquela pica suja , de um dia inteiro trabalhando ao sol . Não acreditei nisso .

Chupava e parecia gostar , enquanto Wanderley tornou a enraba-la .

Meu ódio era imenso , mas o tesão falava mais alto . Eu já me masturbava .

Ela recebia estocadas violentas , enquanto chupava o outro pau . O momento fez com que ficassem “brutos” , perderam a razão .

Wanderley começou a dar tapas fortes em sua bunda , João segurava sua cabeça e estocava toda a jeba até a garganta . Era tesão demais .

Logo depois , João disse : ''Esse rabo , meu irmãozinho , é seu , mas e essa buceta ?''

Prontamente se pôs por debaixo e começaram uma DP .

Intercalavam , ora um metia forte no cu , hora outro na buceta .

Depois de estocadas violentas no cu , Wanderley inundou seu buraco de porra . Ele caiu exaurido ao lado enquanto joão fodia forte e rápido sua buceta , agora com a porra do irmã que escorria do cú até a buceta .

Anunciou o gozo e também explodiu , inundando a xaninha da Ju .

Observava pela janela , a vagabunda de 4 com porra escorrendo de seus dois buracos . Era sensacional . Estava puto , mas com um enorme tesão !

Vi quando os dois puseram-se juntos na cama e ordenaram que os chupassem . Nesse momento não vi muito bem , arredei o pé dali e voltei ao quarto .

Havia uma mistura de sentimentos . Ao mesmo que tinha tido um orgasmo maravilhoso vendo a minha Juliana sendo fodida por meus dois tios de picas enormes , muito maiores que a minha , também sentia cíumes e um certo medo de perde-la .

Depois de uns 20 minutos , ela chegou ao quarto . Não se deu nem ao trabalho de banhar-se . Provavelmente estava cansada , e como tínhamos que descer até lá embaixo , onde fica o rio , ela não ia aguentar .

Fingi que acordei naquele momento , e ela me abraçou e me beijou . Um beijo de língua sensacional , depois de provavelmente ter engolido a porra dos meu tios .

''Que puta !'' Pensei . Mas gostei . Meu pau deu sinal de vida , pensando no ocorrido e disse : “Me chupa!” Como sempre fazia , me chupou de forma sensacional e engoliu minha porra .

Os dias após transcorreram normalmente , meus tios agiam comigo como se nada tivesse acontecido e após dois dias partimos de volta para casa .

Ao chegarmos , conversamos . Não toquei no assunto , mas aquilo não me saia da cabeça . Depois de muita conversa e insistência , reatamos definitivamente nosso namoro .

Mas, alguma coisa tinha mudado !

É isso pessoal . Agradeço a paciência e espero que tenham gostado . Abraços .

Contatos : sanmaster87@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Japonês Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Yeon-In Maythe

Oie😄

Como assim, só um conto?

Vamos parar com essa preguiça e tratar de trazer mais histórias boas, como essa.

Você posta mais alguma coisa, vai no meu perfil pra deixar comentários e me seguir, pra daí eu voltar aqui e seguir vc também.

Combinado?

Vou deixar uma sugestão/provocação:

Pode me usar como sua personagem, onde vou ser sua namorada ou noiva coreana, e que ocorrem várias situações de assédio por homens brancos ou negros ou mais velhos...

Essas situações podem ser provocadas e estimuladas por vc ou por mim. Ou ainda naturalmente, sem eu perceber...

Entendeu? Você estabelece as diretrizes.

A partir de uma primeira história sua aqui eu posso escrever a minha versada mesma história ou criar uma continuação.

Vamos lá?

Bxos😙

0 0
Foto de perfil genérica

É corno! Mas qual o problema, mulher assim é para ser repartida mesmo...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais qria eu ter uns tios q me comecem gostoso sorte proa buracos d Juliana

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Grupais
Gangbang Surubas Orgias Swing