Descobertas da Vida - Parte 02

Um conto erótico de Marcus
Categoria: Heterossexual
Contém 1952 palavras
Data: 14/05/2017 10:18:09

Olá, meu nome é Marcus e vou continuar meu relato das aventuras que tive com a Pâmela, que descobri ser uma travesti.

Depois de nossa primeira vez lá em casa, não arrumávamos tempo nem local para podermos nos agarrar. Na faculdade mantínhamos a discrição, mesmo que os olhares nos deixavam com desejo cada vez maior. Passei a ver Pâmela com um desejo forte. Andávamos juntos na faculdade e sempre que dava uma mão boba passava ali. Algumas vezes trocávamos ósculos na biblioteca, mas era rápido.

Olhava Pam e ficava a pensar quando teríamos uma nova oportunidade. Toda noite a gente conversava e uma tesão sempre rolava ao ouvia a voz dela. Teve um dia que para matar a vontade usamos a webcam. Meu deus, que corpo ela tem. Ela estava indo na academia e seus seios estavam mais lindo do que nunca. Firmes. Grandes. Rosados. Mostrei meu pau para ela na câmera. Ela disse:

- Marcus, que delícia de pau. Quero ele na minha boca. Olha como me deixou aqui.

Pam me mostrou seu pau, já ereto.

- Podíamos simular uma luta de lightsabers da próxima vez - eu disse

- Você e suas nerdices - falou Pam sorrindo.

Nos masturbamos pela câmera até que os dois gozaram. Cada foi se limpar e voltamos a conversar pela web. Chegamos a conclusão que temos que dar um jeito de ficarmos juntos. O desejo era enorme para nós mas também tínhamos muito medo e receio de nossas famílias e amigos. Era uma nova área a ser explorada. Estávamos sendo cautelosos e muito. Estudar com a Pâmela ficava cada vez mais complicado pois olhava aquele sorriso e seus belo busto e meu pau doía na calça. Passei a não usar cueca na calça na faculdade. Justo nesse dia Pâmela senta ao meu lado direito no fundo da sala para podermos rever algumas anotações, e no lado esquerdo estava Débora, uma linda loira e dividia o semestre a atenção da sala com a Pâmela. Quando as duas andava juntas o povo babava. Débora era um pouco menor que a Pam, tinha uma bunda sarada e seios médios se comparados aos de Pam, mas uma bunda gostosa de se ver. Olhando Débora ela era perfeita em todas as suas curvas. Pam conversava com nós dois e em um momento ela debruçou na mesa, onde pude ver pelo decote que estava sem sutiã e ainda deu para ver um bico de seus seios. Tentei me controlar mas meu pau reagiu e deu volume. Pam notou assim como Débora. Fiquei olhando e tentando prestar atenção na aula mas Pâmela pôs sua mão na minha perna e foi chegando no meu pau. As cadeiras no fundo eram praticamente mesas e não dava para ninguém ver, só se estivessem ao lado. Não pude deixar de notar que ela arregalou o olho e suspirou pois com certeza notou que eu estava sem cueca. Débora disfarçadamente olhou para baixo e viu a mão de Pam no meu saco. Débora foi logo fazendo o mesmo. Pam olhou para ela espantada e surpresa e deu aquele sorriso que dizia "gostou da vista né safada" e ao ver isso Débora sorriso confirmando. Ter duas mão no meu pau era muito bom. A aula acabou e tive de esperar todos saírem para poder me levantar. As duas estavam na porta me esperando e rindo da situação. Levantei fomos indo embora.

Débora veio transferida do Paraná, pois seu pai teve de mudar devido ao trabalho e ele tinha muita influência. Não sabia muito da vida de Pam no que diz respeito ao pai dela, mas as duas se conheceram por intermédio dos pais.

Débora perguntou se não eu não queria carona pois ela passava perto de uma rua onde eu podia pegar o ônibus para casa. Nessa época eu não tinha habilitação pois tinha de ajudar em casa financeiramente e nunca recusava uma carona. Pam ia também pois morava perto da casa de Débora.

No carro, Débora já foi direto ao ponto.

- Pamela, você não me disse que havia ficado com o Marcus. - assustei com a afirmação dela

- Ora, Deb, era um segredinho meu e dele. Mas hoje sentar ao lado dele não pude resistir de tocar. Mas você também aproveitou hein?

- Claro. Desde que mudei ainda não tinha pego em um pau grosso como o seu, Marcus. Pena que foi só por cima da calça.

- Então quer sentir ele agora? - Não perdi tempo ao falar. Pamela olhou para mim com aquela cara hoje vamos ter festa. Debora olhou pelo retrovisor e disse:

- Não quero só pegar viu?

Eu estava com tesão demais desde a sala de aula e tive de abrir a pena no carro. Pam pôs a mão para trás pelo banco e sobre a calça, falando para colocar ele para fora. Abri o zíper baixei a calça e Pam falou que já sabia que eu estava sem cueca. Debora ouviu isso e deu um suspiro perguntando:

- Sem cueca? Então senti um cacete grosso?

Mesmo dirigindo sem poder olhar para trás colocou a mão para trás pois queria sentir ele. Me aproximei do banco e Pam ajudou ela a pegar. Ao sentir meu pau em sua mão Debora deu um segundo suspiro de prazer e falou:

- Marcus, se abaixa que vou entrar ali. - Deu para para ver pela placa que era um motel.

- Suite com Hidro, por favor. - Disse Debora na entrada. Eu logo fui pensando será que a Debora já sabe da Pamela? Se sim será que as duas já ficaram? Esse pensamento já estava me excitando.

- Suite 25 a sua direita. Boa estadia. - disse a recepcionista.

Debora parou o carro e fomos descendo. Eu já estava com a barraca armada e quando Debora viu deu mais um suspiro e subindo rápido já foi chamando para irmos. Olhei para Pam e ela estava apreensiva. Eu até já sabia o por que. Eu a acalmei e disse que qualquer coisa estaria ali para ela. Ela me agradeceu e subimos. O quarto era imenso. A cama era do tamanho de duas camas de casal queen. Havia um pole dance e uma hidro enorme além de sauna. Debora estava sedenta. Foi logo me agarrando e me tascou um beijo já colocando suas mãos na minha calça e abaixando. Ao ver meu pau duro ela já foi chupando ferozmente. Que delícia esse boquete.

Debora começou a bater uma punheta bem de leve, eu já estava com os olhos fechados e gemendo baixinho, e aí ela passou a mão na pontinha do meu pênis e já tinha um liquido que já estava saindo, olhei para ela levando meu dedo até boca. Pamela não resistiu caiu de boca no meu pau também, chupava como se fosse um picolé dividindo com a Debora, que massageava e apertava as minhas bolas. Eu já estava quase gozando pois ele pulsava forte. Elas perceberam isso e pararam e logo as duas se olharam e se beijaram. Aquela visão de duas gostosas se pegando ergui os braços para o céu e disse "Obrigado" por que sabia tão cedo teria outra chance. Debora tirou a blusa de Pam e como estava sem sutiã já caiu mamando aquelas tetas lindas. Tirei o resto da minha roupa e ajudei Pam a despir Debora, que revelou um corpo escultural, bem formado. Ela deu um beijo na boca de Pam, em seguida no seio dela para depois me beijar e pegar meu pau novamente. Já deitou na cama e abriu a perna e isso me lembrou de Camila, minha prima. Olhei para a bucetinha lisa dela e comecei a chupar. Debora demonstrava espasmos de orgasmos e adorava cada momento ao mesmo tempo que tinha seu seio sendo chupado por Pam. Debora foi pedindo para eu meter meu pau na buceta dela. Olhei para o lado peguei uma camisinha e já fui a penetrar meu pênis duro feito tora. Debora abaixou o braço, segurou meu pênis e ajudou a colocar na entrada do seu sexo e com um leve mexer de corpo e meu pênis entrou. Ela gemeu alto, deu quase um grito de prazer, de delírio, de loucura. me abraçou e comecei a sentir o calor de seu corpo no meu, seus seios encostrando no meu peito, meu pênis entrando e saindo deliciosamente. Debora virou e falou para irmos de quatro e essa posição é gostosa demais. Voltei a penetrar de quatro e Debora só gemia com fúria sexual. Debora foi logo falando:

- Outro pau agora seria ótimo não é, Pam?

Pamela olhava nosso ato sexual com desejo e essa pergunta de Debora junto com a piscada que deu para Pam foi a dica que ela precisa: "Ela sabe de mim?", pensou Pam. Essa e outras perguntas ficaram para depois. Comecei a ver Pam tirando sua calça e em seguida a calcinha preta que usava, revelando seu pau incrivelmente grosso já ereto. Debora fixou os olhos no pau de Pam e chamou ela mais de perto. Ela começou a mexer no pênis de Pamela e caiu de boca no pau dela e começou a chupar muito gostoso que Pamela gozou na boca de Debora, de tanta porra que escorria pelos cantos da boca. Pamela ainda estava com tesão e seu pau não amoleceu. Ela foi até mim e vendo os movimentos que fazia em Debora queria trocar de lugar um pouco. Dei um beijo nela e cedi o lugar. Para Pamela foi uma experiência nova: a primeira vez que colocava seu pênis em uma buceta. Debora notou a parada de meus movimentos e quando pensou em falar alguma coisa, viu que eu estava de pé ao lado dela tomando folego. Então percebeu, o pau que estava dentro dela era o de Pamela. Parece que o pensamento foi tão grande que ela teve um orgasmo na hora. Saiu da posição de quatro, deitou Pam na cama e sentou em seu pau. Após a penetração, debruçou sobre o peito de Pam, e tascou um beijo ardente. Aquela cena de dois seios encostando um no outro me deixou com muito tesão e ao pegar uma água para refrescar ao virar vi o pau de Pam dentro da buceta da Debora, encostei meu pau tanto no pênis de Pam como na entrada do sexo de Debora. As duas sentiram um prazer enorme e Debora pediu para meter na bunda dela. Comecei a meter na bunda dela. Que sensação maravilhosa. O segundo anal da minha vida. O primeiro foi com a Camila. Pam e eu começamos a meter na Debora até que um orgasmo triplo se deu entre nós.

Cansados no primeiro momento de tanta energia gasta, passado quase 20 minutos levantamos os três e fomos tomar um banho juntos. Não demorou muito e tanto meu pau como o de Pam ja estavam duros novamente, abracei Debora e comecei a acariciar bunda dela, e Pamela chegou por trás, e senti o pau dela na minha mão. Olhei para Pam e ela para mim. O desejo ardia em nós e metemos novamente em Debora, onde gozamos novamente. Terminamos o banho e fomos os três para a hidro relaxar. Saímos da hidro, pedimos um lanche para recuperar as forças e ficamos os três na cama conversando e namorando.

Ao amanhecer fomos embora com a realização de novas experiência. Pamela contente pela sua primeira vez com uma mulher. Debora por ter tido dois pênis ao mesmo tempo dentro dela e eu por ter pego duas mulheres. Podem até dizer no futuro que Pam é homem e tal mas para mim sempre será uma mulher. Debora tinha um compromisso nesse início de sabado mas Pamela quis ir lá em casa para podermos nos curtir mais.

Se quiserem mais saber mais das aventuras com a Pam e mesmo a primeira vez com minha prima, mandem mensagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive solracmn01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, queria estar no seu lugar, marcosvol14@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente