O que é seu, volta 4

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 3632 palavras
Data: 13/05/2017 11:20:59

— Eu preciso de alguns minutos. — Disse Colt quando entraram no quarto principal do bangalô. Os nervos de Jace estavam de volta com força total, e se ele fosse julgar, ele diria que Colt estava da mesma maneira. O homem tinha liquidado com a última garrafa de vinho sozinho em menos de trinta minutos. Sim, Colt estava nervoso, o que fez Jace ficar muito mais ansioso.

— Nós não temos que fazer isso. — Disse Jace. Colt tentou puxar sua mão do agarre de Jace, mas ele a segurou com força, mantendo-os no lugar. — Eu não me importo de ser a parte inferior. Eu amo a sensação de você dentro de mim.

— Não, eu só preciso de um minuto, isso é tudo. Eu tenho pensado sobre isso a noite por muito tempo. Eu quero isso e eu quero com você. — Colt beijou os lábios de Jace, um sorriso se espalhou por seu rosto. — Estive pensando em fazer isso muitas vezes. Apenas seja gentil comigo, ou não. Tanto faz. — E com isso, Colt deu um sorriso diabólico, piscou, e virou-se, sem se preocupar em olhar para trás quando ele entrou no banheiro.

— Nos sirva mais um pouco de vinho. — Colt gritou quando a porta se fechou atrás dele.

Jace ficou no meio do quarto. As velas estavam lá, apagados. Ele supunha que estavam lá por uma razão, então ele encontrou o isqueiro e começou a acendê- las. Demorou algum tempo, tinha de haver pelo menos vinte e cinco velas colocadas ao redor do quarto. Jace fez uma pausa antes de acender a última para se olhar no espelho da cômoda e verificar se seu cabelo loiro estava bagunçado por causa do vento. Ele levou um segundo para endireitar seu cabelo antes de acender a vela final.

Quase ao mesmo tempo, ouviu a descarga e a torneira da pia desligar, mas Colt não saiu. Jace ficou no meio do quarto, olhando ao redor. Ele viu a garrafa de vinho que Colt deixou gelando no balde ao lado da cama. A garrafa estava mergulhada em água fria agora, o gelo no balde improvisado completamente derretido. Ele não achava que Colt se importaria retirar a garrafa e abri-la, despejando em dois copos. Colt ainda não tinha saído do banheiro.

Jace olhou para si mesmo. Sua sunga estava seca, ele achou que parecia bem, mas em seguida, ele levantou um braço e deu uma cheirada rápida. Sim, ele poderia tomar um banho rápido. Por um capricho, ele pegou sua mochila e procurou pela casa outro banheiro. Ele encontrou um depois da sala de estar. Não tinha chuveiro, mas ele poderia usar sua esponja de banho, talvez fazer uma lavagem rápida de seu cabelo na pia. Um bocejo escapou, fazendo Jace verificar as horas em seu celular. Duas da manhã, hora de local, sete da manhã, hora do Texas. Ele estava sem dormir por 24 horas, e ele usou a água fria para ajudar a acordá-lo.

Jace conseguiu tudo muito rapidamente. Ele se barbeou, lavou o cabelo, limpou seu corpo, dando atenção especial ao seu pênis, e se questionando o tempo todo se deveria colocar uma sunga nova. Amou que Colt tenha comprado essas sungas de banho.

Enquanto se debatia, sua mente divagou sobre a única coisa na qual não tinha considerado antes, desde seu encontro no vestiário. Que diabos estava acontecendo entre eles? Isso era como um furacão girando completamente fora de controle, tornando-se difícil controlar-se. No entanto, em algum momento esta noite, o coração de Jace se conectou e ele não tinha parado para pensar em mais nada.

Jace estava no espelho, olhando seu reflexo, com sua sunga na mão, e finalmente cedeu aos pensamentos que cruzavam sua mente. Colt Michaels estava no outro quarto, esperando por ele para transar. Nunca em um milhão de anos ele teria esperado isso. A dúvida lancinante de uma brincadeira muito bem planejada não se justificava mais. Colt realmente parecia interessado nele. Colton Michaels pelo amor de Deus!

Surreal não descrevia este momento.

Para nada mais do que um escudo, Jace vestiu calções novos antes de ele limpar sua bagunça no banheiro. Ele calculava que estivesse lá já há uns 15 minutos. Era hora de voltar, enfrentar esta noite e ver onde ele e Colt estavam realmente se dirigido em tudo isso.

Todas as luzes estavam apagadas fora da casa. Só as velas acesas piscavam no corredor guiando para o quarto. Ele parou do lado de fora da porta do quarto e escutou. Ele podia ouvir a respiração de Colt e talvez estivesse bebendo. Bebendo direto da garrafa, pelo que podia perceber. Jace sorriu para a necessidade que Colt tinha de conseguir coragem pela bebida.

Jace entrou. Colt estava deitado esparramado no meio da cama, completamente nu. Droga! Seu sonho molhado se tornou realidade. Os braços musculosos de Colt estavam apoiados por trás de sua cabeça e ele estava olhando fixamente para o teto, obviamente, perdido em pensamentos.

As pernas musculosas estavam abertas, sua perna esquerda dobrada e deitada para o lado, dando a Jace uma excelente vista de suas bolas e pênis flácido. Cada uma das fantasias de Jace envolvia Colt totalmente nu, aparentemente,

não estava errado. Ele nunca teve a chance de ficar de boca aberta durante o tempo que passaram juntos no vestiário. Honestamente, ele não conseguia se lembrar mais do que aconteceu porque ele estava em total estado de choque feliz, antes de passar o resto de seu tempo curvado, pendurado em sua preciosa vida.

— Por que você está vestido? — Perguntou Colt, olhando por cima, com um sorriso nervoso. Ele apoiou-se em um cotovelo quando notou Jace na porta. Seu cabelo escuro parecia úmido do banho. O pau de Jace inchou com a visão

deslumbrante de Colt olhando para ele. Algo brilhou nos olhos de Colt e seu semblante nublou. — Você está com dúvidas?

Colt era um livro aberto, todas as suas emoções, mostradas ali mesmo em seu rosto. Este Colt era tão diferente do cara arrogante e autoconfiante que tinha visto de longe. Ele claramente tinha duas personalidades muito diferentes, e Jace era atraído para ambos.

— Eu não tinha certeza se você precisa de mais tempo. — Jace respondeu à primeira pergunta, ignorando a segunda. Ele deslizou os polegares sob sua cintura, deslizando seu calção de banho para baixo, até que caísse no chão. Ele avançou contente ao ver o sorriso de aprovação se espalhando por todo o rosto inclinado de Colt, enquanto jazia totalmente de costas na cama. Jace lambeu os lábios, observando o pau de Colt despertando para a vida. Colt registrava seus movimentos enquanto ele percorria nu seu caminho em direção à cama. Jace subiu lentamente no colchão até que se deitou de lado, apoiado no cotovelo, enfrentando Colt.

— Você acendeu as velas. — Colt disse, e virou a garrafa, drenando o vinho antes de colocar a garrafa vazia na mesa de cabeceira. Ele rolou para trás por cima, empurrando Jace junto a ele. — Eu estou muito bêbado.

— Você sabe, a qualquer momento, você simplesmente dizer-me e nós podemos trocar. Nós não...

— Eu quero isso, Jace. Eu quero você. — Colt espalmou a parte de trás de sua cabeça, puxando Jace para baixo, para um dos beijos mais ternos de sua vida. Colt não se apressou. Ele inclinou-se para trás e puxou Jace completamente sobre ele. Jace se ancorou em seu antebraço e, cuidadosamente, empurrou sua perna entre as coxas de Colt, ao mesmo tempo devorando sua boca doce.

Não demorou muito para que Jace deslizasse sua mão para baixo e encontrasse as bolas de Colt. Ele segurou um saco na palma da sua mão; seus dedos circularam a base de seu pênis. Ele lentamente massageava as bolas e acariciava-o no mesmo ritmo que o beijo. Seu esforço foi recompensado por um impulso dos quadris de Colt, empurrando para frente quando um gemido baixo escapou de seus lábios.

Jace soltou-se do beijo e Colt protestou, lutando contra o movimento até que ele percebeu que Jace tinha a intenção de sugá-lo. Ele abriu as pernas mais amplamente e deslizou seus dedos no cabelo de Jace quando ele mordiscou e lambeu o seu caminho através do peito de Colt. Ele brincou com cada mamilo, passando a língua antes de continuar a trilhar beijos suaves pelo seu estômago. Jace tomou seu tempo até chegar a ponta do pênis de Colt. Sob o seu olhar, uma gota de pré-sêmen se formou na ponta. A boca de Jace salivou com a visão. Ele precisava provar Colt como precisava respirar, seu pênis se contraiu na mão de Jace, como se tivesse lido seus pensamentos. Jace segurou Colt apertado e lambeu a umidade. Seus olhos nunca se desviaram do rosto impecável de Colt.

— Precisamos de preservativos e lubrificante. Você trouxe algum? Eu tenho alguns se precisarmos deles. — Disse Jace. Colt manteve seu olhar intenso sobre Jace. Colt não disse uma palavra, mas ergueu a mão, mexendo com algo no topo da cabeceira.

— Eu não quero que você pense que eu presumi isso como certo. — Disse Colt. Sua voz saiu grave e rouca, sua necessidade muito clara. Colt pegou óleo de massagem, lubrificante, preservativos e mostrando-lhes a Jace antes de jogar tudo ao seu alcance. Jace pegou as garrafas, mas Colt o deteve, puxando Jace em sua direção. Colt ergueu-se no meio do caminho. O beijo foi quente, intenso e cheio de algo que Jace não podia nomear.

— Obrigado por ter vindo aqui comigo. — Colt manteve o rosto de Jace em suas mãos, seus olhos azuis abriram caminho até sua alma enquanto falava as palavras.

— Prometa-me dizer se eu te machucar. — Jace sussurrou, correndo o polegar sobre o lábio inferior de Colt.

— Eu quero que isso machuque um pouco. — Colt sussurrou e mordeu o polegar de Jace. O movimento quebrou o feitiço do beijo e Jace sorriu, empurrando a ponta de seu polegar entre os lábios entreabertos da Colt. Ele não ficou decepcionado com o redemoinho de sua língua. Colt chupou seu dedo no resto do caminho. Ele não pôde evitar o gemido, imaginando seu próprio pênis na boca pecaminosa de Colt.

— Você está estupidamente quente, Michaels. Tanto quanto eu amo assistir você chupando meu polegar, eu tenho grandes planos para você. Eu quero te mostrar o quão bom isso pode ser. Eu preciso estar enterrado até as bolas, profundamente dentro de você, e eu vou estar, mas eu quero você bem relaxado antes de começarmos. — Jace tirou o polegar e chegou novamente até pau grosso de Colt, apertando. Em um movimento rápido, ele deslizou para baixo do corpo musculoso, engolindo-o quase à sua raiz. Um assobio veio de cima, dando a Jace uma pista de que tinha feito a coisa certa. Considerando tudo, este era o lugar onde se destacava.

Jace fechou os olhos e abriu a garganta, realizando a garganta profunda em Colt. As mãos de Colt enfiaram em seu cabelo, e ele podia sentir o gosto salgado do orgasmo de Colt já se formando.

— Foda-se! Isso é tão bom. — Colt rosnou. Jace levantou o olhar para ver os olhos de Colt com foco em sua boca. Ele fez um show girando sua língua para cima e ao redor, investigando a fenda de Colt antes de tomar Colt profundo novamente. Desta vez, ele deslizou os dedos para baixo de Colt. Colt deu um leve aperto quando Jace circulou seu buraco. Por mais que Colt quisesse isso, ele não estava pronto e ele precisava relaxar. Ele deslizou Colt de volta na garganta e enterrou o nariz em cachos escuros de Colt. Seu cheiro encheu seus sentidos.

O pau de Jace pulsava com o cheiro inebriante da necessidade crua masculina, misturada com o aroma de sabonete que ele deve ter usado no chuveiro. Jace queria essa experiência fosse perfeita e que ele queria que isso durasse. Mas ele sabia que não iria por esse caminho, quando Colt começou a arremessar em sua boca. Ele puxou a boca do comprimento de Colt.

— Não pare. — Colt segurou seus braços enquanto se levantava.

— Shh, nós vamos fazer isso direito. Um monte disso. — Sob protesto, Jace ajudou Colt a se virar de bruços. Colt tentou se virar de novo, mas Jace segurou-o no lugar abrangendo suas coxas. Jace pegou o óleo, esguichou um pouco em suas mãos, e esfregou-as antes de começar a massagear lentamente as costas de Colt. Os gemidos profundos eram sensuais enquanto Jace massageava seus ombros largos.

— Colt era corpulento. Seu corpo era musculoso, bronzeado e em forma, e agora bem oleado. Jace aplicava pressão nas costas do Colt, certificando-se de dar atenção especial aos seus músculos grandes enquanto deslizava suas mãos para baixo, de forma lenta e metodicamente. Colt gemeu alto quando seus músculos firmes começaram a desatar e relaxar, produzindo sob a persuasão de Jace. A massagem se transformou em seu próprio tipo de preliminares quando Jace teve tempo e passou as mãos para cima e para baixo a cada centímetro do corpo de Colt.

— Eu adoro a forma como eu sinto você. Eu te quero tanto. —Jace sussurrou. Ele não podia resistir a pequenos petiscos de pele bronzeada de Colt, substituindo rapidamente as pequenas mordidas provocantes com beijos leves nas costas de Colt e para baixo em sua coluna vertebral. Jace mudou sua posição, fazendo com que seu pênis deslizasse contra o traseiro de Colt, que ligeiramente levantou a bunda para mais contato, e o pau de Jace chorou com antecipação quando ele deslizou ao longo da fenda.

— Você está me matando. — Jace sussurrou, forçando seu corpo para abrandar.

— Sim? Bem, eu acho que você é uma provocação, menino alegre. — Colt murmurou, com a voz parcialmente abafada pelo travesseiro. Colt parecia relaxado. Seus braços espalhados onde Jace tinha cuidadosamente esfregado a tensão em cada um deles. Jace alisou suas mãos pela espinha de Colt, até que finalmente começou a massagear sua bunda. Amassou cada globo firme e depois usou os polegares para espalhar as nádegas de Colt enquanto deslizava lentamente o dedo sobre a borda, admirando seu buraco enrugado. O movimento fez com que Colt ligeiramente levantasse a bunda, gemendo com o contato sutil.

Jace tirou os olhos de Colt e pegou o lubrificante. Após revestir seus dedos, ele lentamente empurrou um dentro de Colt. Ele estava apertado no início, mas Jace teve paciência e continuou a trabalhar nele, empurrando o dedo mais fundo antes de adicionar outro. Ele lentamente tesourou dentro.

— Oh, foda-se! Isso é tão... diferente. Foda-se, a sensação é tão boa! — Colt se moveu contra seus dedos. O tempo que ele tinha levado estava funcionando. Colt relaxou e se abriu para ele e ele viu quando Colt fodeu-se nos seus dedos.

— Eu quero ver você. — Sussurrou Colt no travesseiro. — Eu quero ver você.

— E de alguma forma ele conseguiu virar-se de costas com Jace ainda abrangendo suas pernas. — Você é tão lindo, Jace. Eu preciso memorizar tudo sobre você para lembrar deste momento, enquanto estiver na estrada com a equipe e não poder chegar em casa para vê-lo. — As palavras de Colt estavam ligeiramente arrastadas, devido ao vinho ou a massagem relaxante. Ele não respondeu às palavras de Colt. Ele não podia. Eles já disseram muito. Jace deslizou o preservativo no lugar, penteando para o seu próprio pênis com o lubrificante, revestindo com os dedos novamente antes de deslizar o joelho entre as coxas de Colt. Colt abriu as pernas, e Jace se moveu, empurrando seus dedos de volta para Colt, certificando-se de que Colt não tivesse apertando em volta.

— Eu percebo que você não acredita em mim. Eu sei que não, mas eu quero dizer isso. Eu quero descobrir isso entre nós. Eu quero que você espere por mim quando eu chegar em casa. Eu quero isso... — As palavras de Colt vacilaram e seu pênis começou a vazar pré-sêmen sobre seu estômago quando ele experimentou o prazer do polegar de Jace esfregando sua próstata.

— Foda-se, isso é tão bom. Vou gozar, Jace!

— Não, não goze ainda. — Jace estendeu a mão e agarrou o pênis de Colt, apertando-o firmemente em seu punho. — Aguente firme, bebê. Eu quero estar na sua bunda quando você gozar para mim. — Jace olhou profundamente nos olhos de Colt, agarrando seu próprio pênis e esfregando a cabeça contra a borda de Colt.

O momento era perfeito. Jace empurrou contra o apertado anel de músculos e Colt instintivamente se abateu, abrindo-se para ele. O tempo que Jace tinha tomado para preparar Colt tinha funcionado. Ele deslizou facilmente o resto do caminho para dentro. Ele congelou quando seu próprio mundo virou de cabeça para baixo, quando o buraco apertado de Colt agarrou.

Jace não tinha certeza do que aconteceu. Num minuto ele estava de pé, olhando para os olhos de Colt e no próximo, ele estava deitado enrolado nos braços de Colt, descansando em seu peito. As pernas estavam firmemente enroladas em sua cintura, instando-o para ir mais profundo. O corpo de Colt estava se movendo contra o seu em um ritmo suave, facilmente preenchendo com mais necessidade do que nunca tinha experimentado em toda sua vida.

— É tão boa a sensação de você me esticando. — Sussurrou Colt e continuou a rolar seus quadris em Jace. Jace manteve os olhos fechados, concentrando-se em não gozar demasiado cedo. A respiração de Colt fazia cócegas em sua orelha e pescoço, flutuando através de sua pele como um toque sensual. Jace ancorou seus braços sob os ombros de Colt e colocou as mãos sob sua nuca, enredando os dedos

em seu cabelo espesso, ao mesmo tempo concentrando-se em cuidadosamente mover os quadris.

— Estou machucando você? — Jace baixou o rosto para sussurrar no ouvido de Colt.

— Não de uma forma ruim. — Colt moveu seus quadris enquanto respondia, empurrando a cabeça para trás contra as palmas das mãos de Jace, as veias em seu pescoço tensos quando levantou seus quadris tentando combinar com os golpes de Jace.

— Você é tão apertado. Eu não sei se eu posso adiar. — Segundos se passaram enquanto Jace se esforçava para se mover mais rápido. Ele dobrou os joelhos, enterrando-os no colchão enquanto pistoneava seus quadris. Colt não o soltou. Ele tinha um aperto da morte sobre Jace, usando ambos os braços e as pernas para manter um agarre apertado. Jace conseguiu desembaraçar os dedos do cabelo de Colt e deslizar a mão entre seus corpos para o pau de Colt e apertá- lo. Colt empurrou os quadris para frente e gozou instantaneamente entre seus corpos. Colt não estava silencioso quando gozou; ele gritou palavras ininteligíveis, enquanto seu corpo se esticava e agarrava Jace mais fortemente. Jace não pode segurar por mais tempo, também. O cheiro e a sensação da liberação de Colt o enviou ao limite. A bunda de Colt apertou ao redor dele, ordenhando Jace enquanto empurrava duramente dentro de Colt, gritando seu nome ao montar o seu próprio orgasmo.

Tudo parou para Jace naquele momento. O mundo inteiro paralisou quando Colt agarrou com mais força. Colt não tinha relaxado após o orgasmo; em vez disso, ele ficou tenso e mantinha um controle apertado sobre Jace. Ele não tinha escolha a não ser cair de volta para Colt em uma pilha, deixando-o suportar todo o peso de seu corpo.

Nenhum dos dois falou por um longo tempo, ambos apenas ficaram ali, ofegantes. Colt mantinha seus braços envoltos em Jace por alguns longos minutos, enquanto eles recuperavam suas respirações.

— Foi perfeito, muito obrigado. — Colt sussurrou no cabelo de Jace. Ele estava mole agora, mas ainda dentro do corpo de Colt. Os quadris de Colt ainda estavam inclinados para cima, mantendo-os juntos. — Eu quero fazer isso de novo.

— Você vai ficar dolorido, Colt. — Jace sussurrou, beijando o pescoço de Colt. Ele tentou levantar novamente, mas Colt o segurou no lugar.

— Foi tão bom fazer sexo da maneira certa. Eu não quero deixar você ir. Eu nunca vou deixar você ir, Jace. — Disse Colt e bocejou profundamente. Lentamente a tensão começou a diminuir do corpo de Colt, seus braços relaxaram e as pernas afrouxaram. Jace tentou novamente sair de Colt. Se ele não se mexesse em breve, o preservativo se soltaria, mas Colt ainda não estava pronto para deixá-lo ir.

— Eu não vou esquecer nunca esta noite, foi perfeita. Você foi perfeito. — Sussurrou Colt. Novamente outro bocejo escapou e Colt beijou o topo da cabeça de Jace.

— Obrigado por esta noite, Jace. — Colt sussurrou novamente segundos antes de ouvir um ronco suave. Finalmente, Jace desembaraçou-se. Demorou um minuto. A longa noite, todo o álcool e a massagem de 45 minutos que terminou com o alucinante sexo tinha cobrado fatura. Jace sorriu docemente para Colt quando ele se arrastou da cama e se levantou.

Eles eram uma bagunça. Havia definitivamente uma mancha molhada na cama e Colt estava deitado em cima dela, mas ele não parecia se importar. Ele dormia tão calmo quanto um bebê e Jace novamente se conectou a Colt nesse minuto. Sua respiração engatou, sua cabeça rodou e seu coração deu várias batidas. Pela primeira vez em sua vida, Jace sabia exatamente o que queria.

De jeito nenhum que isso terminaria bem, não podia. Ele não devia baixar a guarda e ligar-se a um Colt enrustido. Todos no campus falavam sobre Colt ser o primeiro a ser escolhido para a próxima temporada, e mesmo que isso não acontecesse, Colt iria, sem dúvida ser pego por algum time de futebol profissional. Ele tem uma longa carreira na NFL.

A NFL equivale a atletas e atletas equivalem a homofóbicos. Eles não seriam tão acolhedores se Colt decidisse se assumir. Jace certamente não poderia controlar os sentimentos dentro dele, mas sua cabeça estava muito clara sobre como isso acabaria. Não importa quantas vezes Colt dissesse a ele de forma diferente, Jace vivenciava a vida de um homem gay no mundo dos esportes.

A única outra opção clara não parecia atraente. Poderia Jace aceitar ser o segredo escondido de Colt? Ele olhou novamente para o Colt dormindo, antes de se virar. Merda!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AFF. AMOR AS ESCONDIDAS NÃO DÁ CERTO. UMA HORA ALGUÉM DESCOBRE E ESTÁ FEITO UM ESCÂNDALO. MELHOR SER TUDO AS CLARAS. COLT NÃO PODE SER TÃO SAFADO E EXIGIR ISSO DO PARCEIRO. POR OUTRO LADO É A CARREIRA DE COLT A VIDA E O FUTURO DELE QUE ESTÁ EM JOGO. O QUE FAZER? COMPLICADO ISSO. MAS QUEM DISSE Q EXISTEM RELACIONAMENTOS SEM CONFLITOS? FÁCEIS? NUNCA.

0 0