Trai meu Marido numa festa de casamento

Um conto erótico de Dany
Categoria: Heterossexual
Contém 879 palavras
Data: 11/05/2017 14:10:03

Meu nome é Daniela tenho 53 anos , nascida em Ribeirão Preto, Interior de SP , sou casada a 29anos Meu marido piloto de Linha Aérea, sempre me deu tudo e me satisfaz plenamente na cama. Bem o que vou relatar aqui aconteceu realmente comigo na semana retrasada quando fui a São Paulo Capital para o casamento de meu sobrinho. Meu marido não me acompanhou pois mesmo viajou para o exterior a trabalho. Sai cedo pela manha e tomei o avião para SP. La chegando minha irmã meu cunhado me esperavam no aeroporto , pois ficaria na casa deles pais do noivo e o casamento estava marcado para aquele sábado as 18:00 horas. Durante o dia os preparativos, cabeleireiro , maquiagem e etc. As 17:00 horas fomos para um grande casa de recepções em São Paulo. O casamento foi as 18:00hs e logo após uma grande recepção com muitos canapés e Champagne Francesa ( Moet Chandon )acompanhada de musica dançante ao vivo. Tomei varias taças daquele liquido precioso, Conheci muitos casais e amigos do trabalho de meu sobrinho que também quem nem eu trabalha em publicidade. Dancei bastante com vários amigos de meu sobrinho. Depois da meia noite alguns casais começaram a se retirar. Disse a minha irmã que estava cansada e também gostaria de ir embora, mas a mesma me disse que teria que permanecer ate o fim pois era a mãe do noivo. Quando a mesma disse que um casal estava se retirando de carona junto com um dos amigos de meu sobrinho, com o qual dançara varias musicas. Ele me ofereceu carona, pois me deixaria primeiro na casa de minha irmã e após deixaria o casal. Só que o mesmo mudou o trajeto deixando casal primeiro em sua casa e durante o caminho o mesmo sempre me elogiando dizendo que era muito bonita e estava com um vestido longo lindíssimo e o perfume maravilhoso pois usava o Flor de Rocale meu preferido . Disse também que tinha 27 anos e trabalhava na mesma empresa com meu meu sobrinho e tinha recém terminado um relacionamento. Ele durante as musicas que dançamos juntos, sempre me acariciava as costas sensualmente. Ao chegar na porta do edifício de minha irmã, ao se despedir me agarrou e me deu um beijo na boca. Confesso que fiquei meio atordoada e surpresa com a atitude , mas acho que depois do efeito da Champagne da qual abusei me sentia como uma colegial, embora com 53 anos e sempre fiel a meu marido, tenho um corpo de 40 pois , malho muito e faço muita academia, tendo um corpo diria perfeito com umas belas coxas e bumbum. Ficamos ali nos beijando enquanto ele percorria com suas mãos pelo meu corpo, ate sentir uma de suas mãos por baixo de minha longa saia alisando minhas pernas e coxas e chegando com seus dedos por cima de minha calcinha de algodão, que já me causava arrepios, dizendo que eu era muito gostosa Suas calças apresentavam um volume que parecia uma pedra. Ligou o carro e antes mesmo que eu dizer alguma coisa , me levou direto para um Motel na Marginal do Rio Tiete.

Ao entrar sempre me acariciando e beijando meu pescoço foi me despindo , me deitou tirando meu sutiã e acariciava meus seios me beijando toda ate descer ate minha calcinha que foi puxada para o lado e começou a chupar meu grelo que segundo meu marido é bem grande e avantajado e eu sentia aqueles lábios e boca quente, não demorei e senti meu corpo todo vibrando e estremecendo e gozei como nunca. Após ele tirou suas roupas e exibia uma cueca de seda escura e se deitou ao meu lado , iniciei carinhos com minhas mãos por cima daquela lança , que era enorme e dura que nem uma pedra , acariciei-o e depois disso tirei sua seda e pedi para ele deitar de barriga para cima exibindo aquela vara , eu fui por cima dele, para encostar meu grelo naquela vara mágica. pois queria gozar mais e gosto muito de gozar somente encostando meu grelo . Após alguns minutos já estava novamente em transe , quando o mesmo me virou e num papai e mamãe maravilhoso e mesmo ao sentir que ia gozar me penetrou lentamente e com movimentos firmes e fortes alisando minhas coxas que estavam abraçadas por trás da suas costas sempre me beijando, senti ele acelerar seus movimentos e gozamos juntos sentindo ele despejar todo seu desejo dentro de mim. Ficamos alguns minutos abraçados ate ele relaxar. Ao levantar sentia seu liquido em abundância descendo e escorrendo pelas minhas pernas, pois não usou camisinha. Tomamos banho e me levou a casa de minha irmã, que ainda não tinha chegado. Trocamos email . Dormi ate tarde quando fui acordada pela minha irmã , pois teria que ir para o aeroporto para pegar o avião e regressar ate minha cidade.

Tenho recebido vários emails dele pedindo novo encontro , mas fico em duvida quanto ao que fazer. Apenas relato este acontecimento pois sinceramente sempre fui fiel ao meu marido nestes quase 29 anos que nos conhecemos. Ate hoje não sei , se me sinto arrependida ou foi o momento mágico que vivi depois de tantos anos de casada com um rapaz bem mais jovem do que eu.Agradeço desde já qualquer tipo de comentário. Sinceramente Daniela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kmco777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso gatas chamem no whats para novas amizades 9_6_9_9_7_3_6_9_9 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Bela aventura. Aguardo seu contato no e-mail:jfmf1000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o teu conto, e não precisa sentir remorso, pois se para nós que lemos já foi muito exitante imagine, só para você.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vamos conversar, também sou aviador, sei o que acontece... Tkts42@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nada como a beleza e a segurança de uma mulher madura para deixar os jovens loucos!! Que inveja desse rapaz. Daniela parabéns pelo seu conto, muito bem explorado, adoro mulheres maduras, não sinta remorsos, n ão vai mudar seu caráter e sua índole, foi apenas uma divertida aventura.queria trocar emails com vc, meu email é rogerbahia22@hotmail.com.aproveita e dar uma lida no meu. bjos deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que você deveria deixar claro pra ele que foi o momento, que seu marido viaja a trabalho, portanto novas situações podem surgir ou não. Que você quer repetir, mas não dá pra marcar nada fixo, que será esporádico, e sem grandes avisos prévios. Que mesmo que ele venha a ter alguém, que você continuaria, desde que nessas bases. Ah... quem garante que teu marido não faça o mesmo nas viagens?

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu a pena sim, minha querida. És maravilhosa demais, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto muito exitante, se quiser conversar marcosvol14@gmail.com beijos

0 0
Foto de perfil genérica

af.belem@bol.com.br responda meu e-mail mesmo p sermos somente amigos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, gostaria de conhecer vc, sou de ribeirao preto

0 0
Foto de perfil genérica

Se foi bom não tem o porque se arrepender né linda...muito bom seu conto nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nao sinta remorso já mais pois eu acho que vc se sentiu revigorada de novo ...não....então se poder repetir faca sem culpa pois adrenalina já vimos que vc tem..sou de são jose do rio preto..se quiser falar sobre ...leocb.saopaulofc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto adorei nos mande fotos suas pro nosso email railsonscostaoficial@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não se arrependa. Eu ficaria muito feliz em ter uma esposa assim, safada.

0 0