Duas Amigas, Dois Maridos... (Por Sandra)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 1780 palavras
Data: 11/05/2017 03:23:25

Duas Amigas, Dois Maridos... (Por Sandra)

Boa noite, lindos e lindas!!! Aqui é a Sandra, sou asiática gostosa, grande, com 1,78 e meus 60 kg e seios fartos, minha xana é pequena na entrada, com um grelinho saliente e lábios grandes, a bunda fica justa na saia, e seios grandes, sei que muitas dizem isto aqui, mas realmente paro o trânsito, tenho 34 anos, e sou casada com o Rodrigo, meu gato gostoso de 35 anos, com seu pinto de 22 cm mas fino, ideal para mim... Somos casados há dez anos e muito comportados, isso tudo aconteceu faz um mês. Tenho uma amiga morena bem brasileira deliciosa, a Stela, que tem a minha idade, lábios carnudos e bunda enorme, só que com 1,65 e 52 kg, e sua xana é enorme, chegando a deixar quem nota bem tesudo... Bem, somos amigas de adolescência, e eu de fato tive 3 homens apenas e nunca traí meu marido, assim como a Stela, casada com o Mario, 36 anos, um negro alto e forte, com corpo impecável, e ela me confessou que o traiu duas vezes, mas isso era nosso segredo, até que um dia falávamos de homens mesmo em casa, eu perguntei curiosa se o pinto do Mario fazia jus à fama, ela riu e sentamos no computador, ela procurou imagens e ficou mostrando algumas, eu já nervosa com aquilo, e então achou uma com uma pica não muito grande, com uns 19 cm, só que cabeçuda, só a racha da cabeça dava para ver pois era coberta de pele, que o Rodrigo não tem, e grossa como um punho... Ela me conhecendo bem falou:

- Essa aqui, menina!!! Igual a do meu marido!!! Vai tocar siririca né piranha!!!

Porra, acabamos conversando algumas fantasias, e decidimos que se fossemos trair, que fossem nossos maridos, claro, assim nada ficaria por baixo dos panos... Afinal, ela não tinha motivo para esconder o tesão que sentia, e duvidamos que os dois não aceitassem... Em uma semana iríamos todos viajar para nosso sítio no interior, somos cariocas... E quando o Rodrigo chegou, de noite, sondei a área, sentei no colo dele no computador e coloquei seu pinto para fora, ele gemendo, eu como menina travessa fui vendo minhas amigas no seu face, passando muito pela Stela, e parando nela, eu comentei:

- Hoje vamos tocar uma punhetinha para as amigas da esposa...

- Você é maluca...

Ele falou gemendo, eu então parei na Stela e fiquei punhetando ele, perguntando:

- Comeria essa aqui, amor??? Já bateu punheta para ela???

Ele sempre adorou minhas travessuras e fez muitas comigo também, eu pedia o nome e parava a punheta, ele desesperado me lambendo a nuca e coma as mãos nos meus seios, gritava pelo nome dela, me virei e apenas coloquei a calcinha de lado... Encaixei sentindo a pica encostar no útero, ele gemeu e gozou fundo, me chamando de Stela, eu olhei ele com cara de safada e falei:

- Mal menino!!!

Era uma sexta-feira e resumindo, na segunda-feira a Stela passou lá em casa e disse apenas que o Mario adorou a idéia e comeu ela bem gostoso, ela ficou tesuda ao ver minha xana e bunda esfoladas, quando quase rolou um clima, o Rodrigo chegou e ficou petrificado, ela deu um beijinho nele e foi embora, exibindo suas deliciosas coxas, eu já puxei ele para dentro e mandei ver nossa nova fantasia... O Mario é mais sério que o Rodrigo, mas a Stela convenceu ele com um belo argumento: Eu era apertadinha e ela nunca tinha sentido uma pica no útero... Assim, seria uma troca justa... E chegamos à sexta-feira fervendo, no carro ninguém falou nada como se não soubéssemos o que iria acontecer... Mas como, ninguém tinha idéia, eu conversei sobre o clima entre eu e a Stela por telefone com ela um dia antes, ela me desencanou e disse que se rolasse, ok... Esse era mais um motivo para eu me preocupar, além do que, dos dois também veio a preocupação de viramos putas ou pelo menos ver um comendo a mulher do outro... Tudo se desfez ao chegarmos, eu coloquei bebidas na mesa, fico doida com isso, antes de mim, a Stela já de biquíni pulava na piscina, eu estava com minha roupa social do trabalho, sou comissária de bordo, e a elegante roupa com a gravatinha me deixava mais gostosa, os dois sentaram e começaram a beber juntos, quando eu fui até a cozinha, voltando a sala, a coisa ficou quente, e assim começou, eu vi a Stela molhada que ia para a cozinha, ela parou e me encarou... Grudamos em um beijo quente, os machos viram e já chegaram tirando as bermudas, então ela, muito putinha, abriu minha camisa social e deixou a gravata, puxando esta para baixo, deu uma bela mamada nos meus seios enormes e chamou:

- Meninos, venham... Comecem por aqui!!! Logo ela estava de joelhos e meus seios eram lambidos pelos dois, um de cada lado, e ela abria minha buceta, minha calcinha já arrancada, meteu a língua e eu comecei a berrar gozando muito, ela abandonou minha xana e tirou as cuecas dos machos, e de joelhos começou a mamá-los, se concentrando mais no Rodrigo, e eu melei mais vendo que a grossura do Mario realmente é descomunal, ela nos deixou e foi para o outro sofá com o Rodrigo, se posicionando com a pica por trás da sua bunda, sentada no seu colo de costas para nós, o Mario pediu que eu pegasse mais cervejas, pois queria um momento bem relaxado, nisso fui à cozinha e trouxe um balde com varias latas quase congelando, ele tirava da bolsa da Sandra uns baseados, ela pegou dois e ficaram o Rodrigo e ela namorando, ela jogou cerveja no pinto dele e punhetou, depois nos seus seios, ela namorava ele, senti ciúmes, ela agarradinha nele falando:

- Vamos fazer esse momento especial... Sei que você sempre me olhou!!!

Ele doidinho correspondia, mas fui interrompida pelo Mario, que sentou e guiou minha cabeça pela sua pica, eu fiquei louca, aquilo entrava na minha boca com dificuldade, eu lambia todo e a cabeça não saía, ele fumando um enorme e foi me dando também, até enfiar dois dedos na minha xana, eu tremi, e ele falou com tesão:

- Apertadinha mesmo, hein??? Bebe mais uma, quero você soltinha!!!

Eu gemia, golando a cerveja e terminando o enorme cigarro, realmente mole, com febre, e escutamos um gemido rouco e gostoso da Stela, eles dois estavam em um mundinho particular, o Mario me levantou e me colocou na mesa de centro, onde os dois pararam para assistir, ele me pediu que abrisse tudo, colocou a pele para trás, saltando uma enorme cabeça inchada, que eu não tinha tirado no boquete, e todo molhado pela minha saliva, roçou na entrada e de uma estocada só meteu, vi estrelas e gozei, uma pele áspera me preenchia, eu gritei:

- Parece que estou perdendo a virgindade... De novo...

Nesse momento ele se soltou, indo inteiro para dentro e para fora, ele berrava:

- Sempre quis te comer, sua cadelona... Já sujei muito azulejo e comi a Stela pensando em você...

Ele falando juntou minhas pernas e as colocou para cima, dando umas palmadas fortes nela, eu vazava gozo... O Rodrigo não se agüentou e esporrou com a Stela totalmente sentada no seu colo, rebolando de olhos fechados recebendo a porra farta do meu marido, e o Mario nada de gozar... Os dois vieram e de mãos dadas assistiam, ele me comendo, acabei mamando a pica do Rodrigo com gosto da xana da Stela, o Mario para meu desespero me virou de bruços, e continuou os movimentos, a Stela abria minha xana por trás para facilitar, o Rodrigo tesudo encaixou nela de novo, ela beijava o Mario, sentindo que ele ia gozar ela me ofereceu seus seios, ele parou e aquilo inchou de um jeito que eu parecia uma cadela mesmo, e a cada esporrada eu sentia um tranco gostoso, mamei os seios da Stela nas nuvens, recebendo pelo menos uns dez jatos de porra regada, eu estava tonta, o Rodrigo gozou na puta mais uma vez e ela me colocou por baixo do seu corpo, eu lambia a sua xana gostoso, ela então com os cotovelos nas minhas pernas pediu ao Rodrigo que pegasse a margarina, eu me desesperei, ela começou a passar e eu me debatia, quando pegou uma camisinha e colocou no Rodrigo, que com tesão obedeceu a ordem:

- Prepara ela com o seu!!!

Não fazemos muito anal, eu sinto medo mesmo, tem que ser com muito tesão e carinho, como foi no dia em que a Stela entrou nas nossas fantasias... Minha boca recebeu o pinto do Mario, que abafou meu grito, ela abriu meu cu com dois dedos, e o Rodrigo foi entrando com gosto, ele não demorou, nisso o Mario me deu mais um cigarro enquanto encapava seu pinto, o Rodrigo gemeu que não agüentaria... E gozou, a Stela pegou a camisinha e colocou na minha boca, eu sorvi com tesão, quando... O Mario apontou... Não conseguindo, as tentativas foram dolorosas, eu berrando para pararem, até ele acertar, isso com ela abrindo de novo minha bunda, quando viu que eu fiquei estática, colocou uma almofada por baixo de mim e deixou o Mario me dominando, se eu já tinha sentido na xana, imaginem meus gemidos na bunda... Ele meteu até gozar, ela colocava a xana para eu lamber sentada encima dos meus seios, e o Rodrigo dava linguadas junto comigo, perdi a conta de quanto gozei com minhas mãos esfregando o grelo e suas coxas roçando meus seios... Ele inchou em mim de novo, eu senti as esporradas uma por uma, ficando caída sem sentido ali mesmo, o Rodrigo me colocou na cama e a Stela ligou o ar e me olharam um tempo, eu adormeci ouvindo ela falar:

- Vamos, meninos... Depois ela volta...

Eu acordei eram umas 4:00, vendo na sala dois comprimidos de viagra na mesa e muitas latas de cerveja no chão, mas a cena foi a mais tesuda: Ela montada no Rodrigo levando na xana, com ele sentado no sofá e mamando seus seios lentamente, e o Mario comendo a bunda dela em sincronia com o Rodrigo, ela mole e sorridente, me falou:

- Vem, Sandra... Você depois de mim!!!

Hoje fodemos um ao outro quando nos encontramos, liberamos tudo, quando o Mario esta de folga me come, às vezes são três ou reunimos os 4... Mas confesso que tenho ciúmes de ver como o Rodrigo trata a Stela como sua esposa... Resolveremos isso ainda, ela jura que estou imaginando coisas... Gozem muito, meninos e meninas!!! Da cadela Sandra!!! Votem e comentem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários