Noiva puta, casada vadia

Um conto erótico de Richard Vale
Categoria: Heterossexual
Contém 1452 palavras
Data: 10/05/2017 22:54:47

A grande vantagem em ter um noivo totalmente corno, é ser livre para realizar todas as fantasias possíveis. Quando este mesmo, além de corno, é também manso e medroso, podemos levar os machos para nossa própria casa e cama, já adquiridas e guardadas para ocuparmos após o matrimônio. Se ainda forem submissos, teremos o melhor futuro marido do mundo. Aquele "homem" que compreende nossas necessidades de fêmea, puta e vagabunda. O noivinho que nos enche de presentes, nos tornando uma rainha. Um trabalhador árduo, para sustentar a vida de madame que nós precisamos ter. Um guardião das noites em que estamos fora, numa balada ou motel, nos divertindo. Um cuidador das marcas deixadas pelos amantes, após os encontros. Um garçom, para servir drinks aos alfas que estão assumindo o papel que deveria ser dele. Um patrocinador, que muitas vezes banca as festinhas entre a noiva e futura esposa com o seu comedor, sendo essas em bares, boates e até mesmo num luxuoso quarto de motel. E para finalizar, um agente de viagens proporcionando ao casal uma temporada em algum paraíso litorâneo, como se os pombinhos estivessem em lua de mel.

Acho realmente que é isto que vai acontecer após o SIM. Eu e meu amante iremos para as núpcias, enquanto o atual maridinho fica em casa desembrulhando e arrumando todos os presentes.

"Eu tenho este noivo, que será em breve meu esposo"

Meu nome é Melissa, mas todos me chamam de Mel. O nome dele é Fábio, mas o tratamos de Fabinho ou Binho para os mais íntimos. Já os meus amantes, vocês já sabem como se referem à ele....rs.

Antes de alguém me julgar e pensar:

O que me leva estar com uma pessoa como o meu noivo, sendo muito diferente de mim e longe de ser um HOMEM com H?

Saibam que prezo pelo casamento. Nasci para ser esposa, mas também para ser puta. Qual marido iria permitir sua amada experimentar outras rolas e pegadas fortes?

Qual marido iria aceitar sua rainha rebolando na pica de outro?

Qual marido deixaria outro macho surrar a tapas, a bunda e a cara da futura mãe dos seus filhos?

Qual marido não falaria nada, sabendo que o macho está dando leite na boca da mulher que falou SIM para ele no altar?

Qual marido não faria nada, vendo a bucetinha da sua esposa se tornar gaveta de porra, de diversos Alfas?

Que marido aceitaria tudo calado, sem nenhuma atitude para impedir outro macho em usar e abusar da sua mulher.

O MEU!!!!

Então, como estava dizendo, o Binho é muito bonzinho e me dá tudo o que preciso. Aliás, quase tudo.

Binho é pequeno de pinto pequeno, frágil de pinto flácido, magro de bunda tipo tábua e de característica bem servil. É totalmente ciente das suas falhas como "homem" e

sabe da sorte de estar prestes a se casar com uma mulher como eu, linda, ruiva natural de pele bem branquinha, cabelos compridos até quase a lombar, peitinhos médios com bicos rosados, xaninha lisinha de cor salmão e bundinha redonda e durinha, que adora ficar com marcas de mãos de homens de verdade.

Tenho 22 aninhos, enquanto meu noivo 28. Faço o terceiro ano de Secretariado bilíngue, pela Universidade do Estado onde resido. Tenho muitos amigos, na maioria homens. Sou invejada pelas mulheres, por minha beleza, desenvoltura e liberdade que tenho. Nas festas da faculdade, sempre saio com algum gatinho para dar. Volto pra casa no dia seguinte, com a bucetinha inchada e cheia de marcas deixadas pelo macho. Os mais próximos e conhecidos sempre acabam gozando dentro de mim. Eles me deixam lotadas de semen, na maioria das vezes bem grosso e pegajoso, o que me faz sentir muito putinha. Meu noivo sabe e não faz nada. Ele é um frouxo e morre de medo de eu terminar tudo com ele. Binho fica sempre esperando uma ligação minha, após as noitadas que tenho. Eu adoro telefonar pra ele e contar o que fizeram comigo, enquanto sei que o corninho está do outro lado da linha, com o seu chaveirinho na mão, balançando pra lá e pra cá. Ouço um gemido disfarçado e entendo que naquele momento, meu noivo tá liberando seu ralo e transparente líquido inútil.

As vezes faço uma caridade e dou pra ele, exigindo que use preservativo para não me sujar. Esses momentos tem sido cada vez mais raro, durando não mais que 3 minutos. Meu noivo não aguenta por muito tempo e seu pintinho não chega a ereção total. Tenho que ajudá-lo a me penetrar, mesmo não sentido nada dentro de mim. É como se ele não tivesse me comendo. Fico deitada e abro bem as pernas. Ele se encaixa em mim e eu com a ponta dos dedos, vou conduzindo seu chaveirinho na portinha da minha xaninha. Nem meia dúzia de bombadinhas curtas e inofensivas que ele dá, já geme e suja a camisinha. Eu não tenho outra reação se não rir muito dele. Já estou acostumada com esta rotina, pois quando ainda não éramos noivos e eu ainda não o chifrava, era este sexo que ele me oferecia. Então, parti para uma vida de traidora e biscate. Comecei a tirar o atraso com os meninos de pau bem roliço. Me especializei na chupeta e me tornei a maior chupadora de rola. Perdi as contas de quantas vezes, após pagar um boquete em um homem e levar esporrada na boca, fui embora ao encontro do Binho para beija-lo. Não sabendo do acontecido, sempre me perguntava o que eu havia comido, pois meu beijo estava diferente...rs

Hoje ele sabe o que estava recebendo. Chupou muito pau por tabela...rs.

Recentemente iniciei um estágio como secretária, pois logo me formo na faculdade. Este cargo pode ser efetivado caso eu apresente bons resultados. O meu gestor direto, é Diretor Comercial de uma grande indústria de alimentos. Caio é lindo, alto, forte e cheiroso. Cabelos levemente grisalhos, o que lhe dá um charme todo pessoal. Leva as meninas do departamento a loucura. Sei que muitas delas tocam siriricas pensando nele, até as casadas. Tem 45 anos, divorciado e bem sucedido. Mora numa luxuosa cobertura e dirige um carrão que o deixa ainda mais gato..rs. Ele é garanhão e já passou a vara em algumas biscatinhas da empresa. Lúcia, minha colega de trabalho, foi uma delas. Quando iniciei, me contou o que hoje já sei muito bem. O pau do Caio é imenso, o maior que já entrou em mim. Sim, ele vem me fudendo muito de alguns meses pra cá. O que mais o excita, é o fato de eu usar uma enorme aliança na mão direita. No início ele ficou um pouco cismado, porém quando abri o jogo sobre minha relação com Binho, foi como abastecer fogueira com gasolina. Hoje ele me castiga quando estamos metendo. Minha bucetinha fica inchada de tanto ele bomba-la com sua tora. Outro dia, Caio me fez tirar a aliança e colocá-la em cima da barriga e depois de tanto me esfolar, tirou o pau de dentro de mim e esguichou toda sua gala no meu abdômen, deixando minha aliança de noivado toda branca e alagada....rs. Rimos muito enquanto nos beijávamos. Meu chefe disse que estava abençoando minha união com o meu noivo e que eu continuaria sendo sua putinha, depois de casada. Amei aquela declaração e prometi que ele seria o meu amante fixo. A minha xaninha estava viciada na sua rola e minha boca com o cheiro e sabor do seu esperma. Adoro usar a minha linguinha para lamber seu enorme saco. Chego a chupar e babar nas suas bolas. Ele exala cheiro de macho e me faz sentir uma fêmea no cio. Binho sabe o que estou passando, pois toda vez que estamos juntos, conto como eu "sofro" de tanto gozar no pau de Caio...rs. São vários orgasmos numa noite, principalmente quando ele amarra minhas mãos na cabeceira da cama, me deixando totalmente indefesa ao seu bel prazer.

Meu casamento está chegando e Caio resolveu dar minha despedida de solteira. Irei com ele para a praia. Sairemos no Sábado, uma semana antes, e retornaremos na quinta. Terei somente sexta e o dia da cerimônia para me preparar. Depois ele avisou que partiremos domingo pra minha lua de mel. O coitado do meu marido ficará de castigo, trancado em casa para ninguém descobrir que ele não foi. Só sei que minha xoxotinha já tá pingando, só de imaginar o que me espera antes e depois do matrimônio.

Beijos na cabeça do pau, do homem que está lendo este relato e uma deliciosa chupada na xaninha da putinha, que agora está com o dedinho enfiado na gruta do amor.

Mel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Richard Vale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meio burocrático no início, depois engrenou e ficou super excitante. Show

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto, tem que colocar ele para ser submisso e satisfazer também seu chefinho. Quero receber mais contos e fotos. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0