SALVO NA PROSTITUIÇÃO.CAP.15

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1627 palavras
Data: 10/05/2017 03:23:27

Antes de continuar o conto gostaria de dizer para quem esta me pedindo os capítulos do 1 ao 5 que não sei por qual motivo eles foram excluídos do site, e infelizmente não tenho como manda-los para vocês.

No sábado fui na casa do Jorge que me recebeu cheio de carinhos e atenção, antes de irmos para a transa conversamos bastante foi a primeira vez que nós conversamos sobre diversos assuntos, ele contou-me sobre sua vida no nordeste sua família seus sonhos e eu também contei parte da minha vida, mas o fato de eu ter ido transar com Robson estava me incomodando e eu estava tentando uma maneira de falar para Jorge até que criei coragem.

_ Jorge tenho uma coisa para te falar.

_ Nossa garoto nunca vi você falar assim tão serio, pelo jeito é importante o que você quer me falar, bem que percebi você estranho comigo, mas diga o que foi que aconteceu.

_ Pouco antes de conhecer você eu conheci um cara e acabamos saindo umas vezes e essa semana a gente se encontrou.

Os olhos dele arregalaram-se e veio a pergunta fatal.

_ Você tá rodeando para falar que deu para esse cara JC, é isso mesmo?

_ Sim é isso Jorge, mas deixa eu te explicar antes de você me xingar.

_ Tem que ser uma boa explicação para me convencer moleque, quando te falei que estava gostando de você eu falei serio e quando disse que não divido o que é meu estava falando muito mais serio então você vai ter que me convencer para que eu não te ponha para fora da minha casa.

_ Então senta que vou contar para você tudo que me aconteceu até te conhecer Jorge.

Contei-lhe toda minha historia com Anderson, seu amigo medico e com Roger, ele me olhava como se não acreditasse no que estava falando, enfim cheguei no Robson e contei-lhe sobre a ajuda que ele esta me dando para colocar Anderson na cadeia.

_ É essa minha historia Jorge.

_ Confesso que é difícil acreditar, sua mãe é de criação garoto.

_ Não Jorge, ela é minha mãe de sangue não sou adotado.

_ Te perguntei porque é inacreditável uma mãe agir como ela age com você, mesmo acreditando no marido ela tinha que investigar para ver se é verdade levar você para fazer exames de corpo e delito.

_ Mas infelizmente ela não fez isso e preferiu acreditar no marido dela.

_ Olha garoto, confesso que quando você falou que deu para esse cara fiquei com ódio de você só estava esperando você terminar para te jogar lá na rua feito se joga um saco de lixo, mas depois disso que você me contou não sei o que fazer estou confuso JC.

_ Acho então melhor eu ir embora, valeu por tudo Jorge gostei muito de conhecer você.

_ Por um acaso falei para você ir embora, falei que não quero mais nada com você?

_ Não e que pensei...

_ Pensou porra nenhuma senta que agora eu vou falar.

_ Ao mesmo tempo que estou com raiva e não estou e isso é por você ter me falado a verdade fez você ganhar um ponto comigo JC, enquanto você tiver comigo eu te proíbo de se prostituir se depender de mim você não vai se tornar um drogado porque esse é o futuro de quem se prostitui e que essa seja a primeira e ultima traição porque se você fizer isso outra vez te juro que vou dar toda razão para seu padrasto ter feito o que fez com você, e te digo mais sou capaz de dar uma surra em você que tão cedo você não vai voltar nessa praça de tão desfigurada vai ficar essa cara linda que você tem, eu não estou me arriscando ir preso ficando com você para levar chifre, espero que você não esqueça de nada que estou te falando porque estou falando serio JC.

_ Eu sei Jorge, isso nunca mais vai acontecer enquanto a gente tiver junto te prometo, me desculpe.

Ele abraçou-me e confesso que fiquei com um pouco de medo afinal ele estava muito nervoso seu coração batia disparado.

_ Ah JC se você soubesse como estou gostando de você garoto, se soubesse como sinto sua falta a vontade que tenho de não deixar você ir embora.

_ Eu sei Jorge e também gosto muito de você, desculpe.

Sua mão grande segurou meu queixo erguendo minha cabeça para ele poder beijar-me delicadamente, correspondo seu beijo e abracei aquele corpo forte.

_ Tinha preparado um surpresa para hoje garoto.

_ Que surpresa Jorge, estraguei nosso dia né?

_ Estragou um pouco, mas não vou desperdiçar a surpresa que preparei para você vamos para o quarto.

Ao chegar no quarto estava tudo preparado com velas aromáticas alguns objetos eróticos na cama.

_ Cara o que é tudo isso?

_ Sua primeira vez de erotismo garoto vamos usar tudo isso que esta aqui tenho certeza que você vai gostar muito.

_ Só de olhar já estou gostando Jorge.

Fomos para a cama onde um despiu o outro, começamos as caricias beijos tudo acompanhando o clima do quarto, Jorge pegou um óleo nunca imaginei que poderia existir aquilo óleo que passava no corpo e podia ser lambido com sabor de morango ele me lambuzou todo com aquele óleo, peguei da sua mão e fiz o mesmo nele e depois de lambuza-lo fui lambendo cada parte se seu corpo para depois fazermos um 69 e aí ele me pega um vibrador elétrico, com a língua lambia meu cu e com o vibrador tocava meu perônio o tesão era tão grande que eu mal consegui chupa-lo se ele não tivesse parado eu teria gozado sem me tocar, mas Jorge aquele dia estava afim de me torturar.

Pondo-me de frango lentamente me penetrou e começou usar novamente o vibrador passando por todo meu corpo enquanto me fodia, esqueci o horário e o local onde estávamos e comecei praticamente gritar de tesão a cara dele era de pura satisfação em ver-me naquele estado quanto mais eu gritava mais ele torturava-me até ele dar a cartada final, Jorge me fodendo encostou novamente o vibrador na meu perônio,( perônio é a região entre o saco e o cu), aí fui ao delírio, gemia, urrava, me contorcia todo, minhas unhas queriam rasgar o colchão e ele não parava, meu cu apertava seu caralho involuntariamente por mais que tentasse me controlar não conseguia até que chegou num ponto que meu corpo todo começou tremer meu caralho latejar sem parar e enfim veio meu gozo um gozo forte deixando-me totalmente mole e depois ele gozou urrando alto como de costume depois de amolecer seu caralho ele tirou e deitou-se ao meu lado com seu corpo misturando suor e óleo.

_ Que tal, gostou da experiência garoto?

_ Cara nunca imaginei que isso pudesse acontecer e olha que vejo muitos filmes e nunca vi isso em nenhum.

_ É porque não é qualquer um que chega no orgasmo como também não é toda mulher que tem orgasmo e em homem é mais difícil ainda garoto.

_ Chegou um momento que pensei que ia desmaiar Jorge quase peço para você parar.

_ Se tivesse como eu filmaria só para você ver como você estava garoto, que delicia você é quando o tesão toma conta de você da vontade de te foder sem gozar só para ficar olhando você tremendo, se contorcendo, revirando os olhos.

_ Meu querido acho que não aguento outra estou mole sem forças.

_ Calma descansa, logo você se recupera e vai tomar um banho.

Depois de um tempo deitado me recuperei e fui tomar banho, quando voltei ele já tinha guardado tudo.

_ Por hoje chega não vou judiar de você outra vez deixa o resto para a próxima vez.

_ Você esta triste comigo né pelo o que eu fiz?

_ Já passou JC, é que se for continuar o que estávamos fazendo você não vai embora hoje de tão fraco que vai ficar, você chega esta com o rosto vermelho e os olhos fundos.

_ Também o tanto que gozei, você queria que eu estivesse como meu querido?

_ Adoro quando me chama de meu querido, agora vou tomar banho e vamos sair para almoçar essa brincadeira deu fome.

Enquanto ele tomava banho fiquei deitado pensando...

_ Acho que ele realmente gosta de mim, se não ele não ficaria furioso com o que fiz simplesmente não iria falar nada e o bom que eu também estou gostando desse cara, não posso e não vou mais trai-lo.

Nem percebi que ele tinha saído do banho e estava me olhando deitado na cama em meus pensamentos.

_ Ei terra chamando.

_ Nem te vi aí.

_ Eu percebi, poço saber no que estava pensando ou é segredo.

_ Estava pensando como você é especial, e que gosto muito de você meu querido.

Aquela montanha de músculos tomba seu corpo sobre o meu me abraça forte e me beija.

_ Repete garoto o que você acabou de falar.

_ Você é especial Jorge e eu gosto muito de você.

_ Eu também gosto bastante de você meu garoto, meu menino, só não deixa isso mudar .

_ E não vai mudar te prometo, agora por favor deixa eu respirar.

Caímos na risada depois nos trocamos e fomos almoçar num restaurante ali perto, depois que almoçamos fomos andar num shopping onde ficamos até a hora de eu ir embora, Jorge levou-me ao banheiro e vendo que estava vazio puxou-me para dentro de um dos box e lá me beijou para se despedir de mim, saímos e ele ficou no ponto de ônibus comigo até meu ônibus vir e eu partir

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

APESAR DE SER OGRO COMO O PRÓPRIO JC DISSE JORGE O TRATA BEM. ISSO QUE VALE.

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim alguém questiona a atitude dessa mãe. O Jorge tá parecendo ser realmente um cara legal, tomara que não seja só uma farsa, mas essa histó ria de dar uma surra no JC é demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Só quero ver o Anderson preso e o JC feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Provavelmente você foi denunciado já que seus primeiros capítulos relatavam um abuso infantil e isso configura pedofilia, ne. Eu quase desisti da história por causa deles, saltei os primeiros e fui direto para meio do conto. Desculpa mas não tive estômago para ler.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkk So eu tenho a impressão de que ele ainda nem saiu de uma relação familiar abusiva e já entrou em relacionamento amoroso abusivo? É trauma, ele ta achando que ta pouco?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha maior espera e vê o Anderson se ferrando, e a mãe do jc não vou nem comenta, ansioso pela continuação.

0 0

Listas em que este conto está presente

SALVO NA PROSTITUIÇÃO
CASADO BI, Nao tem cap. 01 ao 06