As Primas Gemêas

Um conto erótico de Anonimo Imperfeito
Categoria: Heterossexual
Contém 3285 palavras
Data: 08/05/2017 21:51:29
Assuntos: Heterossexual, Prima

Minha família, a maior parte dela ao menos, sempre viveu muito grudada e por essa razão e pelas idades parecidas(elas 1 ano mais velhas) eu sempre tive uma relação de amizade muito grande com as filhas do irmão mais velho do meu pai, minhas primas gêmeas, Maria Julia e Marina, sempre brincando de quase tudo juntos, porém minha relação com Maju (Maria Julia) sempre foi diferente da com Marina, chegando a uma certa idade eu e Maju descobrimos certas coisas juntos como o primeiro beijo de ambos, ela tirou o meu "bv" e vice-versa por assim dizer, desde ai sempre tivemos uma relação mais "intensa".

Durante esse conto eu estava sem ver minhas primas a um tempo e sem sair com Maju mais tempo ainda, pois eu junto a minha família tivemos que nos mudar por um pequeno período de tempo (1 ano e meio) por razão de trabalho, mas visitávamos constantemente minha cidade natal que não era tão longe. Enfim, partimos para uma visita ao resto da família, tudo corria naturalmente e entediante até ser convidado pelas minha primas a ir em uma grande festa que iria ter na cidade para depois dormir na casa delas, pois o pai dela não estaria lá por ter que viajar a trabalho durante o fim de semana(o pai delas, meu tio era viúvo) e ambas estavam receosas de ficarem sozinhas em casa, por insistência desnecessária da minha mãe, porque iria ir obviamente, eu decidi fazer companhia as duas e "dormir no quarto do pai delas".

Combinamos uma certa hora para sair para a festa, meu pai levaria a gente, eu já cheio de ansiedade de ver minha baixinha Maju de novo, já pensava em formas de dar um"perdido" em Marina para aproveitar um tempo na festa com ela. Finalmente chegou a hora e eu já arrumado parti com meu pai para busca-las. Chegando a casa delas desci do carro para chama-las, como já conhecia um lugar onde deixavam uma chave escondida, abri o portão e adentrei na residência avisando minha chegada com um grito de "Sou eu!" e antes de entrar pela porta da frente da casa Marina me respondeu "Já estamos indo".

Ao entrar pela porta me deparei com Marina de pé em sua sala dando pulinhos em uma perna enquanto tentava colocar o par de calçado que lhe faltava, ela vestia uma calça jeans colada que realçava suas curvas, uma bota de "cowgirl" e uma camisa polo rosa com uma faixa preta no peito com a marca. Marina e Maju eram gêmeas idênticas, mas tinham sua diferenças destacadas entre os pontos em comum, ambas eram baixinhas e magras, porem tinham curvas surpreendentes(principalmente a bunda), Maju tinha um destaque maior em seu rabo que Marina, mas tinha seios pequenos/médios, Marina tinha seios grandes, não exageradamente, mas o suficiente para se destacar em suas roupas.Ambas tinham cabelo negro como herança de família, mas Maju o pintava de loiro. A maior diferença no entanto era o gênio de cada uma, Marina era mais acelerada e doce, mas quando queria era ríspida e grossa de uma forma irritante, Maju era mais aventureira, verdadeira até demais, sempre com um sorriso sapeca no rosto(sexy na minha opinião) com um jeito bem humorado.

"Eae Marina, tudo bem?" disse enquanto me aproximava para um abraço.

"Tudo sim..." ela me abraça forte.

"Cade a Maju?" perguntei

"Lá no quarto dela." disse ela apontando para o comodo "deixa esse bolsa aqui no sofá..." disse ela já tirando a bolsa com roupas dos meus ombros, só a deixei pega-la e corri para o quarto de Maju.

"Ei!" disse ela levando um susto quando entrei de uma vez pelo quarto, "Podia estar pelada" disse ela em tom de piada

"Eu ia adorar..." disse eu chegando para um abraço caloroso... "Que saudade de você..."

Já descia a mão para uma apalpada por cima da calça jeans de Maju, que estava vestida de forma parecida com Marina (Usava um moletom sem zíper no lugar da polo).

"Eita, apressadinho kkkk" disse, se afastando um pouco "Minha irmãzinha pode ver" cochichou quando se aproximou novamente e deu uma apertada em meu 'brinquedo'. "Vamos indo ou vamos chegar muito tarde... a gente arranja um tempo pra 'brincar' depois..." somente assenti e a segui pra fora do quarto e depois ao carro para finalmente partir para festa.

Partimos para festa, que era em local aberto, era um evento grande que acontecia uma vez por ano e em cada dia tinha um shows com cantores famosos diferentes. Passamos pela portaria e entramos sem maiores problemas, andamos então por todo espaço da festa, olhando as bancas, conversando e indo para todos os lugares enquanto o show não começava, até encontramos alguns conhecidos, mas ficamos entre nós três mesmo. As horas passaram e o show iniciaria,partimo então para a área onde o povo se reunia para assistir e dançar ao som do show, ficamos por lá um tempo curtindo a musica, até que chegou um grupo de amigos/conhecidos que ficaram com a gente, um deles era um "rolo" de Marina, então eu e Maju logo percebemos a oportunidade e enquanto Marina estava distraída com o pessoal Maju me pegou pela mão e foi me puxando por entre os montes de pessoas, uns dez metros para frente e nem víamos mais Marina, mas mesmo assim Maju me puxava para não sei la onde, caminhando de sua forma sensual em minha frente,meio que 'rebolando', suas nádegas mexiam de um lado para o outro, coladas na calça jeans.

Já havíamos saído da área do show e andávamos mais para longe, o som da musica ficava mais baixo conforme caminhávamos agora lado a lado, eu com a mão em sua cintura, parecíamos um casal de namorados. Ela me levou até atrás da construção que formava a arquibancada e ali nós se agarramos loucamente, acho que foi o beijo mais intenso que já tivemos, passadas de mão e apalpadas rolavam soltas, e eu excitado como nunca, parei o beijo para beijar o seu pescoço enquanto enfiava minhas mãos por baixo da blusa de Maju e apertava seus seios com o bico eriçado, ela me puxou para de volta ao beijo e eu desci a mão até a bunda dela, enfiando a mão por dentro da calça e calcinha, apertando aquela delicia para depois tirar a mão da li e enfia-la na parte da frente, sentindo a rachadura de sua buceta, penetrei o meu 'dedo do meio' e brinquei ali por um tempo até ela começar a ficar sem folego e parar o beijo para se afastar. Ela se afastou por um tempo e voltou para um ultimo amasso de finalização, quando nossos lábios descolaram, Maju me olhou com cara de safada e disse: " Hoje em casa nos vamos nos divertir como nunca fizemos antes, quero transar com você F..." Eu simplesmente sorri e puxei-a para um abraço antes de sairmos colados e meio escondidos da li para voltar a área do show.

Quando voltamos a encontrar Marina, ela perguntou meio irritada:" Onde vocês estavam!?"

Maju quem respondeu: "Você estava com seu 'amorzinho' então eu e F fomos dar uma volta e aproveitamos para ir ao banheiro..."

"Tudo bem... mas não gostei de me deixarem sozinha com os amigos dele, ele fica diferente quando ta com os amigos por perto..." Respondeu Marina.

Depois disso não rolou mais nada na festa, Marina ficou grudada na gente, meio sentimental sem a gente nem saber o porque, provavelmente o 'rolo' dela pisou na bola. Curtimos o resto do show dançando e brincando entre amigos e depois fomos embora no horário marcado com meu pai. Ele deixou nós três na casa das Gêmeas e foi embora antes mesmo de entrarmos para dentro, provavelmente estava louco para voltar a dormir, já que eram umas 2:30 da manhã.

Entramos pra dentro normalmente, Maju entrou na frente, pegou uma trouxa de roupa e foi tomar banho, eu peguei minha mochila na sala e a levei para o quarto de meu tio, Marina por outro lado entrou no quarto dela e não saiu mais. Estava eu sentado no sofá assistindo televisão e esperando minha pequena sair do banho, logo que saiu reuni minhas roupas e corri para o banheiro, mas não sem antes esbarrar intencionalmente em Maju e lhe roubar um selinho para depois continuar rumo ao banho, Maju me olhava surpresa.

Entrei no banheiro e deixei a porta destrancada para permitir a entrada de Maju caso ela decidisse entrar, coloquei minha roupa em um canto e tomei minha ducha, mas para minha infelicidade ela não adentrou ao banheiro. Sai do banheiro e deixei a roupa usada na minha mochila no quarto, sai para a cozinha onde me deparei Maju com um short de dormir, mostrando até a polpa da bunda e uma camisa larga sem mangas, que cobria só do umbigo para cima, ela estava abaixada com a bunda empinada para o alto, com a cabeça enfiada em um armário baixo, procurando alguma coisa, olhando melhor vi pelo buraco da 'falta de manga'que ela estava sem sutiã, os seus peitinhos estavam livres dentro de sua camisa. Ela me reparou ali e disse: "Estou procurando o saco de milho de pipoca que estava aqui", ela me encarou e deu um sorrisinho.

Percebendo que estava a come-la com os olhos ela arrebitou ainda mais o seu rabo e continuou a procurar pela pipoca. Eu já não aguentava mais e fui andando até atrás de Maju e olhando melhor, vi que estava sem calcinha e seu short apertada marcava sua grutinha. Fui me aproximando e encaixei o meu pinto no meio daquele rabo maravilhoso, fazendo pressão com meu brinquedo sobre aquela perdição, colocando minha mão envolta de sua cintura e puxando contra meu Pênis , roçando naquele meio. Ela gemeu baixo mais continuou ali, dei um tapinha em sua bunda oque a fez se remexer no lugar, sem sair daquela posição, dei outra tapa e ela se mexeu de novo, mas dessa vez não parou e ficou rebolando no meu pau. Deitei-me um pouco em cima dela, somente o suficiente para levar uma das minhas mãos aos seus seios e cobri-los com minha grande mão. Depois de um tempo nesse roça-roça gostoso eu subi minha mão até seu grelhinho, mas estava difícil de alcança-lo naquela posição. Maju impulsionou-me lentamente para trás para poder levantar ofegante com o saco de milho de pipoca na mão, virou se frente pra mim e avançou vorazmente pra cima de mim, jogou o saco para cima da mesa de jantar e grupou em meu corpo para um beijo, me empurrando até a parede que faz o arco de entrada para cozinha/sala de jantar e ali a gente se beijou loucamente por alguns rápidos minutos, eu apertava e brincava com sua bunda, ela mexia com meu pinto por fora da bermuda, até que ela cessou o beijo e começou a descer devagar sem desgrudar seu corpo do meu, quando seu queixo chegou ao meu umbigo, ela começou a abaixar minha bermuda juntamente com a cueca conforme Maju descia, quando se ajoelhou a meus pés o meu pinto já tinha pulado duro como pedra para frente de seu rosto, segurando-o com uma mão ela o abocanhou de uma vez só, 'engasgando' e fazendo um "glup". Então ela iniciou um boquete maravilhoso, engolindo meu pinto inteiro algumas vezes para depois tirar da boca até a cabeça, usar a língua para brincar com a cabeça e voltar a abocanha-lo. Eu já delirava soltando todo meu peso sobre a parede e o som do boquete repercutia pela cozinha "glup","glup", "glup", até que me lembrei assustadamente de Marina, quando me dei conta...

"Que porra é essa!" A voz de Marina repercutiu alto pela casa. "Vocês dois!? Eu sabia que tinha alguma coisa de diferente com vocês hoje!"

Maju levantou assustada limpando a boca e vindo para atrás de mim, enquanto eu levantava rapidamente minha cueca e bermuda para cobrir minha nudez. "Eu!... Err!... A gente!..." dizia Maju tentando explicar o inexplicável.

" Shh... Eu não quero nem saber mana..." suspirou Marina "Quer saber... Foda-se, vocês façam oque quiserem. Eu não vi nada..." Marina enrubescida deu meia volta e entrou no banheiro com suas roupas no chão. Me virei para encara Maju, que tremia e havia ficado até pálida,porem agora o sangue já voltava ao seu rosto, ela me olhou de volta como quem diz 'E agora?', eu simplesmente lhe disse: " Quer saber, Foda-se também, a gente se gosta Maju e uma hora ou outra isso ia acontecer... E se ela disse a verdade a gente nem tem que se preocupar..." Com as duas mão em seu rosto eu a consolava:"Mas..." Silenciei ela com um beijo, ela se retesou por um momento, mas logo correspondeu. Ela se desvencilhou de meus braços e andou lentamente até o quarto de seu pai, sentou- se a cama e ficou olhando para o nada por um tempo, eu me aproximei e ela abriu espaço para me sentar ao seu lado, sentei-me e abracei-a permitindo que repousasse sobre meu ombro, acariciava seus cabelos e pensava comigo 'lá se foi nossa noite como casal', quando Maju repousa sua mão sobre o meu pênis e começa a brincar com ela por cima da calça, olhei estupefato para ela, que me disse: "Você tem razão, Foda-se isso agora, não vamos deixar isso estragar nossa noite" Sorrindo maliciosamente para ela continuou " Hoje eu te quero de qualquer jeito meu 'nego', você não vai escapar fácil assim..." completou, logo depois me puxando para um beijo, subindo em meu colo, 'ajoelhada' na cama. Apalpei a sua bunda e a fiz rebolar em meu colo, fazendo meu pinto reagir tanto como em todas as outras vezes. Ela tirou minha camisa e depois de um selinho, levou minhas mãos a sua camisa, subindo-as devagar juntamente com a camisa, levantando os braços em seguida para permitir que eu tirasse sua camisa, puxei-a para um beijo ainda mais grudado, após levantando com ela grudada em mim, ela cruzou suas pernas em minhas costas e continuou a me beijar, deitei-a na cama com a barriga para cima, cessei o beijo e devagar fui descendo dando beijos em seu corpo por todo caminho, demorando em seus seios onde mamei cada um por pequenos momentos e continuei minha trajetória até seu umbigo e comecei a descer seu short para revelar sua grutinha depilada, tirei-o por completo e então beijei o seu grelhinho, usando minha língua para brincar com seu clítoris e fiquei nisso por um tempo, até que senti um corpo pequeno me abraçando minhas costas, uma língua me dando uma lambida perto do ombro e seios relativamente grandes apertados sobre minha costa, tudo que conseguia pensar era 'Não é possível', num puxão terno do meu braço direito para que pudesse me virar para encarar Marina nua toda insinuante para mim: "Mana!?" surpreendeu-se Maju

"Acredite, eu tentei resistir, mas ver vocês dois daquele jeito mexeu comigo..." Disse Marina se dirigindo a nós dois, para depois vir para cima de mim, me roubar um beijo molhado e depois me jogar na cama e puxar minha bermuda e cueca de uma vez: "Hoje eu quero me divertir com vocês!" disse ela me encarando com um sorriso malicioso, depois descendo para abocanhar o meu pau e iniciar um boquete maravilhoso, enquanto me encarava com um olhar safado que nunca tinha imaginado de Marina. Mal podia acreditar 'vou dormir com duas mulheres maravilhosas de uma vez! E são gêmeas!' ainda sem reação só aproveitava o maravilhoso boquete que estava recebendo, Maju saindo do choque veio a frente e me beijou rapidamente para depois levantar da cama e se posicionar juntamente com a irmã dizendo: "Você acha que pode chegar assim e roubar tudo só para si? Nem pensar Maninha!" Com cara de safada ela se ajoelhou ao lado de sua gêmea, depois de um tempo empurrando-a para abocanhar o meu brinquedo e iniciar um boquete selvagem. Enquanto elas me enlouqueciam brincando de revezamento com o meu pinto, eu me estiquei e puxei minha bolsa para puxar uma camisinha de um bolso fácil.

"Meninas, desse jeito vocês acabam comigo antes mesmo da gente começar..."

As duas pararam e Maju subiu em cima de mim, me puxando para um beijo...

"Ele é meu primeiro Mana, Afinal você acabou de chegar, folgada..." disse Maju

Abracei-a e subi mais para cima na cama com ela, enquanto marina sentava em um canto da cama e começava a se masturbar, abri a camisinha, que foi tomada da minha mão por Maju que me fez deitar de barriga para cima na cama enquanto ela de quatro com a rosto de frente para meu pênis colocava-a devagar e a desenrolava sobre meu pinto. Depois de terminar o trabalho, engatinhou até estar deitada sobre meu peito, sentou-se e encaixou meu pinto na porta de sua gruta, pegou minhas mãos e as levou a sua cintura. Então fez meu pinto entrar de uma vez só em sua buceta, suspirando fundo enquanto ele entrava. Eu coloquei uma da minhas mãos em seus seios e brinquei com eles enquanto ela iniciava uma cavalgada devagar no inicio, para depois iniciar uma frenética cavalgada que fazia seus pequenos seios se mexerem e seu cabelo subir e descer, ela gemia alto, cheia de prazer e meu pinto sumia em meio a suas cavalgadas "huuum... huumm... aaah.... humm... ai caralho, que gostoso", e seu corpo suado começava a ficar oleoso. De repente Maju parou abruptamente e caiu sobre meu peito com meu pau ainda dentro de si num gemido mais alto e emocionante que os anteriores indicando seu orgasmo, que molhava totalmente minhas coxas meu pau, enquanto eu segurava meu próprio gozo... "aaaah...." suspirou fundo a já frágil Maju, peguei-a no colo e coloquei-a de barriga para cima de forma que eu pudesse a penetrar facilmente. " Isso F, enfia ele em mim contudo, vai meu amor me fode gostoso". Comecei então um vai e vem nela tão bem efetuado que acho que nunca mais conseguirei reproduzi-lo na vida. Nosso suor se misturava e o cheiro de amor impregnava o ar, os gemidos da minha pequena era tudo que conseguia ouvir " Aaahhh... huummm.... huuum... como é booom..." fui para mais perto dela e disse ofegante em seu ouvido " Eu te amo demais Maju, você é a melhor..." ela respondeu: " Huum... aaah... F você é com certeza o... huuum... melhor primo do mundooo.... aaaaah..." ela gemeu alto comprovando seu segundo orgasmos, juntamente com o meu " Aaargh... Caralhooo..." E beijei Maju com meu pinto ainda dentro dela, Maju estava quase desmaiando...

"Ooooh... Aaaaaah..." Assustei-me ao perceber os gemidos de Marina que para mim estava quieta até então, ela encarou e com um sorriso safado disse: "Olha só... olhar vocês dois me fez gozar antes mesmo de você meter em mim F... Você vai me pagar priminho." enquanto dava a volta na cama e se aproximava de mim rebolando sensualmente, com seus seios grandes balançando e seu olhar fixo em meu pinto ainda duro. Analisei-a de cima a baixo, cada detalhe de seu corpo escultural, digno de uma deusa grega, e percebi em sua linda buceta, com um único e pequeno rastro de pelos que subia de cima da vagina, um piercing prateado em sua buceta já toda molhadinha, oque me deixou ainda mais excitado, impossibilitando o meu pênis já duro de qualquer chance de amolecer e num sorriso ainda mais safado e perverso que o seu eu disse: "Você não perde por esperar Mari, vou te dar a melhor foda da sua vida sua safada..." Num sorriso de orelha a orelha ela pulou em cima de mim como um leopardo sobre a caça e me agarrou em um beijo apaixonante...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anonimo Imperfeito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja transei com duas primas minhas. foi maravilhoso! bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Minas q quizer conversar sobre sexo e gozar gostoso pelo bp é so me adc no face tenho 17 anos: https://www.facebook.com/wesllynsilva.sousasousa

Obs: nao acc convites de marmanjos nem de perfis fack.. bjo na xota

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso gatas chamem no whats para novas amizades 9_6_9_9_7_3_6_9_9 bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível