EU SEMPRE VOLTO.

Um conto erótico de Thecoach
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 753 palavras
Data: 01/05/2017 17:52:43

O Uber para diante dos grandes portões que protegem a propriedade. Os portões transmitem uma ostentação comum nas elites e cumprem o seu papel. Impedem o acesso, a visão ou qualquer outra inconveniência. Esta implícito, ali vivem poderosos. Um intercomunicador fica estrategicamente instalado ao lado, na entrada. Eu então mando o motorista para citar meu nome:

-Maria Aparecida.

Os portões se abrem a um comando invisível e o meu carro passa.O motorista é discreto, não ousa perguntar nada, principalmente quem mora na mansão a pergunta que deve estar na ponta da sua língua. Meu transporte estaciona na esplanada seguindo orientações de um segurança regularmente uniformizado, o mesmo funcionário sem muitas palavras dispensa o Uber que vai embora. Um outro funcionário vestido como um advogado me conduz para o interior, ele me cumprimenta de maneira sutil, apenas um balançar de cabeça respeitoso. Ele já me viu nua várias vezes, mas não fará absolutamente nada inconveniente, me trata como o que sou, uma visita do proprietário, patrão e senhor.

Eu sou levada até uma sala enorme. Decoração pesada, coisas antigas onde o veludo vermelho e os dourados foram usados de maneira generosa. O cheiro é de antigo, não mofo, apenas cheiro de madeiras nobres, couro e alguns toques de charutos ar. Cheiro masculino. Eu me sento em um enorme sofá de couro com peles de animais sobrepostas.

Todo esse ambiente causa em mim sensações já conhecidas. Excitação, arrepios e leves tremores...Faz parte do processo, sei que vou esperar de trinta a sessenta minutos. É sempre assim e percebo que isso faz parte do que eu tenho que passar. É nesse tempo que eu vou me desligar do meu mundo lá fora, do dia a dia, da faculdade e de tudo...Aquele ambiente vai entrando em mim, os cheiros, a calma reinante e o silêncio. Eu vou me desligando das preocupações, da minha vida pessoal e me preparando para me entregar de corpo e alma para meu senhor. Dentro de minutos eu não serei mais nada, não terei mais vontades nem determinação. Serei apenas um objeto nas mãos do meu Dom, para seu gozo e prazeres obscenos .

Ele vai me possuir, no sentido amplo da palavra. Meu corpo será dele para fazer o que ele quiser...E ele vai fazer, vai ser cruel e apreciar meu sofrimento submisso. Seu açoite vai me castigar, suas palavras vão me humilhar e eu mesmo assim vou demonstrar sincero prazer. Não importa o que ele me fizer, as dores que vai me infligir ou os abusos que cometa, eu não vou pedir para ele parar, posso sim pedir por mais daquilo que estou recebendo mesmo que esteja desesperada e tremendo toda.

Meu corpo nu, suado e injuriado vai reagir transformando dor em prazer, sofrimento em excitação e meu senhor saberá reconhecer isso pelas minhas reações, gemidos e gritos de dor com toques de prazer. Ele sabe me conduzir, manipular o meu corpo e as minhas reações e é por isso, só por isso que eu venho aqui e sempre volto. É o motivo porque estou aqui sentada aguardando ser torturada por um sádico, um homem que me humilha, me trata sem respeito algum mas arranca de mim uma devoção submissa que assusta à mim mesma. Se é amor é doentio, eu sei disso mas não consigo lutar contra.

Agora falta pouco. Sei que logo o funcionário virá me buscar, vai mandar eu me despir e toda nua me conduzirá aos aposentos do meu Dom. E a minha caminhada voluntária, exposta e seguindo o lacaio pelo longo corredor acarpetado é a prova da minha dedicação, e se destina a retirar qualquer resquício de auto estima que ainda me resta depois da espera na sala principal. É muito psicológico e mental, mas a parte física é a principal, é só após meu corpo ser torturado que o prazer final me será concedido, sujeito ainda as minhas reações durante o castigo e ao meu comportamento satisfatório perante meu Mestre. Somente então eu serei honrada pelo membro viril e másculo que representa meu Deus, minha religião e minha perdição. Ao final do castigo, por mais duro que ele seja hoje eu serei penetrada de maneira rude, receberei dentro de mim aquela espada em chamas que vai arrancar de mim prazeres que eu não consigo sentir de outra forma. Então gemendo escandalosa, sem pudor ou escrúpulos eu vou gritar, chorar e agradecer ao meu Senhor, o meu dono. E sim, terei certeza absoluta que voltarei, sempre voltarei aqui enquanto meu mestre assim permitir...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Coach a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Per-fei-to! Nota 10. Se puder, aparece nos meus contos e deixa sua opinião. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Primeiramente obrigado pro ter lido meus contos, o seu conto está Esplendido, nos faz visualizar o que o narrador transpassa e imediatamente as imagens surgem em nossa mente transformando o conto em um filme, deixando em suspense o que vai acontecer! Show!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro sadomazoquismo, o seu conto está muito bem escrito. Obg por ler o meu tbm

0 0

Listas em que este conto está presente

J67
Esposa satisfeita