Ganhar punheta em público é mais gostoso

Um conto erótico de Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 08/05/2017 14:14:19

Bom, já contei várias histórias aqui entre eu e minha "amiga" Ci, mas este é um dos mais provocantes. Eu sou magro, 1.70m, branco de cabelo preto e olhos verdes. Minha amiga, ela trabalha no mesmo prédio que eu, 20 e poucos anos, baixinha, branquinha com cabelos vermelhos tingidos (amo), olhos negros e seios enormes, um pouco gordinha, mas em nada isso afeta sua beleza, ao contrário, ela é linda e sensual.

Na sexta nós e outros amigos do trabalho fomos a uma loja de moda praia, as meninas queriam provar novos bikinis. Minha amiga adora me provocar, e lá na loja, ela fez questão de me chamar para ver no provador os bikinis no corpo dela, no busto, nossa, a vontade era de se fechar com ela no provador e comê-la ali mesmo, mas isto não era possível, ela me paga! Nós combinamos todos de fazer um churras em algum local com piscina para curtir e as meninas então usariam seu novo vestuário.

No sábado a tarde estava sol, alugamos um espaço com piscina, foi uma galera, alguns familiares e tal, foi um churrasco e tanto, estava uma tarde incrível.

Eu estava usando uma sunga preta, nada demais. Já a Ci usava um bikine lindo que ela comprou, com um sutiã que a deixada ainda mais tesuda, eu com meus óculos escuros não conseguia parar de olhá-la.

No meio da tarde todos dentro da piscina, se divertindo, ela vira e mexe se encostava em mim, roçava sua bunda em meu pau dentro d'agua para me provocar e me olhava no fundo dos olhos para ver minha reação.

Em um momento pediram para nós todos juntarmos na agua para uma foto, então abracei ela por trás, fiz questão de puxar sua cintura contra a minha para ela sentir meu pau duro dentro da sunga. Ela passou uma das mãos na minha perna passando as unhas bem devagar em mim, quase enlouqueci. Depois das fotos ela me disse "vamos sentar um pouco lá nas mesas".

Eu não entendi direito, mas esperei um pouco, saí meio sem jeito e sentei em uma das mesas com ela, na mais distante das mesas, ficamos bebendo e vendo o povo curtir, foi então que eu entendi qual era o plano dela, quando ela passou a mão sobre minha coxa e começou a alisar minha sunga. As mesas tinham toalhas grandes, de modo que descia até o chão, era impossível alguém ver por baixo ou dentro delas, foi aí que ela se aproveitou.

Desamarrou o barbante da minha sunga bem lentamente, e alisava meu pau na sunga com uma sensualidade que eu fiquei duro na hora. Disse que ela era louca, ela disse "Quer que eu pare?" Eu respondi "Só quando eu encher sua mão de porra". Nos beijamos um pouco, mas nada extravagante para não chamar atenção. De repente, tirei meu pau para fora da sunga, ela começou a acariciar a cabeça dele, me olhou e começou a bater punheta, analisamos nosso redor, ninguém nos observava, que bom. A punheta estava um tesão, ela bate como ninguém.

Eu olhava aqueles seios enormes e delivara com a punheta dela, já nem conseguia mais reparar a meu redor, só sentia tesão. Em um momento falei baixinho no ouvido dela "bate forte vou gozar", ela socou fundo meu pau até que comecei a melar a mão dela de porra, muita porra. "Que delícia!" ela falou. Começamos a rir no final, por causa da meleca que ficou a mão dela, limpou na toalha da mesma mesmo, foda-se.

Sai da mesa e pulei na piscina antes de qualquer coisa. Alguns segundos depois ela entrou também, bebemos mais, e gozamos mais a noite, mas isto é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível