Como Minha Mulher Perdeu A virgindade

Um conto erótico de Mr. Suruba
Categoria: Grupal
Contém 796 palavras
Data: 01/05/2017 17:47:09
Assuntos: bisexual, Grupal

Gostaria de contar, como e bom ter um relacionamento com a esposa, aberto a aventuras sexuais sem limites. Sou bissexual desde os 13 anos de idade, mas a minha preferência sempre foi pelas mulheres, mas como gostava de surubas , tudo valia.. Fiquei muitos anos nesta vida de sexo, até que encontrei a mulher da minha vida, ela me conquistou com a melhor boquete que tive em 28 anos de putaria. Os anos antes do casamento vou contar em outra história.

Ela era jovem, 19 anos e pela que me contou só tinha transado com o primeiro namorado e depois com o irmão do namorado (o primeiro foi corno). Depois do casamento eu sempre a incitei a contar suas transas, o que me deixavam louco, ela me contou que nunca foi namoradeira, ela gostava mais de atiçar e cair fora dos namorados, segundo o que ela me disse ela nunca pegou no pinto de nenhum deles. Ela e do estilo peituda, com uma buceta gordinha, incrivelmente molhada, eu nunca vi nenhuma buceta tão molhada como a dela....

Ela conheceu seu primeiro namorado na Rua Augusta no lado dos jardins naqueles encontros com motoqueiros que passavam para cima e para baixo para se expor, naquela época não existia o “motoboy”... somente motoqueiros de verdade, e foi aí que ela começou a namorar um desses motoqueiros ... foram quatros meses de beijos, amassos sem um único toque íntimo... pois ela era virgem, e tinha muito medo. Um dia ela torceu o pé e o namorado a levou para o Hospital, e o médico teve que imobilizar seu tornozelo (meia perna).

Ele muito amoroso (segundo ela) levou-a para sua casa para que ela descansasse e a carregou no colo até sua cama, ele perguntou a ela se queria vestir uma roupa mais confortável, e ela disse que sim, mas como ela estava muito manhosa.... Pediu para ele que a ajudasse a tirar sua blusa, o que ele prontamente atendeu, ela falou para ele tirar o seu sutiã “está me apertando disse ela”... (para uma primeira vez ela era safada), foi então que ele viu pela primeira vez aqueles peitos enormes maravilhosos, pedindo para serem beijados, o que ele prontamente fez, ele ficou beijando seus peitinhos por uns dez minutos, pois é realmente uma delícia de peitos.

Enquanto ela estava deitada sendo beijada ela abriu as calcas dele, e o que saiu dali foi um pau imenso, ela disse que dava para segurar com as duas mãos, e tampouco não conseguia fechar a mão de tão grosso. Ela ficou assustada com o tamanho da piroca, pois era a primeira que ela tinha visto, pelo menos dura.... Então ensinou a ela como masturba-lo bem devagar, primeiro com uma mão, enquanto ele ficava com mais tesão de sentir uma buceta 0 Km , tão molhada, e depois com as duas..... Então ele delicadamente começou a chupar aquela buceta novinha completamente ensopada, e ela gozou pelo menos duas vezes seguidas com a boca dele. Ela não parava de tremer de tanto gozar, foi quando então ele resolveu que era hora de tirar a virgindade dela.

Ela estava em cima da cama de pernas abertas e ele começou a beijar seus pês, subindo pelas suas coxas, sua bucetinha, sua barriguinha, perdeu um pouco mais de tempo nos peitos novamente, quando então a beijou com muito tesão e enfiou de uma só vez aquela piroca enorme na xoxotinha de minha mulher…, ela gritou de dor, e saiu muito sangue.... Então ele parou e a limpou com muito carinho, com lenços perfumados... ela estava chorando e se agarrou a ele, e no seu calor ela adormeceu....

Algum tempo depois, ela acorda e sente aquela pica enorme no meio de seus peitos, e ela se assusta, então ele desce e dá um longo beijo... Ela volta e coloca o pirocão dele novamente no meios de seus peitos, para que ele fizesse novamente o movimento de vai e vem, ele ficou louco, e falou para ela que iria ensinar mais algumas coisas.... ele colocou um tapa olhos nela... e pediu para relaxar, foi então que ele começou a roçar o pirocão na sua boquinha, ela então abriu o máximo que podia e o chupou pela primeira vez, acho que ele foi um bom professor, pois ela até hoje e a melhor boquete da minha vida... ela o ficou chupando pelo menos por uns 20 minutos segundo ela, até que ele gozou em cima de seus peitos e barriga.... Naquele dia ela diz que não transaram, pois, a sua xoxotinha estava muito dolorida..., mas eles ficaram brincando muito e ele gozou pelo menos 3 vezes... e então dormiram... até a manhã seguinte, quando o irmão menor a viu nua, linda pela primeira vez, parecia uma princesa... mas essa é uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr.Suruba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma deusa! Mulher assim é para ser adorada...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito quente , que tesão de pensar na minha mulher assim

0 0