Sempre te quis...- Cap. 01

Um conto erótico de Grazih
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 06/05/2017 18:37:23
Última revisão: 06/05/2017 19:30:13

Olá pessoal, eu sou nova aqui, mas sempre leio algumas histórias super bacanas de romance.

Essa história q vou contar é fictícia,todos acontecimentos são boladas da minha cabeça.

Então vamos ao q interessa... Boa leitura!!!Acordar tão cedo em uma segunda-feira, ninguém merece... e o pior, é esse maldito celular tocando alto.(Meu nome é Cristina tenho 18 anos, tenho 1,60 de altura, 57 kg, branca, cabelos pretos longos e olhos verde).

Ha ha, já estou acostumada com esse meu “humor” pela manhã. Ainda mais quando durmo tarde para acordar cedo, (tipo ás 6:00 da manhã), enfim...

Levanto, vou ao banheiro pra fazer minhas higiene matinal e tomar um banho pra ver se eu consigo despertar.

Escolho a melhor roupa, para ir pro meu primeiro dia de aula, afinal, primeiro dia, tenho que mostrar uma boa impressão já né...rsrs. Com uma calça colada no corpo (pois tenho que valorizar o bumbum, que modéstia à parte é lindo,rs), uma blusinha de alça azul clara e uma sapatilha bege,(amo sapatilhas). Me olho no espelho e fico feliz com o resultado.

Desço as escadas e vou pra cozinha tomar meu café: um sanduíche natural de peito de peru e um simples suco de laranja natural.

Peço a benção pra minha mãe e meu pai que estavam juntos á mesa do café da manhã, vou até a garagem pra pegar meu carro,(presentinho de níver que meu pai me deu ao completar meus 18 anos, um belíssimo Veracruz Preto, (meu xodó)...

Saindo de casa, num bairro próximo, passo para pegar a minha BFF, meu amore, minha melhor amiga Valéria(1.65 , 59 kg, morena, cabelo “black power” e olhos caramelo), que vai estudar junto comigo na mesma Facul, então... Seguimos viagem.

EU: Eae amiga, como foi as suas férias?

VALÉRIA: Foi di boas miga, mas vc saberia mais ainda se passasse o tempo todo comigo, e não com “aquele lá" né. - Ela tava com uma cara tão fofa de brava kkkk EU:Oh meu Deus,ela tá com ciúmes do Thiago kkk - Não consegui e comecei a rir mto.

VALÉRIA: Pára de rir de mim! É claro q eu to com ciúmes, poxa, vc é minha melhor amiga, mas depois que começou a namorar com ele, vc nem sai cmg, ou me liga pra saber como que eu estou.

EU: Desculpa amiga, é que eu acho que estou começando a me apaixonar por ele,Sabe. Ele é tão carinhoso e compreensivo cmg que em pouco tempo de namoro ele já está conseguindo me desarmar.

VALÉRIA: Ah... então quer dizer vcs ñ chegaram nos finalmente?

EU: Ah amiga, vc sabe como eu sou néh. Pra mim “perder a virgindade" é uma coisa sagrada. E ainda ñ estou pronta pra ir pra cama com ele.

Além disso, eu sempre dou meu jeito de satisfazer ele; se é q vc me entende... kkk -Falo rindo da cara q ela fez.

VALÉRIA: Por favor, me poupe dos detalhes sórdidos kkk - Diz tbm rindo

Depois de 20 minutos, chegamos na faculdade, descemos do carro e caminhamos rumo á entrada.

Chegando no portão, me deparo com o Thiago me esperando.(1,kg bem distribuídos, moreno, cabelo castanho escuro espetado, e olhos pretos).

Vou até ele e dou um abraço, e depois um selinho, e quando olho pro lado a Valéria já tinha sumido, ñ sei pq ela ñ gosta do Thiago. Ela sempre me diz q ELE ñ me merece, pois parece q ELE ñ gosta de mim, na intensidade q eu gosto dele. Mas na minha opinião ela só está com ciúmes de mim com ele, afinal, antes nós eramos inseparáveis.

Eu: Bom dia Thi! (Apelido carinhoso).

Thiago: Bom dia minha morena! Td bem contigo? - Ele me pergunta.

Eu: Mais ou menos. Estou morta de sono por sua causa! - Falo encarando ele.

Thiago: Ué, por minha causa, como assim? - Diz ele com a maior cara cínico

Eu: Pq? senhor Thiago... Ontem eu fiquei quase a madrugada toda conversando com um cara, que ñ me deixava dormir. - Respondo com um semblante sério pra ele, mas com um sorrisinho de canto de boca.

Thiago: Nossa!!! mas q cara malvado esse néh? kkkk - Falando e rindo da minha cara.

Eu: Muito. mas ele tem sorte, por eu gostar bastante dele... - Respondo com uma carinha de apaixonada.

Thiago: Gosta é? - Pergunta com uma cara de garoto travesso, me agarrando e me beijando.

Eu: Gosto sim. Mas é melhor nós entrar-mos, pois acho q a aula vai começar daqui a pouco, e ainda tenho q procurar a minha sala. - Falo terminando o beijo, recuperando o fôlego, e pegando na mão dele.

Thiago: Ah,então é assim néh? Vc vai me deixar nessa situação.? - Pergunta apontando pro seu pau, q pelo formato já está visivelmente marcando na calça jeans, e está bastante duro. Eu aproveito pra provocar mais ele, dou uma apertada naquela dlç, e de presente consigo ouvir um gemido abafado dele. Tiro a mão e deixo ele pra trás com cara de tacho kkk ... sou mal mesmo rsrs.

Chegando em frente ao quadro q estão os nomes e as salas dos alunos, fico parada procurando meu nome, e vejo q caio com a Valéria na mesma turma... Menos mal.

Assim q viro pra ir em direção a minha nova sala, esbarro em alguém, e derrubo a minha bolsa. A pessoa me ajuda a pegar e me pede desculpas. Na hora q ouço aquela voz, fico trêmula e paralisada, olho pra ele, e vejo como ele consegue ser mais lindo depois de anos. Ele é perfeito, mas um perfeito Babaca!

ContinuaPessoal, este é meu primeiro conto aqui. E se vcs aprovarem, amanhã eu volto e posto o segundo capítulo. Críticas, sempre serão bem vindas, se for pra melhorar a história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Grazy ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Beleza rs, leia os meus tambem e me chame no email/skype rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

As cenas mais picantes vão vir ao decorrer da história 😊

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A escrita está legal, mas o que tem de erotico?

0 0