O que é seu, volta 1

Um conto erótico de bibs
Categoria: Homossexual
Contém 1634 palavras
Data: 06/05/2017 17:58:35

Março 2003

Jace agarrou o lado do armário, os nós dos dedos já brancos quando abaixou a cabeça dentro da estrutura de metal aberta. O vestiário dos homens da “Texas Longhorn University4” estava vazio, tudo, exceto por ele e Colton Michaels, que no momento tinha seu pau enterrado profundamente dentro da bunda de Jace.

― Foda-se... Sim! ― Um gemido alto escapou dos lábios entreabertos de Jace. Colt deslizou sua mão quente sobre a boca de Jace, na tentativa de silenciá-lo. O embate duro por trás não parava.

― Shhh... Jace, bebê, alguém pode nos ouvir. ― Sussurrou Colt. ― Eu esperei muito tempo por isso.

― Eu nunca soube. ― Jace arquejou.

― Shhh... Eu quero que isso dure.

― Eu não posso... É... Cara porra Deus, você é tão bom. ― Jace soltou as palavras, mordendo os nós dos dedos, quando a mão de Colt deslizou agarrando duramente o pênis de Jace, acariciando forte e rápido no mesmo ritmo urgente que ele criou por trás.

― Goze para mim, bebê... Eu não vou parar até que eu te encha. Eu tive muitas fantasias sobre este momento. ― O fôlego da Colt aqueceu seu ouvido, fazendo suas bolas doerem com cada palavra que dizia.

Jace agarrou a toalha úmida que ele acabou de usar no chuveiro, mas não para seu pau vazando. Não, ele precisava para outras coisas. Jace enrolou um grande maço do tecido felpudo branco na boca, sufocando um gemido longo e abafado quando seu clímax acumulou através de seu corpo. Droga! Em algum lugar no fundo de sua mente, ele jurou que podia ouvir a risada suave de Colt em resposta a seu orgasmo.

Colt segurava Jace apertado, não o deixando cair para a frente no topo do armário quando o orgasmo amoleceu seus joelhos. Em vez disso, Colt passou os grandes braços fortes de quarterback em torno do peito de Jace e o puxou para trás contra o seu corpo atlético, mantendo-o na posição vertical. Tudo o que ele podia fazer era deixar cair a cabeça para trás no ombro largo de Colt. Ele não estava reclamando. Ele tinha sonhado com o jogador de futebol quente durante tanto tempo.

Não demorou muito mais tempo. O aperto da Colt se intensificou e Jace quase caiu de joelhos com a intensidade da liberação de Colt. Completamente em êxtase, ele sorriu para si mesmo quando o peso de Colt caiu sobre ele e sua respiração lentamente voltou ao normal.

― Eu quero ouvir você torcer o meu nome agora, rapaz animador. ― Colt grunhiu em seu ouvido, antes de virar a cabeça de Jace para o lado, capturando seus lábios em um beijo quente.

Capítulo 11

O jato quente do chuveiro do vestiário dos homens molhava Jace Montgomery, pela segunda vez em menos de uma hora. Assim como na primeira vez, ele estava completamente sozinho e o melhor que ele podia dizer, ninguém testemunhou sua completa falta de moral e discrição. Mas, meu Deus, se tivessem, quem poderia culpá-lo? Isso foi Colton maldito Michael que acabou de transar com ele sem sentido em seu armário.

Ok , espere, a frase não fazia sentido. Jace se inclinou e beliscou seu braço. ― Foda-se! Como se sua bunda não doesse o suficiente. ― Jace repreendeu a si mesmo pelo forte beliscão que deu nele mesmo. Isso deixaria uma marca, mas em vez de pensar sobre a contusão que acabou de adquirir, ele optou por se debruçar sobre a deliciosa sensação de sua bunda doendo. Colt trabalhou-o como ninguém nunca tinha feito.

De onde veio tudo isso? Colt Michaels... O quê?

Jace pegou o sabenete e lavou as mãos. Só a falta de um preservativo o tinha empurrado para o chuveiro novamente. Caso contrário, ele não teria coragem de se lavar durante a próxima semana, na esperança de manter o cheiro de Colt em seu corpo um pouco mais. E sim, ele soava como uma menina. E não, ele não se importava nem um pouco.

Provavelmente não é a melhor jogada ir sem camisinha, mas ele não conseguia se preocupar agora. Ele estava solidamente flutuando na sensação de pós-orgasmo e decidiu que ia se preocupar com a falta de proteção depois. Agora, ele só queria curtir a lembrança. Quando terminaram, e sim, Jace não gozou uma vez, mas duas, Colt o empurrou para o chuveiro depois de um baita de um beijo alucinante. O tipo de beijo de língua que você lê nos romances super-quentes.

Segure seu intusiasmo, parceiro. O pensamento o fez estremecer, e sua mentalidade sensata, o trouxe devolta à razão. Maldição, ele odiava esse lado de si mesmo, sempre responsável, fazendo a coisa certa o tempo todo. Tecnicamente, nada sobre hoje se classificaria como tomar uma decisão certa, então Jace empurrou a razão de lado. Como não queria machucar sua parte sensível, ele gentilmente se virou para lavar seu rabo, querendo cada pensamento focado naquela região específica do seu corpo.

Por enquanto, ele não quis considerar o quão aleatório a sua pequena busca sexual acabou por ser. Ele também não precisava falar que nunca faria isso de novo. Mas, durante esse banho, ele queria aproveitar o ápice desse conto de fadas. Aquele em que o príncipe andava em seu grande cavalo branco e varria Jace fora de seus pés, batendo-o contra seu armário. Seu sorriso cresceu ainda mais.

Uma coisa muito importante que ele aprendeu esta noite... Colt Michaels tinha realmente reparado nele, assim como ele tinha notado Colt. Enquanto se esbarravam por aí, eles tinham notado um ao outro durante anos, mas também não tinham trocado nenhuma palavra. Em que mundo isso seria possível? Aparentemente, em seu mundo! Jace teve sua chance com a linda estrela de quarterback. Claramente, os sonhos se tornam realidade.

Tudo isso foi para baixo: jogo, barraca, barraca, e Jace fodido na bunda, bunda! Ele gemeu e depois riu com pouca alegria.

Jace olhou para seus dedos molhados, ainda rindo de sua rima, e decidiu que precisava sair para celebrar essa noite. Tudo nele desejava poder ligar para Haley e talvez Gregory para ter uma noite de meninas completa. Ele queria tanto compartilhar essa suculenta informação. Ele pegou sua toalha e se secou enquanto se repreendia novamente. Isto claramente se qualificava sob o título estratégico de “nunca dizer a outro ser vivente no planeta”. Colt era um atleta cheio de testosterona com uma bela namorada. Ele não estava disposto a se tornar material de fofocas, não importa o quanto ele queria dizer a alguém que tinha transado no vestiário com o quente Colt Michaels.

Ele nunca tinha histórias interessantes para contar! Agora que ele tinha uma, não havia maneira alguma de falar as palavras em voz alta. Maldição!

Jace envolveu a toalha ao redor da cintura e agarrou seu kit de chuveiro. Ele parou ao lado da pia e se olhou no espelho. Algo que não fazia normalmente, mas com um olhar, ele viu o sempre presente sorriso ainda estampado em seu rosto. Ele definitivamente ostentava um brilho pós-sexo. Oh, homem! Ele amou fazer sexo com Colt.

De pé em frente ao espelho por vários minutos, Jace simplesmente olhou para si mesmo. Poderia este encontro sexual tê-lo alterado de alguma forma? Ele parecia mudado e vistoriou seu corpo. Seu cabelo ainda era curto e loiro, nenhuma mudança lá. Seus olhos ainda eram de um verde escuro, mas eles tinham esse brilho perceptível, e o sorriso de Jace se ampliou. Seus lábios ainda eram cheios, sua pele bronzeada. Ele ergueu-se na ponta dos pés, elevando-se para dar uma olhada melhor no espelho. Ele ainda tinha a mesma altura, cerca de 1,82. Então, o que estava diferente? Nada que ele podia ver, mas de alguma forma ele estava fundamentalmente mudado. Interessante.

Ele deu a si mesmo um minuto mais para imaginar Colt bem ali ao lado dele, tentando decidir como eles poderiam parecer juntos. O pequeno espelho em seu armário não lhes fez justiça, além do que, ele estava longe demais para absorver totalmente o que tinham feito. Jace se perdeu no pensamento. Colt era um pouco mais alto, talvez por alguns centímetros. Eles tinham aproximadamente a mesma constituição física. Ambos malhavam mais do que seu quinhão. Eles eram magros, definidos e fortes. A pele de Colt era naturalmente escura, talvez uma tez verde-oliva. Seu cabelo era escuro, quase preto, e seus olhos de uma bela luz azul.

Para ver toda a diabólica beleza de Colt andando pelo vestiário ele tinha se assustado além da conta pela forma que estava vestido. Jace nunca foi próximo ou íntimo de uma estrela da equipe. E depois de ter aqueles olhos azuis pousados sobre ele com um propósito... Jace tinha perdido sua capacidade de pensar com clareza. Ele não tinha certeza se ainda estava pensando direito.

Jace pegou seu pente e rapidamente penteou seus cabelos, e se perguntou se teria notícias de Colt novamente. Provavelmente não, mas se o fizesse, toda essa coisa de estudante apaixonado que tinha acontecendo agora, não aconteceria novamente. A realidade desabou novamente com força total. Jace precisava perder o sorriso bobo agora, então ele forçou seu sorriso a desaparecer. Se Colt fizesse contato novamente, ele precisaria levar isso numa boa, de forma leve e casual. Agir como se fizesse esse tipo de coisa todos os dias, durante todo o dia. Ele certamente não queria parecer um stage-five clinger5. Isso gritaria “carente” e certamente espantaria Colt.

Jace pegou seu kit de banho e caminhou lentamente em direção ao seu banco em frente aos armários. Olhando para a longa fila, seu olhar parou no vestiário ainda aberto no final. Todos os seus pensamentos de bancar o cara legal voou de seu cérebro. Ele podia sentir o retorno do sorriso para o rosto com o calor do rubor rastejando de volta ao longo de seu corpo. Colt tinha martelado nele logo alí, a poucos metros de distância. E o homem fez Jace querer repetir o desempenho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários