Peguei meu amigo sendo chupado.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 831 palavras
Data: 01/05/2017 12:56:45

Peguei meu amigo sendo chupado.

Me chamo Hercules tenho 22 anos loiro, dos olhos verdes, frequentador de academia desde os 18, tenho 1,80 de altura e 18 cm de pau. Moro sozinho em um apartamento desde que me mudei para fazer faculdade. No apartamento ao lado moram quatro caras também universitários.

Era quarta feira estava de folga do meu trabalho acordei tarde comi algo e escutei musica no apartamento ao lado, estranhei, pois naquele horário geralmente não tinha ninguém em casa ou estavam no trabalho ou na faculdade. Aproveitei que tinha gente e fui entregar a camisa que o Vinicius tinha deixado la em casa.

Bati na porta e ninguém atendeu, mexi na maçaneta a porta se abriu entrei e chamei a musica estava alta deixei a camiseta em cima do sofá e fui procurar quem estava no ap. não tinha ninguém no banheiro ou em um dos quartos abri a porta do segundo quarto e me deparo com Anderson pelado de pe com os olhos fechados recebendo um boquete de Luiz nu de quatro na cama.

Anderson então abre os olhos me vê e abre um sorriso safado, segura nos cabelos encaracolados de Luiz e fode sua boca como se metesse em um cu.

_ Eita porra! Fazendo festinha e nem me chama?

Luiz então tira o pau da boca e olha para trás com cara de assustado, ele tinha namorada.

_ Hercules?!

_ Foi mal galera, Achei estranho gente aqui a essa hora e a porta aberta vim ver o que estava acontecendo.

_ Po valeu ai vizinho!

_ E você é um vacilão Anderson! Como você me deixa a porta aberta cara? Esqueceu a Fernanda?

_ Relaxa mano o Hercules é de boa, não vai contar nada pra ninguém não ne Hercules?

_ De boa Luiz, nada que um boquetinho caprichado não fortaleça essa amizade ai.

Eu disse pegando em meu cacete ja duro por cima do calção.

_ E se fosse outra pessoa o Vinicius por exemplo ? A Fernanda é prima dele.

_ Relaxa mano hoooo! Vou la trancar a porra da porta vai pagando uma gulosa ai pro nosso amigo Hercules que tu relaxa.

_ Ha deixei a camisa do Vini ai no sofa!

_ Valeu! Enquanto Anderson ia trancar a porta ja desci o calção segurei nos cabelos de Luiz e conduzi sua boca em direção a minha rola.

_ Eita boquinha de veludo gostosa da porra!

_ Não é? Disse Anderson que chegando e agarrando luiz por traz o encoxando colou seu peito nas costas do rapaz e beijou seu pescoço.

_ Tirei a sorte grande achando essa putinha! Disse Anderson.

_ Putinha não, PutO sou homem porra!

_ Claro meu putinho foi mal.

Disse Anderson mordendo a orelha de Luiz.

_ So divido com você por que você é meu brother Hercules.

_ Valeu cara! E podem ficar de boa que comigo é sigilo completo!

Anderson se ergueu e encaixou seu cacete em Luiz que tirou meu pau da boca, recebeu o amigo e voltou a me chupar levando estocadas do moreno, musculoso de cabelos ate o pescoço liso de boné virado para traz. Depois de algum tempo pedi para meter também.

O loirinho dos cabelos cacheados virou se de barriga para cima e se arreganhou para mim deixando a mostra aquele cuzinho piscante para mim. Não me fiz de rogado encapei meu cacete e aos poucos fui introduzindo 18 centímetros cu a dentro do branquinho que apertava os olhos fazendo careta, pois estava acostumado com os 16 cm um pouco mais fino de Anderson.

_ Ei não vai estragar meu garoto hem?

_ Relaxa que vai dar certo, tem um lubrificante ai?

_ Calma que vou pegar!

Disse Anderson que correu na gaveta de Vinicius e pegou um tubo e me entregou olhou nos meus olhos e disse com tom de intimação.

_ Com cuidado hem!

Dei um sorrisinho para Anderson Peguei o tubo untei meu pau e o cuzinho do garoto e voltei a enterrar com jeitinho e dessa vez foi entrando com maior facilidade. Pouco tempo depois eu ja estava todo dentro daquele moleque delicioso, seu cu quentinho contraia e relaxava em minha rola, fiquei alisando suas pernas com pelinhos finos aloirados enquanto observava Anderson fuder sua boca.

Iniciei os movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos fazendo Luiz gemer abafado com a rola de Anderson na boca. Anderson estava virado de costas para mim socando na boca de Luiz, alisava seu peitoral e então passou a apertar seus mamilos, acelerou seus movimentos de metida estremeceu o corpo e gozou na boca do amigo.

Coloquei Luiz de lado e acelerei as estocadas Anderson deitou virado e começou a mamar Luiz. Não demorei muito e enchi o preservativo de porra no cu de Luiz. Peguei minha roupa e sai do quarto deixando os rapazes fazendo 69.

Vesti meu calção na sala e com a camisa nos ombros fui para meu ap. como se nada tivesse acontecido.

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários