AGP - Segredos Sexuais - 13

Um conto erótico de alanpenask
Categoria: Homossexual
Contém 399 palavras
Data: 03/05/2017 16:42:02

Agora postei vídeo novo, vocês me pedem e eu faço, um vídeo gozando como vocês gostam e gemendo gostoso para vocês no vídeo, vale a pena ouvir e gozar pensando em mim, basta entrar no link - https://www.xvideos.com/profiles/alanpenask - e claro comentem bastante podem falar o que mais desejarem, comentem aqui, me mande email, me add no skype no meu email alanpenask@yahoo.com eu quero conversar e estar com vocês com certeza.

Pretendo fazer novos vídeos e fotos para agradar vocês e escrever sempre por aqui, quero deixar vocês bem excitados, e podem me pedir mesmo o que vocês quiserem, eu sou todinho de vocês, adoro ser de vocês, excitar vocês me excitam muito mesmo.

Gravar este novo vídeo foi muito bom, e agora estou peladinho excitado afim de bater só de pensar em quão gostoso foi gravar pensando em vocês me usando de todas as formas possíveis, uma delícia, muito tesão, é isso que eu gosto mesmo.

Quanto mais vocês querem, mais gosto de agradar, mais gosto de satisfazer vocês, e vou fazer muito mais se quiserem, e participem, comentem, conversem comigo que eu faço muito mais, com certeza.

Quero agora pegar o lubrificante, abrir bem as pernas e sentir meu pau na minha barriga bem duro e quente, deslizar meu dedo lubrificado no meu cuzinho, enfiar bem gostoso até o fundo, depois aos pouquinhos vai um e depois outros, e enquanto meu pau sem nem tocar nele mela minha barriga babando muito e cada vez muito mais. Isso é uma delícia e me da vontade de fazer cada vez e cada vez mais.

Acordo todo dia com tesão, penso em mil coisas com a cueca toda meladinha e com a boca doidinha pra chupar gostoso. Isso é tesão, isso é bom, isso é gostoso. Quero deixar vocês excitados para me querem mais e cada vez mais.

Quero tentar escrever todo dia aqui para agradar vocês, e se der um vídeo todo dia também para agradar, o que vocês forem querer só entrar em contato que estou aqui para ser todinho aqui para vocês. Podem me adicionar nos contatos e vamos sentir prazer juntos com certeza, quero escrever nossas aventuras aqui ou ficar só em nossa intimidade mesmo, que tal? Hahaha

Dominar e Submissão é uma delícia mesmo, muito bom, me excita muito e adoro excitar o outro também, estou aqui todinho para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AlanGab a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários