40 aninhos da puta do corno ( visao real da esposa )

Um conto erótico de gueixa do corno
Categoria: Grupal
Contém 582 palavras
Data: 03/05/2017 16:14:14

40 aninhos da puta do corno ( visao real da esposa )

Nesse ano, completei meus 40 aninhos e o meu corninho resolveu comemorar por 4 semanas. A primeira com minha família, a segunda com amigos, a terceira com a família dele e quarta com estranhos, mas com muito sexo.

Com o meu marido corno aprendi a gostar de transar com estranhos de todas as maneiras.

Hoje posso me considerar uma verdadeira putinha... Rsrs.

Nessa última semana, ele veio dizendo que conhece um rapaz chamado Ricardo, que convidou um grupo de casais e amigos para fazer swing no fundo de uma mecânica.

Resolvemos ir para conhecer o local, pois no mínimo é exótico.

Fui com uma mini saia branca e uma regata bem cavada para provocar os homens.

Chegando lá, ainda tinham poucos casais, num lugar bem elaborado com várias divisorias com camas e sofás.

Observei que os casais eram bonitos, principalmente os homens. Logo percebi os olhares dos homens com sorrisos provocantes pra mim!

Isso já me deixou com tesão. Aos poucos fomos conversando com casais novos e homens solteiros que estavam lá.

O primeiro moreno veio logo convidando para ir num lugar mais reservado.

O corno, como deve ser já nos colocou num quartinho e logo o moreno já veio me beijando loucamente, tocando na minha bucetinha que já estava molhada de tesão.

Não demorou muito ele colocou aquela pika grossa para fora da calça, durinho do jeito que gosto.

Pedi uma camisinha para o corno e coloquei com a boca mamando gostoso a pika enquanto o corno tirava minha calcinha.

Ele me beijava vorazmente enquanto metia na minha bucetinha com vontade, e bem gostoso.

Quando percebo, vejo o corno na porta fazendo filinha para os machos que queriam me comer... Isso me excitou ainda mais.

Logo que gozei, o corno chamou o segundo, outro moreno a ponto de bala, foi tirando a calça e a cueca e quando percebi já estava dentro de mim, com um sorriso enorme de prazer...

Como adoro isso... Rsrs. O corno veio e perguntou se o terceiro podia entrar, rapidamente disse que sim, pois estava louca para uma DP.

O terceiro, o carioca tinha uma pika grande e grossa do jeito que gosto. Subi em cima dele e comecei a cavalgar gostoso, quando o outro veio metendo no meu cuzinho!

Foi delirante! Me senti arrombada e feliz! Gozei deliciosamente.

Recebi elogios de outros homens que estavam observando... Resolve descansar, tomar um energetico para recompor um pouco com o corno

. Enquanto o corno saiu de perto de mim para ir ao banheiro, um bonitão e um amigo dele chegaram conversando, me beijando no meio do salão.

Esperei o corno voltar e fomos os quatro para um outro quarto. O bonitão alem de ser sedutor tinha uma pika grande e grossa, delirei.

Foi a melhor transa da noite, com direito a todas as posições e DP. E para finalizar a noite, fui de novo com o carioca e o corno...

A essa hora já estava cansada mas com muito tesão ainda. Chegando em casa... O corno não deixou descansar, eu com a bucetinha e o cuzinho já dolorido de tanto meter,

ele veio metendo gostoso até gozar no meu cuzinho. Acordei de manhã com o corno cheio de tesão ainda... E eu tbem.. ! Nem preciso dizer o que aconteceu.. Rs.

Foi uma noite maravilhosa de muito sexo e tesão, como o corno prometeu!!

sou a mieko, a putinha do marckus cornão assumido.nosso e-mail é

PAIDOSCORNOS@OUTLOOK.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

na proxima quarta no hotel lido na liberdade minha mulher vai dar tudo que tem para quem aparececer la. a partir das 20 hs. HOTEL LIDO contato comigo no e-mail paidoscornos@outlook.com . marcos e mieko 9 japonesa )

0 0
Foto de perfil genérica

meu uber erotico ta dando tao certo, a procura é muito grtande para tranzar de dia e na semana, ta faltando uma mulher para as tranzas de dia, , alguem quer fazer parte, pode ser solterias, ou casadas . divido o cachê . interssadas me escreva para paidoscornos@outlook.com , marcelo

0 0
Foto de perfil genérica

envia e-mail para paidoscornos@outlook.com com doc. de idetificacao para cadastro e chekin doc com foto e cel . somos de sao paulo e recebemos em nosso apt, e estaremos de fereias em julho de 20 de julho a 5 de de agosto e queremos viajar e ser recebidos por pesosas que gostam muito de sexo. contato por e-mail paidoscornos@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CARRO ERÓTICO ( tipo uber )- MARIDO DIRIGE ENQUANTO A JAPONEZINHA GULOSA ATENDE OS CLIENTE ATRAS . as 4.a, 6.a a noite e ou sábado a tarde ... por 01 horas. pode me comer a vontade no banco traseiro do carro do meu marido corno manso dirigindo bem devagarinho por são paulo. Enquanto ela passa por pontos turísticos, vc passa por pontos eróticos no meu corpo.Japonesa, pequena, seios médios, e bumbum grande.Cuzinho guloso e apetitoso.com direito a uma toalha limpa e cervejinha ou refri gelada e agua 1 hora NO CARRO 100,00 - 2 HORAS NO HOTEL 300,00 - UMA NOITE NO NOSSO APT 600,00.Quer me comer gostoso sem nenhum problema e ainda poderá gozar na cara do corno e rir dele, rsrsrs e chamar ele de corno e outras coisas. Sou casada e mulher de corno manso. quero ser sua puta nesse feriadao prolongado, vem!!!vem me comer ???vem !!! se interessou?liga para ele, meu corno sera o meu cafetao agora, 11- 964062481 - mercelo e mikaescreve para meu e-mail com foto e cel. marido chama marcelo e ela mika .sao paulo capital -PAIDOSCORNOS@OUTLOOK.COM

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosto de contos esposa vadia corno manso. Este conto é dos bons, prazer de ler!

0 0