Moleque negro quer engravidar minha esposa – Parte 2

Categoria: Heterossexual
Contém 1542 palavras
Data: 01/05/2017 12:03:34

Para que já acompanhou a parte 1, segue a continuação:

O cheiro de sexo estava impregnado no quarto, havia porra na minha cama....e minha mulher estava chegando em casa. Não sei explicar o que me deu, só não quis estar ali quando ela chegasse, nem confronta-la, sabia que ela iria negar, mesmo com as provas ali, me xingaria! me acusaria! Jamais poderia perder uma mulher como aquela....

Sai do quarto, fiquei na cozinha liguei a TV e fiquei sentando na cadeira...de repente ela entra correndo, assustada!! Viu que eu havia chegado pelo carro estacionado....

- Oi amor (grita quando entra).

-Oi, estou na cozinha...

- Você voltou antes da hora.

Nesse momento, ela aparece na porta da cozinha, de cantinho como que para eu não chegar perto....Meus Deus!!, ela está com a cara vermelha, com um vestido branco até o joelhos, a aparência dela é como se tivesse jogado futebol por 2 horas, está com o cabelo suado e enrolado, noto a aliança na mão dela, pensei, ela deve ter fudido com esse negro com a nossa aliança na mão, também não pude deixar de pensar em outra coisa, será que ela deixou esse negro fuder ela sem camisinha? No pelo? Ela deixou ele gozar dentro? Será que tem porra desse negro dentro da minha mulher agora? Enquanto olho para ela pensando nisso ela me dá um sorriso sem jeito, e fala:

- Amor, você entrou no quarto? Está todo bagunçado, estava arrumando umas coisas no armário.

Meu coração disparou!! Deveria acusa-la, chamava de vagabunda!! Dizer que sei que ela fudeu com alguém na minha casa agora a pouco, mas NÂO! preferi entrar na mentira dela...

-Não entrei..(minhas mãos tremia).

-Tá amor, vou arrumar, nem entra ali, já volto..

Ela sai, e entra no quarto, ouvi o barulho da chave, ela se trancou para limpar a porra que alguém deixou na nossa cama.

Foram 20 minutos, vi o chuveiro ligar, fiquei ali, olhando TV , mas passando um filme na minha mente..o que fazer?

Quando ela saiu estava com outro vestido e com uma toalha na cabeça, com um sexto de roupa suja, levando para maquina de lavar. Na hora fui direto para o quarto, a janela está aberta, o lençol foi trocado, o colchão foi virado ao contrario. Mas o cheiro continua ali. Quem era que estava aqui, será mesmo aquele moleque negro? Não podia ser, ele tinha a metade da minha idade, e teria comido uma CAVALA como a minha mulher, na minha cama!!. Eu tinha que descobrir.

Há noite quando ela voltou para dormir, apagou a luz....fingi dormir, mas não conseguia, 30 minutos depois ela já estava dormindo e discretamente levantei o lanço, a bunda dela está vermelha, na parte de trás das costas havia chupões....um animal tinha arregaçado minha mulher, meu pau ficou duro na hora! Tive que ir ao banheiro me masturbar, só assim consegui dormir depois.

A partir do ocorrido comecei a vigiar minha esposa, ia todos os dias na frente da escola na saída, e nada... Só havia uma maneira de descobrir o tinha acontecido, O CELULAR...fiquei vigiando tentando descobrir a senha.

Tomei banho e fui direto para casa, lá minha esposa já estava deitada, mexia no celular. Eu estava obstinado, fiquei fingindo que olhava TV, quando ela largou o celular e pegou de novo, colocou a senha e na hora memorizei..fui para cozinha, esperei ela dormir, peguei o celular, abri whatsapp, procurei Anderson, e para minha surpresa, lá estava a conversa:

Fê: Seu safado!! Estou toda dolorida, tenho que estar me escondendo do meu marido... estou com suas marcar no corpo ainda..

Anderson: kkkkkk, fiz o que um macho deve fazer quando pega uma putinha cavala como vc..

Fê: seu desgraçado, eu sou casada, como você pode me pedir aula particular e ainda me comer...kkk

Anderson: não fiz nada que você não quis, quando eu disse que precisava de uma aula particular, você sabia né ? Sabia que eu iria te arrombar como faço com as outras.

Fê: É...eu sabia...

Anderson: Então por que reclama..kk

Fê: Sério Anderson, você devia ter usado camisinnha!! Eu disse para você tirar quando fosse gozar!! Você é um cavalo estou vazando PORRA até agora!!

Anderson: assim engravidei duas...você vai ser a próxima.. e seu maridinho corno vai criar filho do negrão aqui...suhsush

Fê: Seu negro safado!! Nem fala uma coisa dessas!! Como nos iríamos agir quando saísse um negro igual a você de mim?? Haha, coitado do meu marido...ele me ama não merece isso...você que é um canalha! Comeu a professora que todo mundo no colégio que comer em 2 meses, e ainda gozou dentro, isso tem que ficar entre nos..

Anderson: Claro, minha putinha, amanha não vai ter aula no segundo período né ? Vou fazer o seguinte, vou direto para sua casa, vou ficar ali na frente esperando, se você não chegar em 10 min, vou na empresa do seu marido, contar o que fiz com você..

Fê: Está me ameaçando..? Escuta Anderson, o que aconteceu ontem não vai acontecer mais, foi um erro, isso pode me custar caro, nunca vai se repetir, entende?

Anderson: ok, só quero falar com você, não vou tentar nada, é que na escola fica ruim conversarmos. ok? É rapidinho, diz que está com dor de cabeça e vamos conversar sobre o que aconteceu, e acabar com isso.

Fê: ok, marcado..Boa noite.

Anderson: Boa noite, ushus

Estava no banheiro trancado, lendo as mensagens de pau duro, esse moleque iria comer minha esposa de novo, na minha cama!! E minha mulher sabia disso, ela queria se não jamais teria aceitado esse encontro.

Mas dessa vez eu estaria aqui para pegar eles no flagra!! Não conheço muito bem os horários da escola da minha esposa, mas calculei que o segundo período fosse umas 10 horas da manha, amanha seria o dia..

No dia seguinte quando cheguei ao serviço já informei que teria de sair mais cedo às 10 horas, chefe gente boa, liberou. Não consegui trabalhar, minha cabeça estava a mil, graças e Deus o hora passou rápido, e saí voando para minha casa no horário.

Entrei devagar na rua, não tinha ninguém na frente de casa, resolvi passar na frente para ver se o carro dela estava ali..passei e tomei um susto, ESTAVA, voltei parei a uns 50 metros e abri o portão sem fazer barulho, entrei pelos fundos. Quando abri a porta dos fundos já ouvir gemidos, na verdade pareciam gritos e um barulho de cama batendo.

Fui direto para meu quarto, o barulho só aumentava, minha mulher gemia feito uma VACA, quando cheguei perto da porta que estava fechada, tentei abrir um pouco, mas ESTAVA TRANCADA! Olhei pela fechadura, e meu coração quase parou!

Minha mulher, aquela loira peituda, a CAVALA, estava de 4 com o garoto negro enfiando nela feito um animal! Não consegui enxergar direito, mas ele deveria tem uns 24 cm por aí...pois parecia uma braço entrando e saído, deve ser por isso que ela gritava...coloquei o ouvido próximo da porta:

-isso mete de cachorro!! Era isso que você queria né!!

- vadia rabuda, gostou da vara do negrão, quis repetir ...sua loira vadia, quando eu terminar contigo você nunca mais vai sentir prazer com o corno do seu marido!!

- Aí Preto!! Fode, fode!!

- tá gostoso tá? Já gozou quantas vezes no pau do preto hoje?

- 3!!

- tá cansadinha já é?(ouso tapas) muitos tapas.

- ahh, não aguento mais, você é um animal.

- então vira e abre as pernas que vou dar o que você quer.

Na hora olhei a fechadura, ela virou de barriga para cima, vi aquele peitos enormes balançando, os dois estavam totalmente suados, parecia que estavam a horas fudendo..ele ajeitou o pau, que realmente era descomunal, não sei como cabia na bucetinha da minha mulher, quando vi, ele entrou no meio das pernas dela, daí só consegui ver aquela bunda negra, fazendo o movimento de meter e tirar...

- Quem é o seu macho, vadia? Quem é??

- e você...

- você quem??

- é o PRETO! (ela fala gemendo)

- quer meu leitinho quer?

- quero....quero..

- onde você quer leite de negrão??

- na bu....na....tira ....goza na minha boquinha.

- não..(ele fala com manha), não é aí que os negros colocam leite...

- não..não faz isso, Anderson...não..

- onde é que negro tem que gozar quando pegar uma loira casada como você? Onde?

- ahh...na...aí...

- Onde putinha?

- na bucetinha...dentro da bucetinha..

-ahhh, pede então...pede...

- goza na minha bucetinha PRETO..goza...

- vou dar um filhinho para você...!!(ele aumenta o ritmo, e começa a gritar também)..

- ahhh, delicia..

A cama começa a bater forte, e depois para....há um silêncio, vejo pela fechadura, me estico todo para ver....eles estão se beijando, como um casal apaixonado, ele dá um sorriso e fala alguma coisa baixinho para ela, ela sorri, e beija ele, enquanto passa a mão nas suas costas até a sua bunda negra.

Paro de olhar fico em silêncio, ajoelhado, nessa hora percebo que estou todo gozado, fico uns minutos, sem fazer nada só refletindo no que vi..

De repente, ela abre a porta!! Vejo seu corpo nu, todo suado, sua bucetinha está escorrendo porra do negro..

- Eduardo??

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 97 estrelas.
Incentive Aaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A melhor parte da sua narrativa é este conto, muito tesudo mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

é a realização pro corno a esposa vagabunda ser arrombada

0 0
Foto de perfil genérica

cadê a terceira parte não vai terminar não amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Q tesão de conto

1 0
Foto de perfil genérica

Tesão de Corno, resumidamente, sentir tesão em ver a esposa gemendo no pau de outro e sonhar em criar um filho do macho da esposa com ela !! Eu tenho !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Putaria, os melhores contos
Os melhores contos, mais bem escritos e excitantes, sobre cuckold e incesto.