Esposa com vizinho

Um conto erótico de Diplomata
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 30/04/2017 00:47:29

Minha esposa sempre foi muito safada, desde que casamos. Gosta de filme pornô, putarias na cama, etc. ela é nova, tem 20 anos, 1,65m, bumbum e seios perfeitos, muito gostosa. Eu fui seu segundo homem, o primeiro era um menino ainda, só fez tirar o cabaço dela e mal. Comigo ela se soltou e aprendeu a ser mulher.

Após 2 anos de casados, começamos a ver muitos filmes pornô e fantasiar na cama. Num destas vezes ela me perguntou Amor você já transou com muitas mulheres? Respondi que sim, muitas e ela curiosa responde: É, mulher é ruim por isso, se muito transar é com 2 ou 3 na vida, não é justo.

Ai disse a ela: e você teria coragem de transar com mais outro homem? Ela disse: Sim, teria vontade, não sei se coragem.

Bem, a noite foi boa, transamos muito e ficou nisso o assunto. Passados uns 3 meses, tivemos um encontro de amigos em casa, cerca de 15 pessoas, amigos meus e dela. E lá pelas 23:00hs, começaram a ir embora todo mundo já meio alto de tanto beber. Ficou só um amigo dela de trabalho, que ela sempre fala muito bem dele. Um cara legal, simpático, gente boa. Como ele não tem transporte, sugerimos que dormisse conosco, pois não teria condução aquela hora. Ele concordo e minha esposa ajeitou o sofá pra ele deitar e fomos dormir. No quarto minha esposa começou a querer transar, e eu cansado e já meio alto da bebida disse pra deixamos pro dia seguinte e ela não gostou muito. Ela quando bebe fica muito safada. Bem, dormi e lá pelas 3 da manhã, viro e não vejo ela na cama, achei que tinha ido ao banheiro mas estava demorando muito. Ai levanto e vou até a porta do quarto e ouço gemidos, sem entender vejo o que estava acontecendo. Ela de 4 no sofá e o amigo dela socando o pau na buceta dela, e era um pau enorme só tinha visto em filmes aquilo e ela gemia muito. Além de grosso o pau dele não entrava todo, ficava uma boa parte fora, quando ele empurrava mais. Eu fico de pau duro na hora vendo aquela cena nisso ela olha e me ve na porta em pé e fala: Amor eu não estava aguentando eu precisava fuder, e precisava de um pau assim. O rapaz meio assustado ao me ver, tenta parar mas eu acalmo ele dizendo: Aproveite pois é só esta vez. Ele entendeu o recado e começou a fuder com mais força, ela gemia muito e aos poucos a buceta dela foi acostumando e o pau entrava mais e mais. Nunca tinha visto ela gemer tanto. Em dado momento o rapaz avisa que vai gozar, ela já temendo o que viria, mete a cara no travesseiro para abafar os gemidos e ele começa a estocar com força e sem piedade. O corpo dela balança com a investida, eu cheguei mais perto e presencio uma cena incrível, quando ele tirava o pau, parecia que a buceta dela tava saindo, os lábios esticavam. Ele tinha um pau grosso e ela é pequena. Deu pra ver em detalhes o pau dele latejando quando gozava. Ele tira o pau dela e sai um rio de esperma de dentro da buceta. Molha o sofá todo, as pernas dela, a buceta dela não fechava, ficou aberta um bom tempo. Ela levantou tremula, andando com as pernas abertas ainda e foi pro banheiro se lavar. Depois ela foi deitar e não falamos nada. Passaram uns 3 dias ela só se queixando de dores e começamos a transar depois. Ela me disse: Amor foi muito bom, gostoso, mas só aquela vez, tô toda dolorida por dentro, mas valeu a pena. O amigo dela ainda foi umas 2 vezes em casa, e quando ele queria algo ela só chupava ela ate gozar mas não queria mais transar. Até que ele se afastou. Foi melhor assim, Fantasias sim mas com limites

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diplomata41 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom quero dormi na sua casa

0 0