DOIS DIAS DE PRAZER

Um conto erótico de Carlito
Categoria: Homossexual
Contém 720 palavras
Data: 29/04/2017 16:59:19

Meu nome é Carlito. Tenho 62 anos. Moreno claro, 1,80 de altura, aproximadamente 100 k, olhos e cabelos castanhos.

Desde que fui molestado pelo motorista do ônibus estudantil, com apenas 12 anos de idade, não houve penetração, apenas uma fricção apavorante para aquela ocasião, mas gostosa. Mesmo assim não facilitei as coisas. Desde aquela época, sentia uma vontade enorme de ser penetrado. Mas, o medo e a vergonha me impediam.

SALA DE BATE PAPO

Por muitas vezes entrei nas salas de bate-papo, mas muitas coisa ruins, palavões, xingamentos, falta de respeito. Minha esposa estava viajando para o Espirito Santo e resolvi entrar numa dessas salas. Na época com 50 anos de idade, assim que entrei, conversei com uma pessoa ativa, de 23 anos, e 17 cm. de pau.

Liguei para minha esposa e falei que conheci uma pessoa e que tinha vontade de experimentar. Não acreditando em mim, naturalmente, mas ela sabia que eu tinha essa vontade, disse: você é quem sabe. Cuidado.

Mais tarde liguei para o Rapaz e marquei o encontro. Tomamos um vinho e fomos pro quarto. Rapaz educado, limpo e carinhoso. e quase tudo aconteceu. Mas isso foi passado.

NOVAS TENTATIVAS

Há muito tempo venho entrando nas salas mas, nada conseguiu fluir. Pode ter sido pela minha idade. Em abril de 2017, entrei novamente e lá tinha uma pessoa com o apelido de homem MTZ (Marataizes). Uma cidade que quinzenalmente vou lá. Teclamos e fomos nos descobrindo, buscando confiabilidade. Ele mandou seu número de telefone para meu e-mail. Depois de dias, tomei coragem, e mandei um recado para o e-mail dele, dizendo que no dia 22 estaria lá.

Relutei o dia todo e arrumei forças para dar um toque para ele. Ele retribuiu a ligação e me identificou pelas conversas da sala.

Perguntou se poderia me conhecer. Marcamos numa das rua da cidade. Paramos o carro lado a lado. Conversamos um pouco e deixamos tudo marcado para a noite do dia seguinte. ele ainda me perguntou se eu beijava. Disse que nunca tinha feito mas, já que tive coragem de estar com ele, as outras coisas seriam banais.

Reservei um motel. O apanhei na cidade e fomos.

COISAS NOVAS EM MINHA VIDA

Chegamos e ele foi logo me abraçando, me beijando. Disse que passou a noite toda pensando em minha boca carnuda e meu jeito de conversar.

Tirou sua camisa e sua calça.O mesmo eu fiz. Ficamos só de cueca. Me puxou para a cama. Rolamos abraçados. Tirou sua cueca e de la sai um pau gigante de 19 cm e grosso. Depois de 12 anos sem relacionamento, sabia que não ia aguentar. Começamos a brincar. Seu pau não coube todo em minha boca.

Ele passou bastante lubrificante em meu anus e no pau dele. Mesmo assim não conseguimos a penetração. Doia um pouco. Ele com tesão pediu para gozar. Na ânsia do gozo ele forçava um pouco, entrava a cabecinha mas me machucava. Gozou muito e demorado. Depois ficamos relaxando.

Mais tarde, se lavou e pediu para gozar em minha boca. Estava morrendo de vontade de fazer isso pela primeira vêz.

O pau dele já estava duro. Chupava com vontade. Era gostoso. Ele começou a se masturbar para gozar mais rápido. Veio a vontade e ele prendeu minha cabeça no seu pênis. Senti o liquido quente dentro da minha boca. Engoli tudo sem desperdiçar uma gota sequer.

O DIA SEGUINTE

Acordei com o pensamento de satisfazer a mim e a ele. Lá não tem loja especializada em produtos íntimos. Fui na casa de ração e comprei um cilindro de dar água a passarinho. Fui para casa e de hora em hora eu introduzia aquele cilindro em mim para alargar um pouco.

Fomos no motel à noite e desenrolamos como na noite anterior. Fiquei de quatro e, mesmo doendo, o deixei entrar em mim. Estocada forte. Da cabeça ao talo. uma dor de tesão e paixão. Ele penetrava e gritava. Gritava e Gemia. Gemia e gozava. Demorou bastante para tirar. Depositou dentro de mim todo o esperma que tinha nele.

Fomos pra casa.

À noite eu acordava para ir ao banheiro. quando sentava no vaso, seu esperma descia pelas minhas nádegas.

A VOLTA

Retornei a minha cidade. Teclamos pelo watsapp. Ele disse que me quer. E eu o quero. Fora e dentro de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive palmeiral a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários