o comeco dos meus contos...

Um conto erótico de luuh
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 28/04/2017 19:47:48
Assuntos: Heterossexual

Ola, todos da casa os contos, já acompanho o site a mais de 5 anos, mas so agora tomei coragem pra publicar minhas historias sexuais, que pra mim são muito interessantes.

Sou baiana, negra, nada fora do comum, bumbum no lugar, seios proporcionais ao meu corpo, 1,65, 67kg, bem distribuídos. Enfim, como já disse nada fora do comum.

O 1° relato das minhas historia aqui, vai ser de um homem que conheci antes do meu Marido.

Aqui onde eu moro tem uma brincadeira de adolescentes, que se você não tivesse as letras ABC escritas no seu corpo, tinha que dar um beijo em alguém da escolha do amigo que te pegou sem as letras.

E eu brincava disso aqui, um certo dia uma amiga me pegou nessa brincadeira, e disse que eu ia pagar com um carinha que eu não gostava muito dele, nem falava com ele direito. Fui cheio de ódio, pagar minha prenda, já tava imaginando que o cara beijava mau, tinha mau hálito.

Meus caros...tive que meter a língua no rabo, porque o cara era foda.

Só de beijar, eu já tava toda molhada, mais a gente não podia fazer nada, pois estávamos na casa dessa minha amiga. Ficou só nos amassos mesmo.

Mas não resisti e depois de um tempo marquei de encontrar com ele na minha casa, ele veio era umas 12:00 do dia, e pense ai no que foi que aconteceu? Ele não me comeu porque não tinha camisinha e não queria me engravidar, ficamos novamente só nos amassos. E ele me fez sentir ódio dele por causa disso.

ai pensei: não fico mais com esse idiota!!

O tempo passou,Comecei a namorar com meu marido, depois de 2 anos com meu marido, resolvi falar com ele pelo Orkut, e marcamos de nos encontrar no apartamento dele que estava em reforma, ele já estava noivo mais estava com saudades de mim.

Chegando La queridos....quem disse q rolou nada!! Só os amassos de novo, ele disse que não queria trair a noiva!

Sai de La, espumando de ódio e tesao, mais tinha que respeitar a vontade dele.

8 anos depois, me separei do meu marido, ele estava casado tinha 5 anos já, resolvi desbloquear ele do facebook. Gente, por que fiz isso??? Só pra cutucar a onça com vara curta.

No mesmo dia nos encontramos, e ai já viu aquela musica medo bobo?? Então, foi daquele jeitinho mesmo, melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amante....essa sensação que eu tive.

A gente ficou na beira da praia, foi demais, o beijo era o mesmo e a foda foi melhor ainda,como a gente estava na beira da praia, a gente transou no carro dele. Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luuhh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

luuh, sua história é muito interessante e parece que aconteceu de fato. Espero ver novos contos seu aqui. Parabéns. Também sou novato aqui. Você me dará muita alegria se puder visitar meu conto. A nota é dez. À disposição fernandodoctor16@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Luuh, querida, sua história é muito interessante e você a contou com naturalidade. Isto enseja novas narrativas de casos acontecidos com você ou que tenha tomado conhecimento. Eu também sou novato aqui e te convido para visitar meu conto, você vai me dar muito prazer. A nota é dez. À disposição fernandodoctor16@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

há uma grande mistura de concordância, num determinado momento a frase é no masculino, depois se coloca no feminino. aí tira a alegria da leitura.

0 0
Este comentário não está disponível