Enquanto o Brasil faz greve eu chupo um pau imenso e duro

Um conto erótico de loirona.sarada
Categoria: Heterossexual
Contém 1329 palavras
Data: 28/04/2017 19:41:14
Assuntos: Heterossexual

Hoje o Brasil parou ou pelo menos ia parar mas no meu caso eu não parei, dei duro boa parte da manhã

Como de costume tive que ir para a Berrini trabalhar chefes exigiram mesmo sabendo que não teria praticamente ninguém, mas fui, logo cedo estava lá, roupa social, cabelos soltos, um vestido de tecido mais grosso e meu bumbum quase rasgando ele com meus 106 cm de bumbum, meia calca e sapato alto. Roupa básica, mas que acredito que eu consiga ficar gostosa nela.

Cheguei no trabalho e no meu setor so tinha praticamente eu, tudo bem tinha uma outra menina nerdizinha que senta numa mesa ao fundo e fica de costas pra todo mundo e não fala com ninguem. Porem depois de uma hora que eu estava la chegou um colega contratado recentemente, que nos meninas chamamos ele de homem berinjela pois o volume na sua calca social é grande, ele veio me cumprimentar com beijinho e pude sentir o volume de seu membro encostar na minha coxa, naquele friozinho so me imaginei numa cama quentinha com ele me pegando gostoso. Mas fiquei de boa na minha mesa, mas toda hora ele vinha falar algo comentar alguma coisa e meio que os dois estavam se olhando diferente. Ate que uma hora eu estava na minha cadeira massageando meu pes e ele apareceu e perguntou se eu queria ajuda, eu disse que adoraria pois nada é mais gostoso que uma massagem nos pes, ele se ajoelhou na minha frente e apoiando meu pezinho numa mao com a outra massageava, nossa, meus olhos reviravam, ele perguntou se eu estava gostando e eu soltei um sim parecendo um gemido, ele riu discretamente, e eu disse que aquilo mexia muito comigo, e ele entao arrastou meu pe ate sobre seu membro e colocou em cima e disse que nele tambem algo mexia.

Fiquei sem chao na hora mas ao mesmo tempo olhei para os lados e pensei que nao tinha nada a perder. Ele disse que adorava meia calca, eu disse que eu tambem, ele entao me falou de uma vontade que tinha, de rasgar a meia calca e enfiar os dedos dos pes na boca e sugar cada dedo, revirei meus olhos mais uma vez e disse que nao, afinal estava frio, ele entao disse compraria meias novas, eu disse, bem primeiro compre as meias e depois quem sabe eu deixo. A esta altura ele ja estava apoiando meus pes inteiros sobre seu membro, e que agora parecia duro, e estava ficando maior que meu pe, eu olhei e falei nossa que grande, e ele disse que tambem ja tinha reparado que minha bunda era grande, eu sorri e falei que sim, sao 106 cm, ele falou nossa, meu pau foi feito pra sua bunda. Fiquei sem graca, puxei meu pe e falei chega, melhor pararmos aqui antes que de merda.

Quando ele levantou a calca dele parecia que ia explodir, falei menino olha isso, tem que dar um jeito de esconder isso, ele olhou a volta e disse que nao tinha ninguem, que se eu quisesse ate poderia colocar pra fora que ninguem veria, fiquei muito receosa, falei que ok mas nao ali, falei pra irmos ate a area do cafe, comecamos a ir, eu falei olha va ate la e ja deixe pra fora pra eu olhar, ele foi na frente, aproveitei para dar uma volta pelo andar para ver se ecnontrava alguem, e nao tinha ninguem, apenas a nerds no fundo da sala, fui ate a sala de cafe, nossa, ele estava de pe e seu pau saia pela braguilha, era imenso, cabeçudo, brilhante, a vontade era de me ajoelhar e sugar aquele pau, mas mantive a classe, fui perto dele, ele falou chupa, eu disse para com isso, e entao peguei ele, minha mao que e grande teve dificuldade em pegar ele todo, grande e grosso, peguei com uma mao so, punhetei de leve e senti ele inchando na minha mao. Deus como eu queria me acabar naquele pau imenso, chupar, engolir cada gota de esperma, sentar com minha bundona na cara dele e sentir a lingua entrando na minha bucetinha e no meu cuzinho e depois sentar naquele pau bem gostoso, ai ai... Mas apenas fiquei tensa e masturbei seu pau de leve, vi uma gota surgir da cabeca de seu pau, passei meu dedao em cima, e dai sai da sala chupando o dedo e sentindo o salgadinho do seu pau. Olhei no escritório e continuava vazio, voltei pra sala do cafe, ele ainda estava com o pau de fora, empurrei ele ate a parede e ajoelhei, dane-se se alguem visse aquilo.

Apertei com toda a forca a base do seu pau e passei a beijar a cabeca passando levemente a lingua, era um beijo de lingua naquela cabeca enorme, eu sentia ele inchar na minha lingua, seus labios percorriam a cabeca de seu pau, e entao percebi que havia uma veia enorme que ia ate a base de seu pau, passei entao a sugar cada centimetro daquela veia, de cima a baixo deixando cada vez mais inchada, parecendo explodir, enquanto isso ele pedia pra mim engolir o pau dele logo, levantei, com a baba escorrendo dei aquela ultima espiadinha no escritorio, estava tudo na mesma, voltei ate meu pauzudo, tirei sua gravata e ajoelhei de novo, prendi a gravata na base do seu pau, fiz um no, e puxava com uma mao de cada lado, eu puxava pra deixar o sangue preso, e lambia de leve a cabeca de seu pau, cada vez ficava mais inchado e vermelho, parecia um cogumelo.

Agora que estava explodindo enfiei a cabeca inteira na boca, e comecei a mexer minha lingua na cabena com o pau dentro dela, e entao aos poucos ia afundando minha cabeca no seu pau, relaxava a lingua forcava a cabeca pra frente e mais um centimetro de pau entrava na minha boca, e ia fazendo isso, ate sentir encostar no fundo da garganta, essa foi a unica hora que soltei minha maos da gravata, peguei as duas maos dele e encostei na minha cabeca, ja soltei as maos e voltei a puxar os dois lado da gravata inchando seu pau, e ele entendeu o recado e comecou a forcar minha cabeca, era a parte mais dificil, passar a garganta e comecar a escorregar pra dentro, ate que depois de muito esforco meu nariz encostou na sua barriga, fiquei parada ali recobrando os sentidos, depois disso comecei a deixar escorregar ate o fundo da garganta, e tirava ate metade da cabeca, eu fazia isso bem devagar, e babando muito, ele controlava com sua mao a velocidade, e claro, a medida que ele ia sentindo que ia gozar acelerava, chegou uma hora que estava muito rapido, sabia que estava prestes a gozar, nessa hora tirei o pau da minha boca, puxei com toda forca a gravata espremendo seu pau, abri a boca e falei goza na minha boca mas lambuza minha cara, nem bem terminei de falar e voou um jato na minha testa, na sequencia fui mirando pra tentar acertar a boca, que delicia, na minha boca se formou uma poça de esperma, engoli e ja voltei a fundar aquele pau na minha boca, estava bem duro ainda, mas senti que ele se retraia um pouco, homens... rs, dai trei da boca, ele pediu um tempo, disse que dava aflicao depois de gozar, bom, levantei e fui pro banheiro, me olhei no espelho, rosto todo gozado, maquiagem borrada. Me limpei tomando o esperma que ainda escorria, lavei o rosto e refiz a maquiagem.

Quando sai encontrei ele de novo que me disse que iamos almocar junto porque ele queria comprar a meia calca pra poder rasgar a minha e chupar meu pe, eu disse veremos.

Daqui a pouco continuo, acabei de chegar em casa e preciso fazer umas coisas aqui.

meu email pra quem quiser conversar de maneira discreta: laura.k7@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive laura.k7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Laura, você escreve muito bem e com muita fluência. Interessante o tema que abordou sobre a greve. Uma oportunidade surgiu e você mostrou todo o seu talento. Gostaria de receber sua visita em meus contos, você vai me dar muito prazer. Nota dez, como muito tesão, fernandodoctor16@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Laura, seu conto é muito fluente e as ações se desencadeiam de forma natural. Além do mais você passa todo o seu tesão para o leitor, que adora! Eu me sentiria honrado com sua visita em meus contos. Dez com louvor. fernandodoctor16@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível