Nascimento de Fergie Fernanda Lopez 6

Um conto erótico de Nanda CD
Categoria: Homossexual
Contém 1035 palavras
Data: 28/04/2017 04:54:23

Enfim apos uns longos anos voltei a publicar e tentar terminar minha historia, caso vc nao leu antes por favor veja meus contos anteriores publicados em 2011 e 2012.

Meu ultimo conto terminou assim:

Passados um mes e o Renato ja nao conseguia mais esconder da namorada o que acontecia , que eu Fernanda existia, resolveu criar coragem e contar tudo para ela, ele decidiu falar tudo desde crianca , so nao teria coragem de dizer que em 2005 saiu com homens e o Renato contou tudo......continua

Dai durante um final de semana o Renato (Nanda) foi viajar com a namorada e contou tudo para ela, tudo mesmo desde crianca ate a ultima vez, ela ficou bem assustada mas nao correu e tb nao fez escandalo, ficou pensativa..... eu super apreensiva esperando a reacao dela, dai apos sei la uma hora, ela me perguntou se eu era gay!

Respondi que nao, que era Crossdresser ou transgender, mas o que me realizava mesmo era me sentir mulher, me transformar e me ver e me sentir mulher.

Nao tive coragem de dizer que amo pica !!

Ela entao me pediu que queria conhecer eu Fernanda (Nanda)

Expliquei que nao era assim que teria o ritual do banho, depilcacao, dai me maquiar, pintar as unhas, vestir as lingeries, peruca e etc.

Expliquei tb que isso era um ritual e a medida que ia me transformando meu psicologico ia mudando e a transformacao visual e mental ia tomando forca e se apoderando de meu corpo, que eh como atravessar um portal para a outra pessoa, outra personalidade, e tb que as roupas, os acessorios e maquiagens assim que ia colocando meu corpo ja comecava a tremer inteira e a emocao a flor da pele.

Combinamos que na proxima vez que fosse me montar iria chama-la para ver

Passados umas duas semanas chegou um sabado fui para um hotel e la comecei a me preparar, me arrisquei me montar sozinha e caprichei muito: vestido 90% das vzs preto, meias 7/8 com espartilho e ou cinta liga, depilacao total (bum bum e tudo mais), maquiagem sempre gostei de lapis pretos nos olhos, cilios posticos, unhas pintadas de rosa e sandalias com dedinhos de fora. Tenho umas meias 7/8 especiais que nao cobrem meus pezinhos 37.

Dai liguei nela e ela foi, quando chegou ficou bem chocada e ficamos la conversando mas senti que ela nao estava muito a vontade e eu tensa, pois quando me transformo em mulher eu quero eh um macho, mas ali estava como amiga, dai quando ela foi embora pensei comigo mesma, “perdi minha namorada”

Ela e o Renato (eu de menino), ficamos umas duas semanas sem nos ver e so falando por telefone, ate que ela veio conversar e disse que iria tentar separar as duas personalidades.

Fomos levando a vida como podiamos e e eu por conta disso fiquei meio sem tempo ou jeito de me montar e passados uns meses decidi que nao queria mais ficar morando no Brasil.

Conversei com minha namorada a respeito e ela entendeu, e fui para SP organizar documentos, vistos e pagamento de curso que iria fazer fora do Brasil. Decidi me mudar para California.

Apos organizar tudo ainda em SP resolvi que no sabado iria me montar com minhas amigas que tenho la e ir para balada. No sabado a tarde estando no hotel me preparando e minhas amigas la me ajudando em tudo maquiagem, unhas, etc , recebo uma ligacao da portaria dizendo que minha namorada estava na recepcao e pedindo para subir, como ja estava quase pronta concordei (pois nao gosto de misturar Renato e Nanda e ao atravessar o portal viro mulher de corpo, alma e mente), enfim ela subiu entrou viu as meninas conversamos todas e ficamos ali ate eu ficar pronta.

Minhas amigas foram se aprontar tb e minha namorada pediu para ir conosco para balada e todas concordamos.

Saimos e passando por varias boates GLS de SP e indo na LOVE e A LOCA, nos divertimos horrores e sempre paqueradas e todas bem soltas e bebendo para nos soltarmos mais.

Um momento olho e vejo minha namorada (digo a namorada do Renato) com um carinha dando em cima dela e louco por ela, dai ela disse que era minha namorada e ele nao acreditou e queria sair com ela, ela me chamou e perguntou topa? Eu nem pensei e disse sim.

Saimos de la e tinha um hotel motel em frente e ja no quarto eles se beijando e se pegando e ela abaixa as calcas dele e cueca e salta um pau lindo mediano e grosso do jeito que amo e com uma cabeca linda e brilhante. Ela cai de boca e me chama dai nos duas chupamos horrores o carinha e ele louco. Depois de uma belo e caprichado boquete , eu super louca na pica e super gulosa (dai acho que ela viu como eu sabia chupar uma piroca e como valorizo uma piroca dura) mas todas altas pela bebida tudo ocorreu normal e ela deu gostoso para ele e eu fiquei com vergonha de dar, ate que ele anunciou que ia gozar e tirou a camisinha e mamamos nos duas e ele gozou em nosso rosto e boca, nos beijamos e limpamos aquela maravilha juntas.

Voltamos para o hotel e la entrei no banheiro me desmontei toda e sendo Renato novamente, uma loucura de tesao que estavamos tivemos uma super louca transa.

No dia seguinte acordamos e foi tudo bem normal sem falar no assunto e voltamos para nossa cidade.

Ficamos la normalmente mas com aquele clima digo estranho, nos gostando mas sem falar muito sobre mim Nanda.

Passados 2 meses foi quando vim para o Canada....

Fiquei aqui 6 mese e ela la, aqui comecei a fazer amizades e descobrir sobre o mundo crossdresser daqui que eh muito bom, ate que um dia ela me liga dizendo que ama o Renato, que me aceita Nanda e quer casar com o Renato e ser amiga e companheira da Nanda (eu).....

Prometo continuar ....

Por favor me desculpem os erros em portugues e a falta de acentos mas meu word nao eh em portugues por isso nao consigo usar o vocabulario certo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive nanda cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários