A novinha cunhada da ex amante

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 1770 palavras
Data: 27/04/2017 20:58:45

Boa noite meus amigos,estou eu de volta para narrar para vocês uma loucura que aconteceu comigo hoje.

Vamos lá,a uns 3 anos atrás eu estava me relacionando com uma amiga de trabalho,e ela é casada com um rapaz gente boa mas muito bronco. Saímos por 1 ano e meio mais ou menos e foi quando conheci a cunhadinha dela irmã do seu marido,foi uma choque como ela conseguiu esconder aquela delícia do mundo, a menina é a coisa mais linda do mundo. Na época ela tinha 17 para 18 anos,e nos tornamos amigos logo de cara,trocando facebook e telefones,vivíamos nos falando pelas redes sociais e nunca tive coragem de falar para ela que eu era louco para dar uns pegas nela,só que com o tempo o meu relacionamento com a cunhada dela foi esfriando e acabamos nos tornando somente amigos,e isso acabou me levando a estreitar ainda mais a minha amizade com a minha amiga novinha(vou chamá-la de isis) falávamos de tudo sobre a vida dela e do trabalho dela também. E foi passando o tempo e quase não nos encontrávamos por conta dos nossos horários totalmente doidos.

Só que a sorte as vezes sorri para a gente,e comigo não foi diferente. Hoje acordei com ela me desejando um bom dia pelo whatsapp e respondi como sempre faço e logo em seguida veio a resposta dela:

amigo bom dia você estará pelos lados da Barra da Tijuca hoje?

eu respondi que sim e perguntei o por que da pergunta,e ela foi logo me dizendo que precisava me encontrar para conversar um pouco com uma pessoa de fora da sua rotina,e de seu grupo usual de amizades. Falei que tudo bem e que a encontraria para conversarmos a hora que ela quisesse,como trabalho como vendedor tenho um horário mega flexível e consigo me locomover sem problemas com o meu patrão.

Marcamos as 13:00hr no terminal Alvorada e a encontrei com o meu carro e assim que ela entrou eu notei como aquela menininha tinha crescido e se tornado um mulherão com mais de 1,69cm de altura,com um belo par de seios lindos como só uma mulher nova tem,as pernas grandes e bem desenhadas,sem falar da bunda que é uma perfeição,o rosto é de uma adolescente e para matar qualquer um aqueles lindos olhos esverdeados com os cabelos avermelhados,em resumo um mulherão. Sentamos para almoçar e conversarmos,ela falou sobre tudo até o momento que começou a falar do rapaz que é o seu chefe,que ele é um babaca que a trata mal o tempo todo e que não sabia mais o que fazer,e para piorar ela é gamadinha no chefe,sendo que ele é casado e evangélico então as chances dele sair com ela é quase zero.

Foi quando ela começou a chorar e dizer que não sabia o que fazer para esquecer o rapaz,e que não estava mais aguentando tanta pressão no trabalho e na família. Foi quando eu soltei a pérola,olha eu sou louco para ficar com você só que você sabe que eu sou casado e não posso prometer nada a você só que uma coisa é certa,eu vou te fazer sorrir sempre , ela ficou parada olhando para mim sem saber o que falar ou o que fazer e falou poxa eu nem sei o que te falar,te acho um cara maneiro,bonito mas eu gosto dele,e foi ai que tudo mudou a meu favor,ela foi me dar um abraço e acabou rolando um clima diferente dos outros abraços,e acabamos nos beijando,um beijo quente,safado até digamos apaixonado.

Paramos olhamo-nos nos olhos um do outro e sem precisar falar nada,pedi a conta e entramos no carro e partimos para o motel mais perto,sem dizer nada um para o outro. Entramos no motel e foi quando a ficha caiu e falei para ela se ela quisesse desistir eu aceitaria de boa,só que ela foi me empurrando para a cama e deitou em cima de mim e foi me beijando,alisava meu pau por cima da minha calça e quando eu consegui tirá-la de cima de mim deitei ela ao meu lado e parti para cima dela com o desejo de um leão.

Fui beijando-a e passando as mãos por todo aquele corpo delicioso,nos levantamos e o beijo continuo quente,retirei a sua blusa e seu sutiã,ela arrancou a minha camisa e a jogou pelo chão do motel,fui beijando sua boca,descia pelo seu pescoço e depois parei naquelas duas pêras maravilhosas e coloquei um de cada vez na boca e fiquei alternando entre um e outro como se fosse o melhor sorvete italiano,eu comecei a ouvir os seus gemidos saindo quase inaudíveis ,ela pedia para eu não judiar nela daquele jeito, que a muito tempo não ia para a cama com ninguém e já estava desacostumada com aqueles carinhos,tirei a sua calça e logo depois a sua calcinha,e quando eu tirei a última barreira eu fiquei parado olhando aquele pedaço do paraíso,depiladinha,linda uma bucetinha deliciosa só de olhar.

Coloquei uma de suas pernas no meu ombro e comecei a chupar a sua buceta e ela só gemendo tao alto que eu pensei que ela fosse ter um troço de tanto que ela gemia. Ela começou a tremer e a falar que não estava aguentando mais ficar em pé e que precisava de um gole de água e deitar um pouco para se recuperar. Quando voltei da área do frigobar com a água na mão ela estava de joelhos em cima da cama me chamando com o dedinho. Não me fiz de rogado e fui abrindo a garrafa e quando ia colocar a água no copo ela mandou eu parar e não colocar no copo não,ela tomou a garrafa da minha mão e tomou um grande gole olhando para mim com aqueles olhos lindos,fechou a garrafa e a jogou em um canto e me pediu para me deitar na cama e foi retirando a minha calça e minha cueca,meu pau á estava estourando dentro da cueca e quando ele foi libertado ela ficou hipnotizada com o tamanho da minha pica. Estava com a ereção no máximo,chegava a doer de tão duro,ela parou por um instante e começou a alisar e a punhetar de leve o meu pau. Parou e pediu com aquela voz mais safada que só a mulher tem e disse,posso chupa-lo?

Eu mais que depressa cloquei a minha mão atrás de sua cabeça e fui guiando-a até ele,e quando ela colocou ele na boca,eu fui a loucura com uma menina de 21 anos me chupando daquela forma,me fazendo respirar acelerado e descompassado,ela foi subindo e descendo por toda a extensão da pica e ia babando e secando com a boca,eu fiquei me controlando para não gozar na boca dela tão rápido,ela ficou ali brincando com ele até a hora que eu fui me colocando do lado dela e começamos um 69 e ficamos naquela posição por muito tempo,e ela acabou gozando na minha boca chegando até a me engasgar com tanto líquido que escorria de sua bucetinha deliciosa.

A retirei de cima de mim e coloquei as suas pernas em cima de meu ombro e fui colocando cada cm do meu pau para dentro daquela bucetinha tão linda. Assim que entrou toda a pica ela gemia perdida em palavras desconexas me pedindo para enfiar tudo e não deixar nenhum pedacinho de fora. Soquei por um tempo e a coloquei sentada na minha pica e mandei ela rebolar bem devagarinho para ela sentir ele todo dentro,isis já tinha perdido a conta de quantos orgasmos ela teve e me pediu para comê-la de 4 na beira da cama,ela ficou de 4 e abriu as duas bandas de sua bunda para mim e ao invés de enfiar a pica cai de boca naquela buceta e cú ,chupei tanto e enfiei a língua o mais fundo possível ela caiu de bruços na cama e me xingando de puto safado,que perdeu muito tempo em não ter saido comigo a mais tempo. A coloquei de volta na posição e fui empurrando a pica para dentro da sua buceta e ela ficou lá gozando e me xingando,comecei a brincar com o seu cuzinho e ela mandou eu parar de brincar com ele,que ela nunca tinha dado e não iria ser eu o felizardo para ser o primeiro. Mesmo com aquele banho de água fria,não desisti e continuei a estimulando com o dedinho e depois de muito brincar e de ficar falando besteira no seu ouvido ela topou em me dar aquele cuzinho apertadinho e nunca tocado. Voltei ao frigobar e peguei um tubo de KY,e fiquei brincando mais um pouco e fui passando o gel até que ela mesma tirou o meu pau de sua buceta e colocou na portinha e mandou eu ser o mais carinhoso,e que eu tivesse paciência com ela,e que se estivesse doendo era pra eu parar na hora.

Como pica não tem ombro fui empurrando pedaço por pedaço bem devagar,parando por um tempo e deixando ela se acostumar com o invasor,depois de uma certa resistência senti meu pêlos pubianos tocarem a bunda daquela delícia,e via pelo espelho do quarto a expressão do rostinho dela de dor e um pouco chorosa pediu para eu retirar ou gozar logo pois ela não estava aguentando mais,e estava doendo muito,como prometido retirei e comecei a me masturbar e quando estava quase gozando pedi para gozar no rostinho dela,ao qual ela me pegou pela pica e me arrastou para o banheiro para lavá-lo,deu um trato no banheiro e caiu de boca me chupando de novo e me fazendo chegar ao gozo muito rápido.estremeci e quando olhei em seu rosto ela estava com uma expressão maravilhosa,subiu e me deu um puta de um beijão e sentindo o gosto da minha própria porra em sua boca meu pau ficou duro de novo,só que o nosso tempo estava acabando ela tinha que voltar para casa e ir para a faculdade que ela faz a noite.

Hoje vou dormir como um anjo pois eu a muito tempo que não saia com uma mulher bem mais nova.

Um abraço a todos os amigos e deliciem com a leitura,e todos os fatos aqui narrados são reais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meus amigos boa noite,esse não é um conto é um relato fidedigno de um relacionamento que eu estou tendo com uma menina muito mais nova do que eu ,agradeço a todos os comentários hoje ainda conto o que aconteceu entre eu e ela hoje de manhã antes de ela ir trabalhar. Uma ótima noite a todos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela pediu para tirar e vc tirou???? rsrsrsr O conto está muito bom!

0 0