Gabi, a moça do supermercado

Um conto erótico de Marx
Categoria: Heterossexual
Contém 1113 palavras
Data: 27/04/2017 11:53:09

Gabi uma loira magra catarinense de olhos azuis, trabalhadeira, linda, tem seus 30 anos, 1,80m, bem resolvida na vida e independente, dona de um supermercado, sua mãe e seu marido trabalham com ela, todas as vezes que eu entrava no supermercado, era bem tratado por todos, mas, ficava com o pé atrás com sua mãe, uma fofoqueira de primeira.

Ela sempre fechava o mercado ao meio-dia e reabria as 14h, minha esposa estava sem cigarro e me falou isso por volta das 11:30h, eu disse que poderia ir no supermercado, mas, se não tivesse, teria que ir mais longe.

Tirei o carro e fui até o supermercado da Gabi, ela estava baixando a porta, pedi pra ela vender apenas um cigarro, sua mãe e seu marido já tinham ido no outro carro, ela pediu pra eu entrar, pois, poderiam chegar mais clientes.

Gabi, admiro você, uma pessoa linda, independente e inteligente.

- Você acha isso, Marx.

Ué porque eu mentiria, te acho linda demais!

- Marx, você é casado, sou casada também.

Gabi, não falei nada demais, mas, te achei triste esses dias.

- Ah Marx, vejo todo mundo se divertir e eu me dedico a minha família e ao supermercado, você acredita que o Fernando, ontem, me largou e foi pra praia, cheio de coisas pra fazer aqui.

Gabi, relaxa, vem aqui. Deixa eu te dar um conselho de amigo, você tem que descentralizar a responsabilidade, delegar os deveres e viver um pouco, ela deu um sorriso.

- Obrigado Marx pelo conselho.

Abracei-a e dei um beijo em se pescoço, ela tentou se afastar, tive a coragem de abraça-la mais forte e minha bocar procurou a dela, ela fechou os olhos e correspondeu.

Ficamos um tempo nos beijando, segurei sua mão e fiz ela tocar meu pau, falei, relaxa vai.

Tirei meu pau e coloquei em sua mão.

- Nossa Marx que loucura, mas, vamos deixar pra outra hora.

Tá bom, não vou forçar a barra, mas, se quiser conversar, me chama, você vai se divertir!

Dá um beijinho no Hugo pra ele ir pra casa.

-Hu o quê.

Hugo, Hu Gostoso.

Ela caiu na risada, deu um beijo e saímos.

- Só você mesmo pra me fazer rir Marx.

Em pleno sábado, minha esposa sai pra ir ao curso e chega um menino no portão, oi a Moça do Supermercado pediu pra entregar isso aqui. Era o informativo do supermercado, mas, estava dobrado, entrei e abri, tinha uma carta. Posso conversar com você? Mas, preciso entrar pelos fundos da sua casa. Minha casa tem entradas, uma pela frente e outra pelos fundos, manda, mensagem pelo garoto que preciso falar urgente sim ou não.

Disse ao garoto que sim!

Em 10 minutos ela veio de bicicleta pra não dar na cara, falei que estava sozinho, coloquei a bike pra dentro, ela me abraçou, me beijou.

- Marx, você me fez fazer essa loucura depois daquele dia, não paro de pensar em você!

Ela pulou em meu pescoço abraçou-me como suas pernas, e me beijou, abracei de volta e mantive ela pendurada em meu quadril. Depois apalpei sua bunda, fui direcionando para meu quarto joguei-a na cama, ela foi se rastejando como uma lagartixa até ficar aconchegada no travesseiro, avancei procurando o pescoço pra dar o beijo do tesão levantei a camisa da Gabi e vi os seios duros com tesão e medo que ela estava pra se entregar.

Cai de língua nos mamilos rosados daquela loira, joguei meu corpo sobre o dela, fui tirando sua bermuda, deixando-a só com a calcinha de renda branca. Fui descendo beijando milímetro por milímetro aquele corpo até encontrar a pelve, beijei aquela bucetinha por cima da calcinha levando a loucura, até ela implorar pedindo pra eu tirar a calcinha dela, quando tirei ela abriu as pernas deixando com livre acesso aquela gruta encharcada minha poderosa língua, ela se contorcia toda, segurava meu cabelo, fazia caretas e mordia os lábios, passei a mordiscar suas nádegas e suas coxas, senti a pele arrepiada, não aguentando mais ela goza em minha língua, e gemia demais, montei em cima dela, esfreguei meu pau no clitóris ela então urrou.

- Marx, você é muito gostoso, não sabia que ia delirar com você, depois daquele dia do beijo do Hugo, eu transei com o Fernando pensando em você, me come, mete tudo, tava doida pra ser comida bem gostoso, enfia fundo.

Eu metia forte e apalpava aquela bunda ao mesmo tempo, senti que abria seu rabinho com as mãos, ela tava gostando, então trocamos e fui pra baixo e ela sentou sobre meu mastro, pegou minhas mão e colocou sobre a bunda, eu puxava deixando ela bem aberta, até q ela anunciou que gozaria, mesmo embaixo, comecei a bombar junto com ela, e aperta a bunda, ela se jogou sobre meu corpo, pensei que tinha desmaiado.

- Marx, tô viva! O que você fez comigo, pra eu gozar é uma luta, consegui poucas vezes, só hoje gozei 2x.

Abracei novamente e falei agora eu vou gozar, dei umas estocadas forte, devagar e profunda, fiz isso por uns 5 minutos, até que eu disse que gozaria, ela também tava curtindo a socada funda, lenta e forte. Ela disse que também gozaria!

- Isso, mete assim forte e devagar, vou gozar junto com você, tô sem forças Marx, isso assim.

Ela gozou novamente e eu gozei dentro da Gabizinha, aquela mocinha do mercadinho, que foda esplêndida.

Depois de comê-la deliciosamente ela puxou o lenço deitou-se de lado, parece que bateu o arrependimento, fui por trás e beijei seu pescoço, e perguntei se estava tudo bem? Abracei-a e falei que ninguém jamais ia saber do que aconteceu, ela falou que estava com medo da mãe saber e papo vai ela lança uma pergunta:

- Marx você comeu a Cris né?

Neguei (lembrem o que disse da Mãe da Gabi, ow fi da pita ela já sabia, ah fofoqueira do carai).

- Marx. Sabemos que a Lena vai para o Curso, minha mãe viu a Cris entrar depois que a Lena saiu e só saiu meia hora depois que a Lena chegou, ela passou no mercado pegou uma água e saiu se arrumando e os cabelos ainda úmidos. Tenho medo da minha mãe saber e contar pro Fernando.

Gabi você sai pelos fundos e diz que estava pensando em viajar, que o Fernando te largou no mercado sozinha um dia desses e outras vezes pra ir pra praia e depois disso você estava pensando em se divertir um pouco.

Nisso já rocei meu pau por trás, ficamos de conchinha, ela virou-se de frente vi aqueles olhos azuis que estavam carentes se abrilhantarem, entramos embaixo do cobertor, nos beijamos e fomos pra mais uma sessão de fodas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S. Marx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amora - Deixou acesinha amora, que delícia!

0 0
Foto de perfil genérica

Dotado Safado - Esse tipo de mulher, recatada tem um fogo e um tesão, se for bem trabalhado, elas se soltam e até se apaixonam.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível