Coroa linda casada e mal comida Parte 1

Um conto erótico de centauro
Categoria: Heterossexual
Contém 743 palavras
Data: 26/04/2017 11:50:45
Assuntos: Heterossexual

Certo dia acordei cedo como de costume,e sai de casa para o trabalho,como de costume tomava cafe da manha todos os dias em uma conveniencia,proximo da minha casa,entrei me servi,sentei e estava pensando na vida,sem perceber o que estava ao meu redor;quando de repente escuto uma voz.

- Oi tudo bem? Você pode me esprestar seu acucar?

- Sim sim,claro!! Respondi prontamente

Me deparo com uma coroa linda,charmosa e muitissimo bem vestida,branca da tez bem alva,cabelo bem liso de cor avermelhada quase na cintura,olhos vivos,um sorriso lindo,estava com um vestido colado preto que desenhava a sua silhueta de maneira bastante detalhada,usava um salto bem alto e estava,com um cheiro que deixaria qualquer macho em alerta,depois desse pedido ela puxou assunto comigo,falou que era paulista e que estava em Aracaju-SE a pouco tempo,pois o marido dela tinha sido transferido por conta do trabalho,já que o mesmo era executivo,a conversa foi muito agradável,ela me contou da vida dela e a priore parecia ser uma mulher bastante resolvida e muitíssimo bem casada,para a minha decepção,ate que ela me disse que tinha colocado o carro dela pra lavar e não tinha como ir para o posto de lavagem eu prestativo,lhe ofereci carona,quando chegamos ao destino ela disse que qualquer coisa era pra ligar pra ela já que ela era jornalista,e é sempre bom mantermos amizades,claro que concordei,trocamos cartões com email e telefone ela me deu um beijo suave no rosto e pegou no meu queixo;é ai que a coisa mudou de figura.

No mesmo dia abro a caixa de emails e está la um email com o enunciado "CONVITE PARA UM CAFÉ",quando abri era o email dela,dizendo que amou minha conversa e que queria ter mais amizades,já que aqui ela se sentia muito sozinha,eu prontamente respondi,aceitando é claro!No dia e na hora marcada ela estava lá!Ainda mais linda e com um sorriso brilhante quando me viu,estava usando uma saia coladinha,um salto,ela era muito chique,sentamos conversamos rimos,ate que ela me disse que sempre sonhou em ser mãe mas o marido dela nunca quis,ate que eu disse sem pensar.

- Uma mulher linda como voce eu faria um em voce agora!

Ela olhou pra mim com uma cara de espanto,mas ao mesmo tempo de lisonjeio,ela riu sem graça e disse:

- Você não sabe como queria ter lhe conhecido antes!

Já estava de pau duro,não resisti,ali mesmo tasquei um beijo de lingua na qual ela soltou um gemidinho,ela parou logo depois e disse:

- Para sou casada!!!

Eu prontamente respondi...

- Verdade!desculpas foi o impulso por você ser tao irresistível...

Ela riu e disse:

- Pena que meu marido não tem esse olho que você tem...

O telefone dela tocou,ela atendeu de maneira tensa,certamente seria o marido dela,e disse que tinha que ir,eu sugeri leva-la até o carro,estávamos em um shopping,quando cheguei no carro dela que ela abriu a porta encostei ela no carro peguei ela pela cintura,e a outra mão na nuca,e tasquei um beijo de língua,ela esfaleceu,comecei a roçar a pica bem dura nela,ela largou tudo bolsa e chave,e retribuiu...telefone toca de novo... ela olha com uma cara de decepção... e diz:

- Tenho que ir... a gente se fala...

Voltei ao trabalho e no fim da tarde abro meu email,e para a minha grata surpresa tinha um email dela com o titulo "COMO FOI BOM TE CONHECER",abro e fico excitadíssimo o email dizia que ela nunca tinha se sentido mulher como se sentiu comigo,que fazia tempo que ela não se molhava,ela tinha se soltado,pra finalizar disse que quando eu falei a ela que faria um filho nela,ela se sentiu predominada,e que agora ela tinha um macho,no mesmo email ela diz;

NÃO RESISTI... VOCÊ É MARAVILHOSO EU CHEGUEI EM CASA E TOQUEI UMA SIRIRICA COMO UMA LOUCA PENSANDO EM VOCÊ,GOZEI CHAMANDO SEU NOME EM ALTO E BOM SOM...

Quem acabou não resistindo também fui eu,tirei meu mastro pra fora e bati uma das melhores punhetas da minha vida e gozando que nem um touro,nossa história não termina aqui,desde já o fato é verídico e continuarei na segunda parte,bjos para elas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Centauro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou adorar mandar para o meu email: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Quente e excitante com um teor de tesao...que me deixou de pau duro.

0 0
Foto de perfil genérica

Centauro, excitante!!! Ainda mais que Branca adoro as xoxotinhas rosadas, mas, não sou preconceituoso, gosto tbm das morenas, ruivas, mulheres gordinhas!!! Nota 10. Da uma lida em meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só cara,realmente um ótimo conto,esperamos pela continuação e se possível fotos dessa coroa,claro se assim ela o permitir,mas d qualquer forma esperamos a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível