Surpresa para vocês!

Um conto erótico de Ma.lu
Categoria: Homossexual
Contém 762 palavras
Data: 25/04/2017 19:07:24
Última revisão: 25/04/2017 19:23:27

Boa noite meninas, como cês tão? Bem? Espero que sim, eu estava morrendo de saudades, mas precisamos passar um tempo afastadas.

Na verdade não foi nem por escolha, foi por necessidade seguida por falta de tempo.

Acho que perceberam que quem escreve sou eu, Luísa, a Duda está dando mama a nossa princesa.

No dia dezenove de abril de dois mil e quinze nasceu nossa princesa Valentina, prematura, com exatos um quilo e cem gramas. Um verdadeiro milagre de Deus.

Há quem julgue dizendo que ela não deveria ter nascido, que o fato de ter entrado em trabalho de parto antes do tempo foi um sinal de Deus para que a bebê não nascesse, acreditem, sim, ouvimos isso!

É incrível o nível de ignorância dessas pessoas, mas enfim, nossa pequena nasceu, precisou ficar internada, eu recebi alta dias depois da cesariana, mas nossa filhota precisou ficar para ganhar peso e enes outras coisas. Foram dias difíceis, mas juntas conseguimos passar por mais essa luta.

Fizemos uma inseminação, um processo chamado fertilização in vitro, onde o ovulo fecundado da Duda foi colocado no meu útero e ficamos grávidas. Era uma ansiedade misturada com medo que algo desse errado novamente, eu fiquei de repouso total, longe de tudo e todos praticamente, parei mesmo minha vida para poder cuidar de mim e da gravidez! Graças a Deus, como sabem, Vida esta em um emprego muito bom, então pude fazer essa escolha.

O maravilhoso de todo nosso processo de gravidez foi poder fazer isso junto com a Eduarda, ela precisou fazer tratamento hormonal, ela quis isso para poder amamentar nossa Baby também. Como ela não tinha nada sendo de fato gerado dentro dela, só os hormônios eu precisei ajuda-la estimulando os seios dela ( pense num trem difícil! O difícil, na verdade, era estimular só o seio, na maioria das vezes acabávamos fazendo amor, confesso!). Íamos as duas fazer topless na piscina para preparar o bico dos seios para a amamentação, várias recomendações médicas, mas a Eduarda só optava pela opção que podíamos nos tocar, por que será?! Eduarda sendo Eduarda sempre.(Te amo Vida)

A nossa princesa passou um mês no hospital, para ganhar peso e cuidar da ictericia. Foi uma mega festa quando a trouxemos para casa, a família da Duda viajaram de Natal para cá depois que ela tomou todas as vacinas.

O quarto dela todo clean, optamos por tons claros.

Hoje nossa baby está muito bem, se desenvolvendo bem, cheia de saúde, nos dando alegria a cada momento.

Falando um pouco de mim e de Vida, foi um período bem importante, parece que nos conectamos mais, pois passamos por todas as etapas juntas. A Eduarda é uma mãezona mesmo, digo a ela todos os dias que ela me surpreende a cada dia mais. Como eu falei eu saí dos empregos e deixei o consultório um pouco de lado, só mantive a Mônica (minha assistente e amiga), e a Eduarda que está segurando as pontas (como diz meu pai). Mesmo ela trabalhando o dia todo, chegava cheia de energia para mimar nossa filhota e a mim também. Eu não sabia que era possível, mas eu me apaixonei ainda mais, já amava a Eduarda amiga, a Eduarda namorada, a Eduarda companheira, a Eduarda louca, ciumenta, organizada, dedicada, esposa, agora eu amo a Eduarda mãe! Cada vez que eu a olho com a Valentina nos braços eu me emociono, meu coração acelera e eu agradeço a Deus baixinho por cada dia ao lado dela, e por nosso presentinho do sorriso mais lindo desse mundo.

A parte sexual do nosso relacionamento nos primeiros meses da Valentina foi difícil porque nos víamos como mamães da pequena, a Duda tinha receio de me acarinhar nos seios porque dizia que a Valentina ia por a boca, era dela, e que ela não conseguia. Lutamos muito para voltar a enxergar uma a outra como mulheres, com desejo.

Não optamos por babá, cuidamos sozinhas, os meus pais por estarem mais perto ajudam muito!

Meu pai é louco, louco por ela.

Ela sabe disso e vive fazendo apelos falando "fô...fô" (vovô) e fazendo manha para o lado dele.

É branquinha como a Duda, cabeluda, tem minha boca é perfeita. Carinhosa, feliz, sorriso fácil, nossa pequena é nossa vida agora.

A Duda está querendo nosso segundo baby, como a Valentina está maior, pensamos sim em aumentar a família, dessa vez ela quer engravidar, vamos pensar nisso direito e falamos a vocês.

No próximo conto vamos falar da nossa primeira relação pós Valentina, foi engraçada.

É isso, curtinho, mas deu para explicar bem.

Saudades

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ma.lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito feliz pela conquista de vcs meninas... Deus lhes agraciou com uma filhinha linda e que apesar de pequena, é muito amada pela família e por nós tb viu... Bjs e fiquem com Deus.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus que Saudades, estou tão feliz de ver vcs por aqui, qria poder dizer o quanto vcs me ajudaram me mostraram como ser feliz ... qria poder contar ...rsrs muito feliz por ver vcs aqui !

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê a parte do "Voltamos!" E do "Estava morrendo de saudades"????

Voltem logo :-( Vocês são as mais lindas do site.

0 0
Foto de perfil genérica

Chega a ser emocionante ver vocês de volta, e mais ainda, ver o quão certo da a relação de vocês, é um sonho ter essa plenitude. Bem vindas!!! (de volta)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, estou tão feliz que vcs conseguiram realizar o sonho de serem mães! Sempre acompanhei vcs e estava sentindo muito falta e me perguntado se um dia vcs voltariam a postar.

Muita saúde e alegria pra vcs e pra pequena!

0 0