Minha namorada confessou que gosta de mamar uma rola.

Um conto erótico de Jerry
Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 03/04/2017 17:24:49

Eu e minha namorada nunca fomos adeptos do swing mas no sexo sempre falamos muita putaria. Aquele velho papo de começar a perguntar as coisas e ficar grilado com as respostas rs No sexo ela me dizia que "adorava mama numa piroca","que era boqueteira", ou que "não podia ver uma picada dura que já ficava com vontade de chupar" com o tempo comecei a desconfiar que ela taxa me pondo galhos e demos um tempo.Eu sempre fui bem ciumento,após certo tempo voltamos a nos ver no sexo eu não aguentava e começava a perguntar putaria se ela tinha dando muito nesse tempo que a gente não tá junto no que ela me respondia que "não ficava sem rola " e isso me deixava com raiva e tensão ao mesmo tempo o teor das conversas no sexo era bem mais pesado agora ela dizia que adorava voltar pra casa com a buceta cheia de porra, que já gozaram no seu cu ( sendo que eu nunca comi o cu dela) e por aí vai.

Certa vez estávamos fumando maconha eu e 3 amigos e ela aqui em casa porém ela não fumava só escondido quando eu entrava pro quarto fazia uma balantine que consistia em passar a fumaça da minha boca pra dela.entre uma e outra tragada eu aproveitava e colocava ela pra mamar um pouco meu pau e deixar ele todo babado,isso com meus amigos na cozinha esperando o beck voltar kk tirei o sutian dela e voltamos pra cozinha e meus amigos com maior cara de safados. Ela queria ir num bar na esquina buscar uma catuaba me pediu o sutian de volta e eu não devolvi nessa hora meus amigos tinham ido pro outro quarto onde fica a cama e a tv então ela me surpreende mostrando os peitinhos e se insinuando pra mim igual uma cadelinha no maior perigo de um deles verem, por um momento quando fui lá no fundo mijar passou pela minha cabeça desligar o interruptor de luz e deixar todo mundo na escuridão só pra ver o que aconteceria...mas não foi dessa vez eu iria me expor demais quem já fez sabe ainda mais amigos do bairro. Quero dicas dos leitores pra fazer dela uma legítima putaria. Fico me masturbando imaginando ela bêbada ou desmaiada na cama e um amigo abusando dela e passando o pau em sua boquinha eu quero por ela a prova pra ver se ela se entrega igual uma putinha ou se segura, tbm tenho fantasia de ver escondido ela mamando no carro ou um vídeo dela se deliciando numa rola.como eu consigo isso? Comentem e deixem contatoe email para troca de informações e quem sabe alguém pra me ajudar a realizar essa fantasia. Somos de bh Minas Gerais. Marcelobraga1989@Gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M..... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SOU DO INTERIOR, MAS SEMPRE ESTOU AI EM BH, SE QUISER IREI TE AJUDAR.MEU ZAP.NOVE,NOVE,NOVE,SEIS.CINCO,UM. CINCO.DOIS.SEIS.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível