A Crente do Fretado

Um conto erótico de Negro
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 24/04/2017 22:45:28

Quem é Paulistano sabe do que caos que enfrentamos dia a dia, por conta do trânsito infernal de nossa cidade.. Pensando na minha "qualidade" de vida, resolvi trocar o conforto do meu carro pelo fretado que me deixava na porta da empresa.

Desde então tudo certo, no começo nem reparava nas pessoas que lá estavam, entrava, sentava na minha poltrona de dormia até o destino final. Eis que um dia acordei mais cedo do que o habitual e notei que uma moça, lá para os seus 30 anos estava ao lado do motorista pronta para descer no próximo ponto.

Essa mulher me chamou atenção pelas curvas do seu corpo, não era linda, era uma mulher normal digamos, mas tinha pernas maravilhosas... coxas bem grossas, diria que na medida ideal ! Usava o cabelo preso, era morena, estava com um vestido longo, mas que marcava bem seu corpo e se não fosse sua bunda e pernões diria que passaria desapercebida na multidão.

Foi então que comecei e reparar melhor nessa mulher, verifiquei o horário mais ou menos que ela descia e deixava o celular pra despertar, só pra ver ela descer.. Então comecei a tentar descobrir seu nome, pra procurar o primeiro contato. Procurei em todas as redes sociais possíveis e nada de encontrar, resolvi então fazer uma ponte com o motorista pra descobrir em qual terreno estaria me metendo...

- Luis, qual o nome daquela mulher assim, assim e assado..

- A Joana ? Moça evangélica que está sempre de vestido ou saia ?

- Isso ela mesmo.. Joana o nome dela então.. bom saber !

A partir desse dia, comecei a pensar em algo que pudesse fazer para ter maior contato com essa mulher. Foi quando notei que ela sentava sozinha e pedi para mudar de lugar no fretado inventado uma desculpa qualquer pra pegar a poltrona ao seu lado. Deu tudo certo, mudei de lugar..

Confesso que no primeiro dia estava um pouco nervoso, mas não demonstrei, cheguei pela manhã simpático com um sorriso no rosto e dando bom dia para Joana !

Quebrando o gelo iniciamos assim nossa conversa, logo, os dias se passaram, as conversas foram acontecendo naturalmente e fui descobrindo coisas e tendo certeza de outras. Joana era evangélica, casada e trabalhava bastante pra ajudar em casa e estava passando por problemas no seu relacionamento por conta de questões afetivas por parte do marido... Encontrei aí a oportunidade de comer aquela gostosa !

Desde então comecei a elogiá-la, falando do seu perfume, das suas roupas, do seu cabelo e ela foi se abrindo cada vez mais !

Um belo dia, inverno na capital, frio do caramba.. Me deparo com Joana vestindo um casado de pele preto, sensual diria, por baixo um vestido branco, meia calça e botas até o joelho. Na hora fiquei excitado e não conseguia disfarçar o tesão que estava sentindo !

Foi quando ela percebeu, ficou um pouco sem graça e eu fui pra cima dela pedindo uma chance de dar prazer para aquela mulher gostosa e carente. No começo ela ficou sem palavras, mas quase no fim do trajeto ela cedeu ! Convenci e fiz com que ela matasse meio período do trabalho e fosse para um hotel próximo do meu trabalho comigo.

Chegando no quarto do hotel, fui beijando-a loucamente, mordendo seus lábios, chupando seu pescoço, a deixando sem reação e "fragilizada" pra mim... Fui despindo-a tirando seu casaco, arrancando suas botas, praticamente tirando seu vestido a força, tirando suas meias com a boca, beijando e mordendo suas pernas, lambendo seus pés e quando chegou na calcinha não perdoei, rasguei como se fosse um animal atacando sua presa, me deparando com uma buceta bem peluda, aparada dos lados, mas bem peluda.. Não pensei duas vezes e cai de boca arrancando altos gemidos daquela delícia gostosa ! Chupei tanto que ela não parava de gozar e se contorcendo toda, meio que tremendo de tesão... Coloquei meu pau pra fora e fiz ela chupar ele todo, ela começou a chupar minhas bolas me levando ao delírio também, virei então aquela cachorra de quatro e soquei naquela buceta bem forte, fazendo ela morder o lençol de prazer.. Dava tanto tapa na bunda daquela crente safada, que tava bem vermelha, puxava o cabelo dela e socava sem parar !

Queria muito gozar, mas antes fiz ela sentar gostoso no meu caralho... Botei ela pra sentar de costas pra mim e olhava aquele rabo maravilhoso engolindo meu pau inteiro, puta que tesão ! Depois de belas sentadas e reboladas, fiz ela deitar de lado, coloquei no cú daquela delícia, dei umas 5 estocadas e gozei lá dentro.. lambuzando bastante aquela bunda de porra !

Que transa maravilhosa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Negro_Adora_Coroas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto bem excitante! Fiquei numa paudurência só! Nota 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Julie1980.. Que bom delicia ! Pode contar comigo para qualquer coisa, posso te ajudar !!! Beijos... wes_hub@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto excelente!Fiquei prontinha pra atacar o maridão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lady Diva ! A transa foi muito gostosa mesmo... Adoro loiras !!!! Em relação a gosto por bucetas peludas, acredito que seja muito mais destino do que gosto, as bucetas são gostosas de qualquer forma.. rsrs

Pede para seu marido liberar vc pra mim também !

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Marcela21... Obrigado pela nota !

Certamente lerei e comentarei os seus contos sua delicinha !

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Leila fiel... vem no meu fretado, deixo a poltrona do lado reservada para ti !

Meu email está nos comentários, entre em contato comigo e marcamos ! rsrs

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível