Transformando a "prima"

Um conto erótico de Mr. Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 5424 palavras
Data: 24/04/2017 16:13:41
Última revisão: 24/04/2017 17:02:32

Na minha rua, havia uma vizinha que tirava o sono de todos os moradores, ela era dona de um corpo exuberante: seios grandes, lábios carnudos, pernas bem torneadas e uma bunda enorme...E o melhor de tudo.. Adorava se exibir no portão de casa.

Julianna é o nome dela, começou a frequentar muito minha casa pra conversar com a minha mãe, as duas eram muito amigas e Julianna vinha sempre para ter boas conversas/conselhos.

Um dia eu estava em casa quando ela chegou para ouvir um pouco de conselhos da minha mãe, elas estavam conversando na sala e eu estava ouvindo no quarto tudo o que conversavam. De repente, minha mãe entrou com ela no meu quarto e pediu minha opinião sobre relacionamentos, Julianna estava magoada por causa de um ex que tinha a abandonado sem motivo.

Eu disse para ela arrumar logo um homem pra dar conta dela, passar na frente do ex com o macho que ele ia ficar com ciúme e que procuraria ela outra vez, disse que o problema dela é que ela tava precisando experimentar outro homem pra saber se o ex dela era tudo aquilo mesmo que ela tanto dizia. Acho que ela entendeu o recado de forma diferente. Daquele dia em diante ela sempre vinha na minha casa pra pedir meus conselhos e não mais os da minha mãe. Ela vinha quando minha mãe estava trabalhando e eu de folga.

Um dia eu brincando com ela, disse que eu iria começar a cobrar pelas minhas consultas e, para meu espanto, ela disse que pagaria tudo o que eu cobrasse. Eu brinquei e disse que tudo era muita coisa. Ela, em tom de malícia, disse pra eu cobrar, já que ela não gostava de ficar devendo nada pra ninguém e sorriu. Eu vi que meus conselhos estavam dando resultado. Eu vi que ela estava querendo algo comigo e disse a ela que eu sou muito diferente do ex dela, que se ela tentasse eu faria ela esquecer o babaca rapidinho, ela disse que eu era como um parente para ela, já que ela considerava minha mãe uma “tia”... Eu disse que éramos quase familiares mas não era de aço. Ela ficou me instigado, falando um monte de besteiras, ela me provocou bastante, entrando em certos assuntos, até que meu pau ficou duro igual pedra! A safada percebeu, começou a perguntar sobre como eu fodia e que queria ver se meu pau era bonito mesmo. Eu coloquei meu cacete (que já estava bem duro) pra fora, ela mordeu os beiços, me chamou de safado e...Foi embora pra casa. Na outra semana da minha folga, eu estava descarregando compras do mercado, passei perto do portão dela e ela estava na porta de casa, me chamou pra ajudar ela em um negócio, eu terminei de descarregar e entrei na casa dela. Quando entrei pela porta da cozinha e olhei pra ela, vi que ela ainda usava a roupa que havia dormido. Um short muito curto, parecia sem calcinha, um top que tampava os seios, sem nada por baixo. Pediu pra eu entrar no quarto da sua mãe e quando eu entrei ela me mostrou o que estava fazendo... Ela estava vendo filme pornô no quarto da mamãe e disse: olha só o que os adultos adoram fazer. Eu sentei na ponta da cama e ela sentou do meu lado. O pau já estava doendo de vontade de comer aquela safada gostosa. Em uma cena, o ator lambia a buceta da atriz que gemia gostoso e a Ju ficava olhando pro meu pau que latejava. Ela colocou a mão por cima e viu que eu estava louco de tesao, me levantei pra ir embora. Ela me segurou pela perna e disse pra eu esperar, eu disse que ela só queria me instigar, me deixar de pau duro e sair fora depois. Ela disse que não era isso que ela queria comigo, disse que estava muito curiosa e que queria me dar mas que ela era amiga da mãe. Eu nem esperei ela terminar, parti pra dentro dela, comecei a beijar e vi que ela respondia, eu arranquei o top que ela usava de uma só vez e chupei muito aqueles seios durinhos , ela colocou a mão no meu caralho e sacou ele pra fora, punhetando com maestria. Quando coloquei minha mão por cima do short, vi que estava molhado de tanto tesão que ela estava. Coloquei ela na ponta da cama, tirei o shortinho dela e comecei a lamber aquela buceta encharcada, tava muito inchada e o grelinho dela estava durinho. Coloquei um dedo e vi que tava apertadinho ainda, vi que já tinha um tempo que ela não dava pra ninguém. Coloquei meu pau na boca dela e mandei ela mamar, ela fez com muito gosto:

-Isso, me chupa, vizinha gostosa, você é muito safada!

Ela sentia minha pica bem grossa pulsar em seus lábios, dentro de sua boca... Tirei da boca dela e novamente coloquei ela na ponta da cama, fui colocando bem devagar naquela buceta linda e apertada dela, ela soltou um gemido e disse pra eu ir devagarinho que ela não dava há meses pra ninguém. Levantei ela, coloquei de quatro e, socando devagar e as vezes socava com mais força:

-Isso, me come! Fode sua cachorra todinha!

Aquilo me tirava do sério, meu deus!!

Uma vizinha gostosa me levando pra casa dela só pra que eu a comesse toda, que safada!! Eu ia metendo cada vez mais forte, pra que ela gemesse muito, mas nem poderia gemer alto, que nos descobririam.

Ela deitou a cara no colchão, mostrando pra mim aquele cuzinho vermelho e virgem. Eu enlouqueci e enfiei um dedo dentro dele. Ela disse que no cu não. Fiquei pedindo mas vi que ela não ia me dar. Eu fiquei socando até ela gozar, ela soltou um grito que deu até medo de alguém do lado de for ouvir. Eu tirei de dentro dela e lambi outra vez a buceta daquela morena toda gozada. Coloquei ela pra me chupar de novo também. Ficamos ali até eu gozar na boca dela, que engoliu tudinho sem deixar nada cair. A tarada ainda disse que era pra não sujar o lençol da cama da mãe dela.

Foi um dia inesquecível pra mim. Que vizinha gostosa e o melhor é que ela pagou mesmo os meus honorários.

Após o acontecido, Ju queria voltar a dar pra mim, pois havia adorado como eu a tinha fodido, mas ficou com muito remorso pela minha mãe e, disse que a partir daquele dia seríamos como primos mesmo, já que minha mãe sempre havia sido uma “tia” pra ela.

Certo dia, ao ir na casa de Ju, ela estava sozinha em casa, me mandou entrar e disse que logo todos voltariam do mercado.

Entrei e como de costumo já fui ligando a televisão e vendo o que tinha de bom para assistir, enquanto minha “prima” foi tomar um banho, após o banho ela vem até a sala de toalha e me pede para fazer pipoca enquanto ela se arrumava para vermos filme.

Ela estava uma delícia de toalha e com uma cara de safada que não via nela há muito tempo. Comecei a ficar excitado, porém achei que era fantasia da minha cabeça tudo aquilo e que não poderia pensar em fazer coisas com ela. Levantei, fui fazer a pipoca e quando olho para o corredor vejo ela saindo do quarto com um micro shorts e um top deixando sua barriga toda de fora. Ai não deu outra, a barraca armou, ela entrou na cozinha e abaixou para pegar algo no armário, eu estava ficando muito louco, mas não poderia tentar algo sem ter total certeza da real intenção dela, então tratei de tentar me acalmar. Fomos pra sala e colocamos o filme, Derrepente ela levanta e vai pro quarto, continuo vendo o filme quando recebo uma mensagem no whats, uma mensagem dela dizendo: “Vem aqui no quarto me ajudar”.

Coração já acelerou, a mente foi a mil, o pau lá em cima e bora lá... Chegando ao quarto me deparo com ela sem a parte de cima só com o micro shorts e pedindo para passar creme em suas costas, besuntei a mão com creme e comecei a massagear seus ombros e costas.

Comecei a apertar mais na massagem e a cada apertão ela soltava um gemido baixinho, minha mão começou a ir para a parte da frente enquanto eu comecei a encoxa-la, comecei a acariciar seus mamilos enquanto esfregava meu pau em sua bunda e ela dando umas reboladas. Eu a puxei com tudo pelos cabelos e disse:

- Não queria ser minha priminha?

- Bem que eu estava tentando, mas minha xotinha não aguenta mais de vontade, quero seu pauzão dentro de mim, moreno delicioso!

- AH, sua putinha, você vai aprender com quem tá mexendo!

Já entregue ao tesão, virei ela e comecei a beijá-la, logo me correspondeu e começou a pegar no meu pau, após alguns amassos ela me punhetava, empurrei sua cabeça em direção ao meu pau, prontamente já abaixa e começa a me chupar.

Começou lambendo a cabeça e passando a língua em toda base enquanto me punhetava, estava indo a loucura, aquela boca macia e quente engolindo cada centímetro da minha rola estava demais.

Segurei em sua cabeça e comecei a fazer movimento de vai e vem com a rola em sua boca, indo até a garganta fazendo ela se engasgar. De repente, perguntei para ela:

- Qual é a prima mais cachorra que existe no mundo?

- Euuuuuzinhaaa, a tua cadelinha, aquela que deixa teu pau duro todo dia!

- Ahhh caralhooo Julianna, você tá muito fudida!!

Levantei-a e tirei seu shorts junto com a calcinha. Que buceta...rosinha e toda raspadinha. Comecei a beijar em volta fazendo com que ela implorasse que eu a chupasse, e ela rebolando deu um grito “ME CHUPA!!!!”, enfiei a língua dentro dela e comecei a chupar ela com ferocidade enquanto ela gemia e rebolava na minha cara.

Virei-a de quatro e comecei a meter sem dó, ela pedindo mais e mais, enrolei minha mão em seus cabelos e comecei a meter em um ritmo alucinado, quando me diz que queria gozar, aumentei as estocadas e Ju começou a gritar igual uma louca fora de si, caiu desfalecida enquanto seu mel escorria entre suas pernas.

Abaixei e comecei a chupar todo mel que escorria dela, começou a se animar novamente e disse que queria me fazer gozar. Deitei na cama e ela veio por cima engolindo todo meu pau com aquela bucetinha apertada, começou a subir e descer de uma forma muito gostosa:

- Sou eu quem domino todas as ações aqui e você já me fez gozar! Você que deveria ter gozado primeiro! AH, você tá ferrado, vou fazer você jorrar muito leite fervendo na sua gostosa!

Me segurei ao máximo, eu gemia e chamava ela de safada, ela me provocava com uma voz absolutamente sensual:

- Quero meu leite, enche essa cadela de leite! Quero meu leite já, seu gostoso!

Anunciei o gozo e ela rapidamente começou a abocanhar o mais profundo que conseguia, engoliu tudo sem deixar nenhuma gota escorrer. Olhou em meus olhos deu uma risadinha e foi para o banheiro se limpar enquanto eu estava jogado em sua cama.

De repente ouço barulho de carro, os pais dela haviam chegado do mercado, corri para me arrumar, entro na suíte do quarto da minha prima para me limpar e conferir se tudo estava dentro dos conformes.

Após tudo conferido saio do banheiro e vou ajudá-los a carregar as compras, minha “prima” sai do banheiro como se nada tivesse acontecido.

Na semana seguinte, eu mandei mensagem para Julianna e convidei-a para vermos séries em minha casa, ela não teve dúvidas em aceitar. Após alguns episódios, demos uma pausa e fui tomar banho, ela ficou no meu quarto mexendo no computador.

Eu no banho tava com um puta tesão, tava louco pra foder ela de todas as formas possíveis novamente!

Eu coloquei uma cueca boxer preta, um shorts e uma camiseta de manga curta, entrei no quarto e pude sentir que minha prima estava com vontade de aprontar, mas nem poderíamos fazer nada lá, ou poderíamos?

Meus pais estavam na cozinha preparando o jantar, mas era perigoso, pois eles estavam ouvindo música, e isso impedia de saber se alguém se aproximava...Mas a nossa vontade só ia aumentando!

Eu provoquei:

- Ju, como pode né? Ainda nem sei qual a cor da calcinha que você tá usando hoje!

Ela respondeu se vingando:

- Vermelha fio dental e está completamente sequinha, já que não tem ninguém aqui capaz de me molhar mesmo!

Aquilo me deixou mordido de raiva e ao mesmo tempo ficava muito excitado! A safada sabia me provocar, mas eu também tenho meus recursos:

- Se ela ficar molhada até a hora da janta, você tá completamente fudida!

- AH, é? E o que vai fazer comigo?

- Você verá! É só não ficar molhadinha que tá tudo certo, você nem vai ficar né, já que ninguém aqui é capaz de te deixar toda melada.

Ela já esboçava um sorriso de deboche, quando eu a surpreendi por completo!

Peguei ela por trás e comecei a beijar seu pescoço!

Ela reagiu na hora:

- Você tá doido, se seus pais veem, nós estamos ferrados!

- Me provocou safada, agora aguenta!

Ela morria de medo de alguém flagrar a cena. Segurei ela pelo cabelo e comecei a sussurrar os piores adjetivos no seu ouvido, a cada palavra absurda que eu a qualificava, era uma bela apertada naquela bunda! Ela simplesmente delirava de tesão, mas sentia que não podia mais ficar ali naquele perigo enorme! Fez menção de ir embora, mas eu a puxei pelo braço, dizendo:

- EU disse que se tua calcinha melasse, você estaria fudida!

Ela gelou de medo e dizia que não estava melada, eu toquei minha mão na calcinha e estava toda ensopada!! Estava tentando me enganar ainda por cima!

EU disse:

- Tá toda molhadinha né tarada, agora você vai aprender o que é bom!

- O que vai fazer comigo?? Disse ela assustada

- Você vai no banheiro, vai tirar essa calcinha e vai dar na minha mão!

- M-Mas...

- Se você enrolar, será pior, porque daí eu mesmo vou ter que arrancar ela de você, e daí vai correr o perigo de meus pais veem como a santinha é, na verdade, uma safada de primeira!

Ju não teve dúvidas, foi pro banheiro, tirou a calcinha e me entregou, eu guardei no fundo de uma das minhas gavetas.

Ela estava de saia que cobria apenas suas coxas e por causa de minha atitude, teria que jantar conosco sem calcinha, igual uma verdadeira cadela!

O jantar era uma deliciosa macarronada e, obviamente que Ju queria provocar-me mais... Enquanto jantávamos, ela passava a perna na minha, me deixando arrepiado, ela se sentia uma puta por estar jantando na casa de outras pessoas e não poder usar calcinha, aquilo a fazia pirar, sua buceta piscava de prazer e ela temia muito que começasse a se excitar mais, já que estava na mesa de jantar ali, com outras pessoas e sem calcinha.

Terminamos o jantar, Ju e eu fomos pro meu quarto e, ela queria a calcinha de volta, ela não aceitaria deixar a calcinha na casa dos outros. E se minha mãe por acaso acabasse encontrando? Ela não admitia deixar ali a calcinha, mas eu disse:

- Sua calcinha vai ficar aqui sim!

- Por favor não! EU faço o que for, mas preciso levá-la de volta...

- Tarde demais, me provocou, agora você só vai levar essa calcinha de volta com uma condição!

- Qual?

- Vou te mandar por mensagem mais tarde!

Ju ficou apreensiva, mas não tinha escolha, era esperar minha resposta.

Nos despedimos, ela foi pra sua casa e...Depois de cerca de 2 horas, que todos já se encontravam dormindo em nossas casas, menos eu e ela, eu mandei mensagem no whats!

- Quer a calcinha de volta?

- Claro que quero Rick, preciso dela!

- Então você vai vir agora aqui! Iremos fazer uma loucura juntos!

- Você tá doido? Não dá!!

- Ok, então vou colocar sua calcinha na gaveta da minha mãe, e ela vai saber que era sua, pois você foi a única que veio aqui!

- Ahhhhhh, seu cachorro, eu não devia ter te provocado, você sabe como me tirar do sério!!

- Vem que eu te espero na porta de casa, Ju.

- Tá bom, tenho que tomar cuidado pra não acordar ninguém aqui!

Ju chegou e, fomos tomando todo o cuidado do mundo pra não fazer nenhum barulho, pois a madrugada começava e ninguém podia acordar e nem imaginar que a Ju estava em casa comigo!

Estávamos no meu quarto já! EU disse que pra ela recuperar a calcinha, teria que dar pra mim deixando eu dominá-la todinha ou então nada feito. Aquilo deixou ela com raiva e ao mesmo tempo faiscando de tesão!

Comecei a beijá-la e ia tirando aquele seu pijama de bolinha, ela estava sem sutiã e com uma calcinha preta de renda, meu pau ficou duro só de ver aquilo!

Eu tranquei a porta do meu quarto e ela falou:

- Você tá louco??

- Cala a boca que essa noite você vai ser completamente obediente!

Ela não podia falar nada pois não teria a calcinha de volta se não se comportasse! Eu conseguia exatamente o que eu queria!

Apaguei a luz e a deitei na cama, de bruços. Comecei a fazer uma massagem bem relaxante, que acabou tendo um teor bem erótico na sequência!

EU ficava de pé, exatamente de frente pra ela, e massageava suas costas, meu pau ficava bem próximo da sua boca e eu percebia que ela estava babando por ele!

- Abaixa minha calça agora!

Ju abaixou minha calça, moleton, juntamente com a cueca boxer, e meu pau simplesmente foi com tudo pra cima, ela logo o encaixou na boca e começou um boquete delicioso, enquanto ela chupava eu a provocava intensamente:

- Minha vizinha é minha putinha particular, caralho que boca gostosa!!!

Ela adorava aquilo tudo, mas ficava com raiva por ter que ser obediente.

Depois de um tempo, a coloquei de barriga pra cima e a chupei bem gostoso, sua buceta já fazia até barulhinho, a safada não resistia mais uma vez:

- Ai que delícia vizinho, tá melando sua priminha toda!

Coloquei Ju de 4 e comecei a esfregar minha rola na buceta quentinha dela, mas ela já sabia que teria que pedir, eu não iria penetrar enquanto não ouvisse o que gostaria, pelo contrário, eu só ia aumentando a provocação e roçando minha rola loucamente naquela entradinha da xota!

- Rick, para de me tortutar e atola logo esse pauzão na minha xotinha, enterra esse cacete na tua vadia!

EU fiquei fora de mim e comecei a abrigar todo meu pau naquela buceta, comecei com movimentos suaves e, comecei a bombar com mais intensidade, só que ela não podia gemer, pois meus pais estavam no quarto ao lado! EU metia sempre com força pra enlouquecê-la de vontade de urrar, mas ela teria que se conter! EU ainda a pegava pelo cabelo e dizia bem baixo:

- Ahhhh, você é muito safada, que priminha mais devassa que eu tenho, é uma tarada de mão cheia e que sempre vai dar essa xota pra saciar minha fome incontrolável!

- Você me deixa completamente fora do sério, seu tarado!

Ju melou meu pau de gozo enquanto estremecia, eu mudei de posição, coloquei ela de franguinha assada, que tesão! Só que nesse momento, alguém saiu do quarto ao lado e foi pra cozinha, passando bem em frente a porta do meu quarto, ela tentou se desvencilhar de mim, mas eu ia metendo cada vez mais fundo e estocava com mais firmeza, que ela delirava de tesão, simplesmente passaram mais uma vez ao lado da porta e eu ignorava, ia metendo bem gostoso nela, até ela gozar mais uma vez!

- Você é muito gostoso, meu moreno, sabe como me deixar tesuda cada vez mais!

- Você tá deixando meu pau cada vez mais duro!

Ainda em cima da cama, coloquei ela novamente de 4, mas dessa vez não era pra meter! , eu simplesmente a puxava pelo cabelo e ela ia se locomovendo de quatro, como uma verdadeira cadelinha, quando levei ela até o outro canto da cama daquele jeito, eu disse:

- Putinha a gente tem que comer o cu também!

- Eu você não vai!

- Vou sim, você no fundo está louca para ser arrombada e ficar com o cuzinho pulsando no meu pau!

- Ah, seu cachorro!!! Mas eu não vou pedir!

- Vai sim, e vai agora. Não vai ter sua calcinha de volta se não implorar por meu pau no teu cu.

- Filho da puta! Por favor, arromba meu cuzinho virgem, vai!

Eu algemei os braços de Ju atrás das costas, amarrei suas pernas e a mantive com a bunda bem empinada!

Abri uma mochila e tirei um plug anal lá de dentro, ela morria de medo e implorava para que eu não enfiasse aquilo nela. Mas no fundo eu sabia que ela estava querendo experimentar! Fui colocando o plug bem devagarzinho, até que entrou tudo, ela se contorcia na cama com aquele brinquedinho todo atolado no rabo. Dei tapas para ficar roxa aquela bunda perfeita! Ela adorava apanhar daquele jeito!

O brinquedinho tava deixando ela louca lá no fundo do rabo.

Eu tirei o plug e ela estava doida de tesao.

Eu comecei a roçar meu pau cheio de veias naquela bunda redondinha e passava na entradinha do cuzinho, mas não enfiava, sófaria isso quando ela se humilhasse e pedisse. Ela não aguentava mais de vontade:

- Come minha bundinha, amor!

Eu comecei a enfiar meu cacete duríssimo naquele cuzinho, ahhhhhh que delícia. Meu caralho ia fodendo aquele rabo apertado e ela sentia muita dor, ela nao podia gemer pois acordaria alguém! Então a unica opcao era levar aquela comida de rabo intensa e ficar caladinha enquanto meu pau ia bem fundo naquele cu.

Depois de um tempo, aquela dor dela se transformava em prazer, ela tava adorando ja! Eu passei a pisar na cabeca dela enquanto fodia aquele cuzinho, ela ficava doida de tesao, depois eu puxei ela pelos cabelos e disse que eu ia comer o cu dela todo santo dia, nesse momento ela nao resistiu e gozou freneticamente no meu pauzao.

- Quero uma espanhola bem gostosa!

Ela prontamente colocou meu pau grosso no meio dos seus seios, tocava a cabeçona grande no biquinho duríssimo de seu seio e voltava a colocar minha vara no meio de seus peitos macios!

- Que delícia ! Ahhhhh, faz sanduíche desse cacete

- HMMMMMM Que pau gostoso bem no meio de mim, quero esse pau na minha boca!

- Então chupa!

Ju não teve dúvidas e começou a abocanhar aquele pau, eu dizia que ela era a garota mais safada qu existia e ela mamava bem gostoso na minha pica, eu revirava os olhos, doido de tesão e gemia baixinho :

- AAHH QUE gostoso, continua assim que vai ganhar do leite que você mais gosta, sua safada!

Ju se animou bastante e chupava com muito gosto para ganhar um jato bem quente de porra!

- Ahhhh sua tarada, vou gozar!!!!

Ela abriu o bocão e eu esporrei um delicioso jato espesso e quente para ela digerir tudo, caralho, como ela é gostosa, tomou todo meu leite!!

- Que delícia amor, que leite gostoso que você me deu!

- Você é demais!!

Ela cobrou a calcinha e eu devolvi, conseguiu sair e voltou pra sua casa sem acordar ninguém!

Mas não acaba por aí. Eu tinha um tio que morava na cobertura de um edifício. Era muito bom lá, tinha sauna, churrasqueira e uma piscina, que não era muito grande mas quebrava o galho. Sempre fazíamos festas lá, e na maioria das vezes, festas em família. Bom, o fato que vou contar ocorreu nessa piscina que eu falei. Era sábado e estávamos comemorando na minha casa o aniversário da minha tia. Toda a minha família estava lá, inclusive minha vizinha que era “prima” de consideração, Ju.

Estávamos todos jogando um jogo de tabuleiro: Ju, eu, minha tia aniversariante e o meu tio, marido dela. O jogo estava ficando chato e resolvemos ir pra piscina, mas Ju não tinha trazido biquini, então minha tia pediu pra sua filha emprestar um biquini emprestou pra ela um biquíni. Era um biquini rosa e bem pequeno! Lembro da filha de minha tia usando aquele biquini uns cinco anos atrás, quando ela tinha apenas 15 anos! Aquilo não ía caber nunca em Julianna, era praticamente pra criança! E então, quando ela saiu do banheiro vestindo aquele biquininho, meu pau quase explodiu! Como a filha da minha tia tinha seios bem pequenos, a parte de cima do biquini ficou meio desajeitada e os peitos de Ju estavam quase saindo! A parte debaixo também estava bem pequena pro corpo da minha “prima”. Sua bunda praticamente engolia o minúsculo biquini e sua xoxotinha quase podia ser vista!

Eu já imaginando que poderia me aproveitar da situação, falei para um primo ir jogar vídeo game no quarto e como ele é viciado, não precisei falar duas vezes! Então fomos eu, Ju e a filha de minha tia aniversariante nadar. Quando Ju deu o primeiro mergulho, fiquei alucinado!!! Aquele biquininho entrou ainda mais na bunda dela que mal dava pra ser visto! A parte da frente, depois que molhou parece ter encolhido ainda mais e dava até pra ver o rachadinho da xaninha daquela gostosa!

Foi aí que tive uma ideia! Inventei uma brincadeira que era de jogar moedas no fundo da piscina e elas tinham que pegar enquanto eu tentava segurá-las. Foi a melhor sacada do mundo! No começo eu ficava só em cima da Ju, ela mergulhava pra tentar pegar e eu ía logo atrás. Ficava relando meu pau na bunda dela embaixo d'água e passando minha mão como se fosse sem querer nos seus seios. Depois de algum tempo eu fui criando coragem e comecei a relar mais ainda na minha “prima”. Acho que ela já percebia, pois uma hora meu pau chegou a encaixar literalmente na bunda dela e senti até ela trancando o cuzinho, acho que foi o susto. Comecei então a passar minha mão levemente na bucetinha dela mas acho que não percebeu. Então a filha da minha tia ficou cansada da brincadeira e saiu da piscina, eu disse que também iria parar de brincar mas Ju disse que eu não sairia,tive que obedecer pra saber o que ela queria.

Eu fiquei encostado na borda, só olhando pra ela mergulhar. E pra minha alegria, o pessoal desceu para o andar de baixo pra assistir a um vídeo. Foi aí que comecei a me dar bem! Minha priminha querida foi chegando perto de mim e disse:

-Rick, faz uma massagem nas minhas costas? Tá doendo muito!". E eu respondi: "É claro!". Ela ficou de costas pra mim e eu podia ver melhor ainda aquela bunda maravilhosa com aquele biquini bem pequeno, todo enfiado na bunda dela. Aquilo me excitava muito!

Não aguentei e fui me aproximando no ritmo em que água mexia. Fui bem devagar até encostar o meu pau no traseiro da minha vizinha safada. Aos poucos ela foi gostando também e empinando a bunda até relar no meu pau. Eu continuava massageando ela e fui descendo minha mão pelas suas costas até chegar na cintura, então puxei seu corpo contra o meu quase enfiando meu pau com roupa e tudo. Ela olhou pra trás, sorriu e para o meu espanto disse: "Vou soltar a parte de cima pra facilitar pra você!". Foi quando ela se virou e pegou no meu pau!

Com uma cara de safada ela me falou: "Se dentro da água já é duro assim, imagina fora!". Eu sorri pra ela e nos beijamos loucamente. Ela me beijava e ao mesmo tempo socava meu pau delicadamente embaixo d'água, a safada tava comandando tudo, eu só tinha a opção de receber cada movimento que ela fazia. Em alguns momentos parava tudo e me falava:

- Não somos “primos”? Isso não deve acontecer!".

Ela disse pra me provocar:

- Cala a boca Rick!

Ela tinha coragem de fazer alguma coisa mais quente ali mesmo na piscina e eu:

-Não acha muito arriscado?

Ela respondeu:

-Acho sim, e é por isso que vamos fazer!

Nesse momento meu pau pulsava intensamente de tesão e a Ju ia controlando tudo naquele momento, o que me deixava puto da vida, mas eu não tinha escolha, tava deliciosa aquela situação completamente proibida.

Ela disse:

- Estão todos lá embaixo e dá pra escutar se alguém sobe a escada!

Eu demorei um pouco pra responder, pensei, mas logo topei! Ficamos nos beijando mais um pouco e ela ficou de costas pra mim. Acariciei os peitos dela e fui relando minha pica naquela bunda deliciosa, que ainda estava coberta pelo pequeno biquini. Depois virei novamente ela de frente e ela disse:

- Mama igual um bebê nos meus seios!

Aí caí de boca e suguei muito aqueles dois biquinhos que estavam duríssimos. E a cada mordida que eu dava neles, a Ju soltava um gemido bem safado! Comecei a morder sua nuca e ela ficava rebolando, esfregando aquela bundona no meu pau.

E pelo que percebi nesse momento, Ju já estava peladinha! Que safada! Tinha momentos que eu sentia a cabecinha de meu pau penetrar levemente o cuzinho dela, mas ela logo se afastava! Aquilo estava me deixando alucinado de tesão! Foi quando ela afundou na piscina e retirou totalmente o meu shorts, começando a me fazer uma gulosa como nunca antes tinha recebido(na piscina)! Seus lábios eram carnudos e deslizavam pela minha pica deliciosamente! Estava bem difícil segurar a gozada!

Notei que ela não estava mais aguentando de tesão na hora que ela me falou:

- Vamos logo que eu não aguento mais! Estou muito molhada!

E não poderia ser de outra forma já que estávamos na piscina, mas ela realmente parecia estar com a bucetinha pingando de prazer! Ju pegou o meu pau e começou a esfregar na entradinha de sua xoxota e aí consegui perceber o quanto ela estava quente!

Ahh como aquela xotinha era bem apertada. Coloquei ela virada de costas pra mim e fui metendo meu pau bem devagar na bucetinha da Ju. Como aquilo era quente!!! Entrou bem fácil por estar em baixo da água. E tive uma sensação incrível por estar comendo a Ju num lugar tão perigoso, proibido e ainda por cima pelo fato de que ninguém podia imaginar que a gente fodia!

Minha prima gemia bem baixinho enquanto eu a penetrava lentamente e ela rebolava na minha pica como uma vadia. Eu segurava com uma mão na cintura e a outra apertando seus peitos. Às vezes passava a mão que estava livre naquele rabo delicioso e ela me ordenava:

- Bate na minha bunda! Me dá tapa que eu gosto!

Eu obedecia e metia cada vez mais forte e mais fundo. Fui aumentando a velocidade e ela gemendo mais rápido também! Nesse momento a água da piscina já estava fazendo ondas! Resolvi trocar de posição, coloquei ela na escada da piscina e passei a pegar ela de frente! Ela se abriu toda pra mim enquanto se segurava na escadinha.

Ficamos daquele jeito por alguns minutos até ela morder os lábios e apertar minha mão. Não tive dúvidas, ela tinha gozado! A primeira coisa que ela falou foi:

- Nossa! Que delícia meu moreno! Minhas pernas ficaram até moles!

Então eu falei mais do que depressa:

- Mas meu pau ainda não está mole! Ainda não gozei!"

Ju de imediato me surpreendeu, falou pra eu boiar na piscina, me mantive como ela pediu, equilibrado e “flutuando” sobre a água, de barriga pra cima. Ela simplesmente fez algo maravilhoso: começou a me chupar comigo deitado na água, CARALHO! Que delícia! Eu me segurava na escada da piscina com as mãos e ela me chupava loucamente, eu me contorcia e me segurava mais do que o limite para não gozar, mas não resisti!

- Vou gozar muiiiiiito!

- Enche sua gostosa de leite, quero porra agora na minha boca, seu cachorro!

Aquelas palavras fizeram eu elevar meu tesão à um grau inimaginável e gozei muito naquela boca deliciosa de veludo, ela engoliu tudo e sorriu pra mim!

- Caralho Julianna, você é muito gostosa!

- Você também é muito delicioso, “primo”

Poucos minutos depois, saímos da água, nos enxugamos e ela deu um beijinho no meu pau para coroar. Me disse que amou cada segundo! Que vizinha “prima” safada e gostosa que eu tenho! Então descemos para junto do resto do pessoal como se nada tivesse acontecido...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MrRick007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, fiquei de pau duro imaginando fudendo minha prima agora.

0 0
Este comentário não está disponível