Sexo na garagem desconhecida

Um conto erótico de Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 633 palavras
Data: 24/04/2017 14:01:50

Olá, já estavam com saudade de mais uma história minha com minha amiga gordinha e gostosa? Pois aqui está:

Eu tenho 30 anos, 1.70m, magro, olhos verdes, cabelo preto curto e liso. A Ci, minha amiga é uma delícia, branquinha, baixinha, 1.60m aproximadamente, gordinha, seios enormes, cabelo liso longo pintado de vermelho, olhos negros apaixonantes. Já estamos nos pegando há um tempinho, trabalhamos no mesmo prédio, em salas diferentes.

O dia todo ficamos falando de putaria pelo chat, o que deixa o tesão a mil para quando chega a noite. Era sexta, fim de semana começando, e combinei com um outro amigo de irmos para uma cidade vizinha aqui, curtir e beber em algum lugar, dois casais.

Chegou a noite e fomos os dois casais no carro, eu com ela no banco de trás. Quando chegamos na cidade, a avenida estava tomada por carros e o pessoal todo curtindo e bebendo pelas calçadas, era justamente ali que meu amigo trabalhava e então, ele teve a idéia de parar o carro na frente da loja que ele trabalhava, pois não teríamos problemas com vagas.

Quando chegamos lá, ele abriu o portão da garagem da loja e parou o carro lá dentro, então ligamos o som e ficamos ali mesmo bebendo e curtindo, rindo, a rua estava lotada. Eis que ele tem a idéia de fechar o portão e ficarmos para dentro, na garagem da loja, para podermos curtir de uma forma mais privada. Eu peguei nas mãos da minha amiga e disse "Vamos deixar eles aqui vamos no outro lado, nos fundos". Nos fundos também tinha um espaço, coberto, e começamos a namorar lá, nos beijar e beber.

Era uma garagem de um local desconhecido, nem sabia se tinha câmeras, mas foda-se, o tesão subiu rápido e começamos a nos pegar loucamente, só ouvindo o som que vinha lá da rua. Eu estava encostado na parede da loja e ela me beijava e me mordia, eu abri meu ziper e abaixei a cueca, ela disse "Vc está louco?" eu respondi "Não tem ninguém aqui, estão lá do outro lado, tá tranquilo".

Ela me beijou intensamente, agora batendo punheta enquanto beijava.

_ Nossa, que duro!

Ela disse já abaixando, se pondo de joelho na minha frente, primeiro, uma lambida de baixo pra cima, me olha. Depois, gospe na cabeça do pau, passa o dedo com carinho nela, então chupa forte, movimentos de vai e vem, minha perna quase estremece de tesão, é bom demais.

Eu seguro seu cabelo enquanto sou sugado por aquela boca maravilhosa.

Começamos a ouvir gemidos do outro lado da loja, nossos amigos estavam metendo também, que delícia, isso nos deu ainda mais tesão.

Eu puxei ela, falei "Encosta a mão na parede" virando ela de costas, tirei a calça e calcinha dela rapidamente, ela se empinou toda já sabia o que ia contecer, queria rola.

Comecei a socar dentro dela, ali naquela adrenalina, naquele tesão, metemos forte, ela encostou a cabeça na parede, gemendo e dizendo "vai me come, fode, mais forte".

Soquei forte e no fundo, ela gozou rápido, tamanho tesão de transar em um local daqueles.

_ Não goza dentro! Ela pediu.

_ Vem chupar! Eu pedi, ela desceu mas pediu pra nao gozar na cara, não tinha como limpar.

_ Levanta a blusa, agora! Eu pedi gemendo, já babando pelo pau.

Gozei no peito dela, no sutiã, que loucura, esporrei tudo com vontade, sabia que não tinha como limpar ali, mas a blusa iria disfarçar.

_ Você é louco! Ela sempre me diz isso. Mas foi uma experiência fantástica transar ali numa garagem desonhecida, sem saber se tinha câmeras, ou o que fosse.

Depois mais tarde da noite ainda fomos para o motel, mas isso entra em outra história.

Comentários e amizades: wildsoares@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível