Wolf Town

Um conto erótico de S2Sonhador
Categoria: Homossexual
Contém 1238 palavras
Data: 24/04/2017 06:41:13
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal,beleza?

Vou começar a escrever esse conto e espero que voçes gostem. Pra mim é muito importante a vossa opinião por isso peço-vos que deixem os vossos comentarios para saber se eu continuo ou não. Aviso que desde ja que o conto é sobrenatural

《》《》《》《》《》《》

Acordo mais uma vez com o som do despertador pra mais um dia de aula, o meu ultimo dia, pois eu to de mudança para os E.U.A

O meu pai resolveu que é melhor pra mim se eu concluisse os meus estudos por lá já que a nossa mudança definitiva é inevitavel. O combinado é eu ir primeiro onde vou morar com minha tia e minha prima e depois eles vão meses depois onde vão montar o escritorio de advocacia pois os são advogados super competentes.

Acordo faço minha higiene pessoal, visto o uniforme escolar e dou uma olhada basica no espelho e como sempre gosto do que vejo.

Prazer, meu nome é Mykaell Fernandes Borges. Sou loiro de cabelos ate os ombro que uso sempre em um coque, olhos azuis escuros, tenho 1.m71 de altura, um pouco bronzeado pois o sol do Rio de janeiro é o melhor. Tenho 18 aninhos, sou magro mas com algums musculos. Tenho coxas grossas e um bumbum empinado o que me rende varias olhadas de canto dos garotos do meu colégio.

Desço para tomar café com um humor maravilhoso.

-Bom dia gente bonita!

-Bom dia meu amor,acordou de bom humor hoje- Diz minha mãe Laura. Eu sou muito parecido com ela.Ela tem 1.70 de altura, é loira de olhos cor de mel. Tem um corpo de dar inveja a muita garotinha pois ela vai pra academia todo o dia com seus 41 anos de idade de pura gostosura (papai que se cuide)

-Ta um dia lindo mãe, não mais que eu é claro- Digo tentando fazer piada.

-Que filho mais humilde e modesto que deus nos deus Laura- Diz Jorge, meu pai.

Ele tem 1.80 de altura cabelos castanhos, olhos azuis e tem 45 anos.

-Muito engraçado pai hahaha...só não gosto de falsa modestia,só isso. Bom, agora deixa eu tomar meu café que ja to atrasado para ir pro meu ultimo dia de colégio no brazil. Falando nisso,pai voçe ja cuidou da minha matrícula no meu futuro Colégio?

-Sim, eu ja falei com a minha irmã Claudia e ela ja cuidou de tudo e como hoje é sexta, segunda feira voçe ja pode ir as aulas.

Beleza, agora eu tenho que ir porque ja to atrasado. Mãe me da carona?

-Então se aprece que eu ja to saindo pra uma reunião. Vai logo garoto.

Subi as escadas correndo, escovei os dentes e desliguei o celular do carregador e escolhi uma musica, peguei os fones de ouvido e começei a ecutar Paradise dos Cold Play.

-Anda logo Myka, eu to atrasada garoto-Ouvi minha mãe gritar do andar de baixo.

-Ja vou,espera- Corri pro banheiro e borrifei algumas gotas do meu perfume e desci as escadas rapidamente- Pronto, ja podemos ir...mãe?-Ouvi a buzina do carro-Beijo pai.

Chegando no colégio vou directo pra minha sala e sento no meu lugar e espero o professor chegar. Ouvi o sinal bater e logo em seguida os alunos começam a entrar. A maioria me comprimenta com mais simpatia, outros se limitam a um acenar com a cabeça.

As aulas decorreram normalmente, apesar de hoje eu ser o centro das atenções por causa dos professores que faziam questão de se despedirem de mim. Ser um bom aluno tem suas vantagens.

No final das aulas quase todos os meus colegas vieram se despedir de mim me desejando boa viagem. Me despeço de todos eles e vejo o carro do meu pai me esperando na saida do colégio. Quando estou prestes a entrar no carro ouço alguem chamando meu nome. Me viro e é o meu ex futuro chrus, o Caio. Ele é negro,tem 1.80cm, musculoso com um sorriso perfeito que se destaca em qualquer lugar. Eu tenho certeza que se eu fosse ficar aqui no brazil ele seria o meu namorado.

-Eu sai da minha cama só pra vir me despedir de voçe- Disse com aquele jeito meio playboy malandro dele.

-Matando aula de novo não é vagabundo? Bem que eu não vi voçe agarrado com nenhuma vagabunda pelos corredores. Casa semana um sabor diferente.

-Papai tem que variar né?!

-E comigo voçe ia variar?-Disse arqueando uma sobrancelha.

-Eu seria unica e exclusivamente seu. É uma pena que não tenhamos essa chance, culpa tua de não dar moral pra ninguem. So voçe não ta atraz do meu material -Disse passando a mão no peito.

-Meu amor no dia que eu correr atraz de qualquer homem eu me mato na hora.

Ouvi o meu pai buzinar e gritando o meu nome.

-Tenho que ir...-Fui surpreendido por um beijo que Caio me deu.

-Isso é só pra voçe ver o que perdeu,até um dia loirinho-Disse ele se afastando.

Andei até o carro atônito.

-O que foi aquilo?-Perguntou o meu pai com um sorriso sinico.

-Não me pergunte porque eu tambem não sei...

-Ele é um optimo garoto e o pai dele é um excelente advogado. Eu gostaria de ver voçes juntos.

-Mas isso não vai acontecer,por isso acelera que eu tenho malas pra arrumar.

Ás 21 horas ja estava no aeroporto de Check-in feito e tudo. Eu estava super tranquilo pois ja fui pros E.U.A várias vezes. As minhas ferias escolares passo todas por la, por isso o meu inglês é super fluente, fora que eu sempre frequentei aulas particulares de inglês.

-Filho, eu espero que quando chegarmos ja estejas com um namorado bem gato pra ser o nosso genro.

-Mãe eu ja cancei de dizer que quando for a hora a pessoa certa vai chegar.

-Isso mesmo filho, vai ser quando tiver que ser.

-Atenção aos passageiros do voo 717 com destino aos Estados Unidos, por favor dirigem-se a sala embarque-Ouvimos a funcionária do aeroporto falar.

-Filho se cuida, vamos morrer de saudade-Disse minha mãe me abraçando.

-Mãe a gente vai se ver daqui poucos meses.

-Mesmo assim Myka, a casa vai ficar vazia sem voçe-Disse meu pai.

-Claro que vai. Agora voçes vão ficar muito mais avontade se é que me entendem-Disse levantando as sobrancelhas.

-Que isso garoto, olha o respeito-Disse escondendo um sorriso.

-Deixa eu ir, amo voçes-Beijei e abraçei os dois e fui pra sala de embarque.

Entrei no avião e me dirigi logo pro meu lugar. Peguei o meu ipod e os phones escolhi um musica lenta e relachei, nem lembro quando eu durmi. Acordei umas duas horas depois e vi dois filmes: O primeiro foi o Doutor Estranho que eu gostei muito e o segundo foi o Resident Evil 6. Depois fui no banheiro, comi um hambúrguer e bebi um suco, tomei dois comprimidos para durmir e apaguei. Acordei com a comissária de bordo me chamando.

-Senhor, chegamos-Ela disse gentilmente.

-Ah, obrigado, nossa durmi de mais e nem senti o avião aterrissar.

Desci do avião logo com o meu cachecol pois avisaram que as temperaturas tinham baixado. Respirei o ar gelado e disse pra mim mesmo:

-Cheguei Wolf Town.

Espero que voçes tenham gostado. Adivinhem qual é o tema sobrenatural que eu escolhi? Acho que voçes ja sabem. O segundo capitulo vai depender de voçes. Ate mais ☆☆☆☆☆☆☆

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S2Sonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários