SALVO NA PROSTITUIÇÃO. CAP.9

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1750 palavras
Data: 24/04/2017 02:07:28

Depois desse dia percebi que Roger se afastou de mim tratando-me como tratava os outros garotos, isso me deixou triste mas não tentei reaproximar dele preferi deixar rolar para ver até onde iria a indiferença dele comigo.

Na minha casa o clima também não era dos melhores, minha mãe e Anderson estavam em pé de guerra com brigas quase todos os dias, eu claro torcendo para dar em separação coisa que não aconteceu, foi numa dessas brigas num final de semana minha mãe foi trabalhar e Anderson saiu logo em seguida furioso batendo violentamente a porta, levantei tomei meu café e resolvi mexer no note e entrei pela primeira vez num site pornô teclando nos filmes gays.

Fiquei de boca aberta vendo algumas cenas de caras muito dotados fodendo os garotos deixando seus cu arrombado fiquei tão distraído que não percebi que Anderson tinha voltado para casa e estava na porta do meu quarto observando-me, levei um susto quando ele fala perto do meu ouvido...

_ Tá gostando de ver os veados dando o cu, tá louco para dar também né chega tá de cacete duro em safado?

Rapidamente fechei o note e quando tento levantar-me da cadeira sou pego pelos braços e brutalmente sou jogado na minha cama e logo em seguida Anderson deita sobre mim agarrando-me muito forte.

_ Me solta Anderson não vou deixar você fazer nada comigo.

_ Ah vai e vai fazer como eu quiser nem adianta se debater moleque.

_ Se tentar alguma coisa conto para minha mãe Anderson.

_ E você acha que ela vai acreditar ainda mais depois que você fugiu de casa você acha que ela confia em você e mostro para ela o site que você estava vendo, é só falar que você estava com alguém aqui que ela vai acreditar seu trouxa.

Meu corpo doía da força que ele me segurava e por eu ficar tentando escapar dele, mas Anderson era o triplo do meu tamanho em físico e acabei me cansando, ele tirou meu shorts em seguida abriu a calça dele pondo o cacete duro para fora.

_ Você vai me chupar direitinho vai engolir tudo sem reclamar.

Falei que não e abaixei minha cabeça, Anderson deu-me um tapa na cabeça que deixou-me tonto por alguns instantes em seguida segurando meus cabelos erguendo minha cabeça ele falou...

_ Vai chupar ou vai apanhar até eu cansar de te bater, abre a porra dessa boca e chupa minha rola agora.

Não tive outra saída a não ser chupar seu cacete que ele fazia questão de enfiar tudo e segurar minha cabeça para eu me sufocar, não demorou para ele me colocar de bruços e deitar sobre mim encostando seu cacete no meu cu, com seus braços ele apertava-me para não tentar fugir e nessa posição Anderson enfiou tudo de uma só vez gritei de dor senti que estava sendo rasgado ele tirou e novamente enfiou com mais violência, comecei implorar que parece e ele não dava-me ouvidos continuava socando violentamente, gritei que contaria para minha avó, foi a pior besteira que fiz, Anderson começou meter forte e muito rápido a dor era tanta que eu chorava.

_ Isso chora filho é assim que o papai faz com os novinhos adoro vê-los chorar na rola do papai igual você tá agora.

_ Por favor para pai tá doendo muito dentro de mim.

_ Agora sou seu pai, esqueceu que falou para sua mãe que não sou nada seu?

_ Chega não aguento mais.

_ Aguenta sim, você aguenta o treinador.

_ Nunca dei pra ele Anderson te juro.

_ Mas tem vontade de dar que eu sei, estou deixando o cuzinho aberto para ele moleque, me chama pelo nome dele vai, finge que é ele que tá aqui te fodendo.

Invés de falar o nome do Roger eu continuei chorando.

_ Mandei me chamar pelo nome do treinador porra se não chamar vou enfiar minha mão nesse rabo para arregaçar de vez.

Entre soluços comecei chama-lo de Roger.

_ Mais alto porra.

_ Vai Roger, fode Roger mete tudo Roger.

_ Isso puto chama pelo macho que você é doido para dar, o Roger vai enfiar e você não vai nem sentir de tão aberto que vai estar esse cu.

Depois de muito me foder Anderson gozou urrando feito um animal, tirou de dentro de mim e obrigou-me ir tomar banho com ele.

_ Vai falar para sua avó que eu coloco seu macho na cadeia acusando de abusar de menores e você sabe que consigo fazer isso tenho muitos amigos delegados e investigadores é você quem sabe, imagina seu macho sendo estuprado pelos caras da cadeia.

Sabia que ele seria capaz de fazer isso e não quis arriscar contar o que me aconteceu para minha avó, ele saiu do banho e novamente foi para rua eu fiquei no banheiro chorando só que desta vez o choro era de ódio dele, sai do banho me troquei e resolvi dar uma volta, estava andando na avenida e um carro começa buzinar sem parar como não olhei o motorista me chamou foi então que vi que era o Roger.

_ Tá surdo porra, entra aí.

Entrei e ele seguiu dirigindo.

_ Nossa que cara é essa, aconteceu alguma coisa com você JC?

Não falei nada abaixei a cabeça e comecei chorar Roger resolveu levar-me para sua casa.

_ O moleque fala o que aconteceu.

Roger sentou-se ao meu lado e eu comecei contar o que Anderson fez comigo, passando a mão em meu ombro levando-me para perto dele e colocando minha cabeça em seu peito ele foi me acalmando, sem nenhuma intenção até porque não estava afim de nada coloquei minha mão em sua coxa enquanto ele acariciava-me as costas, foi ai que conheci o verdadeiro Roger.

Ele lentamente foi me deitando na cama deitando-se também ao meu lado, suas caricias continuaram sem ele e nem eu dizer uma palavra, sua mão percorria minha barriga subindo até meu peito onde ele fazia questão de acariciar os bicos, aos poucos sua mão foi descendo até minhas coxas onde ele enfiou a mão indo até minha bunda e tocar meu cu com seu dedo.

_ Vou te mostrar como faz sem sofrer JC.

Rapidamente sentei-me na cama.

_ O que foi não que mais me dar JC?

_ Não é isso Roger eu acabei de ser estuprado pelo meu padrasto estou muito dolorido e triste com o que aconteceu.

Seria melhor ter ido embora para não escutar o que ele me falou.

_ Mas eu não vou te estuprar JC, e vamos aproveitar que foi recente que assim seu cuzinho tá aberto é mais fácil para você.

_ Porra cara achei que você fosse me ajudar.

_ Ah moleque você quer ou não quer me dar, deixa de frescura tira logo essa bermuda e deixa eu também foder gostoso esse cu todo meladinho de porra.

Levantei-me e sem dizer nada fui embora e essa foi a ultima vez que vi Roger, assim que saio da casa dele encontro o Baixinho e começamos conversar e durante a conversa ele me chama para irmos para o centro da cidade que era dia de ganhar dinheiro comendo cu de veado velho, olhei sem entender nada então ele me falou que os veados velhos pagavam garotos adolescentes para foder o cu deles ou foder o cu dos garotos e segundo o Baixinho ele só fodia, preferi não ir mas essa conversa mexeu com minha cabeça e combinei de no próximo final de semana eu iria com ele.

Voltando para minha casa muito arrasado tive o infeliz pensamento...

_ Se é para ser fodido que pelo menos eu receba e ninguém precisa saber igual o Baixinho tá fazendo.

Aquela semana passou rápido e no dia marcado lá estava eu esperando o Baixinho, entramos no ônibus e fomos para o centro da cidade o local onde fomos tinha todo tipo de gente, drogados, prostitutas, rapazes, velhos e garotos como nós, Baixinho apresentou-me para todos eles e um senhor se interessou por mim chamando-me para ir no seu apartamento de inicio fiquei com medo mas o Baixinho o conhecia e falou-me que era de confiança e pagava bem então fui com esse senhor, assim que entramos no apartamento ele abraçou-me e começou beijar minha boca, sua mão foi até meu cacete que estava mole então ele alisou minha bunda em seguida enfiou a mão na minha bermuda e roçou meu cu com seus dedos fazendo meu cu piscar e junto meu cacete endurecer, vi os olhos dele brilharem.

Deitamos no sofá ele tirou toda minha roupa em seguida a dele e pela idade até que estava em ótima forma.

Em seguida mandou-me sentar e deu-me seu cacete grosso para chupar e o que era grosso ficou muito mais grosso na minha boca, seguindo suas ordens eu lambia os ovos e ia com a língua próximo de seu cu parte que fazia ele gemer muito, depois foi minha vez, ele me colocou de 4 no sofá e começou lamber meu cu e pela primeira vez senti tesão de verdade tendo o cu lambido, eu gemia e meu cu piscava de uma maneira que nunca tinha acontecido antes, meu cacete latejava e babava, ele então enfiou-me um dedo e continuou lamber-me, percebendo que eu era apertado enfiou mais um e ficou brincando até meu cu lacear, depois de passar muito gele e por a camisinha ele veio me foder seu grosso cacete foi entrando com muita dificuldade até entrar totalmente.

Para que não me machucasse ele mandou-me foder seu cacete e assim fiz jogando minha bunda para trás e para frente, aquele senhor gemia, me elogiava acariciava minha bunda e eu por incrível que pareça estava adorando estava realmente sentindo tesão e assim foi até ele encher a camisinha de porra soltando altos gemidos e urros, depois de gozar ele pegou meu cacete e me masturbou fazendo-me gozar com muito tesão, em seguida deu-me uma toalha para me limpar pagou-me o valor combinado, quando estava abrindo a porta para eu sair falou-me para voltar na outra semana que ele adorou me conhecer e foder minha bunda e se eu quisesse ele seria meu cliente fixo, respondi que só poderia voltar se minha mãe fosse trabalhar então ele deu-me um cartão com seu telefone para eu ligar avisando se iria ou não, nos despedimos com um abraço, entrei no elevador e fui pegar o ônibus para voltar para minha casa antes que ficasse tarde

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara pior que eu tinha um fio de esperança no Roger a pesar dos pesares, pois ele conseguiu acabar com isso. Que vida complicada do JC, essa mãe tem que ser estudada, não é possível bicho.

0 0
Foto de perfil genérica

Jc inocente demais ,poir q existe gente assim

Ele esta começando a achar normal ser abusado ou se vender

0 0
Foto de perfil genérica

É tragico e ao mesmo tempo engraçado essa vulnerabilidade e essa fraqueza de alguns gays, o JC viveu na rua e não aprendeu porra nenhuma, continua o mesmo, apenas ficou mais velho. Se fosse eu apanhava ate ele cansar e depois eu queri ver como ele ia fazer pra explicar tudo o que fez. Ahhh e aposto que o Anderson vai descobrir o cartão do velho por pura burrice do C e isso vai dar em merda.

0 0
Foto de perfil genérica

O Anderson q nojo que tenho dele, ele tem que se ferar

0 0
Foto de perfil genérica

já to esperando só pelo dia que o Anderson vai se ferrar. JC tem que filma um abuso de Anderson,ta me dando uma agonia já

0 0
Foto de perfil genérica

O jc tem q idade? o q ocorreu com roger?

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Roger e outro sedoso afffs, e esse Anderson até quando vai fazer oque faz e não vai ter consequência? Gostando do conto mas revoltado com Roger e Anderson d+++.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, ROGER ME SURPREENDEU. MAL CARÁTER DA MESMA FORMA QUE ANDERSON. FDP.

0 0

Listas em que este conto está presente

SALVO NA PROSTITUIÇÃO
CASADO BI, Nao tem cap. 01 ao 06