A Safada do Cursinho!

Um conto erótico de Mr.Starr
Categoria: Heterossexual
Contém 1294 palavras
Data: 23/04/2017 22:31:02
Assuntos: Heterossexual

Olá aqui é o Michael Starr, para quem não me conhece tenho 22 anos, nascido e criado em Taguatinga-DF, tenho cabelos pretos, olhos castanhos escuros, pele clara e porte físico atlético de anos de academia. Apesar da pouca idade tenho muitas aventuras interessantes que irei compartilhar com todos vocês a medida do tempo. A de hoje ocorreu há algum tempo atrás, mas foi muito excitante e marcante também.

A vítima de hoje foi Sara, que na época era um pouco mais nova do que eu, tinha cabelos castanhos claros, estilo meio gordinha, com peitos grandes e bunda avantajada para sua idade, sem falar dos seus belos olhos cor de mel e pele bronzeada de quem quando tinha tempo procurava tomar um solzinho.

Eu e Sara nos conhecemos num curso daqueles preparatórios para vestibular, onde apesar de como todos sabem as turmas serem enormes, acabamos tendo a sorte de nos encontrar e nos conhecer num ambiente assim. Na época, estava quase me formando e precisava desesperadamente ir bem no vestibular para assim poder iniciar meus estudos acadêmicos, foi então que devido a isso meus pais decidiram me ajudar, me colocando num cursinho preparatório no qual me forçaria a estudar mais e também seria bom para mim.

A primeira semana no cursinho foi tranquila, muitas pessoas com seus grupos formados em sala e eu sempre solitário, assim como outras pessoas de lá. Havia muitas garotas bonitas no local, mas de início não me atrevi a tentar nada tentando ter foco total no objetivo de passar no vestibular.

Sara por outro lado fazia parte de um grupo de meninas de uma mesma faixa etária de idade e sempre se mostrou participativa e ativa em sala de aula, e com aqueles belos olhos cor de mel, chamava atenção de alguns homens na sala de aula.

Em um desses dias normais de aula, estava concentrado na matéria quando notei que Sara e suas amigas conversavam baixo e olhavam na minha direção com alguma frequência, mas pensei que não fosse nada demais e ignorei esses sinais e me concentrei na revisão de física, já esperando dar o horário para poder seguir meu caminho.

Após o término da aula, peguei minhas coisas e fui caminhando com o destino minha casa que era próxima dali. Porém, ao iniciar meu percurso sinto que alguém estava me seguindo, sendo que logo em seguida Sara aparece ao meu lado com um sorriso e dizendo:

- Oii, se incomoda se eu andar com você? Moro aqui perto e queria aproveitar a carona.

- Claro, sem problemas!

Conforme íamos andando, Sara ia insistindo nas perguntas e mostrando-se interessada em tudo que eu falava sem falar de fazer de tudo para alongar nosso caminho. Foi aí que chegamos perto da casa dela, que de uma maneira até mais rápida mostrando uma certa timidez que até agora não havia percebido, despediu-se de mim, dizendo até logo e se afastando em seguida.

Achei estranho aquele comportamento dela, mas tentei seguir com meus afazeres normais, tentando achar que aquilo foi apenas um comportamento esporádico e que não iria se repetir.

No outro dia, o cursinho correu normalmente, mas notei que Sara me olhava de uma forma mais descarada, não escondendo seu interesse de nenhuma forma, apesar de querer muito aceitar à aqueles olhares, decidi que devia me manter focado e deixar que tudo ocorra conforme o planejado.

Chegou então a hora da saída e como no dia anterior, Sara novamente me acompanhou no percurso, usando a mesma desculpa inicial, íamos conversando sobre amenidades, até que chegamos no assunto de namoro no qual ela tentou mostrar-se desimpedida e notei uma felicidade no seu olhar quando descobriu que eu era solteiro. Chegamos então em sua casa, onde aconteceu algo meio inexplicável, onde quando fui me despedir de Sara, ao ir em direção ao seu rosto, a mesma virou e me beijou na boca, um beijo quente que eu logo cedi aos seus encantos, passando a mão pelo seu corpo e beijando-lhe de maneira mais ardente.

- Até que enfim hein gato, comecei até a desconfiar que você não gostasse de mulher, agora vem que estou sozinha em casa e preciso de umas aulas particulares.

Sem pensar muito, desisti daquele lance de foco nos estudos e adentrei a casa daquela morena safada, que desde o começo sabia bem o que queria e agora iria ter tudinho pra ela. A casa de Sara não era muito grande, 2 quartos, cozinha, sala e uma dispensa, mas indo ao que importa, começamos a nos beijar logo na cozinha, onde nossas roupas foram sendo jogadas ao chão.

Beijei o pescoço daquela morena gostosa, passando a mão pelo seu corpo, mostrando todo o meu desejo por ela. Sara então se sentou no balcão da cozinha e abriu bem as pernas oferecendo aquela bucetinha depilada e que foi preparada pra mim. Caí de boca na buceta de Sara, arrancando gemidos e gritos, fui enfiando 1, 2 até 3 dedos para alargar bem aquela bucetinha, mexendo bem minha língua no seu grelinho. Após um tempo chupando e lambendo aquela bucetinha, Sara gozou bastante na minha boca, mostrando o quão ela gostou da minha língua na sua xoxota gostosa.

Sara então me colocou sentado no sofá da sala, ajoelhou-se e com uma cara de safada, iniciou uma chupada bem gostosa no meu pau. Iniciou pela cabecinha, passando a língua bem devagar, até fazer uma garganta profunda e chupar minha bolas todinhas. A Chupada foi tão gostosa que quase gozei ali mesmo, mas me mantive firme, porque ainda queria aproveitar muito aquele fim de tarde com aquela safada.

Fomos em direção ao quarto, onde Sara deitou virada de costas e pediu que eu metesse nela nessa posição primeiro. Então sem pensar duas vezes iniciei a penetração, arrancando gritos e gemidos daquela delícia de mulher que apesar da idade mostrava-se muito boa de cama. Iniciei então um vai e vem bem gostoso, no qual foi acelerando a medida que Sara pedia por mais e mais, até chegar um momento que estávamos em perfeita sincronia, dando prazer um para o outro.

Eu então, deitei sobre a cama e Sara veio por cima, encaixando meu pau perfeitamente na sua buceta. Ela então cavalgou bem gostoso meu pau, com movimentos ritmados, sempre gemendo e delirando com aquilo tudo. Sara gemia e cavalgava cada vez mais rápido até que de repente, anunciou o gozo, enchendo meu pau com seus líquidos e não diminuindo o ritmo apesar do evidente cansaço que a mesma já estava.

Aproveitando sua fragilidade, peguei Sara com força e apoiei sua cara na parede e a fiz empinar bem sua bunda, sem pensar enfiei com força naquela morena gostosa que já parecia entregue a mim. Meti com tudo que eu tinha, Sara só gemia e me xingava, pedindo mais, aquela morena gritava e delirava cada vez que eu batia na sua bunda ou dava uma estocada bem funda. Foi aí que percebendo que o gozo se aproximava, tirei de dentro e jorrei tudo naquela bunda gostosa, gozando bastante.

Após aquele sexo gostoso, eu e Sara tomamos um banho onde a mesma me chupou e trocamos carícias durante o banho. Após isso, nos despedimos com a promessa de que todos os dias naquele horário depois do cursinho, faríamos sexo bem gostoso. Esse fato, fez com que ficássemos bem próximos, chegando a ser quase igual namorados, porém, por decisão minha, acabei me afastando daquela mulher maravilhosa e segui minha vida após o período de cursinho que ficamos juntos.

Bom, espero que tenham gostado, quero ouvir comentários e críticas de vocês, para que eu possa seguir melhorando. Gostaria muito que quem puder, entre em contato, para podermos conversar melhor, compartilhar desejos e aventuras também. Bom aqui está meu e-mail: michaelstarr2017@gmail.com para quem quiser entrar em contato. Bjoos e t+.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr.Starr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível